Putinho do Titio!! part. 3

Um conto erótico de Dionisio
Categoria: Homossexual
Contém 1578 palavras
Data: 09/11/2013 13:06:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Como sempre, assim que o Thi chegou, ele e meu tio foram para o escritório, eu estava ansioso e ao mesmo tempo com muito tesão, eu tava louco pelo meu tio, ele era lindo e era meu tipo ideal de homem. Quando dormia sonhava com ele me beijando, me abraçando e principalmente me fodendo.

Enquanto a transa rolava solta no escritório do meu tio tentei me distrair, entrei na net e vi vários pornôs, machões metendo em machinhos, rolas duras e grossas rasgando preguinhas, muito gemidos, eu tava com muito tesão, bati umas 3 punhetas enquanto assistia ao filme. As vezes eu ia até a porta do escritório, só para ouvir os gritinhos abafados do Thi. Depois de mais ou menos uma hora meu Tio saiu do escritório com o Thi, eles estavam com o rosto rosado e o Thi estava com uma cara de saciado, sabia pois já havia deixado muito homem daquele jeito, ele se despediu e foi embora. Como já era tarde, meu tio disse que ia tomar um banho e que iríamos sair para jantar fora e beber umas cervejas, eu sabia que ele queria era limpara seu mastro que ainda devia estar com o esperma que ele deu pro Thi. assim que ele entrou no banho eu fui até seu escritório e peguei minha filmadora, corri até meu quarto e tranquei a porta. Então apertei o play e comecei a ver a gravação.

No começo eles estavam realmente trabalhando, depois de algum tempo o Thi foi até a poltrona do meu tio e sentou em seu colo, meu tio continuou conversando com ele, dizendo que eu tava afim dele, que queria comer aquele rabinho gostoso, o Thi disse que eu era novinho, que minha rola devia ser pequena (grande engano) que gostava de rola de homem mesmo, meu tio contou para ele que eu estava triste e que tinha me colocado no colo, disse para ele que tinha ficado com pau duraço ao sentir minha bunda em seu colo, que os shortinhos que eu usava em casa deixava ele com muito tesão e que se não fosse meu tio me comia gostoso. O Thi riu e disse que meu tio era um pervertido que queria comer o proprio sobrinho e que eu devia ter uma bundinha bem gostosa mesmo, pq meu tio tava com o pau super duro por falar de mim. Então ele fez meu tio tirar a bermuda e abrir bem as pernas, logo depois ele caiu de boca na pica dura do meu tio, enquanto eu assistia a gravação, coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar, tava com tesão e agora eu queria muito comer o rabo do Thi, quando eu conseguisse ele ia ficar surpreso pelo tamanho do meu pau. Adiantei um pouco a gravação e fui para a parte em que o Thi sentou de frente para o meu tio e começou a cavalgar, meu tio separava bem as suas nadegas e ajudava o Thi a quicar em cima de meu mastro, o Thi estava com a cabeça jogada para trás e gemia forte, subindo e descendo na rola do meu Tio, meu tio gemia e mandava o Thi cavalgara mais forte e mais rápido, elogiava o cuzinho do Thi, chamava ele de putinho safado, viadinho, e eu estava com ciúmes e ao mesmo tempo com muito tesão, meu tio era uma homem super viril, comedor de cuzinho. Gozei muita porra em cima da minha barriga, eu precisava arrumar um jeito de dar para o meu tio. E outro plano se formou em minha cabeça.

***********************************************************************************************************************************************

A semana passou normalmente e quando chegou na quinta feira meu Tio me disse que a Julia nos chamou para ir para a casa de praia de seu pai, eu recusei e disse que ele tinha que ter tempo para namorar e que eu ficaria bem, iria a praia e ver filmes e até mesmo sair com os colegas do cursinho que fazia, quando chegou na sexta feira de manha meu tio se despediu de mim pois ele iria direto do trabalho, como ele era chefe ele iria sair cedo de lá também. Por volta das 20:00 horas eu liguei para o Thi e disse que estava sozinho, triste e se ele queria ir comer uma pizza lá em casa, pois eu não conhecia quase ninguém, ele aceitou e disse que ia chegar em meia hora, fui para o banheiro, tomei banho, pedi uma pizza e assim que o Thi chegou comemos pizza e bebemos cerveja, falamos amenidades e bebemos, bebemos e eu perguntei a ele se queria ver um filme, ele disse que sim e eu fui até meu quarto e peguei o dvd com a transa dele e do meu tio, disse que era um filme bem interessante e que eu gozei muito vendo. Coloquei o filme e assim que começou vi sua cara ficar pálida e ele perdeu completamente a cor, ele disse que ia embora mais eu mandei ele ficar e assistir, pois eu tinha assistido e gostado muito, adiantei para a cena que ele cavalgava meu tio e nisso coloquei meu pau para fora e comecei me punhetar levemente, o Thi quando viu minha tora dura ficou olhando.

D- E ai Thi, acha que ela é pequena?

T: Dio, cara eu e seu ti estávamos brincando cara, falei zuando.

D: Como pode ver ela é bem grandinha, claro que meu tio tem um rola maior, mais vem cá sentir o tamanho

T: Tá louco Dio, vc é sobrinho do Guto, não posso fazer isso.

D: não vamos fazer nada, só quero que vc venha ver o tamanho.

Nisso o Thi se aproximou com receio, mais não tirava o olho do meu pau, quando ele chegou perto, peguei a mão dele e coloquei em meu mastro que estava a ponto de bala, o Thi não tirava os olhos do meu pau, enquanto isso a ponta da su lingua passava pelo seu lábio inferior e eu saquei que ele queria uma mamada, comecei a fazer carinho em sua nuca e aos poucos abaixei sua cabeça até chegar ao meu pau, ele safadinho que só, caiu de boca e começou uma mamada espetacular, parecendo um bezerro faminto, sua língua rodava a cabeça do meu pau, ele sugava na minha fenda, tentando sugar todo o liquido que saia, começou a fazer uma garganta profunda e eu delirava no prazer que aquele puto me dava, mandei ele parar um pouco e tirar a bermuda e os tênis, ele fez como já havia feito com meu tio, se ajoelhou entre minha pernas e começou a lamber meu saco, abri as pernas bem abertas e ele me chupava e descia, se farto de tanto chupar e eu percebi um movimentação em seu braço, fui um pouco para frente e vi que ele estava com 2 dedos no cú, se alargando, então resolvi fazer como meu tio fez com ele no vídeo e comecei a falar:

D: Nossa Thi, vc é um putinho gostoso, já ta alargando esse cuzinho para mim é? Ta querendo levar meu pauzinho pequeno no cú vadia.

T: Ah Dio, desculpa, eu não sabia que você tinha esse pauzão, me desculpa vai, te dou meu cuzinho como pedido de desculpas.

D: Só te desculpo com duas condições.

T: Quais Dio, me diz, faço tudo pra ter esse pauzão no meu cú.

D: A primeira é que vc vai ser meu putinho a partir de hoje, vou te enrabar sempre que meu tio não tiver, quero foder essas preguinhas bem gostoso.

T: Tá bom, sou seu putinho, seu e do Guto, agora vou ter dois machos. Qual a segunda?

D: Você vai me ajudar a me tornar putinha do meu tio, quero sentir aquele pau me rasgando, entendeu?

T: Ai safado, quer ser comido pelo seu tio? vai adorar, ele mete gostoso eu adoro cavalgar naquele mastro.

D: Gosta é seu safado, então vem aqui cavalgar no meu.

O Thi pegou e sentou aos poucos no meu mastro, não tive dificuldade em penetrá-lo, apesar de ser bem dotado, meu tio era muito mais dotado do que eu, o que me fazia querer ter aquele pau na bunda. O Thi cavalgou meu pau como se precisasse dele para viver, nos beijamos e ele pediu que mordesse e brincasse com seus mamilos, comi ele de todos os jeitos, frango assado, de lado, de 4, ele passou a noite sendo enrabado e quando já não tinha mais leite para dar dormimos bem agarradinhos. Quando acordamos tomamos café da manha e por ser sábado ele teria que ir para a casa da namorada, que por sinal era amiga da Júlia. Perguntei se ele ia conseguir ficar sem pau mais ele disse que assim que fosse embora da casa dela, voltava para meu apartamento, quando chegou a noite ele cumpriu a sua promessa e voltou, comi meu puto quase a noite toda de novo, acabei com suas pregas, metia sem pena pois ele adorava, enquanto eu fodia ele me disse que só conseguiu gozar com sua namorada por que pensou em mim comendo seu cú, fiquei com muito tesão e meti mais ainda, no domingo de manhã tomamos café e antes dele ir embora eu comi ele mais uma fez, o viado tava com o cú largo e arrombado, mas antes de ir embora ele me disse que ia ser minha putinha e que ia me ajudar a ser putinha do meu titio.

Continuo???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alan Tesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leitor novo, curtindo demais, adoro contos com tios e primos. Continua agora

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora que a cobra vai fumar ops (entrar) rç Claro que continua meu querido u.ú

0 0