Como Chamas 4x03: UM GAROTO COM NOVE VIDAS.

Um conto erótico de Danny-13
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 11/11/2013 12:01:10

Como Chamas 4x03: UM GAROTO COM NOVE VIDAS.

- Tem certeza de que quer fazer isso? Perguntou Jordan se sentando ao meu lado na mesa de refeitório.

Nos dois tínhamos o horário livre, e Marcie foi ao banheiro retocar a maquiagem ou chorar por causa de Gregori, Kristen correu para trás do ginásio com seu namorado e Amanda não era da nossa turma.

- Eu tenho que fazer. Acredite, sair de casa passando por tantos flashes não é exatamente legal como os famosos fazem parecer.

- Mas ir a um programa não pode piorar tudo?

- Quem vai a um programa? Perguntou Brad se sentando ao meu lado e dando um sorriso lindo. Sinceramente, eu me sentia mais que lisonjeado com todo esse flerte. Primeiro Felipe, lindo de morrer, depois Jordan, um gato supergostoso, e agora Brad. Não que o beijo com John contasse ou com Leon. Embora também seja incrível o fato de eu ter beijado os dois.

- Dan.

- Vai ir a um programa de entrevistas? Cara isso é ótimo.

- Não é nada demais, só quero abafar todo esse assédio da mídia e contar toda a história de uma só vez.

- E nos? Perguntou Brad.

- Nos o que?

- Bem, você me deixou confuso. Você e sua amiga estavam brigando para ver quem ficava comigo e então depois daquele lance, vocês...

- Eu estou namorando Brad. Desculpe.

Ele riu, como se esperasse eu rir e dizer que era piada, mas como eu permaneci serio e Jordan também, então ele parou. Duas meninas bonitas passaram por trás de nos e Brad e Jordan grudaram os olhos nela. Mas quando um garoto passou correndo, eles também olharam.

Esse mundo dos Bi-Curiosos era um pouco complexo e confuso.

- E como é seu namorado? Ele me perguntou depois de um tempo.

Jordan riu, provavelmente reconhecendo a situação.

- Lindo. Falei.

Brad estufou o peito e abriu um largo sorriso.

- Espero que ele lide bem com concorrência.

###

"Você não está nervoso e vai dar tudo certo" eu pensei encarando o espelho no camarim do programa. Eu não queria dar para trás agora, quem sabe contando toda a história de uma vez por todas, as pessoas e a imprensa parem de perguntar ou com a curiosidade. Olhei por um longo momento para um vaso feio de plantas que estava ao lado do espelho.

- Entramos no ar em 10. Esta pronto? Perguntou um cara com um fone de ouvido gigantesco. Acenei positivamente e o segui ate o palco. Havia uma falsa aparência de sala de estar um ambiente laranja. Dois pequenos sofás vermelhos e uma poltrona da apresentadora.

Seu nome era Hellen, mas eu não tinha certeza se sabia o nome do programa. Com sorte, eu só me sentaria e a veria contar a história e apenas concordar e fazer comentários. Ela era uma mulher loira de cabelos impecavelmente lisos e curtos, lábios grossos e olhos azuis.

Me sentei e os meninos voaram quando o mesmo homem gritou: "No ar em "

- Boa noite telespectadores, estamos aqui essa noite com o mais novo pivô da história que anda chocando a cidade e o país por semanas. O garoto que estava sendo perseguido, Dan.

Ouve um minuto de aplauso da plateia e eu sorri e acenei como havia feito no espelho, mas tive quase certeza de que ficou patético.

- Pois bem, Dan, diga-nos o que você pensou quando descobriu que o garoto que você tratava como irmão estava querendo te matar?

Engoli seco e tentei não gaguejar. Mas o diabos eu poderia dizer?

- Bom, hum, eu pensei que tava ferrado.

Todo mundo, e a apresentadora, começaram a rir e eu sorri, constrangido.

- Soubemos que um outro garoto salvou sua vida, quem é ele?

Olhei para a plateia, Felipe estava sentado na segunda fila, sorrindo orgulhoso para mim, o que eu poderia dizer? Que ele era meu namorado?

- Hum, ele é meu... Ah, meu...

- Namorado! Felipe gritou ficando de pé. Todos os rostos se viraram para ele.

- Você é o garoto que o salvou? Vem para cá. A apresentadora chamou e Felipe veio se sentar ao meu lado. Ele pegou minha mão e apertou.

- Isso não é lindo? Seu namorado salvando sua vida? A quanto tempo estão juntos?

- Se contarmos desde que gosto dele faz alguns meses.

Dessa ate eu ri.

- E como vocês tem lidado com todo o assédio da imprensa e com o fato de que Samuel ainda está solto?

Felipe me olhou e eu comecei a falar.

- Ele não vai ficar escondido pra sempre.

- Mas não te assusta que ele pode estar por ai a espreita?

- Ele não vai se atrever a aparecer. Falou Felipe duro como sempre. Eu amava esse lado protetor dele.

###

No final do programa, fomos todos para a fila fazer reverência para a plateia. Tudo tinha corrido bem e eu havia falado bem mais do que esperava. Talvez tudo volte ao normal.

Olhei para Felipe e ele sustentou meu olhar. Como eu podia estar tão feliz? O garoto que eu amava estava ali, meu perseguidor desmascarado e toda a verdade veio a tona.

Mas porque eu sentia esse frio no estômago?

Então, uma garota na plateia gritou e eu pulei, tentando ver o que diabos ela via no palco. De repente, vários gritos vieram e soltei a mão de Felipe e olhei para cima. Aquilo era uma pessoa andando sobre a armação de luzes? E então vi um clarão vindo em minha direção. Não ouve nem tempo de fugir, pulei e então apenas olhei para a luz ate que tudo se apagasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danny-w13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como alguém invade um estúdio de Televisão! Affs nem pra morrer eletrocutado

0 0