Além da Vida (36)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4403 palavras
Data: 09/11/2013 22:47:09

Bom pessoal, no capítulo de hoje começaria a virada da história mas infelizmente fiquei cheio de ocupações por conta da faculdade e não consegui escrever. De qualquer forma esse capítulo e os demais, serão especiais pois serão cheios de acontecimentos importantes e o de hoje disse que seria especial por fazer exatos 1ano , que postei minha primeira história aqui no site, o “Em busca da felicidade”.

Eu era apenas um leitor dos contos postados aqui até um dia escrever de maneira despretensiosa uma história e logo no primeiro post, recebi mais comentários do que eu imaginava e isso foi crescendo ao ponto de escrever mais de 60 capítulos, com dezenas de comentários e votos, o que no meu ponto de vista foi um sucesso, pois escrevi a história que eu quis, do jeito que eu imaginava e mesmo que apenas uma única pessoa lesse, já consideraria um sucesso, só pelo fato de alguém parar pra ler o que eu escrevo.

Obrigado a todos que comentam minhas histórias e torcem para os personagens, tentam adivinhar os mistérios, os acontecimentos, criam teorias, xingam, dão risada, choram, criticam.

Obrigado a todos que sempre comentam e também para os leitores anônimos. Quem sabe comemoro um segundo ano aqui no site com uma outra história.

Grande abraço a todos

Fabi26, você acertou, garota esperta hein, rsrs

=====================================================================================================

fabi26, sim o circo só começou a pegar, nesse post ele irá se incendiar de vez. A principio a Gabriela não iria para a viagem, mas achei melhor juntar ela é a Malu, pra justamente rolar isso, barracos e mais barracos. Obrigado pelo carinho.

Thiago Silva, O André foi horrível mesmo, mas vamos ver como ele se sairá depois que a poeira baixar. O Ale teve que tomar uma decisão difícil, se colocar entre o irmão e o namorado. Depois que você fizer 25 da a diferença de idade com alguém de 30 e poucos nem será relevante, rsrs. Ah cara não sei sou pegavel não viu, sou bem critico comigo mesmo, ao menos que eu seja uma topeira, nunca percebi ninguém me cantando na rua.

£DU, a idéia é essa mesmo, surpreender a cada capítulo. Mas tem uma coisa, quem disse que a corrente é a mesma do Thiago e o que os pais do Thiago tem a ver com o Ale? Alguma coisa não esta se encaixando ai, rs. Você ainda vai se surpreender com o André, aguarde os próximos posts.

DanielJB, calma, o capítulo já esta ai, rs. Bom quando pensei em escrever um segundo conto, achei que os leitores associariam com o outro e até fiquei com receio e realmente eles tem muitas semelhanças. Os personagens tem profissões parecidas, caráter parecidos, idades parecidas mas que bom achou o conteúdo diferente, embora o estilo seja o mesmo, rsrs. Nossa, você adora a Malu assim? Ela será essencial nos capítulos dessa semana. Quanto aos pais do Thiago, vamos ver onde a história vai dar. Abraço.

Eck, Todo final de capítulo acaba numa cena meio bombástica, e também adorei a Malu humilhando a Gabriela, rs. Bom, quem sabe rola um momento do Daniel trocar os nomes e chamar o Alexandre de Thiago, mas o Alexandre explicou a origem da corrente, ou o Daniel acha que explicou, vamos ver no que vai dar. Pronto, esta ai o conto, espero que curta.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

kle f.o inconsciente dele sabia, mas no fundo ainda tinah uma esperança que não fosse verdade. Acho que o André não é homofôbico, se fosse qualquer outro ele nem ligaria, apenas não quer que seja com o irmão. Que maravilha, você alem do conto, também lê o comentário da galera, muito legal isso. Bom, não entendi muito bem suas teorias, a Gabriela tem ligação com os pais do Thiago? Como assim a família do Thiago e do Alexandre, eles são parentes? Você desconfia que o encontro do Daniel e do Ale não foi por acaso? Cara adorei suas teorias embora você tenha me deixado um pouco tonto, rsrs. Bom quanto ao pai do Ale, ele tem um motivo mas será quase no final, tem um motivo pra ele estar na história. Se postar seu conto, comente sim, vou adorar ler. Beijos.

Ru/Ruanito, você esta coberto de razão, ele mandou muito mal mesmo.

Poxa, pena que não deu certo com seu namoradinho, mas se ele fica com um monte é porque não se apaixonou ainda, conte a ele que você esta interessado nele e se ele não topa um namoro, algo só a 2, com fidelidade. Eu também não gosto de traição, se um dia tiver alguém, serei fiel em qualquer circunstancia. Pena que não é o Oliveira Dan, ele tem jeito de ser gatinho, alem de ser simpático e inteligente. Beijos.

por do sol, ele foi mesmo, um babaca, não precisa chegar a esse extremo. Bom sua teoria é interessante, os dois seguiram a mesma carreira, e aparece essa tal corrente, ou será tudo apenas coincidência? Realmente o Thiago de alguma forma sempre vai ajudar o Daniel, mesmo que seja apenas em sonho, ou em força espiritual, sei la. Fico feliz que tenha voltado a comentar e que esteja adorando a história. Beijos.

Amygah22, a Malu é fodastica, botou a Gabriela no lugar dela e ainda vai aprontar muito mais. Bom o André esta muito perturbado com essa situação, acho que o melhor a fazer é o Alexandre dar um tempo pra ele, pra que coloque as idéias no lugar. Exatamente isso, acho que o que pode ajudar as coisas entre eles é o fato da amizade que um sente pelo outro, que não pode ser menor que um preconceito.

Geo Mateus, Também concordo, o André mandou muito mal, o Alexandre não merecia isso.

frannnh, bota tenso nisso, acho que as coisas só tendem a piorar, por enquanto.

Oliveira Dan, hahahaha, ta bom você quase acertou, vou lhe dar meia estrela de ouro por conta disso, rs. Também adorei a Malu, ela foi impagável, temos que concordar e irá aprontar ainda mais. Bom não precisa de spoiler, os próximos capítulos serão recheados de surpresas, todos personagens terão importância fundamental. Hoje seria o capítulo bombástico, mas não consegui postar o conto essa semana, mas de qualquer forma hoje será um capítulo especial.

sonhadora19, Também adorei o que ela fez, já estava na hora da Gabriela levar um passa fora desses e o suvaco cabeludo foi ótimo mesmo, rs. O André é explosivo, do tipo machão, as coisas não serão fáceis. De onde tirou que a Taís vai morrer, mas vou deixar essa idéia em stand by. Adoro seus questionamentos, todas essas perguntas irão acontecer quase que ao mesmo tempo, tenho tanta coisa pra escrever, qualquer dia terá um post de 20 páginas, rs. Beijos.

ametista, Nossa, se apaixonou mesmo por ela hein. Mas vou fazer você se apaixonar por outros personagens também e ter ódio mortal de outros. Você acha que o Ale e o Thiago são irmãos por parte de pai? Interessante essa idéia, mas só posso garantir que tem algo ai. Bom, eu acho interessante, que não só vcê como a maioria ainda fala no pai do Thiago, eu acredito que ele tenha carregado uma culpa pela morte do filho e também ainda deva culpar o Daniel, mas ele ficou la pra trás né? Com o passar dos anos realmente se espera que os preconceitos tenham ficado para trás.

===============================================================================================

Alexandre – Não toque nele.

André – Vai defender esse cara agora?

Alexandre – Já te falei, não toque nele, eu o amo.

André parou no mesmo instante e com um olhar de nojo soltou uma frase que foi capaz de machucar profundamente seu irmão.

André – Você é viado!!!??

==================================================================================================

Capítulo 36

André – Você é viado Alexandre!!!??

Alexandre não esperava que o irmão soltasse fogo de artifícios quando descobrisse que ele era gay, mas também não esperava um comportamento tão agressivo como esse que André estava tendo.

Ao ver ser irmão, que ele ama de paixão, agredir o seu amor, tomou uma atitude muito difícil, de ter que tomar um partido mas o que o machucou de verdade não foi a maneira pejorativa que André o chamou mas sim sua expressão de nojo e desprezo, estampada em seu rosto.

Alexandre – Não fale assim comigo André.

André – Você virou isso daí e ainda defende esse viado, contra seu irmão.

André – Você não era assim, você não precisa disso, você pode ter a mulher que quiser.

Alexandre – Acorda André, não quero ter mulher alguma, eu sou gay.

Alexandre – Não entendo sua reação, sempre tivemos conhecidos, amigos assim, porque esta me desprezando?

André – Mas eles não eram meu irmão.

Alexandre – Então você não tem preconceitos, desde que não seja na sua casa, na sua família.

André – Olhe pra você Alexandre, você com esse cara ai, você quer mesmo ser a chacota da galera, o viadinho da turma?

André – E a mamãe, já imaginou quando ela souber?

André não dava trégua para o irmão, o fazendo sentir cada vez pior.

Alexandre olhava para o irmão, enquanto sua lágrima caiam sem esforço algum.

Daniel – Como você pode falar assim com seu próprio irmão?

André – Bota a mão na cabeça cara, saia dessa. Eu nunca vou aceitar isso.

André – No fundo eu já sabia, mas esperava que fosse tudo um mau entendido da minah cabeça.

Alexandre tentava buscar uma palavra que acalmasse o irmão, mas Daniel não agüentou ouvir tudo aquilo calado, indo pra cima de André.

Daniel – Você dobra sua língua antes de falar assim com ele.

André – Não me provoque seu viado, eu te quebro inteiro.

Daniel – Sou gay, mas antes de mais nada sou homem, se quiser resolver na porrada, então cai dentro.

Alexandre – Parem vocês dois, vai embora daqui André.

Daniel – Me desculpa meu amor.

Daniel o abraçou, alisando seu rosto, enquanto André os olhava com mais raiva ainda.

André – É isso que você quer pra você né? Se transformar numa bicha.

Alexandre – Pare com isso André, você esta me magoando demais.

Daniel abraçou Alexandre novamente, ignorando o cunhado, que saiu cuspindo fogo. André voltou para a casa, vermelho de tanta raiva, querendo chorar por ter brigado com seu irmão amado.

Daniel – Não fique assim meu amor.

Alexandre – Porque isso Daniel? Agüentaria isso de qualquer pessoa, mas não do meu irmão.

Daniel – Tente se acalmar, estamos todos nervosos, não adianta você tentar entende-lo agora.

Alexandre – Eu não queria magoar a minha família.

Alexandre – O que mais me dói é o desprezo, o nojo que ele esta sentindo por mim.

Daniel puxou a cabeça de Alexandre para seu peito, acalmando seu amor, enxugando suas lágrimas com seus dedos, enquanto ele chorava em silêncio.

Todos estavam a beira da piscina e Malu e Pablo não paravam de contar história, fazendo todos rirem, menos Gabriela, que já estava irritada com o sumiço de Alexandre e a popularidade de Malu.

Denise – Que legal Malu, seu trabalho deve ser cada dia uma coisa diferente né.

Malu – Sim, é cada história, mas ser jornalista como qualquer profissão, tem o lado bom e ruim também.

Gabriela – Você é jornalista tipo repórter daqueles programas de fofoca que passa na tv a tarde?

Gabriela 4 x 4 Malu.

Malu – Não fofa, escrevo sobre tudo, política, moda, comportamento. Trabalho muito, não tenho tempo de ver programa de fofoca e o tempo que tenho livre aproveito pra namorar, beijar na boca.

Gabriela 4 x 5 Malu.

Malu – Quando você tiver alguém, você vai preferir deixar as fofocas de lado também.

Gabriela – Eu também trabalho muito.

Malu – E você faz o que fofa?

Gabriela – Sou advogada

Malu – Interessante, e conseguiu passar no exame da OAB ou ainda esta tentando?

Gabriela 4 x 6 Malu.

Gabriela – Esta me chamando de burra?

Malu – Imagina fofa, claro que não.

Aproveitando que todos conversavam animadamente a beira da piscina, André entrou como um furação pela casa, nem sendo notado pelos amigos. Foi direto para o quarto, esmurrando a parede, tamanha a raiva que sentia, não exatamente do irmão, mas sim da situação em que se encontravam. Sentou-se na cama e de cabeça baixa chorou de raiva, enquanto se acalmava.

Com os ânimos mais calmos, abriu o guarda roupa e começou a fazer suas malas, juntando tudo que era seu. Para ele aquela viagem já tinha chego ao fim.

Gabriela – Alexandre, onde você estava? Como você some assim?

Daniel – Ei, da um tempinho, por favor.

Disse Daniel, empurrando a garota, sem a menor paciência em ser cordial.

Gabriela – Será que posso conversar com ele? Ou você virou o dono dele?

Alexandre – Gabriela, será que da pra me deixar em paz?

Alexandre – Alias, não sei o que você esta fazendo aqui ainda, não te convidei.

Gabriela – Pra que falar assim comigo?

Alexandre – Você não desgruda, não estou afim de conversa com você agora.

André assistia a discussão do irmão com a moça e embora sua vontade fosse intervir, preferiu não entrar na discussão, não queria que seus amigos soubessem que seu irmão era gay.

Gabriela – Quer saber, não sei por que aceitei vir aqui, você e seu irmão convidaram um bando de gentinha.

Daniel – Então junta suas tralhas e vaza daqui garota.

Gabriela lançou um olhar de ódio para Daniel e apesar da sua raiva, ainda não tinha se tocado do climão que estava entre Alexandre e André.

Alexandre – Quero falar com você.

André – Não tenho nada pra falar com você.

Alexandre – Por favor André.

André deixou o irmão falando sozinho, voltando para o quarto. Malu estava conversando com o pessoal, mas de longe viu aquela cena entre os irmãos e logo sacou o que tinha acontecido, nem precisando confirmar com Daniel.

Malu – Com licença.

André – Oi.

Malu – Nos conhecemos ontem né e nem deu tempo pra conversamos direito.

Malu – Sou um pouco intrometida mesmo, antes que você fale algo. Vi o jeito que você falou com seu irmão.

André – Não quero falar disso.

Malu – Conheço o Alexandre a pouco tempo também e nas vezes que ele falava de você, sempre foi com o olhos brilhando.

Malu – Seja o que tenha acontecido, não deixe que isso atrapalhe a amizade de vocês.

André – Não é tão simples assim.

André – Meu irmão mudou, se afastou de mim.

Malu – Ele não mudou não, ele só esta amando. Antes você não via isso, pois ele não tinha a pessoa maravilhosa que ele tem ao lado dele hoje.

André – Você sabe...?

Malu – Claro que eu sei, sempre torci pelos dois.

André – Isso é errado.

Malu – Errado por quê meu Deus?

André – Nós fomos criados juntos, crescemos juntos. Sempre imaginei nós dois trabalhando, cada um com sua família, esposas, filhos.

Malu – Você idealizou isso, mas algum dia você parou pra perguntar a ele, se esse era o ideal de vida dele?

André – Tudo por causa daquele cara.

Malu – O nome dele é Daniel, e ele é o namorado do seu irmão.

André – E você fala isso assim?

Malu – E tem outra maneira de falar?

Malu – Se fosse um outro cara qualquer, você não agiria tranqüilo?

André – Mas porque meu irmão? Meu irmão virou uma bicha.

Malu – É isso mesmo que você acha que seu irmão é? Pra mim ele continua sendo o mesmo cara legal, especial que sempre foi, o fato dele se apaixonar por outro cara não o diminui em nada.

Malu – Do jeito que você fala, parece que seu irmão morreu ou que tem uma doença terminal. Você mais do que ninguém conhece o Alexandre, você acha mesmo que ele merecia essa sua atitude? O seu desprezo?

Mesmo não tendo muita intimidade com André, as palavras de Malu surtiram efeito nele. André era do tipo de cara todo durão, forte, mas ao ouvir aquela frase sentiu uma ponta de culpa, pela maneira como falou com o irmão.

Segurando em suas mãos, Malu o confortou, até serem interrompidos por Gabriela.

Gabriela – Me desculpe, achei que não tinha ninguém. Disse, já saindo.

Malu – Pense nisso e se de uma oportunidade de conhecer melhor o Daniel.

André – Nunca, não quero conversar com esse cara.

No outro quarto Alexandre permanecia deitado na cama, enquanto Daniel acariciava sua cabeça.

Daniel – Não fique assim meu amor, tudo vai passar.

Alexandre – E se ele nunca me perdoar?

Daniel – Mas ele não tem que te perdoar, você não fez nada de errado.

Alexandre – Mas e se ele se afastar de mim?

Daniel – Isso não vai acontecer, e se acontecer é porque ele não te amava de verdade. E sendo seu irmão, tenho certeza que o caráter dele é igual ao seu, então de um tempo a ele pra digerir melhor essa situação.

Alexandre – Vai lá se divertir com a galera.

Daniel – Não quero a galera, quero ficar com meu namorado.

Daniel subiu na cama, puxando Alexandre para seu colo, abraçando seu anjinho peludo.

Alexandre – Obrigado.

Daniel – Você cuidou de mim, agora é minha vez de fazer o mesmo com você.

Daniel – Aconteça o que acontecer, eu te amo viu.

Alexandre – É muito bom saber que tenho você ao meu lado.

Malu voltou para a piscina, o churrasco rolava solto, muita bebida, som, cerveja.

Pablo – Onde você estava?

Malu – Lá dentro. Que cara é essa querido?

Pablo – Esta me achando com cara de palhaço Malu?

Malu – Ei, perai? Esta falando de que Pablo?

Pablo – Você e o bad boy lá no quarto cheio de intimidade, o que esta pegando Malu?

Mau – Mas o que é isso, o André e o Alexandre brigaram, só fui conversar com ele e...

Malu – Perai, quem te contou isso? Quem poderia ser né? Aquela biscate me paga.

Como se tivesse possuída por cão raivoso, Malu atravessou a piscina espumando de raiva, indo até Gabriela, que conversava com Denise.

Gabriela – Oi queridinha, resolveu se juntar a nós?

Malu – Bom, se for pra me juntar a você eu teria que aprender em muito em como baixar meu nível.

Gabriela – O que é isso, acho bom você moderar seu tom de voz comigo.

Malu – Ah e, porque? A doutora vai me processar?

Gabriela – Você realmente não sabe com quem esta falando.

Malu – Sei sim, estou falando com uma cadelinha sarnenta, um piranhazinha de quinta.

Rogério – Pega leve gente.

Malu – Você fica na sua porque meu assunto é com essa vadia aqui.

Disse Malu, apontando o dedo na cara de Gabriela.

Malu – Quando tiver que falar de mim, fale na minha cara.

Gabriela – Já que prefere assim, então ta. Primeiro você fica dando em cima do Alexandre, agora em cima do André, isso tudo na cara do seu namorado.

Não agüentando de raiva, Malu pegou um copo de cerveja, jogando na cara de Gabriela, que ficou em choque.

Gabriela – Eu vou matar você sua desgraçada.

Gabriela voou pra cima de Malu, grudando em seu cabelo, quase arrancando sua orelha. Malu conseguiu se soltar, indo pra cima de Gabriela.

Malu – Você não tem idéia na confusão que se meteu sua vadia.

Malu enfiou a mão na cara de Gabriela, unhando sua face, a jogando sobre a mesa. Gabriela caiu por cima da mesa, virando todos os pratos, copos, por cima do seu corpo, até cair no chão.

Malu – Você pensa que acabou? Acabou não, agora você vai tomar um bom banho, pra limpar essa sua boca suja.

Malu abaixou, grudando no cabelo de Gabriela, a arrastando até a piscina, a jogando de roupa e tudo.

Gabriela 4 x 100 Malu.

Pablo – Você ficou louca?

Malu – Nem comecei a ficar louca e nem queira me ver louca.

Gabriela – Eu vou matar você sua piranha, vou te processar, te botar na cadeia. Os amigos de André a tiraram da piscina e o barraco ainda rolou solto. Gabriela deu seu show particular, berrando para todos os lados.

Gabriela – Tirem as mãos de mim, maldita hora que vim pra ca, vocês são um bando de gentinha.

Aproveitando toda aquela confusão, André pegou suas coisas e foi embora com Rogério, inventando uma desculpa qualquer. O casal de amigos que foi com ele, resolveu ficar e Gabriela já totalmente isolada, ficou vagando pela casa.

Daniel – Bom dia.

Alexandre – Bom dia. Disse já procurando seu óculos.

Daniel – Esta aqui.

Alexandre – Nossa, dormi direto ontem?

Daniel – Sim.

Alexandre – Porque não me acordou?

Daniel – Você esta dormindo tão gostoso, achei melhor você descansar.

Alexandre – Preciso falar com o André.

Daniel – Se acalme, ele já foi embora.

Alexandre – Como assim?

Daniel contou tudo a Alexandre, não poupando detalhes do barraco do dia anterior.

Alexandre – Tudo isso acontecendo e eu dormindo?

Alexandre – Vamos embora também.

Daniel – Nada disso, amanha cedo nós partimos, você vai ficar aqui e aproveitar o dia pra descansar.

Alexandre - Daniel....

Daniel – Sem mais, e agora trate de levantar, vou te dar um banho e tirar essa nhaca do seu corpo.

Alexandre ainda estava com o olhar triste, mas Daniel não poupou esforços para vê-lo feliz. O levou para a ducha e como se fosse um bebe, deu um banho nele, ensaboando todo seu corpo, lavando cada centímetro. Depois o enxugou, e escolheu uma roupa pra ele.

Alexandre – Você esta me tratando como uma criança, Daniel.

Daniel – E daí, se precisar te ponho no colo, dou comidinha na boca.

Alexandre – Não precisa não, só quero mesmo um abraço.

Daniel abriu um sorriso pra ele, o abraçando, sentindo seu corpo sendo apertado forte por Alexandre.

Daniel – Eu te amo meu peludinho.

Daniel – Vamos sair, a Malu nos convidou pra almoçar fora.

Malu – Casal, que animo é esse, vamos aproveitar nosso ultimo dia aqui.

Alexandre – Estou sem clima.

Pablo – Meu benzinho, podíamos pegar uma balada hoje.

Malu – Daniel, peça para essa pessoa não falar comigo pelos próximos 15 anos.

Alexandre – Sem essa gente, vocês não vão brigar agora por causa da Gabriela né.

Daniel – E por falar na peça, onde ela esta?

Malu – Deve estar caçando macho por ai.

Malu ainda ficou fazendo charme para Pablo, mas até o final do dia iria perdoá-lo.

Daniel e Alexandre foram passear na praia. Alexandre estava um pouco calado, mas Daniel não respeitou seu silencio por muito tempo.

Daniel achou um lugar bem afastado e arrumou suas coisas na areia, indo em seguida para o mar. Alexandre não quis acompanhá-lo, ficando na areia assistindo seu príncipe se divertir.

Alexandre – Esta gostosa a água?

Daniel – Sim, tive que aproveitar, vai saber quando vou ver o mar novamente.

Alexandre – Podemos vir sempre que você quiser meu amor. Estraguei seu final se semana né?

Daniel – Claro que não seu bobo. Daniel deitou Alexandre com a cabeça em seu colo e ficaram conversando até o sol ir embora.

A noite, todos saíram, com exceção de Gabriela, que ficou isolada pelos demais.

Gabriela – Onde foram?

Denise – Fomos a um barzinho.

Gabriela – O Alexandre também foi?

Denise – Fomos todos, mas ele e o Daniel ficaram mais um pouco, eles são grandes amigos né.

Denise – Você também deveria ter ido. Bom, vou dormir e fique mais calma viu.

Um pouco pensativa, Gabriela ficou com a frase de Denise na cabeça “eles são grandes amigos né”.

Gabriela – Realmente, são amigos demais, alias muito amigos para o meu gosto.

Daniel estava arrumando suas coisas no quarto até que sem querer deixou cair algo no chão. No mesmo instante reconheceu a corrente que Alexandre usava, pegando-a e abrindo na palma de sua mão.

Daniel ficou alisando aquele coração, passando aquele cordão por seus dedos.

Malu – Acorda!!!

Daniel – Desculpa.

Malu – O que tanto olha?

Daniel – Essa corrente. Eu dei uma igualzinha para o Thiago, quando viajamos pela ultima vez.

Malu – E?

Daniel – E agora o Alexandre aparece com igual no pescoço.

Malu – Bom, nunca tinha visto uma dessas, mas coincidência né.

Daniel – Coincidência demais.

Malu – Onde esta a que você deu para o Thiago?

Daniel – Eu coloquei no pescoço dele, quando me despedi dele no hospital, naquele dia horrível. Ele foi enterrado com ela.

Malu – Meu querido, deixe o passado lá atrás, são apenas duas correntes iguais.

Alexandre – E ai, vamos embora? Já esta tudo pronto.

Daniel – Claro, já acabei tudo aqui.

Alexandre e Daniel foram num carro e Malu e Pablo deram carona para Denise e o namorado.

Denise – Será que a Gabriela vai demorar pra vir embora? Eu ia chamá-la, mas ela disse que detesta acordar cedo.

Malu – Bom, eu acho que ela vai demorar pra vir embora. Disse Malu com um sorriso no rosto.

Gabriela – Bando de gentalha, cadê esse inútil do caseiro?

Gabriela resmungava enquanto puxava sua mala até seu carro, tendo uma surpresa ao chegar na garagem. Os quatro pneus do seu carro estavam furados e no para brisa um bilhetinho: “Boa viagem, fofa”.

Gabriela 4 x 1000 Malu.

Gabriela – Vagabunda, eu acabo com sua raça!!!!!!!!!

Os dias foram passando, Alexandre nunca mais viu o irmão e sempre quando ia a casa da mãe ele não estava lá.

Daniel só se preocupava com Alexandre, mas com o passar dos dias também foi ficando triste.

Alexandre – Você esta silencioso hoje.

Daniel – Não estou não.

Alexandre – Vem aqui vem, me conte.

Daniel sentou no colo do namorado, sendo agarrado por ele.

Daniel – Ah Xande, você já esta com problemas com seu irmão, não quero te trazer mais um.

Alexandre – Pare com isso meu amor, me conte, vai.

Daniel – Estou com saudade da Taís, já faz muito tempo que não a vejo.

Alexandre – Ligue pra ela.

Daniel – É pouco, queria abraçá-la, aperta-la em meus braços. Fui ontem e hoje na escola dela, mas nem a vi saindo.

Alexandre – Eu vou falar com sua irmã.

Daniel – Não adianta, há Lucia esta muito difícil.

Alexandre – Mesmo assim, da uma ligada, vai acalmar um pouco seu coração.

Daniel – Estou sentindo uma coisa no peito, estou um pouco angustiado.

Daniel – Você tem razão, vou ligar pra ela, só de ouvir aquela vozinha já vou me sentir melhor.

Daniel – Eu te amo viu.

Alexandre – Eu sei meu príncipe, vou preparar alguma coisa pra comermos.

Daniel ficou tentando falar na sua antiga casa, mas ninguém atendia. Tentou ligar no celular da irmã, mas só dava caixa postal. Depois de esperar uma hora, tentou mais algumas vezes até que atenderam o telefone.

Daniel – Lucia, sou eu o Daniel.

Daniel – Como estão? Queria falar um pouco com a Tais.

Lucia – Ah Daniel.... Lucia nem conseguia falar, sua voz estava embarga com o choro.

Daniel – O que esta acontecendo, que voz essa? Esta chorando?

Daniel – Cadê a Taís? Daniel já ficou nervoso, falando alto, chamando a atenção de Alexandre que estava na cozinha.

Lucia – Ai Daniel, a Taís...Lucia falava em meio ao choro.

Com as mãos tremendo, Daniel tentou manter a calma, mas sua feição já mostrava seu nervosismo.

Daniel – O que Lucia? O que aconteceu com a Taís?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa KKK essa última da Malu, furando os pneus do carro da Gabriela foi ótimo hahaha bem feito, mulher nojenta, tomara que não tenha acontecido nada com a Taís.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito pra essa vaca da Gabriela, kkkkkkkkkk, nossa o André foi um idiota, quando perceber o que fez vai voltar pra o irmao arrependido, mas se eu fosse o Alexandre deixava o André sofrer na pele o que ele sentiu, já a Thais, coitada, sofrendo pelas decisões da mãe, tomara que a Lucia aprenda agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Aplausos para a Malu,e aaida e pouco perto do merecido por Galinhela.Quanto ao Andre acredito que o amor aida vai falar mais alto que a estupidez.Ja a mae do Ale aposto que vai mostrar o que e ser mae de verdade,apesar da religiao,talvez ate para contrastar com a atitude duplamente nojenta da Mae do Dani,que e tao burra que nem se quer aprendeu nada com tudo que passou.Ja aTatazinha acho que esta somatizando a ausencia do tio querido,tomara que Lucia aprenda algo com seja la o que tenha acontecido.E voce,meu querido escritor parabens e muitos anos de vida na CDC e que muitos outros contos brotem nessa cabecinha prodigiosa,nos so temos a agradecer.Beijoes.

0 0
Foto de perfil genérica

O QUE FOI A MALU meu deus a Malu merece um prêmio nobel! Kkkkkk ri demais aqui, espero que não tenha acontecido nada de ruim pra Taís coitadinha deve estar doente ou alguma coisa do tipo, com certeza é de saudades do tio. O André vai se conformar com o tempo já que a deusa Malu fez ele entender o lado do irmão. Essa tal de Gabriela mereceu todos os pnêus furados e a surra também, quem manda plantar discórdia né ?! Só acho que ela ainda vai descobrir a sexualidade do Ale e vai tentar fazer alguma coisa contra os dois! Ontem nem eu pra entrar por aqui, aliás você faz faculdade de que? #curiosidades Bom, vou esperar ansiosissssssssssssímo o próximo. Bjs Dr.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Malu arrasou, deu um show. Qual será a ligação do Thiago e do Alê? Curiosa demais. Que final foi esse!?!? Acho que a Thais deve está "doente" por falta do Dani :/ Parabéns por esse 1 ano na CDC :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o q aconteceu com a fofa da thaís? a Malu mandou muito bem...adorei.....e vc ñ sei mais nem o q falar....tds os elogios são pouco para lhe falar...cara vc é muito foda rsrsrs....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.A malu ta mandando muito bem acabando com a gabriela.E o andre nao precisa de tudo isso que ele fez.E agora o que vai acontecer? O andre nao vai mais falar com o irmao? E a tais o que aconteceu com ela?A lucia vai mudar? A mae do danie vai ser contra a decisao da lucia?e o que a gabriela vai aprontar?Continua logo, atem mais bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

AAAADOOOOREEEEII a surra que Malu deu na Gabriela, foi muito em feito, será que aconteceu algo grave com a Taís? Espero que não. Realmente ficou meio confuso, e que acabo pensando demais e quando escrevo fica meio cofuso, agora vamos explicar com calma.£DU postou que a correntinha seria dada pela familia de Thiago, mas se isso fosse verdade Ale comheceria Thiago antes de conhecer Daniel, o que não me parece certo já que ele só ficou sabendo de Thiago depois de se envolver com Daniel.Antes eu avia falado que Gabriela tinha envolvimento com a familia de Thiago, mas se a corrente foi dada por eles, o envolvimento que eu preví, na verdade seria com Ale. Uma teoria pra mim é que o pai fugitívo de Ale e alguêm próximo ou da família de Thiago, enfim é isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu lindo que saudades não comentei no capitulo anterior pois fui no show da Lana Del Rey minha diva minha rainha rsrsrs ai nem deu pra tar entrando aqui. E gente o André me pareceu um monstro da pior espécie ao reagir dessa forma com o irmão e a Gabriela adorei a coça que ela levou da malu amei amei de paixão mesmo queria tar ao vivo pra assistir essa cenas maravilhosa. E e essa correntinha heinm tem algum mistério por trás disso tudo ou talvez possa ser uma simples coincidência vou reler os primeiros capítulos para ver se consigo decifrar esse mistério. E agora tem mais essa da tais oque será acho que aconteceu alguma coisa com a mãe do Dani será ? Que estou certo ??espero.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me rachei de rir com a Malu adorei a surra que deu na Gabriela .E agora fiquei muito ansiosa com a situação da Tais o que aconteceu. Conte logo assim tenho uma arretimia não aguento esperar. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro, dei uma passada só para ver se vc já tinha postado, pois sou ansioso demais, e gato estou amando cada vez mais essa história, tipo viciado mesmo, e ainda acho que essa corrente pertenceu a Thiago, pois vc deixou vago, em suspense mesmo como uma corrente igual a que Dani deu a Thiago veio parar nas mãos de Alê. Ah e o que será que aconteceu a Taís, por favor não a mate... Beijos... Ansioso aqui para o próximo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhh finalmente um novo capítulo, fiquei atualizando a página a cada duas horas pra saber se viria spoiler... Mas né, deixa pra lá U.u hahaha; Vou criar um fã-clube pra Manu, porque ela merece depois do que fez com a Cadriela Rsrs. E agora que a sementinha da compreensão foi plantada no coração do André, é questão de tempo até ele (primeiramente) se conformar com a sexualidade do irmão - depois, quem sabe ele não aceite e até chame o Daniel de cunhado? Rsrs-; Ahhhhh e meu e-mail chegou? (espero ter mandado pra pessoa certa. Ou vai ser uma gafe daquelas XD). E... Então quer dizer que você imagina que eu sou gatinho? Minha doce ilusão, sou bem normal mesmo rsrs. Fico feliz que me ache simpático e inteligente ^^

0 0