Love of my life!!--4

Um conto erótico de Nick
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 13/11/2013 23:38:20

Ta ai gente a continuação fico muito feliz com os seus comentários,isso é um incentivo para continuar...

Cont...

Virei ela pra ficar de frente pra mim.E ficamos nos olhando respiração misturada corações batendo forte..Fui me aproximando,sua boca entre aberta mostrava que ela queria tão quanto eu aquele beijo...Encostei meus lábios no dela e comecei o beijo,sua boca foi se abrindo dando passagem para a minha língua e começamos um beijo calmo que foi si intensificando aos poucos,mão passeando pelos corpos de ambas,o clima foi esquentando,puxei ela pra deitar na areia e do nada ela para.

-Que foi?? – Perguntei

-Nada só acho que ta tarde e poderíamos voltar para a minha casa.

Olhei pro relógio, era 19H.

-É ta mesmo, vamos pra sua casa pra mim pegar as minhas coisas

-Vamos

Fomos andando em silencio eu n sábia o que fala e parece que nem ela.Logo chegamos,subimos pro seu quarto,fui pega as minha coisas,mais ela n deixo.

-Isa......é vc que dormi aqui hoje?

Pera pera pera ela tava me chamando pra dormi na casa dela

-Que ou n que??

-Mais é claro que sim.

-Então vamos assistir um filme??

-Vamos, qual??

-Olha na quela estante tem filme de tudo que é gênero e,enquanto isso eu vou descer para pega pipoca e suco – Apontou

-Ta bom

Ela desceu e eu fui ver os filmes é tinha muitos filmes de vario tipos de terror a desenho,mais tinha um filme que eu gosto muito é de terror mais é bem legal n sei se vcs conhecem se chama “O CHAMADO” é muito legal.Escolhi o filme coloquei no DVD e quanto ela n chegava liguei pra minha mãe informando que n ia dormi em casa e só voltaria no domingo a noite,ela concordou.Logo a Nick volto com um balde de pipoca e suco,sento do meu lado na cama.

-Que filme vc escolheu

-O Chamado

-Ah n tantos filmes e vc vai coloca logo o que eu tenho mais medo

-Calma eu to aqui pra te protege neném – Falei brincando

-HAHAHAHA que engraçado.

-Então para de agir como um bebe

-Ai ta bom vai liga logo

Liguei o DVD e ficamos vendo o filme cada uma em uma parte da cama quintas e prestando atenção no filme,passo uns 20min de filme e começo as cenas mais assustadoras e o filme que era pra ta assustador tava virando uma comedia com as caretas que a Nick fazia eram elarias......Terminamos de ver o filme e fomos dormi,apagamos as luzes,deitamos e ficamos quietas.Passo uma hora e eu tava quase dormindo quando a Nick me chama.

-Isa vc ainda ta acordada?

-Hum..To sim pq?

-Pq eu n consigo dormi to com medo – Falo com manha

-Vem aqui que eu te protejo

Ela me abraço e ficou com a cabeça em cima do meu braço.Ficar assim com ela era uma delicia,ter ela em meus braços era uma delicia e n dava pra resistir busquei seus lábio para um beijo que imediatamente foi correspondido,o beijo suave foi ficando urgente A deitei no na cama, ficando por cima dela...Fui tirando sua roupa deixando apenas de calcinha e sutiã e eu já estava sem blusa... Ela apertou minha bunda com as duas mãos, fazendo nossos sexos se encostarem e ambas soltarmos um gemido entre o beijo... Desci minha boca para seu pescoço, onde dei pequenas chupadelas enquanto ela já estava tirando o meu short... A ajudei e continuei beijando seu pescoço, sua orelha... Para minha surpresa, ela colocou a mão por dentro da minha calcinha e me penetrou um dedo, dei um gemido alto no seu ouvido e encravei minha unha nos seus ombros... Sua penetração era forte, lenta... Ela puxava meus cabelos enquanto me penetrava deliciosamente... Resolvi penetra-la também por dentro da calcinha e nossos movimentos começaram acelerar...... Os gemidos tomaram conta do quarto... Os movimentos eram cada vez mais intensos e mais rápidos! Num último gemido alto, gozamos juntas. Não recuperamos nem a respiração..Comecei a beijei seu pescoço, dando pequenas mordidas... Ela puxava meu cabelo e gemia... Tirei seu sutiã com uma mão, enquanto com a outra eu apertava suas coxas e arranhava de leve... Após tirar seu sutiã,e me deparei com 2 seios lindos redondinhos médios....Aquela visão tava me dando água na boca,sem cerimônia abocanhei seus seios e seus gemidos já começaram a reaparecer... Desci minha língua pela sua barriga, dei mordidinhas, beijei, me perdi lá enquanto abaixava sua calcinha... Seus gemidos começaram a aumentar, ela puxava cada vez mais forte meu cabelo...

Desci minha boca na sua intimidade e provoquei mais, dei pequenas lambidas, selinhos curtos em sua intimidade... Ela gemia, falava coisas sem sentido, implorava para eu chupa-la... Resolvi parar de provoca-la e comecei a chupa-la, ela deu um gemido alto quando sentiu minha boca na sua intimidade..,Passei a penetrar minha língua e ela gemia cada vez mais enquanto eu lambia e a chupava de forma lenta até eu sentir seu corpo tremer e seus olhos revirarem, e ela soltar um grito representando que havia gozado. Continuei a lambendo por alguns segundos,ela se jogou do meu lado na cama molinha molinha.Grudei meu corpo no dela e dormimos.

Continua...

Boa noite lindas....CRITIQUEM E ELOGIEM BJOKSSS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muiitoo bom! Estou adorando Nick ,continuaa :D

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei igual a Manuh.Dk 'Sem Ar' kkk

#Continuaa :)

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo otimo otimo.kkkk continua. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que a coisa foi boa, e que proteção ela deu hein kkkkk'

0 0