Dominando a Secretária

Um conto erótico de HYPNOS
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 704 palavras
Data: 10/11/2013 10:14:18
Última revisão: 17/11/2013 20:27:11

Dominando a Secretária

Trabalho em escritório, tenho uma secretária que está comigo a alguns meses. Competente e até excessivamente detalhista. As vezes sentia que algo até poderia rolar entres nós, mas tudo se manteve profissionalmente até que o ocorrido neste conto.

Aquela semana estava particularmente estressante, uma questão que poderia ser muito valiosa estava para ser julgada, estava louco para encontrar uma sub para dominar mas não me permitia achando que deveria me dedicar totalmente ao caso..

O destino colaborou para juntar o trabalho com prazer. Estava mandão e ríspido com todos ao meu redor, minha secretária estava sendo a descarga de minhas vontades. No começo de uma tarde dei por falta de um cheque que recebi como caução e que deveria restituir ao cliente na próxima semana. Chamei minha funcionária e cobrei pelo cheque. Ela disse ter gurdado no cofre com os outros naquela manhã após a conferência. Mandei ela procurar o dito cheque e ela não também não achou. Bastante nervosa disse que tinha certeza do que fez e insinuou que eu poderia ter levado o cheque para casa ou feito outra coisa.

Explodi, xinguei ela sem perdão a ameacei de demissão. Ela se desesperou, chorava, chegou a se ajoelhar dizendo que procuraria de novo e que a perdoasse por falar aquilo. Não cedo e a responsabilizei pelo sumisso e disse que ela enfrentaria as consequências. Seu desespero aumentou, chorava copiosamente. Senti-me poderoso e fiquei com pena dela, mas o tesão apoderou-se de mim. Ela estava fora de si, senti que precisava acalma-la, utilizei uma técnica rápida de indução a transe utilizada em casos de pacientes com surto. A técnica se mostrou eficiente e ela em instantes estava em transe e sob meu comando. Perguntei sobre o cheque querendo me aproveitar da memória estendida dos hipnotizados, ela disse nada saber e começou a dizer que tudo que queria na vida era me agradar, que me adorava e trabalhar para mim era tudo para ela. Perguntei quanto me desejava. Ela respondeu que sonhava ajoelhar-se aos meus pés e me adorar. Disse para abrir os olhos, acordar e seguir seu sonho.

Ela acordou, pediu para eu sentar, tirou meus sapatos e meias e começou a beijar meus pés, a lambe-los. Estava possuída, dizia me amar acima de tudo. Perguntei sobre seu namorado, ela respondeu que estava com ele para agradar a família mas que ele era um frouxo e que mesmo que fosse casada com ele eu seria seu amor eterno.

Nunca tinha passado por uma sessão de podolatria mas obtive enorme prazer. Na posição que ela estava conseguiu ver que o cheque estava caído em um canto do móvel, pegou ele, entregou a mim pedindo desculpas e renovou sua vontade de ser minha de corpo e alma. Que porfavor nunca a despedisse. Mandei ela tirar a calça. Ela hesitou mas fez, mandei ela se apoiar na mesa e empinar a bunda e abrir o cuzinho. Lambi meus dedos e comecei a penetrar seu cuzinho e levei meus dedos a sua boca para ela molha-los e sentir o gosto do cu. Fui dilatando seu cu até que vi que meu pau entrava fácil. Iniciei a foda ela sentia dor mas seu tesão era demais. Quando satisfeito mandei que ela limpasse meu pau da sujeira do seu cu e mandei que ela abrisse a blusa. Gozei em sua cara, tetas e pescoço, mandei ela provar o gozo na boca e passar ele na pele como um creminho. Disse para se vestir e ir para sua mesa suja de porra e cu.

Disse que no final do dia queria sua resposta, se queria ficar seria uma puta suja e eu seu dono e mestre, ela me disse que daria a resposta prontamente mas mandei pensar. No final do dia disse que aquilo foi a melhor coisa do mundo e que era minha totalmente. Eu disse que ela passaria por testes para avaliar sua submissão e que depois seria admitida se passasse por todos.

Ela passou com louvor, ficamos muito tempo juntos, ala casou com outro mas sempre voltava para mim. Tenho certeza que se agora ligar para ela terei uma escrava obediente e de cu sujo, me lambendo os pés em pouco minutos.

Skype: mel.koch3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HYPNOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários