Relatos de uma vida conturbada

Um conto erótico de kle f.
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 10/11/2013 04:30:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, minha vida sempre foi um pouco complicada, devido a isso criei algo que chamo de “Modo de defesa” no começo era apenas quando me encontrava em situações complicadas, eu me fechava, escondia o que realmente sentia, e as vezes criava uma postura fria, insensível.

Com o passar do tempo isso ficou cada vez mais regular, até que isso virou uma parte de mim, minha personalidade. Sempre fingindo ser o que não sou, pra evitar situações constrangedoras, delicadas, tensas, alguns podem chamar de isso falsidade, eu chamo isso de modo de sobrevivência.

Nossa, nem me apresentei ainda, me chamo Marcos, tenho 20 anos, estudante, filho único, atualmente solteiro, mas vamos começar do início, quando esse turbilhão estava apenas começando, quando eu achava que nada poderia mudar minha forma de ver o mundo.

Estava eu com meus 14 anos, começando vida nova em outra cidade, pensando no quanto minha vida era sem graça, nada de novo, já avia resolvido minha sexualidade, me considero bixessual, mas ainda não tinha contado nada a meus pais, não por medo e sim por achar que não tinha necessidade.

Faltava algumas semanas para começar as aulas, como estava entediado, resolvi dar uma volta pela cidade, no meio da caminhada me deu uma fome, mas tinha um problema, onde comprar comida? Não me julguem mas é que não conhecia nada mesmo -.-

Ando mas um pouco e vejo uma figura um pouco familiar, um garoto que tinha visto no dia da mudança pra cidade nova.

Marcos: Eae, falo ou não falo com ele, talvez ele possa me ajudar – pensei

E fiquei naquela de fala ou não fala, olhava ele, e quando ele retornava o olhar desviava o rosto.

????: Cara não é querendo ser estúpido, mas porque me olhou tanto? Perdeu algo? Tem algo sujo em mim? – disse ele com uma expressão debochada.

Marcos: Desculpe se te incomodei e não, não perdi nada, e não tem nada sujo, apenas olhei pois achei que era alguém familiar e poderia me dar uma informação, mas vejo que não, e sim você foi estúpido – disse virando de costas e saindo. - Que idiota quem ele pensa que é? – disse baixo

????: Quem eu penso que sou, nem eu sei, mas posso confirmar a parte do idiota – disse me olhando meio constrangido – Mas posso te dar a informação que tanto deseja – disse com um sorriso.

Marcos: A não, pode deixar, não quero atrapalhar seja lá o que você estava fazendo – disse com uma voz sarcástica.

????: A cara deixa disso, já te pedi desculpas – disse ainda com o sorriso no rosto.

Marcos: Tudo bem, você poderia me dizer onde tem uma padaria, lanchonete, sei lá, um lugar onde eu possa tomar café – disse.

????: Ah tem uma padaria bem perto daqui, eu estava indo pra lá também, a gente pode tomar café juntos – disse.

Marcos: Tudo bem, não tenho nada melhor pra fazer mesmo, posso suportar sua presença por mais um tempo, além que posso medir se sua idiotice pode ser maior, ou se foi apenas uma péssima primeira impressão – disse com uma expressão debochada.

????: Ouch! Essa doeu kkkk, ah meu nome é Bernardo, prazer – disse ele estendendo a mão.

Marcos: Prazer Bernardo, meu nome é Marcos – disse apertando sua mão.

Mal sabia eu que a partir dai minha vida ia mudar drasticamente!Bem pessoal sou novo nesse lance de escrever então ME PERDOEM, o conto ficou SUPER PEQUENO, mas o próximo será maior nem se preocupem, me perdoem qualquer erro, e podem criticar, vai me ajudar muito, bem é só isso até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kle f. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara também sou meio frio com as pessoas. Quer dizer sou um iceberg com o povo. Muito legal teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido, que bom que resolveu postar. Bom me identifiquei com você no começo, ser frio como auto defesa, mas com o passar dos anos você vai amolecendo um pouco mais, a maturidade lhe da essas vantagens. Sobre a história, achei bem interessante, simples e bem escrita. A forma como escreveu foi bem legal, sem ser cansativa e não sei que estilo você irá adotar, mas seja qual for, você esta no caminho certo. Poste do jeito que você gostar, achar melhor, a história tem que ter sua cara, seu jeito. Parabéns e espero que poste com frequência.

0 0