Tudo começou na brincadeira

Um conto erótico de Felipi
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 11/11/2013 12:12:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Estarei publicando mais uma experiência que tive, lembrando a todos que tento ser o mais breve possível. Se minhas experiências não terminam do jeito que vocês gostariam, saiba que publico o que realmente aconteceu. Rsrsrsrs.

Quase todos os finais de semana nós vamos ao sitio as vezes vamos no fim da tarde de sexta e ficamos até domingo ao entardecer. Eu tinha dois amigos que moravam no interior e sempre que eu ia nós sempre brincava junto, etc.

Uma tarde de domingo muito quente resolvemos ir tomar banho em um riacho que tem por lá e assim o fizemos, nós somos da mesma idade, eu na época tinha uns 15 anos, um deles 15 e outro 16. Avisamos meus pais que nós ia tomar banho no riacho pra eles não se preocupar, ficaram de boa já que é um riacho bem tranquilo e não é fundo então partimos.

Chegamos e fomos tirando nossas roupas ficando só de cueca e assim entramos na água, o riacho no ponto que fomos fica em meio a mata assim ficamos tranquilos sem se preocupar que alguém pudesse nos pegar desprevenidos. Ficamos alguns minutos tomando banho de boa e falando algumas bobagens, até que um dos amigos (o mais velho) disse que estava ficando com tesão que iria se masturbar, mandamos ele parar de se bobiar que lá não podia naquela hora porque poderia chegar alguém e pegar ele no ato. Pelo contrário, pegou no pau e disse que estava ficando duro e assim foi massageando aos poucos. Sem duvida que ao ver ele de pau na mão e massageando nós também ficamos exitados, porém, nós era os mais tímidos e nos contralamos por alguns minutos, mas não por muito tempo já que ele era mais ousado que nós chegou mais perto e disse: vamos bate uma bem gostosa aqui, ninguém vai vir parem de ser medrosos.

Então ele tirou a cueca dele e pegou em nossos pau e foi massageando nós dois ao mesmo tempo, eu estava doidinho de tesão mais morrendo de vergonha, ele nem se importava com nós e continuava a massagear sem parar. Depois ele disse pra nós tirar a cueca também e assim fizemos ficamos todos nus tomando banho no riacho e um passando a mão no outro acariciando, quando vi ele estava beijando meu peito ardentemente e me chupando todinho.

Nós começamos um pegar no pau do outro massagear e trocar beijos, porém, ninguém deixava pegar no bumbum já que nós era novo e nunca tinha feito algo assim, até porque ninguém aceitaria algo desse jeito no interior e nós fomos criados nessa ideologia, mas, o desejo ardente o tesão falava mais alto e nós era bons amigos.

Quando fomos ver nós já estava passando o pau um no bumbum do outro meio sem jeito mais estava, os dois estavam se beijando e o mais velho esfregou o pau no outro e tentou penetra, mas, ele recusou. Assim trocaram e o mais novo começou a passar o pau no bumbum e no cuzinho do outro mais ele não revidou nada, pelo contrário, se posicionou de forma que ficou perfeito para penetração podendo ver o cuzinho abertinho, então assim aconteceu penetrou e vi os dois gemer de tesão e de dor sendo que o que estava sendo penetrado mandou ele penetra tudo. Os dois começaram a transar em um vai e vem bem gostoso e o que estava sendo penetrado pediu que queria chupar meu pau e se tornou uma loucura total, logo pararam de transar e começaram de se chupar todinho.

Depois nós fomos nos entregando a ponto de um penetrar no outro mais logo tirava, em fim, nesse dia não transamos mais descobrimos um mundo “proibido” mais que traz muito prazer também, fomos um chupando o pau do outro até nós gozar gostoso e assim nos tornamos mais amigos ainda.

Apartir dessa primeira experiência despertou em mim uma atração muito forte, apesar de levar uma vida ultra secreta a respeito disso, hoje digamos que levo uma vida dupla, um lado que todos conhecem e outra que ‘ninguém’ conhece além de quem fico. Kkkkk.

Acho que é isso pessoal espero que gostem, tenho vários outros e na medida do possível estarei compartilhando mais. Bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino Maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários