Relatos de uma vida conturbada 3

Um conto erótico de Kle f
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 14/11/2013 05:22:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Thiago SIlva: Que bom que você gostou espero que continue acompanhando, postarei os capítulos um dia sim outro não ^^

Agradeço a todos que leem o conto, obrigado!Depois que desço as escadas e vou até a cozinha é que minha mãe diz que tem visita em casa, engraçado como sempre acontece disse, quanto mais desarrumados saímos do quarto mais chance tem de ter visita em casa e ninguém te avisar. Eu fiquei logo constrangido, quando chego a sala, vejo ele, Bernardo sentado no sofá rindo do meu constrangimentoMarcos: O que você esta fazendo aqui? – disse constrangido.

Bernardo: Eu disse que passaria aqui mais tarde, só não achei que estaria dormindo, que preguiçoso kkkk, se quiser posso passar mais tarde – disse com o sorriso de todas as horas.

Marcos: Ha ha ha, que engraçado, zorra total não sabe o que esta perdendo, anda logo, o que você quer? – disse meio irritado - como ele ousa me chamar de preguiçoso, apesar de ser verdade? – pensei.

Fernanda: Marcos! Mais educação, isso é jeito de falar com o rapaz? – disse minha mãe me repreendendo e batendo na minha cabeça.

Bernardo: Kkkkk já me acostumei dona Feh! – disse rindo mais ainda de mim -.-.

Fernanda: Desculpa querido, é que ele é assim mesmo – disse virando pra mim e fazendo cara feia.

Marcos: Como assim dona Feh? E pior ainda, porque ela não se incomodou se quando eu chamo ela assim só falta me matar, e querido? Que intimidade é essa? Acho que estou dormindo ainda não é possível – pensei fazendo uma cara meio esquisita.

Fernanda: Que cara é essa filho? – disse me fazendo acordar dos meus pensamentos.

Marcos: Ainda pergunta? Dona Feh? E você não disse nada quando ele te chamou de dona, e querido? De onde saiu toda essa intimidade?

Fernanda: Eeee deixa de draminha, tá com ciúmes é? – disse rindo de mim, pode isso?

Marcos: Ciúmes, eu? Essa palavra não existe no meu vocabulário.

Bernardo: Kkkkk não é o que parece, relaxa tem Bernardo pra todo mundo aqui – disse rindo me fazendo ficar mais irritado.

Marcos: What? Depois dessa melhor eu subir e ir me trocar – disse indo até meu quarto.

Bernardo: Melhor mesmo, porque você vai até minha casa, e não seria uma boa você aparecer lá assim – disse de modo sarcástico, no qual nada respondi apenas mostrei meu dedo do meio, fazendo ele rir mais ainda.

Subi até meu quarto e vesti uma roupa normal, bermuda jeans, camiseta e meus chinelos, a propósito Bernardo tava vestido da mesma forma, bermuda xadrez, camiseta branca e chinelos. Desci as escadas e ele já estava me esperando de pé.

Marcos: Pra que a pressa? Vai tirar o pai da forca?

Bernardo: Ha ha, deu pra bancar o comediante agora é? Vamos logo que já esperei demais – disse meio emburrado.

Marcos: Olha que péssimo humor, tá aprendendo rápido em?

Bernardo: Fazer o que né? Eu tento.

Marcos: Beleza, agora vamos logo já que você está com tanta pressa assim, e fique feliz por eu está indo, se fosse em outra situação você teria esperado a toa.

Andamos em direção a sua casa que até então não sabia onde ficava conversando amenidades, chegamos em frente pude notar o quão bonita era a casa, com certeza Bernardo vivia bem, entramos logo veio uma mulher muito bonita, elegante, devia ser a mãe de Bernardo, veio e me olhou dos pés a cabeça me analisando, fiquei meio irritado mas me contive.

Bernardo: Oi mãe – disse cumprimentando sua mãe.

????: Oi filho, seu amigo? Espero que seja melhor que os outros – disse me encarando, aquilo me irritou mesmo, mas se ela queria assim, vamos entrar no jogo.

Marcos: Bem, não conheço os amigos do Bernardo então não posso dizer que sou melhor, mas se está preocupada com a companhia do seu filho, fique tranquila que não o levarei para o mal caminho – disse ironicamente mantendo o olhar.

Bernardo: Ah mãe, não implica, esse é Marcos ele é novo se mudou a pouco tempo, Marcos essa é minha mãe Glória – disse tentando desfazer o clima que tinha ficado.

Glória: Prazer Marcos, fique a vontade – disse estendendo a mão na qual eu apertei e a cumprimentei também.

Bernardo: Vem, vamos até meu quarto, que alias você ainda não me mostrou o seu – disse me puxando pelo braço.

Entrei no quarto dele, até que tava organizado, apenas algumas coisas fora do lugar, mas nada bagunçado, diferente da casa que era em tons de cinza com branco, seu quarto tinha cor, nada chamativo, só uma parede verde, não qual descobrir ser sua cor favorita.

Bernardo: Bem, pode ficar a vontade eu vou tomar um banho – disse indo em direção ao banheiro dos eu quarto.

Marcos: Tudo bem!

Prestei maior atenção ao quarto, e pude notar o quanto ele gosta de música, eram posters, Cds, Dvds e camisas, é meio demais eu abrir o guarda-roupas mas fazer o que sou curioso me julguem u.u, nisso pude notar gostos em comum, ele gosta de Maroon 5 o qual é adoro, e 30 Seconds to Mars, que to começando a gostar ainda não pesquisei muito sobre a banda, porém ele gosta de sertanejo no qual eu detesto. Após alguns minutos ele sai do banheiro e me ver mexendo em suas coisas.

Bernardo: Achou o que tanto procura? – disse atrás de mim me dando maior susto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, mas você é muito nervosinho hein, ainda bem que o Bernardo é todo gentil, paciente. Espero que vocês se acertem logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e vou continuar acompanhando sim.

0 0