Amigos tomando banho na cachoeira

Um conto erótico de Felipi
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 10/11/2013 22:45:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Estarei contando o que aconteceu comigo e um amigo muito chegado algum tempo atrás, nós somos bons amigos e sempre estamos juntos até hoje.

Nossa amizade sempre foi muito boa porque moramos pertinho e estudamos junto, assim faz com que nossa amizade seja cada dia melhor.

Certa vez eu estava tomando banho em uma cachoeira que fica em nosso sítio, começamos a brincar na água e pegar um no outro. Ele olhou pra mim e disse: poxa você tem uma bunda muito bonita, lisinha e bem redondinha adoraria pega nela, então respondi que ele também tinha uma bundinha linda e gostosa. Começamos a pegar um no outro e passa a mão até que tiramos a nossa cueca e ficamos nus, eu pegava no pau dele e ele no meu e a seguir um passava o pau no bumbum do outro esfregando bem gostoso.

Fomos se beijando e abraçando cada vez mais e passando a mão um no outro em forma de caricias, foi quando ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, assim me arrepiei todinho. Senti que o pau dele estava duro e passava em meu bumbum cada vez mais forte, assim bem discreto me inclinei pra frente e empinei um pouco mais o bumbum abrindo minhas pernas e senti o pau dele pressionar meu cuzinho. Sem perca de tempo ele falou em meu ouvido dizendo que estava doidinho de tesão e queria gozar comigo, não respondi nada, quando vi ele pegou no pau dele e notei forçando a entrada. Aos poucos senti bem suave a cabecinha penetra em mim e fui sussurrando bem baixinho, ele continuou falando e gemendo e senti que o pau dele continuava a entrar, quando chegou na metade não resisti e gemi alto ele começou a mexer bem devagar fazendo um vai e vem suave. Ele tem um pau grande e grosso e meu cuzinho estava doendo demais, já que eu era virgem nunca tinha deixado ninguém penetrar em mim. Pedi pra ele parar não queria transar porque nós somos amigos, então ele tirou se lavamos bem e comecei a chupar gostoso o pau dele até explodir e gozar em meu peito me lambusando todinho com sua gala quentinha. Depois ele fez o mesmo beijando e chupando meu pau até que gozei no peito dele, após eu ter gozado ele lambeu meu pau ainda lambuzado de gala e pediu pra mim esfregar em seu bumbum, assim forcei e esfreguei no cuzinho dele tentando penetrar também, mas, entrou apenas um pouco e ao chegar a metade mais ou menos desistimos e acabamos não transamos. Então terminamos o banho um esfregando o outro e se beijando muito, depois nos vestimos e fomos pra casa saciados e mais amigos que nunca.

Tentei ser bem resumido sem perder os detalhes.

Espero que gostem outra oportunidade estarei publicando mais experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menino Maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários