Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap. 19 parte1

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 01/11/2013 23:34:11

Boa noite lindinhos ;) cap. novinho pra vocês... hehe

boa noite povo lindo, como estão?

nah_16- obrigado (: é o que veremos nesse capitulo (Loh: valeu baby... sejamos sinceros... quem não gosta do Jack? aquele lindo :3 kk')

will(Wy)-hummm boa ideia (Loh: Pedro disputado.. hehe seria bom mesmo.)

Awillz7-continuando... será que ela é tão má assim? veremos (Loh: será? hehe uma rainha má... kk')

Thiago Silva-o cristian é mesmo, mas Sara? será? vamos ver agora. imortalidade é? gostei (: (Loh: ahhh mais o Cristian é sim... gostei também, imortalidade!? me agrada kk')

um muito obrigado a todos que acompanham, comentam e votam... esperamos que gostem e tenham uma boa leitura. ;

chegou o grande dia, Jack estava na sacada do quarto real, apoiando-se na mureta com apenas as partes debaixo da roupa, o sol estava começando a nascer, ele olhava fixamente para o horizonte, "que novos horizontes se abram agora" ele pensou mas logo foi interrompido por um abraço do Pedro.

-hoje é o dia. - Pedro falou atrás do Jack.

Jack virou-se para Pedro entrelaçando seus braços.

-hoje é o dia. - Jack o olhou triste.

-promete que não vai me deixar, ou que não vai surtar?

-prometo. - Jack o abraçou forte, queria sentir cada pedaço do corpo de Pedro colado ao dele, logo o alfaiate real chegou com suas empregadas para arrumar Pedro, e Jack não ficou lá para ver aquele circo, ele se arrumou deixando Pedro lá sendo arrumado, com a promessa que voltaria quando ele acabasse de se vestir, ele andou pelo pátio e viu a correria de criados com ornamentações, comidas e várias outras coisas preparando tudo para a festa, ele estava no meio do pátio quando as criadas o arrastaram para o quarto para ser arrumado para o casamento, ele insistiu dizendo que poderia se arrumar sozinho mas elas não deram ouvidos, em algumas horas ele estava pronto, ele estava com uma calça que marcava suas pernas na cor preta, botas de cano alto de couro, e uma camisa de gola alta, e por cima um colete preto com bordados com fios brancos, sua capa foi a única coisa que sobrou da roupa que ele queria vestir apenas os botões foram substituídos por uma cabeça de leão feita de rubi que se encaixava prendendo a capa ao corpo, ele se admirou um pouco depois que as criadas saíram, "em uma coisa elas acertaram, preto" aquela cor dava um contraste com os cabelos e os olhos de Jack que ele gostava, mas combinava mais com a situação, um "velório".

Ele saiu de seu quarto e foi ate o quarto de Pedro, ele notou o silêncio e constatou que o alfaiate e as costureiras haviam saído. Ele ia se aproximando quando Near abre a porta desesperado.

-O rei sumiu, ele não esta aqui. - Near falou desesperado

- O que? como assim sumiu? - Jack vasculhou o quarto com sua telepatia e não o encontrou ele ia sair a procura pelo castelo quando viu Pedro se aproximando meio cabisbaixo.

- Pedro pra onde você foi? eu já estava indo te procurar. - Jack abraçou Pedro que continuava cabisbaixo.

-apenas fui ver Atena, queria conversar com ela. - Pedro falou com a cabeça escondida no peito de Jack. Eles se dirigiram para o quarto, Near saiu os deixando as sós.

-agora que a ficha caiu, eu irei me casar, Pedro falou sentando na sua penteadeira encarando o reflexo no espelho.

-ainda esta em tempo de Desistir, Jack falou sentando na cama olhando para Pedro.

-você está lindo. - Pedro falou admirando Jack e mudando de assunto ele não queria tocar mais nesse assunto.

-você também.

Pedro estava com uma calça azul marinho, uma bota que ia ate os joelhos de couro, um casaco de gola alta azul marinho com algumas medalhas, obreiras douradas, o manto real em vermelho complementava o figurino, deixando-o com cara de um rei condecorado como era tradição da família, ele se levantou e foi de encontrou a Jack que se levantou, eles estavam se beijando quando Cristian bate na porta falando que já estava tudo pronto, Pedro colocou a coroa com ajuda de Jack e saíram do quarto, Pedro dava um sorriso aos empregados do castelo tentando mostrar que estava tudo bem, todos admiravam Pedro por todo o caminho que passava, com Jack sem dois passos atrás de Pedro. Eles caminhavam para o pátio onde a carruagens os aguardavam com dois cavalos brancos enormes e musculosos, os puxando. Eles entraram um de frente para o outro, ninguém se atrevia a falar uma palavra, ouviram o som do chicote e dos cascos do cavalo batendo contra as pedras do chão do palácio, dando sinal que o cocheiro avia a partida, assim que saíram do castelo várias pessoas se agrupavam jogando pétalas de rosas pelo caminho da carruagem gritando "vida longa ao rei Pedro, vida longa a rainha Sara" essas palavras machucaram Jack que virou a cara para olhando para o interior da carruagem e não mais para as pessoas, Pedro viu o sofrimento de Jack, mas não podia fazer nada, logo eles chegaram a enorme catedral da cidade, as quatro torres os sinos tocavam sem parar, em cada torre havia uma escultura de dragão como se estivesse subindo-as, Pedro mais uma vez fingiu um sorriso e acenou para as pessoas que também se agrupavam lá, o cocheiro desceu e abriu a porta para ele descer e na porta os paladinos os esperavam com um sorriso estampado no rosto.

Pedro desceu e se virou e acenou para as pessoas, Jack também desceu mas não conseguiu disfarçar um sorriso, ele olhou em volta as pessoas, e por um instante, viu aquele ser perto do chafariz do pátio da catedral mas logo sumiu, eles entraram na catedral, e vários lordes que estavam lá se levantaram para receber o rei, Pedro foi para o altar, onde o bispo estava o aguardando, ele vestia uma bata muito parecida com a de um papa, e tinha um cetro que na extremidade havia um diamante enorme. Pedro se acomodou no altar onde os paladinos e Jack também estavam. "eu te amo" Jack falou mentalmente para Pedro que logo deu um sorriso verdadeiro, "isso vai acabar logo ta" logo os dois foram interrompidos com o som das harpas, violinos, e violoncelos tocando a marcha nupcial, as portas da abadia foram abertas e sara apareceu na porta, seu vestido era branco, com um corpete que deixava a parte de cima dos seu seios a mostra, na parte de baixo era de camadas, todo branco e com rendas, com uma flor feita de diamantes amarrava seus cabelos para trás deixando seus cachos soltos e prendendo o véu que assim como a calda se mostrava cada vez maior a medida que andava, o buquê foi feio com rosas vermelhas que davam um contraste com a cor do vestido, todos no abadia se encantavam com a beleza da moça, ela caminhou sozinha ate o altar, assim como manda a tradição. Ela chegou no altar entregou o buquê para sua mãe e por um segundo lançou um olhar para Jack, e logo se concentrou no sermão do sacerdote, a cada palavra proferida Jack sentia uma pontada em seu coração, quando chegou a hora do beijo Jack ficou atrás de Heitor, ele não queria ver aquele beijo e muito menos a coroação da sara.

Quando tudo acabou Pedro e Sara saíram de mão dadas e receberam uma chuva de arroz na saída da catedral pelos súditos do rei e agora da rainha, a carruagem já estava a espera dos reis quando Sara para e joga o buquê que vai parar nas mão de Jack que o agarra no susto, ele encara os dois, eles entram na carruagem e quando Jack vai descer as escadas para também entrar na carruagem Christian o para.

-não acha que os noivos precisam de privacidade? – perguntou Cristian com um sorriso então da o sinal para o cocheiro ir, Pedro da a ultima olha para Jack ate o cocheiro acelerar, Jack na raiva segurou forte o buquê e o congelou instantaneamente formando uma escultura de gelo agora.

-nós nos resolvemos depois. - Jack lança um olhar mortal para Christian e deixa o buquê no chão e saiComente, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muitombommuirombomvgbommuirmuitombommuitombombuimuitombommuitombommuitomuitonmmuitobommuitovmkmmuitobom muiyoo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, nossa esse Christian é um mala. Ai que peninha do Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Tah mt bom!! Aumenta mais um poukinho o conto, :-*:-*:)

0 0