Sangue Quente: Superando...

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 2043 palavras
Data: 11/11/2013 20:07:38
Última revisão: 14/11/2013 20:53:33

Trevas ou luz? Bem ou mal? Qual escolher? Em um mundo em que tudo que você vive é um ou outro e você percebe que não se encaixa mais em algum dos dois. Estava em devaneio na aula de história, como sempre, a professora estava falando sobre a Guerra Civil e eu não ligando para aquilo. Se eles soubessem o que enfrento, pouco estariam se preocupando com isso.

Antes...

A cozinha ficou fria e embaçada. A carta caiu da minha mão indo parar no chão, meu mundo estava tombando juntamente com ela. Eu estava devastado e sem ação, fiquei ali olhando para o nada, enquanto as palavras daquele papel ainda estavam na minha mente...

" Nicco,

Sinto muito por não poder olhar para seus olhos enquanto você recebe essa noticia, eu tentei adiar o máximo que eu pude, mas o final sempre chega e o nosso chegou. Sinto muito por ser assim e nossa ligação ainda vai estar presente por algum tempo mas eu farei o possível para não me comunicar com ti. Não faça nada irresponsável e ou perigoso, eu não suportaria. Eu sempre vou te amar, pelo resto da minha existência.

- Thomas "

Como assim aquele garoto fala que me ama, para não fazer nenhuma idiotice, e me deixa? Eu não aguentava mais nada disso. Meu coração estava destruído. Levanto um pouco tremulo e dolorido, indo em caminho para a porta do quarto pegar minhas coisas. Não suportava mais ficar naquele lugar.

Hoje...

A aula acaba, pego meu material e saio da sala junto com Miah. Estava tentando dar uma de superior e dizer para ela que estava tudo bem.

No refeitório, olho para os alunos, alguns ainda me encaravam as vezes, era estranho. Miah sentou do meu lado, com suas roupas de grife e ficou falando sobre as futilidades de uma garota "normal", se é que podemos dizer que bruxas são normais. Alguns minutos depois começou com suas piadas e eu ficava escutando e rindo enquanto cutucava meu almoço com o garfo.

Antes....

Não queria voltar para casa, mas era necessário. Precisava encarar minha tia e dizer que Thomas teria se mudado ou algo do tipo. Talvez ela acreditasse.

A porta estava destrancada, minha tia lendo estava quando entrei. Ela me olhou e perguntou o que tinha acontecido e comuniquei que Thomas e eu tínhamos terminado. Acredito que ela deva ter ficado triste por mim, assim espero.

No dia seguinte, fui para a casa de Miah conversar. Cheguei em sua porta, a mesma atendeu. Eu simplesmente desabei nela e comecei a chorar como uma criança.

- Nicco? O que aconteceu? - perguntou enquanto eu estrava.

- O... O Thomas... Ele saiu da cidade... - Falei entre as lágrimas.

Ela me puxou para seu quarto, onde eu acabei chorando mais.

- Meu deus Nicco... Como assim ele viajou e só deixou um bilhete? Essa história está muito mal contada.

- Mas foi isso que aconteceu, eu deveria ter ficado longe quando percebi os sinais.

- Tenta se acalmar, eu vou trazer alguma coisa pra você tomar e comer, fica aqui porra louca. - falou saindo do quarto.

Miah era uma das poucas pessoas que me faziam rir, mesmo chorando. Essa é minha bruxinha.

A garota volta com um suco e um saco de batatas. Acabei me acalmando e desabafei tudo o que estava guardado a um longo tempo. Ela ficou surpreendida com os sonhos que eu vinha tendo e irritada por não ter contado-a.

- Me desculpa, não sabia que você ia querer saber que eu via o Thomas matando a sangue frio uma família.

- Que seja - falou revirando os olhos. - Da próxima vez me avisa o que esta acontecendo tá?!

Nos abraçamos ficamos um tempo conversando até começar a escurecer e eu ter que voltar para casa, pois no dia seguinte seria aula.

Hoje...

- Você viu a roupa que está a secretária? - falou Miah

- Vi - Segurando o riso

- Meu deus, aquela pediu pra deus quando descer carregar tudo quanto fosse cafonice com ela.

- Oi galera - Falou Bruno, dando um beijo na minha bochecha e me deixando vermelho.

- Oi - Dizemos Miah e eu - Então continuando... Sério, é impossível ela não perceber quanto parece horrível com aquelas roupas.

- Estão falando da secretária? - Perguntou Bruno sorrindo

Como aquele garoto era terrivelmente bonito, por que eu não me apaixonei por ele? Por quê? Seus olhos encontraram o meu e deram um pequeno brilho. Voltei meu rosto para o outro lado. Minhas bochechas estavam queimando, o que significa que eu estava muito vermelho.

Bruno sempre está do meu lado, por incrível que pareça e isso é tão... Sem palavras. Eu sou a pessoa mais horrível do mundo. Talvez eu deva ser tão das trevas quanto um demônio por faze-lo sofrer.

Antes...

Bruno estava olhando para o campo de futebol da escola. Cheguei silenciosamente e sentei do seu lado. Ele percebeu minha chegada e me deu um sorriso. Ficar olhando o verde daquele lugar parecia algo tão bom e acalmante. A arquibancada estava vazia e fria. Era estranho, pois estávamos na primavera e deveria fazer calor.

- O mundo é um lugar estranho - falei.

- O mundo não é, as pessoas que são estranhas... - Retrucou

- Talvez...

- Sinto muito pelo... Você sabe... - Me olhava nos olhos enquanto dizia aquilo

- Tudo bem... - Tentei olhar para o sol, talvez minhas lágrimas não saíssem.

Ficamos em silencio de novo, parecia algo bom. Estar em um local calmo, com uma pessoa maravilhosa ao seu lado. Encostei a cabeça no seu ombro. Ele ainda tinha o mesmo cheiro de antes. Alfazema. Parecia algo tão familiar que me encostei mais e ficamos ali. Juntos, enquanto o tempo passava.

Hoje...

Estava andando pelo corredor, como qualquer outro dia, até que recebo um convite de uma garota. Era uma festa que rolaria no final das aulas. Empolgado? Um pouco... Vazia tempo que eu não me divertia. Ano estava terminando e finalmente acabaria isso tudo. Thomas ficou para trás Junto com tudo de ruim que veio com ele.

Bem, nem tudo. Ainda aparecia um demônio ou outro que eu tive que me livrar, mas até que me fizeram bem. Pois liberar a raiva que tem dentro de você em uma criatura das trevas faz se sentir mais leve, até mesmo sentir o gosto da luz, da magia branca e pura...

Hoje era quarta e o ano escolar terminaria na sexta. Agora sim eu estava ansioso para a festa. Talvez alguém lá em cima olhasse por mim e me daria uma força aqui em baixo, onde as coisas eram um pouco difíceis.

Antes...

Estava correndo atrás da criatura pelas ruas da cidade. Era veloz, mas eu também era. A chuva caia, o que impossibilitava ver direito o caminho. Ela estava desesperada. O monstro entrou na floresta e parei um pouco antes, imaginando se era algo imprudente e perigoso. Abro um sorriso, pois era isso que eu estava a procura. Talvez eu estivesse louco, só que, o que tenho a perder? Eu preciso me sentir vivo de novo, com esses pensamentos, me enfio floresta adentro a procura do animal . As árvores eram uma perto da outra, quase o perdi de vista, pois as suas sombras não ajudavam em nada na visão. O solo era escorregadio e eu quase caí em um barranco. Onde ele estava me levando?

Tentei acelerar mais a corrida e alcançar. Só que ele tinha quatro patas, o que o ajudava a se locomover nesse local. Então minha mente começou a pensa em um plano. Eu tinha uma adaga e uma espada serafim, mais os pequenos poderes que aprendi nos livros da biblioteca da mansão Castellani. Me distanciei dele, alguns metros e corri para onde a besta com certeza iria caso quisesse fugir da cidade e dos meus domínios.

Com uma corda, quase invisível a olho nu parecida com náilon, prendi em algumas arvores como se fosse uma pequena teia de aranha, me escondi em arbustos perto e esperei a criatura aparecer. Não demorou muitos minutos para ela dar as caras.

Com havia planejado, o monstro caiu na armadilha, sendo enroscado em um emaranhado de linhas finas, só que eu tinha que ser rápido caso contrario ele conseguiria sair, porque se debatia e tentava rasgar as cordas com suas garras imensas.

Era um demônio Bhanteus, tinha forma de um lobo, mas suas garras eram do tamanho de adagas e seu corpo era coberto de escamas e o comprimento da criatura era maior do que um ser humano alto. A criatura chegou perto de me ferir, mas fui rápido o suficiente e pegar a espada dos anjos que se localizava presa nas minhas costas e mata-lo com apenas um golpe, que era decepar a cabeça.

Na volta para casa, a chuva acabou limpando o sangue do meu corpo, se é que gosma negra pode ser chamada de sangue. Acabei me sentindo bem, leve e feliz. Parece que acabei descontando tudo na criatura, o que foi bom porque ninguém havia morrido. Talvez eu estivesse mesmo superando Thomas, talvez ele estava começando a sumir da minha cabeça...

Hoje...

Dia da festa. No banheiro da minha casa, o espelho refletia a imagem do garoto que eu era ou do homem que eu estava me tornando. Quanto eu havia mudado? Meus músculos estavam ficando mais visíveis e meu rosto começava a ter traços mais fortes e nascendo barba. Nossa, eu não parecia mais com o garotinho no começo do ano. Bem, pelo menos ainda continuava sendo um dos garotos mais cobiçados da escola, entre todos os sexos.

Miah estava sentada na minha cama me esperando. Ela estava tão bonita essa noite, parecia uma verdadeira deusa.

- Vamos logo nanico - estava rindo enquanto dizia.

- Olha a palhaçada em garota - falei em tom de piada. - Isso é só um passado, bem distante.

- hahaha também, então, está pronto?

- Eu nasci pronto honey - falei.- Vamos.

A festa não era muito longe das nossas casas. Andamos pelas ruas da cidade, o ar estava carregado, uma chuva estava chegando, eu estava torcendo para não chover, só que parecia algo inevitável. A cidade em si ficou calma esta semana, nada de suspeito ou algo do tipo.

A festa estava bem animada, música rolando bem alto, já tinha adolescentes se beijando pelo jardim, pessoas dançando e bebendo. Ótimo, hoje a noite é minha. Cheguei na festa, alguns me olharam. Coias normal para mim. Estava afim de me divertir e era isso o que eu iria fazer.

A casa em si, também era bonita. Tinha dois andares, o primeiro ficava as salas e o escritório, e no segundo andar ficava os quartos e alguns banheiros. No quintal também tinha flores maravilhosas, de cores diferentes e que me faziam ficar olhando diretamente.

Quando voltei para dentro da casa e comecei a beber um pouco e a dançar. A música já não ouvia mais, só dançava como se não existisse um amanhã, bom, acho que na minha vida, talvez não tivesse. Alguém chegou perto de mim o suficiente para eu sentir o cheiro de alfazema. Sim, quando eu virei, olhei para os olhos castanhos dele. Bruno estava perturbadoramente bonito. Seu cabelo caia na sua testa como se fosse um pequeno querubim. Chegamos para um canto da casa e quando eu já quase senti o cheiro do seu halito algo veio na minha mente. Uma mensagem, talvez, não lembro. Logo em seguida, escuto um barulho de moto vindo do lado de fora da casa.

Me afastei dele, como em um sonho e fui para o lado de fora, com Bruno atrás de mim perguntando o que houve. Uns segundos depois estava Miah atrás de Bruno e me seguindo também. Malditas casas grandes. Quando cheguei na porta e a abri, fiquei olhando a Harley estacionada com um rapaz encostado nela todo de preto.

Tentei chegar mais perto, passando por algumas pessoas que estavam se pegando, mas parei quando vi o rosto do motoqueiro. Meu coração deu um salto, meu rosto fica branco e eu fico tonto... Era ele... Tudo estava voltando, quando eu pensei que estava ficando livre, veio mais um e me trouxe de novo para a loucura...Sim era ele...

OctavianVOLTEEEEEEEEEEEI, sentiram saudades? É, eu também, passei por alguns bocados esses meses .Mas agora estou de volta para escrever, espero q tenham gostado do primeiro cap da nova temporada, e vcs não vão se livrar de mim tão cedo, bj bj do V.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho certeza q o thomas teve um otimo motivo pra sumir assim da sua vida nicco.... Mais nao esqueçe q por amor vale tudo.... Tudo mesmo..... E talvez ele fez isso pensando no seu bem. Muito lindo amore vc e incrivel......

0 0
Foto de perfil genérica

Não vale apena sofrer por quem não merece, espero que tudo se resolva e tu sejas feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente né, estava com saudade. Ahhhhhh finalmente o Nicco fazendo jus ao legado da família e caçando XD.

0 0