Rosana...A mulher dos sonhos.

Um conto erótico de Rosana...A mulher dos sonhos.
Categoria: Heterossexual
Contém 1493 palavras
Data: 02/11/2013 14:22:14

HISTÓRIA VERÍDICA! Bem galera, para quem já leu meus outros contos, me chamo Matheus, tenho corpo atlético, e sou "bem dotado". Bom bora ao que interessa.

Rosana é uma mulher com 38 anos, uns 1,70 de altura, magra, com seios grandes e durinhos, umas coxas grossas e durinhas, e uma bunda grande, lisinha e durinha também!

Ela é uma mulher dos sonhos, super gostosa, sempre foi meu sonho tranzar com ela, ela é casada, tem 2 filhas. Ela é da igreja, e faz coreografia la, quando descobri que ela era crente, comecei a frequentar a igreja dela. Um dia, ela me pediu se eu pudesse ir cuidar do som da igreja pra elas treinarem as coreografias, como eu era DJ quando mais novo e sabia mexer muito bem nessas coisas concordei. Chegou um sábado a tarde e ela me ligou, perguntou se eu podia ir, falei que sim, então ela falou que ia me buscar. PS: roubaram minha moto .-. . Quando ouvi a buzina do carro, sai da cozinha e fechei a casa rapidamente, entrei no carro, dei oi para ela mas não olhei para baixo, ela perguntou se eu estava bem, falei que sim, perguntei quais as musicas elas queriam, ela falou que já estava tudo pronto, que era só eu chegar e controlar a mesa la, eu falei tudo bem, e o papo se encerrou. Quando eu olhei para suas pernas, ela estava de short, aqueles shorts curtos, preto, e completamente mostrando sua buceta. Fiquei exitado, mas não falei absolutamente nada. Cheguei na igreja, dei oi para as meninas e fui para a mesa de Som. Cuidei do som o ensaio inteiro, quando findou todas foram embora, só ficou eu e a Rosana, ela tinha ido no banheiro, então fui pra la também mas não rolou nada, só estava apertado mesmo rsrsrs. Quando ela saiu falou que tinha estourado o cano da pia dela, eu falei que eu podia arrumar, ela concordou, falou que o marido dela era um imprestável, que nunca arrumava nada. no caminho da casa dela eu perguntei se as filhas ou o marido estavam em casa, ela falou que as filhas estavam passando férias na casa da avó, e o marido estava trabalhando em São Paulo. Quando chegamos ela ficou com a mesma roupa, um short com um palmo da sua cintura, e uma regata. Eu tirei a camisa para arrumar, caso jorrasse água do cano. Tenho um corpo atlético e um abdômen definido por causa do MMA. E ela foi arrumar o seu quarto, e eu fiquei arrumando a pia, mas seguido eu tinha que levantar para pegar novas ferramentas, e eu percebia ela a me olhar cada vez que eu levantava. Quando ela terminou de arrumar o quarto, foi para a cozinha conversar comigo, e começou a puxar papo, perguntando se eu tinha namorada, falei que não, ela falou que eu era muito bonito e que todas as meninas deviam correr atras de mim, eu falei que não novamente, falei que preferia coroas não meninas ( claro, nunca dispenso uma novinha ;) ) ela se assustou e começou a rir, eu perguntei que tinha acontecido, ela falou que nada. Ela perguntou se eu a achava atraente, eu perguntei " posso falar a verdade mesmo? Sem esconder nenhuma palavra?" ela respondeu que sim. tomei coragem e falei:

- Rosana ,você é linda, desde a hora que você foi me buscar eu comecei a olhar suas coxas, são gostosas demais, e a hora que eu levantava para pegar as ferramentas e você as vezes ficava de costas, eu olhava para a sua bunda toda hora, aliás ela é absolutamente perfeita!!! Ela começou a rir novamente e falou que eu estava cego, então eu perguntei o que ela achava de mim, ela falou que eu era gostoso, muito gostoso, e que se ela fosse solteira talvez rolasse. Então ela foi arrumar o quarto das filhas, e eu fiquei pensando toda hora no que ela falou. Então quando terminei chamei ela, ela veio e perguntou quanto deu, eu falei que não deu nada, que não ia cobrar, então arrumei minhas coisas e fui sair, ela pediu para mim esperar, e perguntou se eu podia fazer um favor para ela, eu falei que podia, ela perguntou se ela podia passar a mão no meu abdômen, por que o marido dela é gordo e não tem, eu falei que sim, que podia, ela passou a mão no meu abdômen ficou apertando, olhei para seus peitos e os bicos deles estavam durinhos, ela parou e perguntou se eu sentia tesão por ela, eu falei que sentia muiiiiiiiito, ela riu e foi para a sacada dos fundos recolher a roupa, falou para mim ficar, que ela ia preparar um café para nós. Então eu fiquei observando ela na sacada, de short curtinho me dando muito tesão. Então tomei coragem, fui até ela, e abracei ela por trás, ela perguntou o que eu estava fazendo, eu falei:

- Você passou a mão em mim, agora é a minha vez!

Ela disse tudo bem, que não tem vizinhos em volta da casa dela ( então ninguém ia ver eu abraçando ela ) mas era pra mim passar rapidinho e me controlar, então eu comecei passando a mão nos seus seios, fui descendo até sua bunda, apertei aquelas bundas deliciosas, então parti para sua buceta, passei uns 2 minutos alisando sua buceta e sua bunda, e toda vez que passava a mão nela ela gemia, então ela falou para mim parar, eu parei, então ela virou de frente para mim e eu a agarrei, beijei muito ela, ela não tentou sair, aliás, ela me abraçou! Ficamos nos beijando por uns 5 minutos, então falei pra ela:

- Vamos pro seu quarto. Mas ela falou:

- Não da Matheus, sou casada, não é certo eu fazer isso.

Então peguei ela no colo e a levei até o seu quarto.

Joguei ela na cama, subi em cima dela e comecei a beija-la novamente, fui descendo até seus peitos, tirei sua blusa e seu sutiã, e comecei a beijar aqueles seios durinhos e enormes, ela dava gemidos de prazer. Fui lambendo sua barriga e cheguei na sua buceta, tirei seu short e sua calcinha, então pedi para ela abrir as pernas, ela abriu, então comecei a chupar aquela buceta lisinha, lambia toda ela e com minhas mãos nos seus seios os apertava, fiz ela gozar, então ela falou:

- Tira o resto da sua roupa que agora é minha vez!

Então tirei o calção e a cueca, deitei na cama e ela começou a chupar, chupou minhas bolas, e foi para o pau, começou chupando devagar, mordia ele, e gemia, depois de um tempo ela começou a chupar rapido, muito rapido, então falei que ia gozar, ela falou "pode ir vo bebe tudo"! Gozei dentro da boca dela, e ela bebeu tudo mesmo!

Então ela falou:

- Agora vem, mete em mim, mete tudo, gostoso, quero ser sua puta, vai mete vai!!!

Então ela deitou na cama, abriu as pernas, então eu meti primeiro a cabeça, depois fui colocando o resto, cada 1 cm era um grito enorme de prazer! Então ela falou, " vai mete tudo vai", então meti tudo de vez, 24 x 21 dentro dela, ela gemia muito! Então comecei a ir rápido, ela adorava cada segundo, e gritava:

- Vai gostoso, sou sua puta, só tua puta, sou toda sua vaai!!!

Então falei que eu ia gozar, ela falou " goza dentro de mim, quero sentir", então gozei dentro daquela buceta apertada e quentinha, depois ela deitou de brusco na cama e falou,! continua vai, agora de costas", meti de novo, ela ja estava nos céus!

Então falei, agora fica de 4 que quero comer a porta de traz, ela falou que nunca tinha dado pra ninguém o seu cú, mas que naquele dia daria pra mim! então ela ficou de 4 e eu comecei, coloquei apenas a cabeça, e ela ja estava gemendo, então fui pondo o resto, ela gemia e falava pra mim parar, que estava doendo, eu agarrei ela e falei:

- Espera, só vai doer um pouquinho, depois vem o prazer.

Então ela falou:

- Mete tudo de uma vez então!

Ela mordeu o travesseiro, então meti tudo! Ela deu berros de dor, mas depois começou o prazer! Fiquei 1 hora comendo seu cú, ja estava todo arrombado! Então ela falou que queria cavalgar! Então ela subiu em cima de mim, e começou a cavalgar, cavalona, depois vizemos de ladinho e ela me falou:

- Eu nunca tinha feito sexo desse jeito, você foi o único que me encheu de prazer, meu marido tem 12 cm, eu nunca sinto prazer com ele,e ele esta me traindo, então vou dar sempre pra você agora!

Fizemos sexo por 5 horas, e agora todo dia a tarde eu vou para a casa dela, suas filhas estudam, e seu marido gordo imbecil trabalha e nos finais de semana, seu marido vai para São Paulo, e suas filhas vão para sua avó.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ah Mais ou Menos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto. Sou louco para conhecer uma casada carente de atenção, carinho e sexo. Já comi uma noivinha carente, que quer me dar novamente`. É ótimo satisfazer uma mulher comprometida e carente. membrudo.18@gmail.com

0 0