Ex vizinho

Um conto erótico de vrbm
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 11/11/2013 15:23:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Então, esse é o meu primeiro texto, e nele eu conto a história REAL das vezes que eu tive relações sexuais com um amigo de infância meu. Nesse texto eu vou contar como tudo começou, e se vocês gostarem eu conto as outras partes.

Nasci no Rio de Janeiro, e quando eu era criança morava numa vila. Nessa vila morava um garoto da minha idade, que eu conhecia desde pequeno, o nome dele (fictício) é matheus. eu sou moreno, corpo normal e altura medianos. Matheus é moreno também, e sempre tivemos a mesma altura, apesar dele ser mais corpulento que eu.

Quando éramos crianças, costumávamos brincar quase todos os dias, e sempre fomos muito amigos. Mas sempre tivemos brincadeiras de sacanagem, como mostrar a bunda e medir o tamanho dos nossos "bilau" quando tomavamos banho junto, ou brincavamos na casa dele quando ela saia. Quando eu fiz 9 ou 10 anos, eu tive que me mudar para um bairro próximo, e passei um tempo afastado do matheus, e só nos víamos as vezes.

Quando uma garota que morava na mesma vila que eu re matheus fez 15 anos, ela fez uma festa no condomínio da avó dela, e nós dois fomos convidados. Tinhamos uns 12 ou 13 na época, e ficar numa festa cheia de adolescentes mais velhos e maduros que nós era chato, então ficamos num canto onde as crianças mais novas que nós estavam brincando. Decidimos arrumar algo pra fazer, então fomos explorar o condomínio. Subimos todas as escadas, e andamos entre os blocos, conversando e lembrando das nossas brincadeiras de infância. Quando chegamos na escada do último bloco, ele lembrou das nossas brincadeiras mais "picantes", e começamos a lembrar delas. Sempre soube que sentia atração por garotos, então aproveitei a oportunidade pra tentar convencer ele a tocarmos uma punheta juntos, lembrando os velhos tempos. Depois de muita insistência ele concordou. Sentamos na escada e colocamos nossos paus pra fora das calças. Percebi que o pau dele era um pouco maior que o meu, porém muito mais grosso, além de ser circuncidado. começamos a tocar punheta, e eu fiquei encarando o pau dele sempre que tinha oportunidade. Ele percebeu e pediu:

-Toca pra mim?

Eu tive vontade de conceder o desejo dele na mesma hora, mas não queria dar bandeira. Respondi:

-Só se você tocar pra mim também!

Ele concordou, e começamos a masturbar um ao outro. O pau do matheus era(e ainda é) o pau mais gostoso que ja tinha tocado, era quente e pulsante e bastante grosso. Ficamos nisso por uns poucos minutos, eu masturbando ele carinhosamente com a mão esquerda, e ele segurando e masturbando forte o meu pau, num misto de dor e prazer.

Depois ele me disse:

-Chupa o meu que eu chupo o seu!

Aceitei na hora, me ajoelhei entre as pernas dele na escada, e comecei a chupar as laterias do caralho dele, fingindo um pouco de nojo. Depois parti pra cabeça, tentando colocar o máximo possível dentro da minha boca. Enquanto isso o Matheus respirava muito forte e gemia também. Quando percebi que ele ia gozar, me concentrei nas bolas dele, chupando elas enquanto batia punheta pra mim mesmo. Aí ele afastou a minha cabeça de perto do pau dele e gozou na parede. Alguns segundos depois, eu tambem gozei. Ficamos meio sem jeito, mas quando voltamos pra festa, ja estávamos conversando normalmente, como se nada tivesse acontecidoEntão gente, assim foi a primeira vez que eu tive relações sexuais com o meu ex vizinho. Rolaram outras, se vocês quiserem eu conto elas também. Hoje nós continuamos amigos, mas ele está namorando uma garota, mas acho que não dura muito tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VRBM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível