amizade, conflito e amor- parte 14

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 10/11/2013 16:27:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Acho que muitos aqui adivinharam como o Pedro ficou.

ele ficou quieto, me olhando, não acreditava no que eu dizia. ele me contou que Julia já tinha lhe falando que eu erra gay(fiquei puto em saber disso) Mas o irmão dele ter transado comigo e ter feito aquilo comigo logo conseguida. ele disse que acreditava mas que ao mesmo tempo não acreditava no que eu dizia, ele estava digerido tudo. então expliquei porque eu e o Jó tínhamos ido de Sp daquela forma, e isso não foi difícil aceitar e acreditar, porque de uma forma todos viram e mesmo que não tivessem visto o Davi tinha falado(que tinha pegado uma garota). ficamos um bom tempo naquela praça. e nem foi por mim e sim pelo como Pedro, ele estava estava meio estranho.

Eu tinha recebido uma msg do Ed pedindo para eu ir a casa dele(do Jô porque ele esta morando com ele) só que o sms chegou meio danificado e só deu para ver parte da msg dele. então resolvi ir, deixei Pedro com Julia na praça e fui a casa do Jó. Pensei que poro menos lá eu iria me distrair, e não riria ficar pensando em como deixei o Pedro. quando cheguei lá, já erra bem tarde, já tinha recebido uma ligação de meus pais perguntando sobre mim, disse onde eu estava e que talvez iria dormir lá(na casa do João, mas ainda nem estava lá) quando cheguei o Jô já tinha ido dormir e o Ed me atendeu a porta de cueca, ele tinha uma carinha de sono, como se eu tivesse o acordado. Me deu muito do, ele estava lindo, de meias, e uma cueca, só isso, e todo fofo com carinha de novo, expliquei que eu vi sua msg mas que não tinha chegado toda. ele mal me respondeu, parecia que ainda estava dormindo. fomos para o quarto dele e sabe quando alguém tanta ficar acordado ? foi assim ele tentou ficar acordado, me perguntou como foi meu dia, e acabou caindo em cima de mim, ele sorriu e riu sem graça. eu não pude não ficar assoberbando ele.

ele e lindo, me perdi em sua beleza, seus cabelos pretos, sua barba, sua covinha no queijo, e como ele e vergo isso lhe dava um toque, tão... fofo, meigo, e... não sei explicar, ele ficou serio. Me deu vontade de tirar uma foto dele, para ficar admirando depois. ele foi se aproximando de mim, e levei um susto mas não deixei transparecer, fiquei com um pouco de medo, ele chegou mas perto e nossos lábios se tocaram. Foi mas como um selinho, eu soltei o ar que estava no meu pulmão e esse selo se transformou em um beijo, eu o beijei com medo, não queria que aquilo se repetisse, o beijo só ficou um pouso mas quente, ele me deitou na cama, tirei meu tênis com meus pais e depois de um tempo ele tirou minha camisa, já estava excitado e sentia que ele também, Mas me veio na cabeça o que tinha acontecido com Davi, e com isso veio angustia, dor e outras coisas, pedi desculpas ao Ed, ele me olhou sem entender nada, mas depois entendeu mesmo eu não precisando explicar nada. ai ele me falou algo, que jamais vou esquecer.

- Eu me apaixonei por um homem, quando eu vivia em SP. fiquei de todas as formas que vc pode imaginar. estava em conflito comigo mesmo, com raiva, estressado, com medo, sentia que parecia algo errado, e só piorou. Enquanto tudo isso se passava comigo mesmo, descobri que o cara que estava apaixonado, não prestava, que erra tinha um namorando, e que ficava com vários caras. Ai fiquei com raiva de mim e lógico dele, mas principalmente de gays, bis e etc... Ai vim pra cá e depois de muito tempo, fiquei sabendo o que vc erra, e já erra seu amigo e percebi que nem todos erram como aquele cara, e que não importa a orientação de una pessoa pra ela ser um cafajeste. Mas ai tudo mudou.... Eu gosto de vc, um homem, e não gosto de vc como amigo, sou apaixonado por vc de uma forma que não tenho como te explicar, e uma parte de mim me diz que e errado, dois homens juntos mas, estou apaixonado por vc e não vai ser por vc ser homem que não vou ficar com vc

tinha ouvido,tudo, e não sabia o que fazer, mão dele estava sobre a mim, pensei um pouco, fechei os olhos, apertei sua mão e fiz um carinho com meus dedos, ele se aproximou de mim e nos beijamos de novo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários