Meu amigo_1

Um conto erótico de Majore
Categoria: Grupal
Contém 879 palavras
Data: 14/11/2013 15:27:32

Eu e minha mulher temos um amigo de longa data, que separou da esposa, também amiga nossa, que sempre frequentou nossa casa.

Inclusive ele é amigo intimo meu, de nós sairmos juntos pra pegar mulher, quando éramos mais jovens.

Mas o caso é que eu e minha mulher, Jussara, jú, gostamos muito de filme pornô e sempre vemos filmes com dois homens e uma mulher; então pensamos que podíamos convidar o Beto pra gente fazer uma sacanagem.

Liguei pro Beto e marquei na minha casa um Chivas pra gente botar o papo em dia, ele topou.

Quando Beto chegou, sentamos na sala e conversamos enquanto um Chivas rolava, a Jú sentou na poltrona e nos acompanhou no Chivas, durante a conversa eu perguntei como estava com as namoradas, e ele falou que não tinha e um bom tempo não pegava ninguém, foi a deixa pra eu falar que eu a Jú estávamos com vontade dar uma trepada com outro homem, ele se iluminou, se levantou e disse que pela nossa longa amizade estaria disponível pra fantasia.

A jú levantou, e ao lado dele começou a passar a mão no pau dele, ainda vestido, eu já cheguei por trás dela e comecei a me roçar na bunda dela, ela tem um rabo lindo, nisso ela foi botando o pau do Beto pra fora e batendo uma punhetinha, a rola logo endureceu na mão dela, eu me afastei e botei o pau pra fora, pra bater uma punheta, enquanto ela abaixava e botava o pau do Beto na boca. Alias o pau dele tinha um bom tamanho e uma boa grossura, eu acho que a Jú estava se divertindo muito, eu estava, e dava pra notar que o Beto também.

Aproveitando que ela estava chupando um pau, eu me aproximei e botei o meu pra ela chupar também, o Beto falou que a chupada dela era ótima e eu tive que concordar.

Depois da chupada dupla ela levantou e fomos pro quarto, ela tirou a roupa, o que também fizemos, eu e o Beto deitamos na cama um ao lado do outro, de modo que ela pudesse chupar um pouco mais, e dava gosto de ver ela chupando o pau do Beto, era um pau realmente bonito.

O Beto queria fuder, então as Jú puxou uma almofada grande e deitou sobre ela colocando aquele rabo maravilhoso pra cima, o Beto endoidou, já levantou e disse pra mim que queria fuder aquela buceta, eu falei pra ele ficar a vontade.

Ele trepou em cima dela e ficou passando aquela rola dura no rabo dela, parecia que o pau dele estava maior, era bonito de se ver.

Ele meteu na buceta ela gemeu, e ele começou a fuder com vontade, vez por outra ele tirava o pau da buceta e dava umas pirocas na bunda dela, eu batia uma punhetinha me deliciando com aquela cena.

Cheguei perto pra ver ele fudendo a buceta dela, ele tirou o pau e ele veio na minha cara, de tão perto que eu estava, me afastei e fui botar o pau na boca da Jú, que longo o engoliu, mas o Beto fudia muito forte e ela não conseguia chupar direito, tirei o pau e fui por trás pra ver a rola dele entrar e sair da buceta da minha mulher.

Voltei pra perto deles e fiquei assistindo aquela foda, o Beto tirou o pau duro da buceta e disse que estava cheio de tesão por uma chupada, eu fiquei espantado, mas topei dar a chupada no pau dele, e meti a boca naquela rola dura, como estava boa.

A rola do Beto na minha boa estava deliciosa, era uma sensação boa chupar uma rola, por isso a Jú sempre gostou, e agora eu também.

Depois de uma boa chupada e lê tirou o pau da minha boca e meteu na buceta da Jú, já preparando pra gozar, e gozou gostoso, de cair por cima dela.

Beto tirou o pau pra fora, ficando de joelhos e o pau ainda meio duro, apontou pro pau e disse pra eu dar uma chupada, o que imediatamente fiz, aproveitei o pau dando sopa e botei na boca. O pau dele estava meio duro meio mole e era gostoso de mamar e morder, ainda com porra, já que tinha acabado de gozar, então eu limpei o pau dele, com a língua, e ele gostou muito.

Depois de chupar bastante ele desceu da cama e eu subi, era minha vez de gozar na buceta dela, já cheia de porra, meti a rola nela e comecei a fuder, o Beto subiu na cama e disse pra eu chupar o pau dele enquanto fudia a buceta, foi delicioso, aquela rola gostosa na minha boca e eu metendo em uma buceta, foi tudo de bom.

Enquanto metia, eu chupava aquele pau gostoso, lambia a cabeça da rola, passava a rola na cara, uma diversão, gozei até não poder mais, acho até que dei uma mordida um pouco mais forte pois o Beto deu um passo pra trás e tirou o pau da minha boca. Foi a melhor gozada que tive.

Depois dessa sacanagem toda, tomamos um banho, mais um Chivas e ficamos de marcar outra reunião breve, foi uma noite bem agradável, que quero repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Majore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O dito cujo está mostrando seu interesse em perder as preguinhas do anel de couro. Certamente no próximo conto do corno termos esse relato É uma boa história. Nota 8

0 0