Relatos de uma vida conturbada 2

Um conto erótico de Kle f
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 12/11/2013 04:22:17
Assuntos: Gay, Homossexual

????: Ouch! Essa doeu kkkk, ah meu nome é Bernardo, prazer – disse ele estendendo a mão.

Marcos: Prazer Bernardo, meu nome é Marcos – disse apertando sua mão.

Mal sabia eu que a partir dai minha vida ia mudar drasticamente!Chegamos a tal padaria, pedi uns salgados e um achocolatado, odeio café!

Bernardo: Nossa kkkkk, não tomar café no café da manhã é o mesmo que não comer chocolate na Páscoa, sei lá, me soa estranho – disse rindo.

Marcos: Diga isso pros alérgicos a cacau, além do mais eu odeio café, me julgue por isso – disse fingindo irritação.

Bernardo: Ok! Eu fui um idiota, mas você também não está sendo um poço de simpatia

Marcos: Kkkkk relaxa, estou brincando com você – disse com um sorriso.

Bernardo: Nossa que senso de humor mais cruel – disse com sarcasmo.

Marcos: É um dom kkkk – disse rindo.

Na hora de pagar a conta, ele se ofereceu para pagar a minha, como forma de pedir desculpas, eu educadamente disse que não precisava pois nunca precisei de ninguém pra pagar nada pra mim, e não seria agora que isso iria acontecer ainda mais com uma pessoa que mal conheço.

Bernardo: Tá, tudo bem hehe – disse meio constrangido.

Marcos: Bem, obrigado pro me mostrar a padaria, agora preciso ir embora, até outra hora! – disse já me virando

Bernardo: Nossa como sou distraído, agora que lembrei, você é o garoto novo, sabia que já tinha te visto antes, eu vi a sua mudança, se quiser posso te acompanhar até em casa, até porque a minha é no mesmo caminho. – disse sorrindo.

Marcos: Tá me achando com cara, de garoto indefeso que precisa de guarda-costas? Enfim, estamos em um país livre, faz o que achar melhor – disse fingindo irritação e indo em direção a minha casa.

Bernardo: Que senso de humor mais cruel – disse com o maldito sorriso que não saía do seu rosto e me seguindo.

Marcos: É como eu já disse, é um dom – disse sorrindo – E você, porque sempre esse sorriso no rosto? – disse meio irritado.

Bernardo: Ué não posso sorrir mais não é? – disse ele, e mais um sorriso -.-

Marcos: Não é isso, não me entenda mal, é que parece que as vezes soa um tanto falso, sei la, que você forsa pra esconder uma inquietação.

Bernardo: Na verdade é bem isso mesmo, sempre costumo sorrir até quando estou triste, acho que assim meu humor melhora, mas vejo que você não tem o mesmo hábito, aliás é tão na cara assim? – disse com um falso sorriso.

Marcos: Não é que esteja tão na cara assim, é que sou um bom observador – disse me gabando.

Bernardo: Nossa, e o que mais você observou – disse me olhando de uma forma que me deixou sem jeito.

Marcos: Ah já cheguei em casa, tchau, até outro dia! – disse já me retirando pra evitar mais perguntas.

Bernardo: kkkk tchau, qualquer hora passo aqui, pra gente sair, conversar, e vou ficar no aguardo da resposta a minha pergunta – disse rindo, apenas acenei e entrei em casa.

????: Aonde você estava em rapazinho? – disse minha mãe que a propósito se chama Fernanda atrás de mim, me dando maior susto.

Marcos: Uou quer me matar do coração dona Fernanda? – disse fazendo ela ficar com raiva pois odeia quando chamo ela de dona Fernanda.

Fernando: Morto você vai está se me continuar chamando de dona, esta me achando com cara de dona de casa da terceira idade?

Marcos: Kkkk a mãe sem drama né? Eu sair porque tava entediado – disse rindo, mulher dramática -.-.

Fernanda: Ainda não me disse pra onde foi, e quem era aquele? Seu amigo? – disse.

Marcos: Eu sair como já disse, e parei pra comer em uma padaria que esse meu “amigo” me mostrou – disse fazendo aspas no ar – E senhor Roberto? – disse indo até a cozinha.

Fernanda: Seu pai tá tomando banho e já desce pro café – disse arrumando a mesa.

Roberto: Escutei alguém me chamando? – Disse meu pai aparecendo no nada na cozinha e me dando um susto -.-

Marcos: Eita que esse povo hoje, tirou o dia pra me assustar, quer me matar da logo um tiro – disse pegando um poco e bebendo água.

Fernanda: Depois eu que sou a dramática, senta ai pra tomar café aposto que só comeu besteira.

Marcos: E tô sem fome, come uns salgados com achocolatado – disse já saindo da cozinho.

Roberto: Não tomar café no café da manhã me parece tão estranho – disse rindo.

Marcos: Por incrível que pareça você é a segunda pessoa que me diz isso hoje, enfim vou dormir porque eu posso hahahaha – disse rindo e indo pro meu quarto.

Dormi feito um condenado, sou muito preguiçoso as vezes eu mesmo me espanto como posso ter tanta preguiça, acordei lá pelas 15:00 da tarde, detalhe fui dormir as 10:00, é como disse sou preguiçoso, se deixar durmo o dia todo, desço as escadas só com uma bermuda folgada daquelas de jogar bola, apesar de não gostar de futebol, elas são boas pra dormir kkkkkk. Depois que desço as escadas e vou até a cozinha é que minha mãe diz que tem visita em casa, engraçado como sempre acontece disse, quanto mais desarrumados saímos do quarto mais chance tem de ter visita em casa e ninguém te avisar. Eu fiquei logo constrangido, quando chego a sala, vejo ele, Bernardo sentado no sofá rindo do meu constrangimentoBem mais um capítulo postado, sorry se demorei muito, estarei postando com mais frequência, espero que tenham gostado do tamanho.

Vick Tinho

Fico agradecido que tenha gostado^^

Dr. Romântico:

Ae meu "cumpade" fico feliz que tenha gostado, fico um pouco intimidado em postar, tem tantos escritores talentosos que fico meio receoso, seu comentário foi muito importante pra tirar um pouco da minha insegurança. E sim estou tentando deixar esse conto mas minha cara possível, o personagem principal tem muito da minha personalidade, no começo da trama a "barreira" está apenas se formando ainda, ainda tem muito o que rola!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta bem gostosa sua história. O Bernardo se encantou mesmo com você hein. Vou acompanhar os demais capítulos, não achei que você ia postar com tanta frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom. Tu escreve muito bem. Ansioso pelo próximo capítulo.

0 0