Engoliu quase tudo

Um conto erótico de cleisex
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 14/11/2013 21:26:28
Assuntos: Heterossexual

Engoliu Quase Tudo

Oi, para quem não me conhece, eu me chamo Cleiton e minha atual "parceira" é a Lívia. Quem quiser saber sobre como nos conhecemos é só ler o nosso primeiro conto Analista Aprovada.

Mais um dia de aventura!!!

Era assim que eu encarava cada dia que passava com minha morena gostosa, mesmo na empresa que não poderiamos nos aproximar tanto rolava uns amassos gostosos e as vezes até conseguia ganhar um boquete. Neste dia não foi muito diferente. Tudo parecia normal aos olhos dos outros, mas só na troca de olhares sabiamos que estavamos prontos para cometer alguma loucura. Já fazia seis meses de relacionamento e ninguém tinha pego nenhum lance que nos denunciasse, até que a copeira percebeu uma manchinha branca no cabelo de lívia.

No primeiro turno de trabalho tivemos muita ocorrência e foi exaustivo, terminando por volta de meio dia e cinquenta de fazer os registros, então resolvemos que iriamos descansar no auditório da empresa, pois não haveria reunião ao invés de sair para almoçar e quando faltasse meia hora para o final do intervalo comeríamos um lanche. O cansaço foi tanto que cochilamos, mas como tinha colocado o relógio para despertar, prevendo tal fato, acordei na hora, olhei para o lado e ela não estava, fui ao banheiro do auditório lavar o rosto para sair em busca da minha "prenda" e o que ví quando cheguei me despertou literalmente.

Lívia estava alongando o corpo, e neste momento ela estava com o pé na pia alongando o adutor numa inclinação que me deixou na hora de pau duro. A minha primeira reação foi invadir o banheiro e trancar a porta. Ela se assustou e quase deu um grito, se eu não tivesse tapado sua boca com certeza ela gritaria.

Ela disse:

- Você é louco? alguém pode ver.

E eu nem pensava em mais nada a não ser foder com aquela gostosa alí mesmo e respondí:

- Sou tão louco que vou fazer você gozar bem gostoso agora.

Ela riu com a cara mais safada do mundo e me beijou. Beijou como se estivesse pedindo pica...beijava e segurava o meu pau que neste momento já estava quente e muito duro, do jeito que ela gosta.

Não resistí e tive que colocar o pau para fora da calça. Ele saiu da calça num só movimento, ficando bem retinho na direção dela, que sem muito pensar caiu de boca. Enquanto ela me chupava a sua mão ia acariciando sua buceta e aquilo estava me deixando mais doido. Eu estava quase gozando na garganta dela, já que ela engolia com maestria a minha vara. soquei na sua boca como se estivesse fodendo a sua buceta e ela puxava meu corpo fazendo aumentar meu tesão. Já não podia mais esperar, tinhamos pouco tempo até voltar ao trabalho e eu precisava meter a minha pica dentro daquela buceta gostosa. Fiz sinal pra ela levantar e ficar de costas. tirei a calça dela e a coloquei na mesma posição que ela estava quando entrei no banheiro... ela, com o pé na pia me deixava numa stuação privilegiada, mas como demorar poderia nos custar o emprego, resolví decidir logo a situação.

Cheguei a calcinha dela que já estava ensopada para o lado, pincelei meu cacete na bucetinha dela, isso fazia ela estremecer e me pedir baixinho para eu meter logo. Como eu sou caridoso enfiei o pau devagarzinho a fiz sentir centimetro por centimetro. Quando já estava todo dentro pedi para ela rebolar, e ela prontamente atendeu meu pedido rebolando bem gostoso. Aquilo estava me excitando tanto que parecia que a cabeça da minha pica inchava dentro dela. Percebi que logo eu gozaria daquele jeito, então comecei a socar, bem devagar pra não fazer barulho, mas não pude evitar os gemidos dela. bombei na mesma posição uns dez minutos, sentí pelo estremecer do corpo dela que ela tinha gozado e pedi que ela ajoelhasse pois eu queria gozar na garganta dela. o tesão era tão grande que a pica latejava e quando ela abocanhou eu não pude resistir...Gozei muito, aproximadamente uns oito jatos de porra grossa, parecia mingau...e lívia sem pudor engoliu quase tudo.

Quase tudo, pois quando eu terminei de gozar, ainda com o pau duro dei umas batidinhas na cara dela e uma gota de esperma grudou no seu cabelo . Nos ajeitamos e saimos do banheiro. Primeiro eu saí e depois dei sinal para ela sair e ir direto para a sala enquanto eu ia no pátio. assim foi o nosso trajeto , mas lívia encontrou no corredor com Rita a copeira da empresa, uma moça bonita e desejada que tem 38 anos e um par de pernas muito perfeito.

Rita, muito simpática falou com lívia:

- Meu amor, me dê um abraço, hoje você me abandonou.

Lívia respondeu:

- É que eu estava cansada deitei um pouco lá no auditório e acabei cochilando.

Rita notou o pingo no cabelo de lívia e riu bastante antes de dizer:

-Tudo bem, eu entendo, mas só vou te perdoar se você dividir comigo o pote do seu creme de cabelo.

Lívia passou a mão e sentiu que tinha esperma no seu cabelo, ficou sem jeito e disse pra Rita:

- Não sei se posso dividir, mas se você me prometer segredo eu te conto tudo depois.

Ela concordou, e lívia abraçando a nova amiga deu uns pulos de alegria e saiu correndo para terminar o turno normalmente.

Neste dia não nos vimos mais pois eu precisei sair da empresa para resolver problemas técnicos, mas rimos muito depois com essa história.

(do encontro de Lívia com Rita até final foi contado pela minha morena gostosa)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ton_maluco_por_sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível