O Chefe

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 09/11/2013 12:36:44

Olá meu nome é KIKO!

Minha Esposa é MULATAkg seios médios BUMBUM ARREBITADINHO.

Bem tudo começou quando fizemos 10 anos de casados, fomos para um MOTEL , afim de comemorar, em determinado momento passou um filme PORNÔ uma MULHER com dois homens e minha esposa ficou interessada, perguntei vc está gostando do filme, ela me disse minha FANTASIA é transar com dois homens, falei bem essa eu não sabia, ela disse MULHERES tem suas fantasias

E disse se ela gostaria que alguém estive ali com a gente quem ela queria? ela não falou nada, mas percebi que ela tinha alguém em sua mente. após alguns dias comprei um VIBRA e começamos a brincar e o vibra passou a ser a terceira pessoa, em uma de nossas brincadeiras perguntei, quem vc queria que fosse esse vibra agora, ela quase gozando falou o nome do chefe dela, então ela gozou falando o nome dele vamos tratar aqui de ROBERTO, e ela gozou intensamente falando goza Roberto goza goza...Roberto, descansamos e ela falou vc queria saber quem era é meu chefe sim, perguntei e ele? ela respondeu sempre se insinua para mim e te confesso tenho muito TESÃO por ele, perguntei ele te canta sempre, ela ele é bem discreto mas me olha e sempre que um grupo da empresa sai para almoçar fora da empresa ele sempre procura sentar ao meu lado. E sempre me convida para almoçar e percebo que sempre quer ir só nós dois.

Então combinamos dela facilitar e aceitar o convite, passados semanas ela chegou em casa e disse, o Roberto me convidou para sair para almoçar amanhã mas só nós dois, falei que iria vê? Então o caminho ficou aberto ela comprou uma LINGERY uma roupa de FANTASIA ENFERMEIRA, tenho fotos em meu e-mail casadocommulata69@hotmail.com, chegando na empresa ele a procurou e perguntou vamos sair para almoçar, então ela disse vamos mas é só almoço sem sobremesa, ele sorriu tá bom!

No horário eles foram ela foi com uma blusa cor da pele e um blase por cima ela estava uma loucura tirando o blase, via-se toda silhueta de seus seios, e ele fez um convite para sair dali ir para um local mas adquado e conversarem, ela retrucou e disse falei que era sem sobremesa, foram embora e ele ainda tentou entra em um MOTEl e ela disse não, ele então perguntou desculpas mas quero te fazer uma pergunta ela faça? Eu tenho alguma chance depois desse dia? ela nada respondeu estava tremula, e fora muda até a empresa, chegando lá ela respondeu tem chance sim ele sorriu.

Chegou em casa e contou o que acontecerá estava tremula e confessou que queria muito ter transado com ele, mas teve muito medo. passados algumas semanas depois ele fizera novo convite só que desta vez ele disse aquela chance eu tenho mesmo? ela disse tem sim, combinaram então em um dia de sabado onde os funcionários saem para almoçar e não retornam, assim aconteceu levei a CICINHA minha esposa na empresa, então eles foram almoçaram então rolou a sobremesa que era ela, quando chegamos lá na empresa pedi que ela me trouxesse uma marca em um de seus seus, ela trouxe não só a marca como fotos deles.

Chegando em casa ela me mostrou as marcas e o cheiro do ROBERTO em seu corpo, sem falar que sua PRECIOSA estava cheia de leitinho do ROBERTO! mas confessou que não conseguiu falar com ele que ela queria transar com ele e eu ao mesmo tempo.

Após passar dois anos e eles dois sempre transando ela então convidou ele para vir aqui em casa, ele retrucou e disse vc é louca, ela não sou mas tenho uma FANTASIA de transar com vc em minha casa em minha cama, ele e seu marido? ela ele não vai se incomodar, ele então sorriu e falou melhor não, percebemos que ele não viria aqui em casa, um belo dia ela pediu que ele fosse lá levar o documento para ela pois ela estava de licença, ele prontamente disse que sim.

Chegando o dia ele tocou o interfone e fui atender, ele meio sem graça falou vim trazer um documento que cicinha pediu , falei ela falou, ela esta no banho e logo vem, convidei para entrar e fui servindo uma TAÇA de vinho e ficamos ali percebi que ele estava tenso, e logo tomamos a segunda taça e ele disse ela esta demorando, falei espera um pouco, fui ao quarto e falei com ela ele esta muito tenso, ela disse volta que já estou indo, ele o Roberto ficou sentado no sofá que dava para ver a porta do quarto. percebi que ela estava vindo, chegando na sala ela estava com a roupa do primeiro encontro, chegando ela deu um beijo no rosto dele cumprimentando e logo eu servi uma taça de vinho e brindamos a nossa saúde, então ela colocou a mão na coxa dele e falou lembra dessa roupa, coloquei de proposito mesmo, , ele sem graça disse não estou bem lembrado não mas vc se veste tão bem ela falou foi a roupa do nosso primeiro almoço, ele chegou a engolir em seco e ela falou vc esta TENSO fica calma, relaxa ROBERTYO então colocou o dedo na TAÇA de vinho dele molhou e chupou o dedo, aí ela tirou o blase e disse naquele dia vc queria que eu tirasse,, e agora o que acha? ele disse me olhou e falou seus seios são belos? ela pegou a mão dele e colocou em seu seio, e ela disse vc queria fazer isso naquele dia, ele disse sim ela eu tambem queria muito, agora estamos aqui nós tres e posso realizar a minha FANTASIA com vc, , ela então pegou ele pelas mãos e colocou ao meu lado e foi ao quarto . voltou com a roupa de sua fantasia ENFERMEIRA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KikoaramisKIKO69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente! Seria bom se voce contasse o resto desta festinha! Eu adoro menages! Tenho vários contos publicados neste site. Leia em "Contos em destaque ao relato "A Massagem", que fala da 1ª vez da minha esposa.

0 0