Além da Vida (37)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4750 palavras
Data: 11/11/2013 19:44:07

Ola pessoal, obrigado pelos elogios e comentários até aqui, estou gostando demais das opiniões de todos vocês.

Bom quanto a música que pedi, ainda esta valendo, mas tenho tanta coisa pra escrever, esta difícil encaixar isso na história. Nos vemos no próximo. Abraço a todos.

Sr. Obito, sim, são muitos obstáculos, aceitação, inveja, medos, mas o pior obstáculo ainda esta por vir. Mas será que realmente existe algo capaz de ser maior que o amor dos dois?

Eck, nossa, adorei esse termo, vou usar na história. Bom esse sofrimento com a Taís, será para as coisas melhorarem. Bom também me encantei com a corrente, acho que ela tem algo simbólico e o Ale explicou sim sobre ela, disse que uma pessoa especial deu pra ele, mas Daniel não perguntou mais para não magoa-la e essa explicação ficou meio no ar justamente para deixar vocês criarem teorias, mas não vai demorar pra vocês descobrirem. Todas as sugestões sobre a Taís foram super legais, mas é algo mais simples. Estou me formando em arquitetura. Beijos.

Thiago Silva, Tadinho do André, acho que eles esta com medo do Daniel, medo de perder seu espaço. A Gabriela e realmente uma vaca mas agora ela tem uma adversária a altura, mas se for preciso o Daniel também botara ela no lugar dela. Obrigado pelos elogios a minha pessoa, bom quando eu estou de bom humor até me acho, me acho o mais gostoso do mundo, rsrs, mas também tem dias que me sinto o mais feio de todos, rsrs. Concordo com você, o importante é ter caráter, não adianta só ser uma casca bonita mas podre por dentro. Beijos.

Geo Mateus, Tadinha dela, você acha que eu seria capaz disso?

DanielJB, Claro, sempre paro na parte mais impactante né, deixo pra resolver no próximo post. Sim, lembrei por acaso sobre o conto anterior e vir que já ia fazer um ano que postei aqui no site, daí a data não saiu mais da cabeça, tive que fazer essa homenagem. Também adoro aquele conto, espero que essa história atual se iguale a anterior, e você esta certo, existe sim algumas semelhanças entre as duas histórias, a Malu lembra sim a Cíntia, o Alexandre e o André lembra o Fernando e o Felipe, talvez porque eu sempre quis ter um irmão, sempre terá esses personagens, apenas mudei algumas coisas, os conflitos. Você esta certíssimo, a Taís ficou doente por saudade do Daniel.

Oliveira Dan, Que honra, então fica esperando minha postagem né? Obrigado pelo carinho. Nossa, não só você mas a galera em peso esta amando a Malu, agora é Deus no céu e Malu na terra. Sim ela mexeu com a cabeça do André, mas independente disso, acho que o amor de irmão falará mais alto, mas ainda acho cedo ele chamar o Daniel cunhadinho né, rsrs, deve demorar ainda. Seu e-mail chegou sim e vou ler sua história, vou dar minha opinião mas a sua que deverá prevalecer. Eu acho você gatinho sim, inteligente, e simpático deve ser uma coisinha bem guti guti, rs.

£DU, Obrigado por estar acompanhando a história, hehehe, espero se vicie ainda mais com o que esta por vir. Mas essa corrente esta rendendo hein, mas você não prestou atenão na conversa do Danie e da Malu? A corrente que o Daniel comprou, foi enterrada com o Thiago e a explicação que o Alexandre deu foi vaga mesmo, e é claro deixei assim propositalmente, rs, adoro ver vocês criando teorias. Matar a Taís? Humm, vou deixar essa idéia em stand by. Essa semana esses mistérios começam a ser desvendados, ou só aumentarão, rs. Beijos.

diiegoh', obrigado pela visita querido.

por do sol, hahahaha, o conto também tem que fazer rir e a Gabriela fez por merecer e a Malu é sangue quente, não ia prestar mesmo. Calma, você já vai descobrir o que aconteceu com a Taís.

stahn, Sem problema, espero que tenha se divertido, também gosto muito do estilo dela. Você é da capital? O André é um cara mais duro, até porque a profissão dele exige isso né, mas uma coisa é certa, ele tem uma ligação forte demais com o Alexandre, uma dica pra você, ele age como se protegesse o irmão, rs depois você entendera essa pista. A Malu não socou a Gabriela, mas pelo que a Gabriela ainda irá aprontar, daí sim ela vai merecer uma coça de verdade. Nossa a história dessa corrente esta rendendo hein,rs, bom, ela será esclarecida essa semana, provavelmente quarta ou sexta alguns coisas virão a tona na história. Por enquanto não foi com a mãe do Daniel, é com a Taís mesmo. Grande abraço pra vocês.

kle f., li sua história, de uma olhada lá no comentário que deixei pra você.

A Malu lavou a alma de muita gente né, mas ela só levou uns safanões, mas pelo que ela ainda irá aprontar, daí sim ira merecer uma surra de verdade. Bom a Taís tadinha, ficou doentinha, mas tudo tem seu lado bom. Ficou confuso mas adoro ler a linha de raciocínio de vocês, rsrs, sinal que vocês ficam pensando na história. Sobre os comentários do Edu, veja bem, no ultimo post a Malu e o Daniel conversam, ele disse que colocou a corrente no pescoço do Thiago e que ele foi enterrado com ela, essa parte consta nos primeiros capítulos. Bom, mas como a família do Thiago poderia dar essa corrente para o Alexandre, então teria uma relação entre o Ale e a família? Outra questão, o Alexandre sabe que o Daniel teve um grande amor, mas nunca quis conhecer a história do ex, rsrs, agora vou parar por aqui antes que acabo entregando tudo, mas quarta ou sexta, isso tudo começa a ser esclarecido. Quanto ao pai fugitivo, ele tem um grande motivo para estar na história, mas isso será mais pra frente, no fundo tudo se encaixa um pouco, agora chega né, rs. Vou deixar vc pensar mais um pouco.

sonhadora19, A Malu abaixou a crista daquela galinha de macumba. Sim, o André exagerou mas é o jeito dele, ele é um pouco machista, mas acho que o amor pelo Alexandre falará mais alto. Bom, o que aconteceu com a Taís, de certa forma trará algo positivo, adoro suas perguntas, rsrs Beijos.

fabi26, a fofinha da Taís esta doentinha, de saudade do tio. A Malu foi fodástica, rs botou a Gabriela no lugar dela. Obrigado pelos elogios, adoro seus comentários.

Tay Cris, Também adorei o que a Malu fez, humilhou a Gabriela de todas as maneiras, mas tenho que concordar que o suvaco peludo foi de matar, hahahaha e no fim a Malu fechou com chave de ouro, mas por conta desse sucesso, vou preparar um outro embate pra elas, até pq depois do que a Gabriela aprontar, daí sim ela vai merecer mesmo levar uma surra. A Taís esta doente, de saudade do tio.

Amygah22, A Malu fez tudo o que queríamos fazer, nocauteou a Gabriela, rs. Ligar entre o Thiago e o Ale? Mas você acha que existe essa ligação? Calma, rs. Você esta certíssima, a Taís esta doente pela ausência do Daniel, doença de fundo emocional. Obrigado pelo carinho e pelo aniversário aqui na casa. Beijos.

beulfort, também adorei o embate entre as duas e a conversa entre ela e o André foi bem sincera, mas aos poucos ele irá amolecer o coração, o amor de irmão falará mais alto. Obrigado pelo carinho e que beijo foi esse??? Kkkkkkkkkkkkk. Seja bem vindo.

kingwithnocrown, Bom a Gabriela conseguiu uma adversária a altura né. Você esta certíssimo, ela esta doente por saudade do tio. A Malu ajudou sim ele ver as coisas de outra maneira mas acho que a saudade e o amor de irmão falarão mais alto. A a Malu tinah que fechar com chave de ouro né, um pouco de ironia é as vezes até mais gostoso que uma surra. Estou me formando em arquitetura, meu tempo é muito corrido, por isso não consigo postar com freqüência. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita.

ametista, nossa, todo mundo esta colocando a Malu lá no céu, também acho que o amor vai falar mais alto e o André irá rever sua postura. Mas em relação a sua opinião a mãe o Alexandre, de onde tirou essa idéia? Anda lendo pensamentos agora? Kkkkk. Você esta certíssima, a Taís esta mesmo doente por conta da ausência do tio, mas espero que todo esse sofrimento sirva para as pessoas deixarem certos preconceitos bobos de lado. Obrigado pelo parabéns, mas não sei se virá novos contos, mas quem sabe venha um estalo e surja uma nova história mais pra frente. Beijos.

Perley, O André agiu de cabeça quente, com raiva, mas acho que o Alexandre não seria capaz de dar esse gelo nele, seria como se fosse perder tempo, já que o que ele mais quer é estar ao lado das pessoas que ama, até mesmo do irmão. Acho que o susto que a Lucia via levar será o suficiente, mas se não adiantar daí só por Deus mesmo né. Beijos.

frannnh, obrigado minha querida.

==================================================================================================

Daniel – Lucia, sou eu o Daniel.

Daniel – Como estão? Queria falar um pouco com a Tais.

Lucia – Ah Daniel.... Lucia nem conseguia falar, sua voz estava embarga com o choro.

Daniel – O que esta acontecendo, que voz essa? Esta chorando?

Daniel – Cadê a Taís? Daniel já ficou nervoso, falando alto, chamando a atenção de Alexandre que estava na cozinha.

Lucia – Ai Daniel, a Taís...Lucia falava em meio ao choro.

Com as mãos tremendo, Daniel tentou manter a calma, mas sua feição já mostrava seu nervosismo.

Daniel – O que Lucia? O que aconteceu com a Taís?

==================================================================================================

Capítulo 37

Daniel – Cadê a Taís Lucia? Porque você esta chorando, cadê ela? Daniel já gritava no telefone, muito nervoso.

Alexandre – O que esta acontecendo?

Daniel – Fale devagar.

Lucia – Ela esta muito doente Daniel, não sei mais o que fazer, estou desesperada.

Daniel escutava a irmão dou outro lado da linha e só de pensar na possibilidade de algo ruim com sua princesinha, perdeu o controle.

Daniel – Mas como ela esta? Deixe eu falar com ela, o que o médico disse.

Alexandre - Calma Daniel, o que aconteceu com a Taís?

Daniel já falava atropelando as palavras e Lucia também não dizia coisa com coisa por conta do seu nervosismo. Como Daniel perdia um pouco do controle quando estava nervoso, Alexandre tentou controlar a situação.

Alexandre – Deixe eu falar com ela, se acalme Daniel.

Daniel – Não, eu.... Alexandre puxou o celular da mão dele.

Alexandre – É o Alexandre Lucia, o que houve?

Lucia – A Taís, não sei mais o que fazer, ela esta muito doente, com muita febre. Já levei ao médico mas disseram que não era nada sério, mas hoje ela piorou muito, não sei mais o que fazer.

Alexandre – Fique calma, eu vou até ai, separe as receitas médias e os exames que ela fez.

Alexandre desligou o telefone e Daniel já vinha do quarto, com as chaves do carro na mão.

Alexandre – Onde você vai?

Daniel – Vou até la, a Lucia esta me escondendo alguma coisa.

Alexandre – Não vou deixar você sair assim, sem se acalmar antes.

Daniel – Eu não vou me acalmar. Só vou sossegar quando vê-la e nem tente me impedir.

Alexandre – Não vou te deixar dirigir nesse estado.

Daniel – Alexandre – Eu...

Alexandre – Eu vou com você, sou médico, esqueceu?

Daniel – Mas e se minha mãe.

Alexandre - Não pense nisso agora, fique calmo meu amor, seja o que for, tudo vai acabar bem.

Alexandre abraçou Daniel, beijando sua cabeça. Daniel estava muito nervoso, mas sentiu um pouco de paz ao sentir os braços do seu amor lhe confortando.

Alexandre pegou sua maleta e foram juntos para a casa de Ângela. Daniel ainda tinha as chaves da casa da mãe e entrou sem cerimônias, sendo surpreendido por Ângela.

Ângela – Daniel!!! O que faz aqui? Perguntou Ângela surpresa.

Daniel – O que aconteceu com a Taís?

Ângela – Ela esta com muita febre. Ângela ficou surpresa mas mudou o tom ao ver Alexandre entrar pela porta.

Ângela – O que esse rapaz esta fazendo aqui na minha casa?

Ângela – Fora daqui. Você não tem vergonha né Daniel, na minha casa não.

Ângela – Fora daqui os dois.

Daniel – Eu vim ver a Taís e daqui não vou sair então economize nos seus barracos.

Ângela começou gritar com o filho que subiu as escadas, sendo seguido por Alexandre.

Lucia – Daniel, o que esta fazendo aqui? Perguntou Lucia, surpresa.

Daniel nem respondeu, ajoelhou-se ao lado da cama, vendo sua sobrinha amada dormir. Delicadamente acariciou seu rostinho, seus cabelos.

Ângela – Vai embora daqui, leve seu namorado com você Daniel.

Lucia – Por favor mãe.

Alexandre – Esse não é o momento pra isso Dona Ângela.

Alexandre – O que ela tem Lucia?

Daniel – Ela esta ardendo em febre. Falava Daniel, assustado.

Alexandre se aproximou da cama, analisando o corpinho de Taís, que dormia.

Alexandre – Me mostre os remédios que deu a ela. Desde quando ela esta assim? O que ela estava sentindo?

Lucia – Desde o começo da semana, primeiro ficou sem fome, depois manhosa, febre, essa noite ela ate delirou, acordando assustada.

Lucia – Estou com muito medo.

Daniel – Você não levou ao médico Lúcia?

Lucia – Levei no postinho, depois num médico, mas disse que não era nada e não tenho mais meu plano de saúde, no meu emprego novo, ainda estou em experiência.

Daniel – Porque não me ligou? Porque deixou chegar a esse ponto? Daniel brigava com a irmã que já estava chorando.

Ângela – Não precisamos de você. Você deixou essa casa, abandonou sua família.

Alexandre – Daniel, não faça assim, vamos nos concentrar na Taís.

Alexandre – A febre dela esta muito alta. Daniel, ligue numa farmácia e peça esses remédios.

Alexandre – Eu vou acordá-la, dar um banho nela, pra pelo menos tentar baixar a febre.

Ângela – Eu não vou permitir isso, Lucia vamos chamar um táxi e leva-la para o hospital.

Alexandre que até então estava tentando manter a calma, perdeu a paciência com Ângela.

Alexandre – A senhora esta na sua casa, mas eu vim aqui cuidar dela e daqui não saio antes de terminar o que vim fazer e não me obrigue a colocá-la pra fora desse quarto a força.

Ângela – Com você tem a audácia...

Lucia – Mãe vamos sair. Lucia puxou Ângela para fora do quarto.

A maneira como Alexandre agiu deixou até mesmo Daniel intimidado e pela sua feição, realmente ele não estava brincando.

Taís acordou chorando, mas nem reconheceu Daniel, só sabia chorar, enquanto Alexandre cuidava dela.

Alexandre – Fique calmo meu amor, vai dar tudo certo.

Alexandre abraçou Daniel, limpando suas lágrimas, tentando deixa-lo mais calmo.

Alexandre – Eu acho melhor leva-la ao hospital, mas ainda quero esperar mais um pouco.

Lucia – Os remédios chegaram. Ela esta bem, não esta doutor?

Alexandre – Meu único receio e que seja uma pneumonia, mas vamos esperar a febre abaixar, vou dar esses antibióticos a ela.

Alexandre – Agora só preciso que todos vocês fiquem calmos, que se controlem.

Lucia – Eu estou muito nervosa, ela nunca ficou doente, sempre foi saudável.

Alexandre – Isso é normal Lucia, vamos deixa-la dormir um pouco.

Alexandre – Pra tranqüilizar vocês, eu vou ficar aqui.

Lucia – Obrigado Alexandre, obrigado.

Alexandre – Vai descansar também, ela vai dormir até amanhã de manhã.

Daniel – Vai Lucia, você esta exausta, eu vou ficar aqui.

Lucia foi para o outro quarto, deixando Daniel e Alexandre sozinhos com a filha. Daniel estava de joelhos no chão ainda olhando para o rostinho da sobrinha.

Alexandre – Ei, va deitar também, ela vai ficar bem.

Daniel – Não vou sair daqui, deite no meu antigo quarto, eu estou bem aqui.

Alexandre – Deixe de ser teimoso, eu fico naquela poltrona ali, mas você não pode ficar ajoelhado a noite toda ai.

Alexandre tentou argumentar com Daniel, mas sabia que quando se tratava da sobrinha, Daniel era uma porta, era irredutível.

Lucia – Trouxe esse chocolate pra vocês, também tem café, alguns biscoitos. Vou estar no quarto ao lado, por me chamem de acontecer algo.

Alexandre – Vai tranquila, vai ficar tudo bem.

Alexandre se acomodou na poltrona e ficou assistindo Daniel de joelhos, com a cabeça deitada no travesseiro, olhando para a sobrinha. Ficou encantado com o amor que Daniel sentia por Taís, sua dedicação, preocupação. Isso só fez com que se orgulhasse ainda mais do seu amor.

Daniel esqueceu o mundo a sua volta, ficou a madrugada todo assistindo o sono da sobrinha e nem se deu conta quando dormiu.

O dia já havia amanhecido, Alexandre dormia sentado na poltrona e Daniel de joelhos com a cabeça ao lado de Taís, até que sentiu algo incomodando em seu rosto, mexendo a cabeça ainda dormindo.

Daniel começou a se mexer até acordar aos poucos, ainda sentindo algo em seu rosto, mas ao despertar teve uma bela surpresa.

Taís estava passando suas mãozinhas em seu rosto, rindo para ele.

Taís – Tio!!! Daniel abriu um largo sorriso, segurando as mãos dela, beijando em seguida.

Daniel – Meu amor, como você esta?

Tais – Estava com saudade.

Daniel se ajeitou ao lado da cama, sentindo seu corpo doer, por ter dormido naquela posição mas nem se importou, seu maior presente estava ali em sua frente, rindo para ele.

Taís – Deixa eu ver você, minha princesa.

Daniel a abraçou forte, beijando seu rosto, passando as mãos em seu cabelo.

Taís – Tio Xande!!!!

Daniel – Ela esta bem Alexandre.

Alexandre – Como você esta meu amorzinho.

Daniel – Você estava dodói.

Alexandre – Onde esta doendo? Alexandre começou a examina-la.

Taís – Dói aqui tio. Taís passou as mãos no peito.

Alexandre – Hummm, mas vai sarar, o tio vai te dar um remedinho.

Taís – Tio, você não vai mais embora né.

Daniel olhou para Alexandre, que apenas acenou com a cabeça.

Taís – Não quero mais que você vai embora, que me deixe sozinha.

Daniel – Eu não vou não, a partir de hoje o tio vai ter ver todos os dias.

Taís – Eu fiquei muito triste.

Daniel – Mas esquece isso, agora você tem que ficar boa, descansar bastante.

Taís – Tio.

Daniel – Diga.

Taís – Eu sonhei com um anjo, ele parecia com o tio Xande.

Daniel – Você e seus anjos né minha linda, você adora anjos né. Então, o anjo fez você sarar, junto com o tio Xande.

Não demorou e Lucia e Ângela também entraram no quarto, paparicando Taís, que nem parecia mais doente.

Ângela ficou conversando com a neta, enquanto Daniel tomava um café.

Lucia – Obrigado doutor Alexandre.

Alexandre – Que isso Lucia, ela ainda esta com um pouco de febre, mas já via sumir. Embora não precise, mas só por desencargo de conciencia, depois quero só fazer um exame nela no hospital.

Lucia – Claro, vou leva-la sim. Só não entendo porque essa febre repentina, ela estava bem cuidada.

Alexandre – Isso que ela teve não nenhuma doença. Esses sintomas são de fundo emocional, é comum em crianças também, principalmente no caso de alguma perda, uma pressão psicológica muito forte.

Alexandre nem precisou se aprofunda, Lucia entendeu muito bem onde ele queria chegar.

Lucia – Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento com você e com o Daniel.

Lucia – Eu nunca quis o mau da minha filha.

Alexandre – Eu tenho certeza disso, mas você sabe pra quem precisa pedir desculpas.

Taís estava no colo de Ângela e começou a chamar pelo tio Xande, deixando a avó constrangida.

Taís – Tio Xande, obrigado por trazer o tio Daniel.

Lucia – Ele sarou o seu dodói.

Taís – Obrigado tio Xande.

Ângela ficou sem graça com a situação da neta, mas não queria admitir que Alexandre era responsável por sua melhora, mesmo todas evidencias estarem na sua frente.

Daniel ficou mais um tempo paparicando a sobrinha, mas resolveu ir embora com Alexandre, prometendo a sobrinha que nunca mais a deixaria sozinha.

Alexandre – Vou tomar um banho e ir para o consultório.

Daniel – Alexandre!!! Obrigado.

Alexandre – Por quê?

Daniel – Obrigado por tudo que você vez, pela sua paciência com minha mãe, por me agüentar quando estou nervoso e por salvar meu outro grande amor.

Alexandre – Meu amor, a Taís também é minha sobrinha, amo ela como se fosse minha mesmo.

Daniel – A cada dia te admiro ainda mais.

Alexandre abraçou seu amor, beijando sua boca com muita paixão.

Alexandre – Você como tio é tão bom como pai.

Alexandre – Quando tivermos nossos filhos, será assim também.

Daniel – Filhos?

Alexandre – Sim, quero uma família com você Daniel, uma casa, nossos filhos.

Daniel abriu um sorriso para ele, essa idéia também começava a fazer parte de seus pensamentos.

Alexandre – Só preciso contar para minha mãe sobre nós e recuperar o amor do meu irmão.

Daniel – Tudo vai dar certo.

Os dois foram trabalhar mas Daniel ligava de hora em hora para a irmã para saber de Taís.

Henrique – Que estresse é esse?

Daniel – A Taís, ficou doente, mas graças a Deus não era nada sério. O Alexandre cuidou dela e foi só um susto mesmo.

Henrique – Você são bem amigos né?

Daniel – Sim, não sei viver sem ela.

Henrique – Não é dela que estou falando, me refiro a você e esse cara.

Daniel achou estranho o comentário do amigo, e embora deixasse aberto sua sexualidade, era um cara discreto, masculino e nunca comentou no seu trabalho que era gay.

Henrique – Vocês estão morando juntos?

Daniel – Sim, ele ofereceu o apartamento dele, quando briguei com minha mãe.

Henrique – Faz tempo que não saímos né, podíamos combinar alguma coisa um fim de semana desses. Estou solteiro novamente, estou sossegado, só afim de ficar na minha.

Daniel – Claro, vamos combinar qualquer dia desses. Bom, preciso adiantar umas coisas.

Alguns dias depois Lucia levou a filha ao hospital, já totalmente recuperada. Alexandre fez alguns exames e só constatou o que já sabia.

Taís – Cadê o tio Daniel, ele sumiu de novo?

Alexandre – Claro que não meu amor, ele esta no trabalho.

Alexandre – Lucia, nesse final de semana...., acredito que o Daniel ficaria muito feliz se ficar com ela.

Lucia – Claro, você tem toda razão.

Daniel evitou ir a casa da mãe, mas sempre quando chegava do serviço, ficava horas no telefone conversando com Taís.

Alexandre – Achei que não fosse sair mais do telefone.

Daniel – E ela deixa? Sempre tem alguma coisa pra contar. Mas não fica com ciúmes não meu amor, agora sou só seu.

Daniel puxou Alexandre para o sofá e ficaram se beijando, namorando, trocando carícias. Os dois foram para a cama e Daniel já tirou sua camisa, voltando a beijar a boca do namorado, roçando seu rosto em sua barba, descendo pelo pescoço, beijando sua barriga por cima da camisa.

Com as mãos, Daniel começou a acariciar a rola de Alexandre por cima da cueca, mas ele não parecia muito animado.

Alexandre – Daniel, hoje estou um pouco cansado.

Daniel – Aconteceu alguma coisa?

Alexandre – Nada demais, só um pouco indisposto, me desculpa.

Daniel – Tudo amor, não tem problema, eu fico só agarradinho então.

Alexandre deu um sorriso tímido e o abraçou, ficando os dois de conchinha.

No meio da madrugada Daniel acordou e Alexandre não estava na cama. Achou que ele tivesse ido para alguma emergência, mas levantou-se para ter certeza. Alexandre estava na sala, sentado no sofá, com o olhar parado, pensativo.

Daniel aproximou-se, passando a mãos em seus ombros.

Alexandre – Porque esta acordado?

Daniel – Eu que deveria pergunta isso não é?

Daniel – O que esta acontecendo?

Alexandre – Nada meu amor, só perdi o sono. Disse Alexandre, forçando um sorriso, passando as mãos nos olhos.

Daniel – Você pensa que me engana né, fica ai se fazendo de durão.

Daniel – É seu irmão né?

Alexandre não respondeu nada, mas nem precisava, sua tristeza era por conta do desentendimento com André. Daniel sentou-se ao seu lado, colocando sua cabeça em seu colo, enquanto fazia um cafuné nele.

Daniel – Não gosto de ver você assim.

Alexandre – Vai passar.

Daniel – Eu vou cuidar de você esta bem.

Alexandre agarrou na cintura de Daniel, enquanto tinha seu rosto acariciado. Daniel levantou-se, o pegando de surpresa.

Alexandre - O que vai fazer?

Daniel – Cuidando de você, e se precisar vou te levar no colo.

Alexandre – Me ponha no chão.

Daniel – Fica quietinho, e segure meu pescoço.

Alexandre – Você é uma figura viu.

Daniel levou seu amor no colo até a cama, continuando seus carinhos até Alexandre dormir.

André já estava saindo para o trabalho quando a campainha tocou.

André – Você!!! Disse com um ar de surpresa.

Daniel – Posso entrar?

André – Não tenho nada pra falar com você e estou muito atrasado.

Daniel não se importou e entrou na casa da mãe de Alexandre, tinha decidido ajudar o seu amor e não iria descansar enquanto não falasse com André.

André – Se meu irmão te mandou aqui pra...

Daniel – Ele nem sabe que estou aqui e preferia nem vir falar com você, mas me dói de mais vê-lo naquele estado e não fazer nada.

André – O que aconteceu com ele?

Daniel – Fique tranqüilo, pro fora ele esta bem, mas não agüento mais acordar de madruga e vê-lo chorando escondido, de saudade sua, de raiva ou sei lá o que mais.

André – Tudo isso é culpa sua e agora se manda daqui vai, antes que eu perca a linha com você.

Daniel – Não tenho medo de você cara, mas se você gostasse mesmo do seu irmão, não deixaria ele ficar sofrendo por conta do seu machismo, do seu preconceito idiota.

Daniel – Fica ai dizendo que gosta dele, mas o faz sofrer, não sei que amor é esse que só machuca.

Daniel – Mas pelo visto eu acho que só o Alexandre mesmo que se preocupa com você. Você não esta nem ai pra ele.

André – Cala a boca cara, você não as de nada.

Daniel – Só estou dizendo o que eu estou vendo. Já disse o que eu queria.

André ficou pensativo, sua raiva pelo irmão ser gay já tinha passado e o único sentimento que carregava era o de culpa e arrependimento por ter se afastado dele.

Alexandre – Como foi seu dia?

Daniel – Foi bom. Com quem estava falando?

Alexandre – Ah, minha madrinha, me convidando pra ir numa festa e lógico que nós dois vamos.

Daniel – Eu?

Alexandre – Sim, aos poucos você vai conhecendo toda minha família, amigos.

Alexandre – Já vai providenciando uma roupa, é traje de gala.

Daniel – Que chic hein, vou adorar te acompanhar.

Dias depois....

Rogério – E ai cara!! Já viu a internet hoje?

André – O que tem?

Rogério – Você passou no concurso. O Mais novo delegado da polícia federal.

André – Estou sabendo.

Rogério – E fala com essa cara de desanimo? Você se matou pra conseguir isso e fala como se fosse qualquer coisa?

André – Estou feliz, só não vou ficar pulando por ai.

André nem se importou com o resultado, embora tivesse dedicado alguns meses para atingir esse objetivo, agora nem fazia diferença.

Seu amigo Rogério logo tratou de espalhar para todo o quartel e já no fim da tarde já tinha armado uma comemoração num bar próximo dali.

André – Não estou afim disso cara.

Rogério – Larga a mão, já esta todo mundo aqui.

André chegou e foi recebido por vários amigos da corporação. Fizeram uma mesa enorme e todos riam muito, bebiam, comiam, durante toda a noite não parou de receber os parabéns, cumprimentos. Aos poucos o pessoal foi embora, ficando só ele Rogério.

Rogério – Olha quem esta ali, conheci numa balada, vou lá.

André – Vai me deixar aqui?

Rogério – Não demoro, vai bebendo ai.

André não queria festa alguma e agora estava puto, todos já tinham ido embora e ele estava ali, sozinho.

Estava de cabeça baixa, quando escutou aquela voz familiar chamar seu nome, lhe causando uma grande surpresa.

Alexandre – André!!!

André – Alexandre!!! Que surpresa.

Alexandre – Pois é, fui no quartel mas disseram que você já tinha saído.

André – É inventaram isso aqui.

Alexandre – Eu fiquei sabendo. Meus parabéns, estou muito orgulhoso de você.

André – Obrigado, quem te contou?

Alexandre – Ninguém me contou. Eu sei tudo sobre você, sei tudo o que é importante pra você.

Alexandre – Sei que você lutou pra conseguir passar nessa prova e sabia que o resultado sairia hoje. Embora estejamos longe um do outro, eu sempre estou ligado nas coisas que são importantes pra você.

André estava emocionado com o carinho do irmão e não estava conseguindo manter sua pose de durão.

Alexandre – Pode ser que você não me queira aqui, mas queria tanto lhe dar os parabéns.

Alexandre estendeu a mão para o irmão, esperando para ser apertada, mas André ficou imóvel.

Para surpresa de Alexandre o irmão se atirou sem seus braços, dando-lhe um forte abraço. Um abraço apertado como se tivessem matando uma saudade de 1000 anos.

Alexandre – Parabéns meu irmão querido.

André – Alexandre, me perdoa....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Tadinha da Taís a saudades do tio era tão grande, que o corpo sentiu tudo isso, já viu pessoas ficarem assim igual ela, agora vamos ver se o André volte a ser o irmão que o Alexandre sempre teve.

0 0
Foto de perfil genérica

q bom q o André percebeu a burrada que tava fazendo e se arrependeu.....o conto como sempre ta perfeito....bjus lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim a atitude do André foi bonita, mas teve que ouvir um pouco mais pra entender isso, que bom que nada grave aconteceu a Thais, e o Daniel fez as pazes com a sua irmã, eu fico feliz por eles, e te digo que eu sou muito diferente, se alguém que eu goste me magoe(e isso já aconteceu muito) eu simplesmente não dou mais moral pra pessoa, não corro atrás e nem fico chorando, se a pessoa quiser, ela que peça desculpa(se ela estiver errada, nas se for eu aí eu peço) e pode ser que eu desculpe, mas sou coração mole e nunca fiquei de mal com ninguém(só minha irmã mais nova que me implica o dia inteiro).

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa esta série, como a outra. Esper que tudo entre nos eixos e que os pingentes sejam explicados de maneira satisfatória e sem causar mágoas a ninguém.Um abraço carinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Quando as pessoas são muito próximas, a distância e saudade se tornam tão insuportáveis que qualquer raiva e orgulho aos poucos se tornam culpa e arrependimento... E foi exatamente isso que aconteceu com o André. E fico feliz que ele tenha se desarmado do orgulho e preconceito e ao que parece que sua relação com o irmão vai (aos poucos) voltar ao normal; Olha hein Dr., cuidado com esses elogios, assim eu me apaixono XD rsrs; Se puder me responder.. A revelação bombástica tem relação com a corrente do Ale/Thiago? Ahhhhh e nas suas contas faltam quantos capítulos até a primeira bomba?

0 0
Foto de perfil genérica

Eita,dei uma escapadinha pra vim aqui comentar rs' , ai que lindo *__* ,sabia que tudo daria certo entre eles,apesar da história da corrente não sair da minha cabeça :/ ,bomm, achei lindo como o Alexandre cuidou da thais, ahh e voltando ao 36 , preciso dizer que amoo a malu kkkkkkkkk, sem mas :3 , beijos e ate mais :*

0 0
Foto de perfil genérica

OH MY FUCKING GOD! Eu li esse capítulo no ônibus; e imagina só eu chorando no ônibus!!! Quanto a semelhança entre os personagens com os outro conto, acho normal: você criou personagens base com características definidas e tem segurança nessas personalidades. Você pode no próximo conto (que eu espero que tenha) criar personagens com características completamente diferentes: Experimente, você tem talento pra isso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chuuupa Angela!Feliz pela Tatazinha.Quanto a ler pensamentos,tenho uma revelacao bombastica,sou um pouco paranormal O.O,kkkkkkkkkkkkk.Agora serio estou cumprindo minha palavra de ler o conto

com um pouquinho mais de racionalidade,so um pouquinho pos adoro mesmo e o romantismo,e dar mais atencao aos detalhes,pistas e todo e kqualquer comentario seu pra todos que comentam.Pos sei que gosta de nos insentivar ao raciocinio.Prevejo grandes estalos.Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum affs e eu desejando q André sofresse um acidente.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha doutor romântico eu vou comentar no próximo capitulo porque estou relendo os primeiro capítulos porque eu quero descobrir esse segredo kkkkkkk e respondendo sua pergunta não sou da capital sou do Espirito Santo sai daqui pra ir com o Rômulo pra ver a minha diva a minha rainha minha inspiração la em São Paulo.e eu estou começando a ver com outros olhos já o rumo dessa historia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai Adorei! Acho que sei pq o Alexandre tem a correntinha, mas não vou dizer. João meu querido, você cada vez mais me surpreende. Beijos e até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo =) Que bom que o André se arrependeu e, agora a Thais está bem novamente. Pelo jeito essa festa promete grandes revelações.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, cada vez melhor.

Ate que fim que o andre viu que estava errado, que bom que eles vao se acertar novamente.

E a mae do daniel , esta cedendo aos poucos, mais ainda vai causar muitos problemas.

E a lucia viu que com a atitude que ela estava tendo quem acabou se prejudicando foi a tais, ainda bem que ela esta melhor.

E agora o que vai acontecer?

O que a.mae do daniel vai aprantar ou ela vai dar una sussegada?

E a gabriela vai aprontar o que ?, ela vai descobrir sobre o alexandre e odaniel?

E o hwnriqye e o rogerio vao dar trabalho tambem?

Continua logo vui :).

Ate o proximo, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente esse desgraçado caiu na real, pensei que ia ficar no mundo da ignorâcia por muito tempo. Realmente a doença da Taís teve um lado bom, ela se reapoximou de Daniel. Que malvado você me fazendo gastar os neurônios que me restam kkkkkkkk, vou pensar mais em uma teorias mirabolantes.

0 0