Surpresa na construção

Um conto erótico de Kzal_Interior
Categoria: Grupal
Contém 629 palavras
Data: 10/11/2013 19:47:37
Assuntos: dp, Grupal, Heterossexual

Bom, vamos às descrições, eu tenho 30 anos, sou moreno claro com 1,74m e 78 kg uma cara normal, ela tem 29 anos, tem 1,60m é morena e tem a pele branquinha, 55 kg, peitos grandes com bicos rosados, bumbum arrebitado, uma delicia de mulher.

Lendo contos eróticos, nos interessou o tema sexo em construções, ficamos com muita vontade de fazer algo parecido, então no sábado a noite ela tomou um banho demorado, vestiu uma calcinha fio dental vermelha, uma minissaia branca, uma blusa tomara que caia preta com um salto, estava de matar. Então pegamos o carro e fomos rodar pela cidade, procurando alguma construção para realizarmos nossa fantasia de foder bem gostoso dentro de uma casa em construção. No caminho ela pegava no meu pau e eu acariciava sua bucetinha lisinha, nosso tesão estava a mil, ate que encontramos um sobrado. Paramos o carro um pouco a frente eu desci, examinei o local, estava fácil de entrar e não tinha ninguém na rua.

Chamei minha gata, entramos e subimos no 2º andar, fui assediando ela em tudo percurso!rsrs, tudo escuro,que delicia, subimos ara o cômodo da frente que oferecia um pouco de claridade devido a um poste na rua. Ela estava tarada, começou a me masturbar, se abaixou e xupou meu kct com muita vontade enquanto eu acariciava seus lindos seios e seus cabelos. Pedi pra ela ficar em pé, levantei sua saia, seus peitos já estavam de fora, xupei eles, senti o corpo dela se arrepiar inteiro, a encostei na parede me abaixei e xupei o néctar de sua bucetinha que estava muito encharcada, até que ela me pediu para come-la logo, pois, não aguentava mais de tanto tesão. Ela colocou as mãos na parede empinou sua bundinha, eu a penetrei e comecei a dar estocadas rápidas e fortes, ela gemia como uma putinha, já estávamos quase gozando quando der repente vejo um vulto na escuridão. Assustei-me, aquele vulto foi chegando perto e pude ver um cara de +/- 35 anos, negro, já com o kct na mão se masturbando. Ela também se assustou, tentamos nos recompor e sair quando ele disse para relaxarmos, disse que era o vigia da construção e estava nos vendo há algum tempo e se masturbando, disse que não ia nos interromper mas não aguentou mais ouvir os gemidos de minha gata e resolveu aparecer. Ficamos assustados, tentamos mesmo assim sair, mas ele não deixou e disse que não ia ficar ali com o pau duro na mão. Perguntei o que ele queria então? Ele disse que queria participar da brincadeira, olhei pra minha gata e vi que ela estava com tesão em ver aquele cara todo excitado vendo ela peladinha. Como quem esta na chuva é pra se molhar, topamos!rsrs

Ele se aproximou e começou a alisar minha gata, ela safadinha que é já caiu de boca naquela vara que estava quase explodindo. Aproximei-me e também coloquei minha vara perto do rosto dela, fique impressionado como ela mamava os 2 paus com vontade e maestria. Colocamos ela de 4, enquanto ela me chupava o vigia comia sua bucetinha, depois revezamos e minha gata gemia feito uma putinha. Ela estava possuída e pediu para fazermos uma DP. Atendemos seu pedido, o tesão foi D+, sentir ela sendo arromba por 2 varas, isso é inexplicável. Ficamos pouco tempo na DP e ela gozou como nunca, tiramos os KCTs de dentro dela, ela se ajoelhou e demos um banho de porra nela.

Foi maravilhoso, ver ela toda branquinha de tanta porra, ela se limpou, nosso amigo nos acompanhou até a saída da construção, deu um beijo demorado nela e fomos embora felizes e cada vez mais cumplices.

Agora estou pensando em outra aventura, depois lhes conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzal_interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá. Sou de Barretos se precisar de um lugar diferente para passar um final de semana. Pode vim. Abre aos dois

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia é meu sonho em fazer isso com minha mulher se possível ler la meu primeiro conto e você vai entender e se sua nota Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

sempre tem uns babacas que fazem comentarios ridiculos ninguem esta fazendo prova de portugues e na internet se escreve assim troca letras ate pra ficar mais facil continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Morena (cabelo preto)e xupar ou chupar ele escreve como quiser o conto é dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi não entendi: Ela é morena e tem a pele bem branquinha ??? os bicos rosados ? Normalmente morenas tem os bicos marrons, e chupar é com CH e não com X. Fora isso o relato é passavel.

0 0