Comendo o amigo do meu irmão 3

Um conto erótico de Mundo Homoerótico
Categoria: Homossexual
Contém 1538 palavras
Data: 09/11/2013 17:10:21

Depois de meu irmão comer Paulo enquanto ele me chupava, deixei passar alguns dias. Queria que meu irmão se acostumasse com a ideia de me ter no rabo dele (e ter ele no meu, é claro). Naquela noite eu comi, chupei e lambi Paulo várias vezes, posso ser um "chantagista", mas não sou um amante egoísta. Pensando bem, acho que não teria levado minha ameaça até o fim, mas Léo e Paulo não precisavam saber disso, nunca fui presunçoso em relação á "pega-los", queria que eles me desejassem do mesmo modo que eu os desejava.

Léo e Paulo continuavam indo para nossa casa estudar, eles estudavam de portas abertas e eu me sentia feliz com isso, não queria ficar me masturbando no banheiro enquanto eles transavam, queria ser uma parte da equação. Esperei eles se instalarem e fui até o quarto, avisei a Léo que ia para casa de um amigo, meu irmão pareceu surpreso com meu descaso em deixa-los juntos. Sai e deixei a porta entre aberta, me escondi no quarto de papai, esperando para ver a reação deles.

meu irmão deixou passar alguns minutos, abriu a porta do quarto, olhou pela casa, e quando confirmou que " eu não estava em casa", voltou para seu quarto, deixando a porta meio aberta.

" Alan saiu." disse ele a Paulo.

" Você acha que ele vai esquecer essa história?"

" Conhecendo meu irmão, acho que não, ele pode contar para o meu pai e acabar me ferrando." Gostei de saber que tinha o meu irmão na minha mão. Afinal, quem não gosta de ter uma arma secreta contra um irmão ou irmã?

" Porra, seu irmão é bem gostosinho, mesmo não querendo admitir, o pau dele é gostoso. É grosso como o seu, mas é um pouco maior."

" É, eu e papai sempre falamos que ele tinha uma rola grossa e grande. Dizíamos que ele ia estragar muita bucetinha." Meu irmão riu, contando a piada que ele e papai fazia comigo.

" É, mas ele gosta de estragar muito cuzinho, o meu ficou bem dolorido."

Meu irmão saiu da cadeira que estava sentado e foi na direção da cadeira que Paulo estava sentado, sabia que os dois não iam conseguir ficar sem colocar as mãos, um no outro.

Corri para meu quarto e peguei camisinhas e lubrificante, dessa vez eu ia tentar uma abordagem diferente. Quando voltei para espiar, Paulo continuava sentado, mas desta vez, suas calças e cuecas estavam abaixadas até o tornozelo, seu pau estava grosso, a cabeça estava arroxeada, escorrendo um pouco de prê-semem.

Meu irmão estava ajoelhado na frente de Paulo, sua mão se movia no pau de Paulo, empurrando da ponta para base, após alguns movimentos, Léo se inclinou e engoliu a cabeça do pau de Paulo, com a mão livre, meu irmão abriu suas calças e a abaixou até os joelhos junto co sua cueca. Enquanto ele subia e descia no pau de Paulo, ele começou a se masturbar.

Paulo e meu irmão eram lindos juntos, meu pau subia a vida em questão de segundos. Nas vezes em que eu vi meu irmão com Paulo, Paulo era sempre o fundo, o que era fodido. Hoje meu irmão ia ter que aprender a ser o fundo, o pau de Paulo era do mesmo tamanho que do meu irmão, mas enquanto o de Léo era grosso, o de Paulo era mais fino e curvado um pouco para direita.

Abri a porta do quarto, os meninos estavam tão entretidos que não perceberam minha entrada, meu irmão subia e descia como um louco no pau de Paulo, Paulo estava com a cabeça jogada para trás, com olhos fechados, curtindo o Léo o mamando. Tirei minha bermuda e enquanto os dois continuavam me masturbei, assistido meu futuro putinho chupando meu outro puto. Dei alguns passos até ficar parado nas costas do meu irmão, assim que Paulo levantou a cabeça e abriu os olhos e me viu, dei uma leve batida na cabeça do meu irmão, meu irmão olhou para trás e tentou se levantar, achando que eu poderia fazer algo por ter pego os dois fodendo.

Peguei nos cabelos do meu irmão e mandei ele fazer comigo o que ele tava fazendo com o Paulo.

" Ah Léo, vc tem sido um menino muito ruim me desobedecendo, agora vc vai ser punido por ser um menino mal."

Forcei a cabeça do meu irmão contra meu pau e meti sem dó em sua garganta, meu irmão engasgou um pouco, fui até a cama e sentei com as pernas bem abertas, posicionando meu irmão entre elas, para que ele pudesse continuar me chupando, no começo fiquei um pouco com receio mais olhei entre as pernas do meu irmão e seu pau tava duro e pingando.

" Assim Léo... bem gostosinho...relaxa pq vc logo, logo vc vai está com ele no seu cuzinho" falei para meu irmão e olhei para o Paulo, que ficou batendo punheta na minha frente.

"Eu não vou receber vara tá maluco.... só to te chupando pq vc está nos chantageando, o Paulo que é a mulherzinha que gosta de dar cú" Meu irmão falou, com a voz alterada.

" Se vc não me der cuzinho, seu vídeo vai fazer na net, papai vai saber que seu filho "macho" é um viadinho que come outro viadinho, vou espalhar o vídeo pela sua faculdade e todos vão saber a putinha que vc é. Paulo, lambe o cú do Léo e deixa ele abertinho pra mim, se vc for bonzinho depois deixo vc comer o cú dele."

Meu irmão ainda tentou falar mais peguei em seu cabelo e mais uma vez forcei sua cabeça contra meu pau, o Paulo adorou, puxou os quadris do meu irmão enquanto sua bunda ficava bem empinada, abriu as nádegas do meu irmão e começou a chupar o cú do Léo. Eu sabia que as reclamações de meu irmão iam cair por terra quando ele recebesse linguada no cú, é uma delicia e aumenta o tesão pra caralho. Logo, meu irmão gemia enquanto me chupava, Paulo tirou a boca e começou a enfiar os dedos no buraco do Léo, ficou alternando entre chupar e enfiar os dedos, depois de uns 10 minutos do Léo me chupar e do Paulo bolinar a entrada do meu irmão, mudei o Léo de posição, mandei ele ficar de 4 em cima da cama, atravessado, o Paulo ficou de frente para ele e mandei o Léo chupar o Paulo que eu ia pegar a camisinha, meu irmão mais uma vez tentou sair da situação mais eu disse que estava perdendo a paciência e que assim que papai chegasse, eu ia mostrar o vídeo do filhinho que ele tanto se orgulhava. Ele sem saída disse que tudo bem mais que depois disso eu teria que dar a ele o vídeo que tinha ele comendo o Paulo, eu concordei. Enquanto meu irmão chupava o Paulo fui até a cômoda e coloquei minha filmadora para gravar escondida, eu teria que dar o vídeo para eles mais queria guardar o momento que eu comesse meu irmão. Depois que escondi a filmadora peguei o lubrificante e fui até meu irmão, passei bastante Ky no buraco do Léo que estava com a baba do Paulo e lambuzei meu pau com o lubrificante, devagar, comecei a pressionar minha rola no meu irmão, empurrei com carinho pois não queria machucá-lo, lembrei como foi a primeira vez que dei e como doía, não queria que meu irmão sofresse. Empurrava e parava, e assim fiz até que a bunda do meu irmão encostou em meus pelos pubianos, esperei um pouco e quando meu irmão deu seu ok comecei o movimento de vai e vem, bem carinhoso, bem devagar, pequei no pau do meu irmão para ver se ele tava curtindo e encontrei sua tora dura igual barra de ferro, me debrucei sobre ele e cheguei até seu ouvido e sussurei:

" Preparado para ser minha puta?"

Meu irmão balancou a cabeça e então comecei a foder sua bunda mais rápido, ele parou de chupar o Paulo e começou a gritar.

" Deus.. que gostoso... não...não sabia que era tão bom...mais...me dá mais meu macho...ai..que delicia...me dá mais...mais forte...mais."

Fiz o que meu irmão pedia, dei a ele tudo que ele poderia querer, comi ele como um animal, estava com muito tesão por tirar a virgindade do cú do meu irmão, de fazer dele meu homem, estava ficando viciado no cú dele, obcecado. Enquanto isso o Paulo se punhetava e eu mandei ele gozar na cara da minha putinha ( Léo), quando vi o Paulo gozar e a cara do meu irmão cheio de porra não aguentei e jorrei muita gala dentro daquele cú, até pouco tempo virgem, sai do Léo e logo o Paulo tomou meu lugar e fodeu o cú do Léo com vontade, falando coisas sujos para meu irmão, fui até meu maninho e comecei a chupar seu pau enquanto o Paulo montava o cú dele, chupei muito e assim que o Paulo encheu o cú do meu irmão de porra, meu irmão encheu minha garganta de leitinho quente. Fomos para o quarto do meu pai que tinha cama de casal e caímos, cansados, bem fodidos e saciados.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homoerotico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como senti falta desse conto !! Muito tesuconcordo com o Oliveira Dan ... Bem que o papai podia pegar os três sacanas na cama dele e fazer uma boa festinha rs ' Continua logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito excitante... Gozei hehehehehe... é difícil eu falar essas coisas mais eu bati uma gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudade desta história. Hmmmmmm bem que papai podia aparecer e pegar os três sacanas na cama dele e resolver entrar na festa também hehe

0 0