o garoto - cap. 3

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 835 palavras
Data: 14/11/2013 12:38:05
Última revisão: 25/09/2014 23:52:44
Assuntos: Homossexual.

Eu ja estava bastante ancioso para essa tal conversa que o pedro queria ter comigo, então não conseguia ficar em paz pensando nisso, quando deu a hora de eu ir acho que la pelas 8 horas da noite fui em direção a sorveteria... fiquei uns 30 minutos esperando por pedro e nada dele aparecer, decido tomar um sorvete e esperar mais um pouco, mais nada de ele chegar eu ja estava ficando extressado, então desisti e fui pra casa.. quando tirei minha roupa e fui pro banho não sabia oq estava acontecendo mais quando dei por mim eu estava chorando, eu estava com muita raiva de tudo, então fui direto pra cama! Nem fiz questão de entrar no meu face, quando ao amanhecer eu não tava com nenhuma vontade de ir pra aula, então fiz uma ceninha pra minha mãe e ela me deixou faltar só naquele dia.

Praticamente o dia já estava acabando e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o pedro, eujá estava totalmente apaixonado por ele, como pode? Logo eu uma pessoa tão anti-sentimental, seguia um estilo "fuck you" não estava nem ai pra nada a não ser a roupa que eu vestia.. quando chega a noite um colega meu da minha ex escola vai lá em casa me chamar pra sair, e eu como estava querendo ocupar a mente em algo topei na hora! Ele se chamava Guilherme, realmente era um garoto muito lindo, mais eu não via ele como outra coisa, apenas como amigo! ! fomos a sorveteria do lado da escola, ela ficava também ao lado da quadra aonde os amiguinhos do pedro treinavam toda noite, e eu bobo na tentativa de ver o pedro ali naquele quadra que nem dei atenção ao coitado do guilherme, terminando o sorvete decidimos dá uma volta pela praça.. chegando la comecei a dar um pouco de atenção pro gui pois ele era quase meu melhor amigo então merecia minha atenção.. ele me falava de uma nova garota que tinha conhecido uma tal de Hortência, eu sabia quem era a propósito eu não gostava nenhum pingo dela, mais nem toquei no assunto, realmente não tinha como dar muita atenção pro gui eu não estava bem, Então pedi pro gui ir até minha casa comigo, chegando no portão ate pedi pra ele entrar um pouco, mais ele negou o pedido e se despediu, acho que ele também não tava bem pois estava com um semblante bastante triste.. eu pedi meu abraço como sempre só que dessa vez ele me abraçou de uma forma meio que intensa, bastante forte como se não quisesse me soltar nunca mais, ainda abraçado comigo ele olhou fixamente pra mim e me deu um selinho eu sem entender nada apenas o encarei em silêncio e no mesmo momento me afastei um pouco dele, pois não estava entendendo nada, Guilherme era quase meu melhor amigo e tinha acabado de me dar um selinho (se bem que não foi ruim, pq ele era muito lindo kaka), sem falar nada eu entrei rapidamente pra minha casa, a minha sorte e que era um pouquinho tarde e não tinha ninguém na rua, então acho que ninguém viu aquilo, pois e, nao conseguia tirar o pedro da cabeça e agora estava com aquela duvida cruel do "pq o gui me beijou?" Decido entrar no meu face pra ver as mensagem e tinha várias do pedro pedindo desculpa por não ter ido a sorveteria e que era pra mim ir para a escola pra ele me dizer o motivo de não ter ido e taus, nem respondi as suas mensagens, apenas visualizei; depois de meia hora ali Guilherme vem falar comigo. Ele fala:

Ei, desculpa pelo oque aconteceu?

Eu respondi:

Tudo bem, mais porque você me beijou?

Ele falou:

Eu sempre quis isso, mais desculpa..

Eu falei:

Sempre quis? Como assim?

Ele falou:

Sim, sempre quis!

Cara, eu fiquei sem reação não sabia com reagir aquela situação eu sempre via o gui como meu melhor amigo, mais mesmo com tudo isso acontecendo não tirava o pedro da cabeça.. apos uma noite de insônia acordo, tomo banho, café e depois vou pra aula.. chegando lá nem sinal do pedro, então fui pra minha sala, chegando a hora do intervalo vejo pedro me esperando na porta, dava pra ver a expressão das pessoas vendo o pedro falando comigo ali mais dava pra perceber que ele nem ligava... Ele me falou o porque não tinha ido pra sorveteria e realmente eu o compreendi, pedro passava por bastante problemas em sua casa, ele tinha uma mãe solteira que descontava todo sua raiva no filho, tinha irmãos que só davam trabalho e por fim não tinha um pai presente em sua vida.. vejo que depois de me falar tudo oque acontecia com ele, seus olhos estavam lacrimejando, então ali mesmo no refeitório eu o abracei com toda força e disse que ele podia contar comigo e que não ia deixar ele sozinho, ele apenas sorriu em silêncio...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doug, vc mora em que cidade? *pergunta indiscreta* amando seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando o conto. Pobre Pedro tão novo e já sofrendo tanto assim.

0 0