Entre Livros e Paixões - 35

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 2093 palavras
Data: 02/11/2013 13:33:10
Assuntos: Gay, Homossexual

O dia seguinte quando cheguei em casa levei a maior bronca da minha vida...Mamãe me disse q sempre houve confiança de mais entre nós para que eu fizesse qualquer coisa sem nem mencionar para ela, e passar uma noite fora de casa depois da minha festa de quinze anos foi um abalo bem forte nessa confiança que ela sentia por mim. Eu me senti meio culpado mas não me arrependi de ter passado a noite com o Carlos, e acabei prometendo para mim mesmo que nunca mais daria um susto daqueles na minha mãe. Quando deitei na minha cama e pensei na noite maravilhosa q eu e ele havíamos tido, e no sexo maravilhoso que fizemos de manhã cedo , ele me acordou com sexo oral...foi tudo de bom. E O beijo de despedia na porta da casa dele... quando eu estava indo embora e ele me puxo pelo braço e disse no meu ouvido “de hoje em diante, vc é meu” e me beijou ali mesmo.

Nos dias que se seguiram o Carlos provou mais de uma vez que podia ser o mais perfeito dos namorados e o mais safado dos amantes...e os dois juntos ao mesmo tempo...ele andava comigo o tempo todo. Na escola as pessoas desconfiavam e comentavam, mas ninguém podia provar nada...e se provasse, nós não estávamos nem ai...”Que se dane o mundo, e oq as pessoas pensam!! Vc é meu Namorado, e isso é tudo q importa pra mim” ele me disse quando eu comentei q estava preocupado com os boatos. De qualquer forma, com a banda e a festa eu e os meninos havíamos nos tornado populares demais e ninguém queria desagradar a gente fazendo piadinhas...mesmo na banda... esse assunto era meio Taboo...todo mundo sabia, mas ninguem comentava...é incrivel como a sociedade é hipócrita... se nós fossemos qualquer outro casal de gays provavelmente seriamos humilhados por todo mundo, mas como eu era muito popular, ninguém se atrevia a falar nada e ficar mal comigo. Era estranho ter esse poder da Popularidade...principalmente quando meses antes eu era um completo estranho a esse mundo de aparências, um completo invisível que ninguém se dava nem ao trabalho de humilhar tamanha a indiferença pela minha pessoa. A Celyne sentia a mesma coisa que eu, ela era considerada estranha e isolada até semanas atrás quando entrou na Banda e ficou conhecida por todos...Agora havia até um grupo de meninas que se vesti igual ela tentando fazer amizade com a mais nova guitarrista da Tsubasa. Depois do Show no meu aniversário a banda começou a tocar quase toda semana em lugares diferentes, Tocamos em umas boates para jovens (aquelas que abrem ás 18:00 e fecham as 22:00, na minha cidade tem aos montes) , No shopping, na inauguração de uma galeria de lojas no bairro vizinho ao nosso. De forma bem rápida estávamos tomando visibilidade nas redondezas do nosso Bairro.

O Carlos ia assistir a todos os show...o “cachorrinho” da Marília tbm (ela já tava enjoando dele, o cara era muito grudento)...

Pouco a pouco o tempo foi passando e diferente do meu namoro com o Alex onde se estabeleceu um rotina de aula pela manhã..casa dele a tarde..musica...desenho...mangá e masturbação, sexo oral...

Com o Carlos tudo era imprevisível... Um dia ele me arrastou para o banheiro do colégio e transou comigo ali mesmo em uma das cabines de sanitário ,foi uma loucura!!!

Eu percebi q ele gostava de fazer coisas inusitadas, uma vez eu acordei com ele ligando as 4:45 da manhã pro meu celular, ele tava parado na porta de casa e quando eu abri a porta eu vi q ele estava de bicicleta...o Louco queria que eu fosse andar de bicicleta com ele até a praça dos Ipês pra ver o nascer do sol. Eu achei uma grande loucura, mas embarquei na dele e não me arrependi...o Nascer do Sol visto Dalí era lindo!!!

Um dia estava desabando a Maior Chuva e ele bateu na porta de casa de bermuda e camiseta todo molhado, com uma bola na mão...Ele queria jogar futebol na Chuva (gente, na minha cidade não tem enchente quando chove e em alguns bairros é comum o pessoal tomar banho de chuva) Foi muito divertido...ele chamou o resto do time tbm e a gente jogou na chuva...Diferente do Alex, ele não me queria SÓ pra ela o tempo todo...ele gostava de sair com os amigos, fazer piadas, rir junto com todos. Para o Carlos a Felicidade não era algo que devesse ser guardada só pra gente...era um sentimento que devia ser compartilhado com os outros. A cada dia eu me via mais apaixonado por ele, era incrível como ele tornou minha vida mais feliz, mais completa...

Acho que eu finalmente estava entendo o verdadeiro sentido do Amor. Eu ama o Carlos, e ele era essencial para mim, mas eu não fiz dele meu mundo, nem ele me fez o mundo dele...nós dois juntos fazíamos o mundo do outro um lugar Melhor!!! Nós fizemos uma conexão muito especial.

Quando estávamos juntos, deitados um do lado do outro eu podia sentir oq ele sentia e as vezes podia jurar que lia os pensamentos deles, ele era um livro aberto pra mim...sem segredos...sem mistérios...parecia que eu o conheci por toda a minha vida.

O tempo foi passando, meu namoro com o Carlos foi ficando mais sério, Nós estavam juntos a 4 meses quando Ele me apresentou como namorado para toda a Familia dele, o Pai dele ficou chocado...mas com o tempo compreendeu que havia muito mais em mim e no Carlos do que simplesmente dois Gays. Eu jantava várias vezes na casa dele, e ele ia na minha casa com muita freqüência tbm...mamãe até deixava ele dormir lá de vez em quando. A gente tbm abriu pro pessoal da banda q estávamos namorando e a reação dos meninos foi “dahhhaa...como se ninguém soubesse”, nós pedimos descrição por motivos óbvios.

Eu fui ficando amigo do irmão mais velho dele e o pai dele admitiu q gostava muito de mim, e se era pro filho dele namorar um cara, q pelo menos fosse um menino legal como eu. Essa declaração foi muito importante pra gente. Agora nós já estávamos no segundo ano do ensino médio e o meu namoro com o Alex já era apenas uma lembrança agradável que eu guardava no meu peito com muito carinho...agora eu percebia o quão imaturo eu tinha sido...e até ria das minhas próprias bobagens... Quando eu participei do meu primeiro concerto pelo conservatório de música o Carlos estava lá bem na primeira fila. Mamãe gostava muito dele, tio João tbm. No colégio minhas notas estavam cada vez melhores, a convivência com ele me inspirava a estudar, eu queria ser tão bom quanto ele em tudo, e nós dois decidimos que íamos tentar fazer vestibular pra medicina juntos quando estivéssemos no 3º ano. A Marília terminou o namoro com o Grudentinho em Junho do nosso segundo ano, logo depois de completar um ano de namoro, já eu e o Carlos Comemoramos nosso um ano de namoro em casa com as nossas famílias...foi um momento muito incomum, e vai ser um dos momentos que eu vou lembrar por toda a minha vida...O Sorriso do Carlos, as palhaçadas do irmão dele...a benção do Pai dele “dificilmente dois jovens conseguem ter uma relação tão construtiva nessa idade, independente da opção sexual. Vc dois pra mim são um exemplo” ...Mamãe estava muito feliz, por me ver feliz!!! E claro que por respeito a família dele, nos dois nunca nos beijávamos ou trocávamos carinhos mais ostensivos na frente deles, e nesse dia nada disso fez falta.

Nossa relação havia chegado a um ponto onde simplesmente sabíamos que amávamos um ao outro, e todo gesto, olhar e carinho dizia isso sem palavras...Esse para mim tornou-se o verdadeiro sentido do “More than Words”.

O Mês de Julho começou e eu fui convidado a passar as férias com o Carlos e sua família no interior, na casa de um tio dele. Lá a gente teria q ser discreto pq com certeza os avós do Carlos não seriam tão compreensivos com um casal gays de baixo do seu teto...Aqueles 15 dias no interior foram Incríveis....Eu sabia q a casa do tio dele era na zona rural do nosso estado..oq eu não sabia é q o lugar era uma fazenda. ..Eu aprendi a andar a cavalo e a ordenha vacas...a fazenda era muito grande e tinha pastos a perde de vista...A noite o piões se reunião para tocar viola, e mais de uma vez eu me reunir a eles para tocar e cantar...os avós dele eram bem velhinhos, e me trataram o amigo do netinho deles...o tio dele ficou mais desconfiado...mas como um dos filhos dele era meio fresco, ele não se atrevia a falar nada além de algumas indiretas....Nós aproveitamos muito o lugar...mais de uma vez eu e ele fomos até o meio do pasto e fizemos amor ali...na grama...dah primeira vez q fomos pro pasto já fazia mais de uma semana que a gente não transava e ele meio que me derrubou no chão e arrancou o macacão d fazendeiro q eu estava usando do mesmo jeito q arrancou minha roupa da primeira vez q transamos a km Dalí no meu quarto...ele me deitou na grama de quatro e sem pré eliminar nenhuma me penetrou no seco...eu já estava acostumado a pica dele, e olha que ela havia crescido quase 2cm no ultimo ano...eu adorava quando ele tinha esses acessos de “homem selvagem” ele me penetrou fundo e bombava como um cavalo no cio com uma das mão dava tapas de leve nas minhas nadegas e com a outra me masturbava...na hora de gozar ele me abrçou e eu senti 2 jatos fortes dentro de mim ....mas eu ainda não estava satisfeito...eu queria comer aquela bunda linda que eu já conhecia tão bem... Eu deitei pó cima dele e abri suas pernas e enfiei tudo, com força, em um frango assado maravilhos...eu adorava ver a cara de prazer q ele fazia sempre q eu o penetrava...Nossa sintonia era tão perfeita que gozamos juntos.

Outra cena muito excitante que me lembro dessa viagem...além das cenas de sexo no meio do pasto....foi uma vez que eu, ele e dois primos dele fomo tomar banho juntos em um ribeirão que ficava meio isolado em uma parte distante da fazenda...Como estávamos entre homens todo mundo tirou a roupa e o Carlos safado com sempre começou piscou pra mim como quem pede permissão pra fazer uma maldade...eu concordei com a cabeça como resposta e ele começou o conhecido joguinho da sedução dele (um desses primos ele já havia comido em uma viagem passada) ele perguntou se eles se lembravam da época em que eles iam pra esse mesmo ribeirão e ficavam se masturbando e talz...os caras foram ficando excitado e não podiam esconder pq estavam nus em pelo...Ele continuou dando detalhe sórdidos e palpando o próprio pau...os caras estavam babando praticamente e começaram a se masturbar...E Nossa...acreditem em mim, pau grande era um “defeito” comum na família dele...um dos primos parecia um cavalo...O Alex pediu pra que eu chupasse ele...eu o fiz e o caras vieram bater punheta bem perto da gente...até pediram pra participar...mas não era intensão nem minha nem do Carlos transar na frente deles muito menos deixa-los participar...a gente só queria provocar e se masturba um pouco...era bom fazer esse tipow de coisa...huahua....

Eu parei de chupar Meu namorado e nós ficamos nos masturbando juntos...foi muito excitante...todo mundo gozou muito...o priminho mais novo gozou TRE vezes...o moleque ela um chafariz de praça praticamente!!!

Depois dessa putaria no ribeirão não demorou muito para retornarmos para nossa cidade, e deixamos o “primão” e o “primo chafariz” se divertindo sozinhos na fazenda...Na nossa ultima noite na fazenda o tio organizou uma festa bem animada, vários fazendeiros vizinhos foram convidados e as famílias dos fazendeiros tbm....Havia muita comida e bebida e eu vi o Priminho Chafariz levando um peão bebado pro mato...oq o pai dele diria se visse isso...Eu tbm toquei e cantei nessa noite....Foi uma noite Divertida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aimee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando. So notei um erro. O alex pediu pra que vc chupasse ele, na parte dos primos. Deveria ser o carlos não?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando. Esses dois pegam fogo. Acho que namoro é isso mesmo. Ninguém precisa abrir mão completamente de seua vida, seu mundo. Relação saudável a desses dois. E olha que eu era #RelexTeam. Hahahahhaah. Virei a casaca. #RecarlosTeam kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando esse namoro dos dois!

0 0