Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 17 - Que Os Problemas Começem.

Um conto erótico de Sr. Obito
Categoria: Homossexual
Contém 1237 palavras
Data: 13/11/2013 12:44:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Finalmente “VOLTEI”!

O motivo de eu te botado o VOLTEI entre aspas. Significa o seguinte de que eu não voltei por completo meu tempo ainda continua corrido como sempre, mas eu conseguir essa brecha para escreve essa parte. Espero que estejam gostando.

Para não fica meio chato fica toda parte agradecendo aos que estão comentando é acompanhando até aqui, pois vocês moram no meu coração é espero que entendam isso como um agradecimento por partes.

O nome do meu novo conto será Além da Fronteira!

Os dois personagens que vão viver o amor intenso é cheio de emoções é o Roy é William.

Não vou adianta nada a história porque nem mesmo eu sei como começa. É realmente esta difícil surgir ideias novas na minha mente esses dias, muitas reviravoltas esta tendo na minha vida que eu fiquei tipo “pá” eu nunca imaginei que isso aconteceria não esse ano, mas enfim não vim fala da minha vida para vocês é sim escreve minhas histórias.

Logo abaixo esta a explicação para as pessoas que estão ficando confusa com a história.

===============================

Alguns minutos atrás. .

- fala o que você que conversa comigo – perguntei olhando para o David.

- cara o Michael não é o que você esta pensando.

- então quem ele é? Pois eu não tenho nada pra ouvir você e ele está me traindo. Eu deveria parti seu rosto ao meio.

- então vem fortão quebra vai – falou ele botando sua cara à tapa.

Na hora me deu uma vontade enorme de quebra a cara, puta merda eu nunca pensei que o Michael fosse capaz de trair uma pessoa. É o idiota que estava ajudando ele estava na minha frente oferecendo o rosto para min enche de murro, mas violência só gera violência.

- desistiu? Decidiu me ouvir agora? – falou se afastando é voltando a olha pra min.

- vai fala o que você tem para conta, rápido que eu estou sem tempo – tom irônico.

- então é o seguinteEle foi me contando é cada palavra que saia da sua boca era difícil de acredita, mas com um tempo eu fui percebendo que ele fala a verdade. Ele ainda gostava muito do Michael dava para percebe só de olha nos seus olhos a cita o belo nome Michael.

- eu mato o Gabriel. Eu mato – gritei de ódio.

- se acalma. Não bota tudo a perde – falou ele segurando meus ombros.

- eu estou calmo. Eu só quero arromba com ele, vou quebra a cara dele.

- porra se acalma caralho, não bota tudo a perde. Primeiro você deve conquista o Michael novamente depois resolve o que fazer com o Gabriel os dois juntos.

- você tem razão. Agora se pode me larga eu agradeço – falei rindo.

- foi mal – disse rindo.

- agora tchau que eu vou tenta pega o amor da minha vida de volta.

- vê lá o que você vai fazer.

- deixa comigo eu não sou como você.

Ele saiu é fui em direção à janela do quarto do Michael joguei pedra mais nada dele aparece do lado permanecia uma arvore é o anda nem era tão alto assim. Eu fui subir é pulei para dentro do quarto dele assim que ele me viu tentou se difícil mais logo caiu na minha lábia, acabamos transando. Depois me mandou para casa de uma forma fria que eu nunca conseguir enxerga nele.

=

=

=

PresenteNada como uma boa noite de sono para começa o dia novamente. Lá estava eu pensando em tudo que aconteceu na noite passada. Eu deveria te sido mais difícil em relação ao Brandon, mas com aquele cuzinho apertado foi meio que difícil.

Mais se ele estava pensando que com uma boa noite de sexo vai me ter de vota, mas está muito enganado mesmo. Eu não me entrego fácil assim para uma pessoa só pro David é acabei-me fodendo por causa disso.

Levantei-me da cama é fui indo em direção ao banheiro, não conseguia tira as cenas que aconteceu na noite passada da minha mente, cada gota de água que batia sobre minha pele me fazia lembra.

Sai do banheiro já enxuto peguei minha roupa na gaveta é vestir. Meu estomago deu um ronco alto parecia que queria acorda a casa toda, mas naquela hora achava meio que difícil. Pois o pessoal aqui acorda com as galinhas.

Desci as escadas é fui em direção à cozinha, já tinha falado ninguém em casa. Nem meu querido pai, nem minha querida mãe. É nem a chata da minha irmã. Milena era uma pessoa legal, mas tinha horas que se tornava a pessoa mais insuportável possível deste mundo, mas eu gostava muito dela.

Afez tinha que prepara meu café eu odeio quando isso acontece. Preparei peguei o suco na geladeira enchi o copo fui para o sofá aproveitando que meu pai não estava em casa, ele odeia quando eu comia encima do sofá, é pior que minha mãe. Liguei a TV mais nada de interessante como sempre, terminei meu café é desliguei a TV.

Quando eu estava subindo as escadas novamente para ir ao meu quarto fica escutando um pouco música internacional que eu tanto amo, a campainha da minha casa toca.

- já vai – gritei.

Meu dia estava tão ótimo tão perfeito, assim que eu abrir a porta meu dia por completo havia desabado. Era a pessoa que eu menos queria ver naquela manhã.

- precisamos conversa – Gabriel.

- não temos nada para conversa agora se você me da licença – falei tentando fecha a porta na cara dele mais o mesmo colocou o pé me impedindo.

- temos sim é muitas contas para acerta também – falou me puxando para fora de casa.

Eu tranquei a porta é me encostei-me a ela eu estava com muito medo do que aquele louco queria ou pretendia fazer comigo.

- então você treme na base comigo não é mesmo? É bom sabe assim você aprende a não se mete comigo – falou alisando meu rosto.

- se afasta seu psicopata – falei o empurrando.

- escuta aqui sua bichinha mal comida do caralho. Eu só tenho apenas um aviso para você – falou me imprensando contra a porta com seus braços em meus ombros.

- eu não quero aviso nenhum seu. Você não se meta comigo Gabriel eu vou acaba com sua raça.

- eu não dizia isso se fosse você – falou pegando uma espécie de canivete do bolso.

- você é louco socorro. . – tentei grita mais o mesmo tampou minha boca.

- calado ainda não acabamos a conversa amorzinho – tom irônico.

- então meu aviso é esse não tenta entra na minha frente se não medidas de morte serão tomadas, ou você deixa o Brandon pra min ou algo pior vai acontece com você – falou aproximando o canivete no meu rosto, senti minha pele sendo rasgada é o sangue escorrendo pelo meu rosto.

- está avisado – falou encravando o canivete na porta.

Dei um chute entre suas pernas que o fez cair no chão de dor é corri para dentro de casa é me tranquei fui em direção ao meu quarto rapidamente para tranca a janela, pois o louco poderia subir ele realmente tinha virado um problema em minha vida.

Joguei-me na cama é novamente minhas lagrimas voltaram a cair sobre meu rosto. Eu sabia que uma hora ou outra isso aconteceria ele vinha atrás de min para me ameaça, ele esta obcecado em uma paixão que nunca vai acontece. Se ele acha que eu vou deixa o Brandon para ele, está muito enganado. Não vou deixa esse amor morre nas mãos de um verme como ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o Gabriel pirou mesmo. Muito bom o conto Sr Obito.

0 0