50tão maravilha!

Um conto erótico de Bumbum Faminto
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 15/11/2013 22:10:53
Assuntos: Anal, Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Olá,

Meu nome é Rodrigo, tenho 37 anos, sou casado, porém sempre tive minhas preferências sexuais afogadas dentro de mim.

Sempre fui muito religioso e nunca dava muita atenção aos desejos que invadia minha mente.

Até que um dia decidi que poderia viver duas vidas distintas; um pai de família responsável, e um safadão que se encontrava escondido com homens para sexo casual.

Meu primeiro encontro foi meio frustrante. O homem que conheci num chat, me pareceu bem legal e normal, mas na hora da transa, ele não foi nenhum pouco gentil e me arrombou todo. Parece bobagem mas realmente ele me machucou muito fisicamente.

Depois disso achava que nunca mais iria me envolver com outro homem, mas novamente o desejo deu asas a imaginação e acabei novamente num encontro casual, desta vez com um cara bem gentil, que me mostrou o prazer de beijar outro homem e com se deliciar numa pegação sem igual. Minha preferência sempre foi passiva, porém neste dia esse cara fez uma chupeta tão boa enquanto acariciava meu ânus que gozei abundantemente em sua boca. Ele gostou muito e eu também. Mas hoje quero dar ênfase numa experiência que tive com um senhor de uns 53 anos.

Nos conhecemos através de um anuncio que fiz no vivastreet. Ele respondeu e marcamos então um encontro. Ele me ligou e perguntou de minhas preferencias qual melhor loca pra nos encontrar. Descrevi um motel perto do trabalho, e lá fomos...

Estávamos meio sem jeito pois nunca haviamos nos visto, depois fomos conversando até o papo ficar um pouco mais "caliente". Ele me perguntou:

- Com quantos caras já saiu?

Eu respondi que havia saido com 4.

Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse:

-Você é uma cadelinha!

E mordiliscou minha orelha.

Neste momento quase derreti de tesão. Começamos numa pegação intensa e fomos tirando as roupas até ficarmos de cueca. Meu corpo não é tipo saradinho, tenho uma barriginha meio saliente e muitos pelos. Fiquei com um pouco de vergonha e ele percebeu e me disse:

-Não se preocupe não! Eu gosto de cheinhos! A bundinha é mais carnuda e gostosa!

Então começou a passar a mão na minha bunda, tateando meu ânus e beijando meu pescoço.

Fiquei logo ajoelhado e tirei o pintão dele pra fora. Era lindo, com poucos pelos e bem retinho com a cabeça bem rosinha, e um cheiro deicioso de pinto bem lavado. Aliás, ele era todo cheiroso.

Rapidamente fui beijando aquela maravilha de pica e quando estava para abocanha-la, ele interrompeu e colocou a camisinha dizendo;

-Vamos devagar para nos conhecermos melhor.

Então comecei a chupá-lo e egolir todo seu penis até sentí-lo no meio da garganta, não demorou muito e ele já estava com vontade de gozar e pediu para que eu parasse.

Então ele pegou um KY e me pôs de quatro e lambuzou todo meu ânus. Forçou um pouco com um dedo, depois dois e então começou a roçar seu pinto lindo no meu cuzinho que já estava fervendo de tesão.

-Vou bem devagarinho, ok? Disse ele.

Concordei e forcei um pouquinho pra trás, ele acomodou bem, e foi aos pouquinho me penetrando, até que senti ele todo em mim.

No começo estava doendo muito, mas não fiz nenhuma objeção porque era mais gostoso que dolorido. Depois de algumas bombadas mais intensas, ele gozou e estocando foi gritando de prazer.

Eua ainda não tinha nem chegado perto de gozar nesta altura. mais estava louco sentí-lo novamente.

Deitei de ladinho e pedi pra ele ficar de conchinha até ele retomar a ereção.

Ele começou a roçar o pinto meia bomba na minha bunda que estava ainda lambuzada de KY e logo estava ele de novo com o pinto dura feito pedra. Ele colocou outra camisinha e foi logo fodendo de novo meu cuzinho.

Eu rebolava muito e ele ficava louco. Pedi pra ele sentar pois queria sentar no colo dele. Ele prontamente atendeu meu pedido sentei naquela maravilha e robolava em seu colo.

Depois acabei ficando deitado de barriga pra cima e pus minhas pernas em seus ombros e ele me penetrou bem fundo. Foi uma delícia incrível! Ele pedia:

-Mexe nas minhas bolas! E eu acariciava e com esforço consegui chegar até o ânus dele o que o deixou meio sem jeito, mas pelo visto gostou. Ele pedia para que eu enfiasse o dedo devagar mas que não tirasse.

Nesse momento meu pau começou a dar sinais que que estava pronto pra gozar. Tirei a mão de sua bunda e comecei

a bater uma punheta, e ele me estocando bem rapido e gostosamente, pegou em meu pinto e ele mesmo punhetou.

Foi magnífico! Gozei aos montes o que o deixou impressionado.

-Chupa meu pau agora!!! Disse ele. Rapidamente agarrei aquela "lidesa" e suguei até que ele gozou na minha cara!

Sentir aquele leite quente no rosto, foi algo muito prazeiroso.

Ele me lavou no banho onde ficamos agarrados ensaboando um ao outro.

Foi o melhor encontro que tive.

Gostaria de encontrá-lo novamente mas perdi o telefone dele e ele nao me ligou mais.

Bom amigos, sou de Campinas se gostarem do meu tipo estou louco pra viver outras experiências.

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enrolada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara tenho esse desejo, ainda não realizei totalmente assim como vc,quero ser penetrado também, leia meus contos que vc vai me entender. abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, conta outras experiencias tuas.

0 0