Você era perfeito. Final parte 2

Um conto erótico de Danguito
Categoria: Homossexual
Contém 4037 palavras
Data: 14/11/2013 22:11:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Surpresa

Há um lugar que eu conheço

Não é muito bonito lá e poucos viram

Se eu mostrasse-o agora

Ele o faria fugir?

Kelly Clarkson – Dark Side

_____________________________________________________

Depois de tenta esconder e sentido dores de cabeça, insônia e solidão estava na hora de realmente falar a meu pai o que eu temia. Posso dizer que estou com o coração quase pulando para fora mais é agora ou nunca. Com uma parte de me querendo fugir, menti, eu consegui arranjar forças onde não tinha ou pelo menos achava que não possuía. Nunca fui de demonstrar interesse em ninguém pelo menos minha família não notava pensava que eu estava sentindo falta de minha mãe. (Claro que estava você perder sua mãe é uma dor que você leva para o resto da vida principalmente quando você é um adolescente).

Mas vamos ao conto, pois é isso que vocês estão interessados.

- Sim eu sou gay. – Digo olhando no olhos dele na sala.

- Daniel o que eu te falei sobre esse assunto. – Diz ele num tom um pouco alterado. – Eu não estou criando filho para ser gay.

A alguns meses atrás em uma reportagem do Jornal Hoje passara uma informação sobre que o publico LGBTs eram o que mais viajavam. Após a reportagem ele foi na varanda e pegou a roupa e quando voltou falou “Eu não estou criando filho para ser gay. Você sabe que é errado.” Na hora que ele disse eu fiquei mudo.

Olho para ele e já estava decidido.

- Eu sei que você não quer um filho gay, mas para te aliviar eu vou sair daqui agora ou melhor dessa casa. Eu sou gay e você não aceita isso legal. Agora você não possui filho só uma menina que você tanto queria.

- E vai para onde. Onde vão querer uma coisa como você. Vai morrer embaixo da ponte.

- É isso que você acha que vai acontecer. Nossa que pai você é em. Eu vou sair daqui e pode ter certeza que alguém que realmente se importa comigo vai me ajudar. - Digo já irritado e saio em direção ao quarto visto uma outra roupa e pego 3 mochilas e encho com tudo meu. Algumas coisas que deixei e depois voltaria a pegar.

Ligo para Tiago e ele me ajuda. Não sabia para onde ia, mas queria ficar longe desse lugar. Antes de sair me despeço de minha irmã. Deu uma dor no coração. Fiquei um tempo abraçado com ela.

- Dango não vá. – Dizia ela chorando.

- Eu vou sempre te ver Beu. – Digo segurando as lágrimas. Tiago chega e eu largo ela e vou saindo. Antes de sair olho para minha avó me observando.

Minha irmã senta e minha avó fala:

- Que coisa feia, você é uma decepção...

- Decepção eu, decepção é a senhora que por mais eu tente argumentar qualquer coisa a senhora prefere criticar sem olhar o seu passado. O que dizem por ai da senhora nossa se eu falasse qualquer coisa aqui acho que seria capaz de me dar um tapa, ou chorar. – Interrompo e solto minha raiva.

Ela põe a mão na boca. E eu me viro saio junto com Tiago. Henrique ira me pagar caro.

|________________________________________________________

O que não te mata, te deixa mais forte

Te deixa no topo

Não significa que estou só quando estou sozinha

O que não te mata te faz um lutador

Deixa os passos mais leves

Não significa que estou acabada porque você foi embora

Kelly Clarkson – Stronger (What Doesn't Kill You)

Tiago me falou no caminho enquanto se afastamos da minha ex-casa que seus pais me deixaram passar alguns dias lá. Eu decidir ir lá pelos menos provisório, mas era um teto. A casa dele não era distante e chegamos lá em 15 minutos. Os pais dele são bem receptivos.

- Bem vindo Daniel! – Fala a mãe de Tiago

- Obrigado, por você estarem me acolhendo por um tempo.

- De nada garoto. – Diz o Pai de Tiago sentado no sofá.

Os pais de Tiago se chamavam Claudia e Manuel. Conto tudo a ele. Mas algumas coisas ele já sabia. Tiago tinha contado. Eles não são contra nem a favor dos gay, mas tem cabeça aberta. Já era 11:30 da manhã e eu estava no quarto de Tiago que ficava no fundo da casa. Tiago havia ido no banheiro. Sento na cama onde iria ficar e começo a chorar. Eu já sabia que esse dia iria chegar mas não pensei que seria tão rápido em pleno o mês de setembro minha vida vira praticamente um caos. Ponho a cabeça entre os joelhos e choro. Tiago ao me ver senta ao meu lado.

- Tudo vai se resolver Dan.- Diz ele alisando minhas costas.

- Eu não sei Thi, sou a decepção da família. Eu to me sentindo no mar a deriva.

- Eu to te ajudando Dan. Eu me importo com você

Levanto a cabeça e enxugo as lágrimas. Ele me abraça. Por um minuto me sinto seguro. Sua mãe grita para nos avisando que o almoço já está pronto e acabo me lembrando de que não tinha tomado café da manha. Tiago me larga e se levanta:

- Vamos comer?

- Vamos, não comi nada hoje.

Fomos para cozinha e o cheiro da comida exalava por todos os lados. Todos comemos em silêncio. A dona Claudia sabe como fazer uma bela macarronada. (AMOOOOOOOOOO MACARRONADA). Tiago começou a fazer palhaçada na mesa e o pai entrou na brincadeira. Foi um típico almoço que nunca ocorreu na minha antiga casa.

Assim que acaba o almoço eu ajuda a retira os pratos da mesa e começo a lavar dona Claudia tenta me impedir mas eu insisto. Quando acabo meu celular toca Minha tia Ana (Por parte de mãe) liga. Eu atendo e ela me oferece ajuda e depois disso recebo uma ligação atrás da outra dos meus parentes por parte de mãe me apoiando e oferecendo ajuda.

Vou para o quarto e Tiago me segue, desligo a ultima ligação de minha prima e sento na cama.

- Você vai embora? – Com uma voz triste

- Não sei. – Digo

Ele se senta ao meu lado

- Não quero que você vá embora agora. – Diz ele. Eu o abraço.

- Não fique assim, eu vou ter que ir para casa de algum parente sim, mas tudo no seu tempo posso ficar com você pelo menos até domingo.

- Hoje é quinta até domingo, então temos três dias.

- Mas podemos aproveitar esse tempo, saindo, conversando e etc.

- É, mas eu queria algo diferente.

- Tipo o que. – Digo me virando a ele.

- Tipo isso... – Tiago nem termina frase e me beija. Não acredito Tiago me beijando, mas eu retribuo o beijo. (Não me pergunte o porquê eu fiz isso). Eu gostei d o beijo, mas me afasto. Mil perguntas vieram a minha mente.

- Por..

- Daniel, eu sempre fui afim de você. Quando o curso acabou eu sentir que meu mundo voltaria ao normal e esqueceria você, mas me enganei. Assim que você me disse que era gay eu pulei de felicidade. Eu sei que você gosta de Hen.. , mas, por favor, me dê uma chance de te fazer feliz.

_____________________________________________________________

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.

Embora não seja fácil te dizer adeus

Faça um desejo, aproveite a chance,

Faça uma mudança e jogue tudo pro alto.

Fora da escuridão em direção ao sol.

Mas eu não esquecerei do lugar de onde eu vim.

Tenho que correr o risco, ter uma chance,

Fazer uma mudança e me libertar.

Kelly Clarkson – Breakaway

_______________________________________________________________

Eu sei que tudo tava muito rápido, mas eu tenho que por tudo no lugar antes de tentar qualquer coisa.Eu ainda gosto de Henri... mas não posso começar com Tiago algo se não eu vou estar usando ele para esquecer outro.

- Ti, eu não quero te magoar, mas vamos esperar um pouco. Não quero te usar para esquecer outro.

- Ta eu te entendo, mas eu não vou desistir de você.

Dou um abraço nele e digo: - Obrigado.

- E agora o que faremos? – Diz ele

- Eu tenho que ir para o colégio. E na volta poderíamos dar um passeio por ai que tal?

- É seria bom, vou te levar a um lugar que você não vai se arrepender.

- Hum, vou esperar.

No colégio não foi diferente, algumas piadinhas por ali, uns comentários aqui, pessoas me olhando torto, mas não tava ligando. Fui para minha sala e vi todos me olhando com cara de surpreso. Tava atrasado 10 minutos mas tudo bem. A aula que estava ocorrendo foi a de história. Avistei duas cadeiras vazias no fundo da sala e fui em direção a ela, sentei lá e continuei a assistir a aula. Quando acabou por volta das 14:30 Cecília veio falar comigo.

- Dan, é verdade o que andam falando? – Senta ao meu lado

- Sim, eu sou, por favor não me critique.

- Tudo bem amigo eu não te julgar,mas porque você não me contou antes?

- Eu tive medo poucos sabiam agora não preciso nem dizer por que todos da cidade sabem.

- E ai o que seu pai achou de tudo isso?

- Eu sai de casa, meu pai é contra desde o dia em que eu me entendo por gente.

-Vish, você ta morando aonde? Precisa de ajuda?

- Ceci calma é muita pergunta. Olhe eu to na casa de um amigo durante esses dias depois eu vou para casa de minha tia. Agora me conta como ta você e o Carlos? E cadê o Doido?

- Ele não vem hoje foi para um passeio. Carlos e eu estamos bem. Sem brigas.

- Hum, ki bom. -Digo pegando minha garrafa para beber água quando o professor de química chegou (Ah yupi. Pura animação.). Cecilia volta para o lugar e o prof começa a sua aula. Nossa como tava um tédio. (http://media.tumblr.com/tumblr_lgb8jjYq2V1qegdor.gif) Depois de alguns minutos o prof passou um trabalho em grupos. Eu fui falar com o ele para poder separar um tema e fazer sozinho. Todos aqueles que sempre faziam grupo comigo viraram as costas Cecília me pediu para fazer dupla com ela mais eu pedi para ela ficar com o pessoal que tinham chamado-a. O professor separou os temas e eu peguei um que não queria. Para ser entregue no mês que vem, já tinha feito organizado o tema todo na minha cabeça e a aula dele acabou.

O resto do dia passou normalmente claro que ainda ouvi umas piadinhas, mas não liguei. O ultimo horário a diretora foi na sala avisa que não haverá aula na sexta por causa de uma reforma na rede elétrica. Fui para a casa de Tiago e quando dava alguns passos me lembro do que ele tinha falado e ando mais rápido. Cecília foi junto com outra amiga e eu fui só. Tiago já tinha chegado e já estava pronto para ir ao tal lugar que tinha combinado comigo. (Curioso). Tomo um banho, troco de roupa e quando saímos.

- Vamos numa festa, mas antes quero aproveitar que estar claro e te mostrar algo.

- TOu super curioso.

- Acalme.

Fomos até a rodoviária. Atravessamos a passarela e subimos um morro. Quando chegamos tava perto das 18 hrs. O sol estava se pondo. E a vista era linda. O sol se pondo e uma floresta linda. Fiquei vendo o local maravilhado e não tinha nem percebido que Tiago tinha me abraçado. Ficamos ali vendo o pôr do sol. Quando tudo ficou escuro fomos para a tal festa. Não gostava muito de festa, mas...

______________________________________________________________

Uma festinha nunca matou ninguém

Então vamos dançar até cairmos, cairmos (hmm)

Uma festinha nunca matou ninguém

Aqui, agora, é tudo o que temos (woo-ooooh, yeah!)

Fergie - A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)

___________________________________________________________

Era aniversário de um amigo do Tiago o Fernando. Chegamos lá todo se divertindo bastante. Eu fiquei com receio de alguém me reconhecer e me expulsa, mas lá todos foram bem receptivos e Tiago me apresentou vários amigos dele. E quando viramos nos esbarramos no aniversariante.

- Iai parceiro, como vai? – Diz Tiago

- Iai mano. – Diz Fernando

Fernando e Tiago se cumprimentam e depois Tiago me apresenta a ele.

- Nando esse é Daniel.

- Iai Daniel tudo beleza? – Diz ele me dando um abraço. Que no inicio achei estranho pois com Tiago foi só aperto de mãos.

- Tudo, e parabéns. – Digo me afastando dele.

- Valeu, Dan. Posso te chamar de Dan?

- Pode.

- Você pode me chamar de Nando.

- Ta certo Ferna.. Nando.

- Vou ali que chegou outros camaradas meus, divirtam-se.

O local onde estava ocorrendo a festa era um clube muito conhecido na cidade. E sempre era alugado para aniversários, casamentos e etc.No salão a direita tinham uma pista de dança. A esquerda estava o Buffet. Ti e eu ficamos sentados comendo pois ele não deixou nem eu comer algo. Ti foi cumprimentar uns conhecidos que estavam com Ferna... Nando. (Até hoje eu erro não me acostumei.) Fui no banheiro que fica fora do salão e ao abrir a porta dou de cara com Henrique. Ele se assusta ao ver-me. Eu dou mais um passo a frente dele.

- Oi Viadinho. Como estar sua vida agora? – Diz ele lavando as mãos.

Olho para ele e não respondo.

- O gato comeu sua língua foi? Acho que deve estar uma droga. Primeiro Seu pai te expulsou. Segundo você deve está sozinho sem apoio de ninguém. Terceiro e agora ta correndo atrás de mim. Ai que eu não sabia que era tão amado.

A raiva estremeceu todo o meu corpo eu respirei fundo e comecei.

- Não o gato não comeu minha língua e o coitado de você achar que eu ainda te amo alias coitado de quem ter que se apaixonar por você. Você é um livro com uma capa diferente, mas de contexto vazio. – Digo com a voz confiante. E ele vira e me olha com a cara de raiva.

- Você só fez isso comigo porque você é doente. Só por que as coisas não estão dando certo para você tem que buscar uma forma dos outros sentir raiva. Primeiro sim eu fui expulso de casa. Segundo ao contrario de você eu tenho quem se importe comigo. Terceiro correr a trás de você, mas você só pode estar fumando. Você pode ter mudado a minha vida, mas não me destruiu. Sim eu amei você, mas você prefere a dor, o orgulho, à ruína dos outros. Você Henrique da Silva.... é uma criatura lamentavelmente infeliz. –Digo o mais alto possível.

Henrique se aproxima e começa a enforcar-me. Não consigo respirar e começo a ver tudo cinza. Nessa hora Tiago chega e dá um soco nele. E a briga começa. Tiago era magro, mas era mais alto que Henrique. Henrique acerta o abdômen de Tiago que cai segurando as mãos na barriga. Henrique começa a bater nele e eu começo a voltar a respirar e vou pra cima. (Pense numa criatura que não sabe brigar EUUUUUUUUUU). Dou uma gravata em Henrique e ele para de dar socos em Tiago que estava com um corte no rosto. Henrique tenta sair do golpe que tinha dado e consegue. Ao tentar me enforca dou um chute no acampamento de baixo. Ele cai e geme de dor. Olho para a cara de Tiago com algumas marcas. E fecho as mãos e vou para cima de Henrique e começo a dar um soco atrás do outro no rosto dele. Tiago levanta e me afasta de Henrique. Fernando chega com alguns amigos deles e levam Henrique para fora. Ele tava com um corte na testa e gemia de dor, mas não estava tão machucado. Tiago estava com um corte na boca e alguns hematomas no rosto.

- Esta tudo bem com vocÊ Dan?

- Sim... sim. Descontei um pouco da tensão dos últimos dias.

- Eu não sabia que você era de briga. – Diz Tiago

- E quem disse que eu sou, mas ver você desacordado e ele querendo me matar. Tive que fazer alguma coisa. Só não sabia que era capaz de fazer isso.

- Obrigado. Nando o que você vai fazer com ele?

-O pessoal levou para casa ele.

Nando foi ver o se o pessoal já tinha levado ele para casa. Ti e eu fomos para a cozinha para colocar gelo nos hematomas e no corte que ele tinha na boca. Peguei gelo com o pessoal do Buffet e arranjei pano limpo. Sentei ao lado de Ti e coloquei o pano enrolado no gelo em sua boca.

- Aiiiiiiiii... Pega leve ai. – Diz Ele

- Que frescura é essa? – Digo

- Ta doendo. Sua mão é pesada.

- Foi mau.

- Será que a criatura toma juízo dessa vez. – Diz ele

- Não sei, mas ainda quero dar uma surra nele.

- Nossa você ta cada vez me surpreendendo. Hoje você deu uns socos nele. E ainda pensa em bater nele mais.

- Eu fiz isso por que eu não sou frágil como pensam. Eu sei me defender. Eu gosto de defender quem eu gosto. – Digo levantando e indo buscar mais um pouco de gelo.

- Hum que bom que você gosta de mim. Agora vamos colocar um pouco de gelo nesse seu hematoma. – Diz levantando e indo para o meu lado em uma mesa onde eu havia colocado o gelo e um pedaço do pano.

- Não deixa que eu mesmo coloco.

- Não, agora é minha vez de cuidar de você.

- Ta bom, mas pega leve. – Olho nos olhos dele. E vejo ele com um sorrisinho.

- Pegar leve porque? Não tenho mão pesada. – Diz ele rindo.

Ti se aproximou mais e não colocou o gelo e sim me deu um beijo. (Nossa que beijo.). Um beijo de tirar o fôlego paramos com alguns selinhos.

- Que tal voltarmos para festa. – Digo, olhando-o me agarrar pela cintura.

- Ah! Eu queria mais cuidado. Depois nos vamos para festa. – Diz ele fazendo cara de pidão.

- Mais eu quero dançar um pouco. E eu poderia cuidar mais quando chegasse em casa.

- Então vamos dançar um pouco por que eu quero esses cuidados quando chegar em casa. – Diz ele. – Mas antes mais um beijo. – Depois ele me solta. Alguns arranhões tinham sumido e os hematomas sumidos ou diminuídos.

- Vamos então. Quero extravaza um pouco. - Digo saindo dali de mãos dadas com ele.

- Guarde um pouco de energia pros meus cuidados. – Diz Ti falando no meu ouvido.

- Rsrsrs, pode deixar.

Chegamos na festa e tava muito animada. Tinham mais gente e estava tocando muitas músicas internacionais. Ti foi buscar bebida (Refrigerante nada de álcool). E eu continuei a dançar. Nando estava com uma garota aos amassos. Começou a tocar Don´t stop the music da Rihanna. (Amo essa música). E não liguei para nenhum problema, a partir de agora eu tenho que buscar a minha felicidade e pouco me importar com o que os outros dizem. Ti voltou e eu parei para beber um pouco . Após beber eu viro e me deparo com Henrique do outro lado da pista nos observando.

- Olha quem tá ali Ti?

- Não tinha levado ele para casa.

- Ele deve ter ficado e dito que não ia arranjar confusão.

- Você quer ir?

- Não, eu ainda quero dançar mais.

- Hoje você esta com energia de sobra né?

- Claro. Manha ruim, tarde ruim e noite agora tem que ser boa.

E começaram a toca Last Friday Night – Katy Perry. E eu voltei a dançar. Passando para Tempos Modernos versão do Jota Quest. E entre outras que eu sempre ouvia para me animar. Quando tocaram uma música lenta nós fomos para casa já estava perto da meia noite. Estava cansado, mas muito feliz. E o Ti tava morrendo de sono. Chegamos já era umas 00:40. Os pais dele estavam dormindo. E cada um foi tomar um banho. Tiago foi primeiro e eu fui em seguida. Quando saio do banheiro ele esta dormindo no sofá. Deu até pena de acorda, ele tava com a cara de um anjinho dormindo.

- Ti acorda. – Ele coloca uma almofada no ouvido. – Ti acorda. – Tiro a almofada e vejo ele sorrindo mas com os olhos fechados. – Vai ficar sem cuidados é? – Ele não respondeu.

Me levanto e vou em direção ao quarto quando ele segura meu braço.

- Sem cuidado não. Ta na hora de cumprir o trato. – Diz ele com uma voz manhosa.

- Hum, você não estava dormindo?

- É, eu estava, mas um anjo me despertou.

Chegamos no quarto. Ele junta as camas e nos deitamos. Beijamos muito, fiz carinho nele que acabei dormindo e ele também.

No dia seguinte. Acordo com uma voz me chamando. E ao abri os olhos um sorriso lindo. Tiago me da um beijo.

- Bom dia, meu lindo. – Diz ele

- Bom dia, meu fofo. – Digo fazendo cafuné. - E ai o que vamos fazer hoje?

- Que tal um cinema?

- Que filme?

- A sei lá que tal Até que a sorte nos separe?

- Hum parece legal.

- Vamos na sessão das 18 hrs.

- Que horas são?

- 09 horas

Ficamos ainda dando uns beijos e uns cafunés. Tomamos café, ajudamos D. Claudia na limpeza da casa. Pela tarde conheci mais a família de Tiago. Conversamos tanto que acabamos desistindo do filme.

No sábado fomos ao clube da cidade.

_________________________________________________

Eu não tenho tempo pra ficar questionando a vida

Posso até ousar e reinventar, numa outra saída

Se quiser tentar adivinhar o que eu guardo aqui no peito

Não se acanhe de falar, é o seu direito

Pra alegrar o Meu dia – Tiê

__________________________________________________________________

O clube não tava tão cheio. Os pais de Tiago não foram. Encontrei alguns conhecidos, todos já sabiam que eu era gay. Mas não se afastaram acabamos ficando todos no mesmo local. O clube tinham 4 piscinas, 1 quadra de futebol coberta e uma outra exposta. E um lindo jardim. Todos se divertindo na piscina e paramos para almoçar. Os amigos de Ti levaram alguns instrumentos e começou o tocar um samba. (NÃO SEI SAMBAR). Já se passava das 15 horas e eu decidir ir ao jardim. Árvores, flores, natureza amo esse contato. Fui olhando as flores. Quando cheguei perto das roseiras me agachei para sentir seu perfume e percebo alguém se aproximando.

Levanto e ao me virar. Vejo Tiago com alguns conhecidos e ele começa a cantar.

Quem mandou você me olhar desse jeito?

Agora vai ter que cuidar desse amor

Não tem mais jeito

Isso é perfeito

Isso é perfeito

Toda vez que você vem faço festa

Eu conto as horas pra poder te tocar

Fico pensando

Se eu te mereço

Se eu te mereço

Lá fora a chuva cai

E nós dois aqui

A arder de amor

A arder de amor

O tempo pára quando a gente ama

Quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Eu quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Toda vez que você vem faço festa

Eu conto as horas pra poder te tocar

Fico pensando

Se eu te mereço

Se eu te mereço

Lá fora a chuva cai

E nós dois aqui

A arder de amor

A arder de amor

O tempo pára quando a gente ama

Quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Eu quero ver no brilho desse olhar

O gosto do prazer

Amar é mesmo assim

Não vai mudar

Só você que me faz sonhar

E me faz viver

Pra sempre vou te amar

Nossa foi lindo de mais, ele cantando chorei (De novo). Pela primeira vez após a morte de minha mãe eu me sentir amado. E queria retribuir esse amor. Tiago pega uma rosa e fica de joelho.

- Daniel, você sabe que eu te amo. Você aceita namorar comigo? – Diz ele com os olhos cheios de lagrimas.

- EuContinua?Eu sei que demorei muito para postar, mas não desiste do conto esse é o final parte dois. Mesmo com minha demorar eu posso dizer que estou planejando uma segunda temporada. Até o final desse mês eu irei postar a parte 3. Obrigado a quem ainda esta acompanhando. E de novo desculpa pela demora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários