Eu me Apaixonei Cap.49

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 01/11/2013 05:10:04

Cap. 49

Cara, eu quase desmaio lá fora, quando vejo o Dani. Ele estava de casaco branco, daqueles que tem um zíper no meio, com um fone de ouvido, o cabelo do jeito que eu gosto, bem arrepiadinho, calça jeans, e um tênis preto. Super Gato. Que saudade do meu amor. Ele ficou tentando me achar lá de dentro, mas acho que não me viu, então ficou de olho nas suas coisas. Até que ele pegou tudo, e veio na direção da porta, minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo. Na hora que ele saiu pela porta, e me viu, largou suas coisas lá mesmo, e saiu correndo pra me abraçar. Que abraço bom, daqueles que você chega a rodar.

-Ai, que bom que você voltou, eu te amo demais Dani.

- Também te amo amor, que saudade de você- falou já aos prantos

- Não chora não amor, a partir de hoje ninguém mais vai nos separar. Ninguém, eu te amo muito.

Pegamos suas coisas, e fomos saindo do aeroporto. Passou 2 meses de inquérito, do caso do Tony. Ele estava com proteção policial na frente de casa, e passou a andar com 2 seguranças, daqueles bem parrudões, que só andam armados. E por fim, ele foi preso. Xingou, esperniou, mas se fudeu. No dia do julgamento, acabou pegando 30 anos de prisão, pois ele já era procurado por muitos outros crimes. Nós comemoramos muito, a prisão daquele patife do Vinicius. Chegamos ao fim do ano de 2010. Depois de muitas tristezas, muitos namoros, poucas transas, e no fim, todo mundo na alegria, eu, Dani, e todo mundo, passamos o nosso ano novo na minha casa, com direito a uma bela festa na virada do ano. Eu e Dani, namoramos muito naquele dia. E o Tony. Ah, depois que o idiota do Vinicius foi preso, ele acabou encontrando um outro garoto, da nossa idade, que, não era psicopata, e que gostava muito dele. Eles brigavam de vez em quando, mas sempre ficavam na paz. O Fábio, acabou ficando mesmo com o meu irmão, e eles se tornaram um belo casal. E assim, mais um ano se passou. Meu namoro com o Dani completou 2 anos, eeeeeeeeeeeeeeeee. Fiz 16 anos. E 2011 começou, com eu e Dani, adivinhem aonde.

- Eu vou gozar Lucas

Ah, e gozou. As 00h05.

-Você passou 5 minutos da meia noite.

-Poxa, queria ter gozado bem a meia noite.

-Mas eu te amo mesmo assim amor.

Logo, chegou aquela chatice de primeiro dia de aula. 3º ano, muito estudo, afinal teria que fazer vários vestibulares, tinha que entrar na faculdade. Quando as aulas começaram, eu mal tinha tempo pra namorar, o estudo ficou muito puxado.

- Anda Daniel, acorda caralho, nós vamos nos atrasar, não te esquece que nós ainda vamos lá na biblioteca

- Ah, mais tá tão bom esta cama

- Ah se fosse só você que quisesse ficar ai, levanta dorminhoco- falei batendo nele com o travesseiro

- Tá bom

- Vai você ou eu primeiro no banheiro

- Os dois

Então entramos, tomamos um banho( sem segundas intenções), e logo estávamos saindo pra ir pro colégio. Andávamos de mãos dadas, e na frente do colégio, encontro o meu irmão se despedindo do Fábio.

- Tchau Fábio

- Tchau amor, até mais tarde

Olhei pro Dani, e nós rimos

- Então já sei onde o Fabiano foi dormir ontem né Fábio

- Meninos, nem conto nada pra vocês.

E contou uma história lá.

- Nossa ele tem fogo ein- falou Daniel, rindo

- Eu não tenho não por acaso

- Ciúmes é.

- É

- Ownt- falou me beijando- você fica lindo quando tem ciúmes.

Tony chegou correndo

- Gente vocês não vão acreditar

- O quê foi

- Andem, rápido.

Saímos correndo que nem malucos, arrastando mais uma leva de garotos que queriam ver o que tinha acontecido. E nós pegamos o Leo, todo quebrado, literalmente.

- O que foi que houve com você Leo

- Não te interessa

Nossa, que meigo. SQN. Ele subia as escadas de muleta, parecia que tinha acabado de levar uma bela de uma surra. E quando ele estava prestes a chegar no andar principal, algum engraçado empurrei, fazendo ele levar uma queda. Eu corri pra ajuda-lo. Tá, eu sei que eu devia odiar o Leo, mas meu bom coração fala mais alto, eu não consigo guardar rancor de ninguém. Então fui ajudando ele a se levantar, e ele falou.

- Porque você está fazendo isso

- Deus diz que devemos ajudar as pessoas sabia, é bom pra consciência

- Mesmo depois de tudo o que eu te fiz, você ainda vem querer me ajudar, eu não tô entendendo nada.

- Eu sou do tipo que não guardo rancor Leo.

Olhei lá pra baixo, e tava todo mundo olhando pra mim com uma cara de “Ein, o que você está fazendo”. Olhei pro garoto que o empurrou, e cara eu acho que ele se assustou comigo. Ele abaixou a cabeça, e saiu descendo a escada. Eu acabei ajudando ele a subir as escadas do colégio, e o levei até a sua sala, que por coincidência, era a mesma que a minha. Eu o coloquei na cadeira.

- Obrigado

- De nada

- Ei, perai- ele me puxou quando eu já ia embora

- Fala

- Você me perdoa por todo o mal que eu te fiz. Nestes últimos dias, eu percebi que tudo o que eu faço é uma grande bobagem. Me perdoa por ter batido no Fábio, eu estou completamente arrependido por ter feito aquilo com ele. Acho que só fiz, porque acabei me apaixonando por ele, e ele não me deu bola. Sabe, fiquei muito chateado. E com meus amigos me azucrinando a cabeça, acabei fazendo aquilo. Mas eu juro pela minha própria vida, que eu amava, amo ele. E só o que eu queria era ficar com ele. Ah, mas acho que agora é tarde né, ele já namora seu irmão- falou chorando.

- Tá, eu te perdoo Leo, por tudo o que você fez

Continua

Leo se redimindo, será se ele não está mentindo. Votem ai, valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais. Ah sou do tipo que agredita em arrependimento e que todos merecem uma segunda chance. Espero que ele(Leo) tenha se arrependido e mudado mesmo.

0 0