Segurança do Shopping de SP

Um conto erótico de Fabio Soucher
Categoria: Homossexual
Contém 2754 palavras
Data: 15/11/2013 00:44:05

Olá pessoal, tudo bem com todos vocês?

O que vou relatar aqui agora, acabou de acontecer comigo em um shopping de São Paulo.

Pra quem não me conhece, meu nome é Fábio, tenho 21 anos, 1.80mts de altura e 85 kg. Faço academia mas não sou completamente sarado, não sou gordo, não tenho barriga. Ressalto que tenho uma bunda bem saliente e um pau não circuncidado de 20x6 cm.

Tudo começou hoje,por volta das 16h. Estava em um shopping em São Paulo, não quero dizer o nome, mas quem mora por aqui deve saber: atende pelas iniciais WP.

Estava circulando, vendo as lojas. Comprei algumas roupas e um óculos de sol novo, pois tenho uma longa viagem de 1 mês amanhã cedo.

Após muito andar, me bateu aquela fome. Fui até o carro e guardei minhas compras, prosseguindo para o McDonalds em seguida. Depois de tomar aquele baita refrigerante de 700 ml, já sabe né. Me bateu o desespero e fui até o banheiro.

Confesso que nunca tinha feito nada em banheiro público e muito menos vi alguém fazendo. Já tinha ouvido falar que os banheiros do West eram pontos, mas nem pensei nisso na hora. Ao entrar no banheiro, fui até o ultimo mictório. E lá aliviei o desespero hehehe.

Assim que comecei a tirar água do cano, um sujeito entrou e fez a questão de caminhar até o mictório ao lado do meu. O banheiro estava completamente vazio, só deveria haver um motivo dele vir bem ao meu lado. Fiquei com bastante vergonha e tive sorte de já ter começado a mijar, pois fico meio que preso quando em público hehe.

O sujeito chegou, botou o saco e a rola, ainda mole, pra fora e deixou o bixo solto. Sem segura-lo e com o botão e ziper completamente abertos para exibir o máximo possível. Mesmo com vergonha, dei aquela olhadinha de lado. Passou alguns segundos eu já estava terminando a minha necessidade e nada do sujeito mijar. Estava claro que queria outra coisa.

Terminei o que deveria terminar mas não saí dali. Meu coração ficou um pouco acelerado. Abri o botão da minha calça e expus todo ele pro cara ver. Eu ainda estava de pau mole, mas assim que mostrei pra ele, sua rola começou a ganhar volume e ficou totalmente dura. Nossa! Que tesão era aquilo! Ele tinha um pau que deveria medir uns 18 cm, grosso e bem aparado. Não vou descrever o sujeito pois não tive coragem de olhar pra ele.

Não demorou muito, fiquei com o pau completamente duro. Eu sei que é errado, mas essa situação estava num vício. Eu não poderia sair dalí agora. Fiquei praticamente hipnotizando olhando pra rola de um estranho, e ele pra minha claro, enquanto eu batia uma bem de vagar, pra caso alguém entrar no banheiro não perceber o movimento. Porém ele balançava o pau loucamente, me atiçava, exibia aquela cabeçona vermelha babona!

Meu transe foi quebrado por um outro cara que adentrou no banheiro bruscamente. Ele se dirigiu para a cabine do lado do cara, mesmo com as outras livres. Acabando de chegar, esse novo cara logo já tirou o pau pra fora, que já estava duro. Era menor que os nossos. Ele se afastou do mictório para que eu também pudesse ver. Percebi que ele olhou pra mim querendo que eu fizesse o mesmo, mas por medo, não correspondi. Rapidamente ele guardou a rola e saiu, sem muita cerimônia.

Ficou novamente apenas eu e o cara ao meu lado. Ele começou a deixar o pau mole, não sei como, estava impossível pra mim. E fez um sinal com a mão pra que eu o seguisse. Ele se arrumou e também saiu.

Fiquei sozinho no banheiro, duro feito pedra. Queria gozar ali mesmo, sozinho. Estava tão excitado que a cabeça do meu pau parecia que ia explodir.

Nesse meio tempo, praticamente segundos depois que o cara saiu, entrou um segurança. Putz! Que medo! Que desespero que me deu. Espontaneamente eu olhei por lado, com cara de quem tava assustado. Não consegui me controlar!

Voltei a olhar pra baixo e fingir que estava mijando. E tentei guardar o pau, mas não consegui! Eis a desvantagem de uma rola de 20 cm! O segurança veio se aproximando, olhando box por box. Quando chegou na última cabine, bem atrás de mim, ele empurrou a porta, verificou que não tinha ninguém. A única coisa que eu podia fazer é ficar quieto ali.

Verificado a última cabine, senti um leve alívio achando que ele sairia do banheiro. Mas ele se aproximou de mim e olhou no meu mictório, bem cara com o meu pau duro!

- Hãh! - soltou o segurança quando viu que eu estava armado ali.

Fiz uma cara de quem não gostei. E ele se dirigiu até a saída do banheiro. Nossa, que susto que foi.

Assim que ele chegou na porta, tirou um molho de chave e trancou a porta! PQP!

A primeira coisa que eu pensei foi em correr pra dentro de uma das cabines. Comecei a tremer de medo. O que será que ele ia fazer!??

Agora sim, o que eu queria antes, meu pau mole como nunca. E permaneci no mictório quieto e morrendo de medo. Pensei em sair, mas vi que ele trancou a porta. Não ia fazer escândalo num shopping, afinal ele não iria me matar. Talvez fosse me dar uma surra, não sei. Mas fiquei com medo, e preferi apanhar do que passar vergonha. Ele é praticamente da minha altura mas bem mais forte. Pelo menos é o que acusa o terninho preto dele!

Só sei que fiquei de frente para o mictório e olhando para o lado. Ele veio andando bem lentamente em minha direção. Cada passo que ele dava me amolecia uma parte do corpo.

Chegando quase perto, ele pois a mão no ziper, abriu as calças. Pude ver sua cueca branca. Ele foi até um dos mictórios do meio, longe de mim. E ficou ali, parado, sem se mexer. Não sei se ele estava mijando, não ouvi barulho muito menos movimento. Comecei a desconfiar que o lance dele era outro, então ele falou:

- O sr. sabe que posso abrir um B.O. pela empresa contra sua pessoa, certo!?

- Certo. - respondi com mais medo ainda. E ele continuou:

- Preciso do seu RG, vou registrar. Não vou levar a fundo, mas se você tiver seu documento pego 2x será levado até uma delegacia.

- Por favor, eu não tinha intenção de nada disso. Foi sem querer! - não sou afeminado, nem curto. Mas comecei a implorar pelo perdão desse cara.

Então ele se afastou do mictório, virou pra mim, sem se aproximar, e continuou:

- Tem algo que podemos fazer... - ele estava com a calça completamente aberta e o pau para fora! Nossa! Eu não sabia se me sentia melhor por ele curtir a coisa ou se ficaria com mais medo de ser estuprado por aquele marmanjo!

Uma rola de uns 20 cm também, porem circuncidado, com a cabeça bem exposta. E apesar de ter um pau bem grosso, a cabeça era maior ainda. Babei! rsrs

- Como assim!? O que você vai fazer!? - perguntei pra ele, me fazendo de desentendido.

- Eu não vou fazer nada, você que vai. - disse isso se aproximando de mim ao mesmo tempo que tirava o paletó.

- Cara, pode entrar alguém...

- Está trancada! - disse ele antes que eu pudesse terminar.

Fiquei excitado rapidamente. Tive que abrir o ziper pra aliviar a pressão da calça mas não tirei o pau pra fora. Ele olhou pro meu volume e assoviou querendo dizer "nada mal".

- Tira as calças! - ordenou ele. Eu as abaixei ate as coxas.

- Eu mandei tirar, não abaixar! - com medo, receoso mas gostando, obedeci. Coloquei as calças e a cueca em cima do paletó dele, que estava pendurado em uma das divisórias dos box. Logo em seguida ele pediu pra eu tirar a camiseta. Obedeci. Fiquei totalmente nu na frente dele. Um misto de vergonha, estranheza e tesão. Meu pau estava estourando de duro agora e babando como nunca!

- Muito gato você leke! - ele falou - tem um belo rabo... linda essa sua marquinha! - elogiou a marca de sunga. Eu estava começando a gostar da situação. Não falei nada, só ia sorrindo pra ele. A essas alturas ele estava já com a camisa aberta e a gravata jogada para trás. Ele era magro, mas sarado. Não magrelo, desses sarados fortinhos. Moreninho, cabelo curto, raspadinho na lateral. Deveria ter entre 25 a 30 anos.

- Chega aí! Vem mamar! - mandou ele

Prontamente obedeci. A porta deveria mesmo estar trancada, ele não se arriscaria assim, ainda mais fora do box. Então confiei e fiquei completamente a vontade. Ajoelhei próximo a ele, nossa! Que saradinho gostoso! Deve ser por isso que se tem tara por seguranças! A rola dele cheirava a sexo, a final estava babando, encharcada! Mas com cheitinho e jeito de banho tomado. Isso não quer dizer nada, mas me fez abocanhar aquela pica como uma vadia sedenta!

Ele tinha um kct muito duro! Como pedra! Apontava pra cima e era ligeiramente curvado pra cima também. Muito bonito! Enchia a boca de um jeito muito gostoso, era bom de mamar. E pelo jeito ele estava gozando, gemia baixinho e segurava no meu cabelo com uma mão e a outra me acariciava o rosto. Nossa! Eu só precisava de um toque no pau pra gozar! QUe loucura isso tudo! Ficamos nisso uns 5 minutos.

- Para! Para! - suplicou ele - para que eu vou gozar!

Quando tirei a rola dele da boca, estava com a cabeça vermelha como fogo e quente como tal.

- Levanta! Vem aqui! - ele tirou as calças, colocou junto com nossas roupas e foi até o espelho. - apoia aqui - disse me orientando, me colocando de costas contra ele, e guiando minhas mãos para em cima da pia. Praticamente entendi o que ia acontecer agora. Normalmente eu costumo ser ativo, mas pra um macho daquele, não tem como negar não é mesmo!?

Até o momento nada falei. Ele tirou um pacote de camisinha desses roxos que distribuem por ai e começou a encapar o pau. Pelo menos tentou por um bom tempo, pois a borracha insistia em não desenrolar naquele pau enorme.

- Também, desse tamanho você precisa comprar uma de negão! - foi o que eu resolvi falar depois de tanto tempo mudo. Rimos. Eu apreciava pelo espelho aquele macho bonito, roludo se preparando pra poder socar na minha bunda. "Putz!" pensei, "isso vai doer pra kct, faz mais de 6 meses que não dou o cu, e 3 meses que não transo!"

- Cara, você vai precisar ser cuidadoso! Faz tempo que não faço!

- Ja cuidei de muitos igual a você! - disse ele.

Finalmente ele encapou o pinto e nem precisou pedir, logo empinei a bunda pra ele e afastei um pouco as pernas. Assistia ele peloe espelho se ajeijar por trás de mim. Quando ele encostou a cabeça na entradinha do meu cu, putz! Meu pau deu uma bela pulsada, batendo a cabeça na barriga, lambuzando meu humbigo. Que delicia que tava aquilo. Ele estava forçando de leve, não estava doendo. Fui relaxando e me abrindo pra ele entrar. De repente, como o pulo de um gato! QUE DOR!!!! A cabeça estava dentro. Nesse momento não vi nada, acho que até perdi a visão, me caiu a pessão, sei lá. Sei que tudo sumiu por um minuto. Estava zonzo de tesão e uma lágrima saiu do meu rosto, que dor.

Antes de mim, ele percebeu que eu estava com as penas bambas. Me segurou com as duas mãos pela cintura, me dando sustentação. Nossa, que tesão que foi isso! Que mãos forte! Senti no fundo, um macho literalmente me catando!

Ele começou a empurrar o pau pra dentro. Como um soluço, inpirei rapidamente e soltei sem querer um "aiiihh". Putz! Tinha me esquecido de como queimar a rosca dar a bunda! Ele entrava entrava a parecia um pau sem fim! Até senti algo bater no fundo da minha barriga! Parecia que tava na porra do estômago! E nunca estocada mais, ele bateu as bolas na minha bunda! Tudo dentro!

E começou o movimento reverso. Tirando o pau lentamente. Não sentia mais dor nenhuma. O tesão era tão alto que só sentia a cabeça do meu pau pulsar. Sentia a minha babinha escorrendo e lambuzando o meu saco. Tava uma delícia.

Quando ele chegou mais ou menos na metade da rola. Nossa! Que susto! Ele socou tudo de uma vez, soltando um "aaahhhhhhh".

- PUTA QUE PARIU! - soltei

- Ta gostando né!?

- Assim não! -falei pra ele

Nada disso adiantou muito, ele começou a fazer movimentos muito rapidos, quase tirando e colocando o pau inteiro. A dor voltou, junto com o tesão, mas doia muito! Com uma das mãos eu me apoiei no espelho pra não sei empurrando de cara na pia e com a outra tentei segurar a barriga dele. Pra que!? Que abdomen forte! Só me derreteu mais ainda! E ele mechia aquela cintura de um jeito que nunca vi um homem tem ter movimento. Ele sabia usar muito bem aquela rola!

Me apoiei com as duas mãos no espelho e deixei ele ser homem! Atrás da gente, eu via os mictórios e me tocava que tava num banheiro público! Me senti uma puta! E isso foi bom! rsrsrs

Ele metia, gemia baixinho. Dava risada, estava adorando o meu rabo. Me soltei e deixei me levar na brincadeira, ajudava ele fazendo um vai e vem com a minha bunda, e ele gemia mais ainda.

Aquilo estava muito bom! Olhei pra baixo para o meu pau! Nossa! Estava roxo! Dei uma pegada rápida nele, pqp! Nunca senti meu pau tão duro na vida! Voltei e apoiei as duas mãos no espelho. Senti um arrepiu imenso por todo o corpo e como se alguem estivesse esmagando as minhas bolas, as as duas mãos dele estavam ocupadas. Uma na cintura e a outra no meu ombro. E a pressão no meu saco foi ficando cada vez maior. Era como se alguém tivesse apertando ele muito forte, mas não doia. Sentia o reflexo do saco na cabeça do pau em forma de um tesão muito maluco! Nunca vi isso na minha vida! Pensei por um momento que fosse desmaiar.

- Ahhh! Aháh! - gemi mais alto do que devia. Estava gozando! Gozei muito! Sem me tocar! Atirei jatos de porra no espelho! PQP! Que gozada gostosa!

Ao ver isso, ele tambem gozou ainda me bombando. No final ele tirou o pau, nossaa! A camisinha parecia uma bexiga cheia dágua!

Estava com as pernas moles. Me desequilibrei e cai no chão. Ele riu da minha cara. Que situação de puta eu estava!

Ele tirou a camisinha, jogou no lixo e me mandou limpar o pau dele.

Obedeci, lambi aquela rolona gozada. Tinha um gosto suave, gostoso e adocicado, e não amargo como outros. Chupetei ele sentado no chão mesmo! Que situação!

- Pronto! Não preciso do seu RG! Vamos embora! - disse ele com um sorriso bem safado, me estendendo a mão e me ajudando a levantar. Assim que fiquei de pé, ele me deu um beijo de um jeito bem romântico.

Limpei a bagunça, combinamos de fingir. Então ele destrancou a porta, correu pra uma das cabines e eu fui para o mictório novamente.

Fiquei la em pé, com o pinto pra fora, agora mole. Ainda estava me recuperando do que acabei de fazer. E surpresa! O primeiro cara que estava do meu lado no mictório voltou! Foi pro meu lado novamente!

Eu me vesti, lavei as mãos e sai. Percebi que ele me olhou desconfiado, pois devia estar la dentro a unsminutos.

Saido de lá, fiquei em frente ao quiosque de sorvete do bobs, fingi estar passeando. Vi ele saindo normalmente e ficou parado próximo às escadas rolante. Fui em direção a ele, e sem parar falei:

- O de vermelho que está la dentro (primeiro cara) também curte!

- Você acabou comigo hoje! É o meu favorito! Vê se volta!

E subi as escadas, de costas, olhando pra ele!

Peguei meu carro e vim pra casa. PQP! Que buraco que ele fez! Apesar do rombo, não machudou. Mas entrou fácil um frasco de desodorante AXE. Lubrifiquei, meti no cú e bati mais uma pensando no recém ocorrindo.

Gozei. Tomei um banho de meia hora, e estou aqui agora contanto isso tudo pra vocês! E com o rabo doendo pra kct!

Mas eu vou ser forte e voltar lá outro dia! Conto tudo pra vocês, assim que chegar!

Abraços pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FabinhoSoucher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.... o banheirão rola solto no shopping Granja Vianna em Cotia... todo sábado a tarde, tem um taradão gostoso lá que faz todo mundo babar na rola dele

0 0