Segredos Descobertos- pt 2

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 1346 palavras
Data: 09/11/2013 11:35:13

Oi, obrigada pelos comentários e vou tentar ser mais detalhista dessa vez.

Fui para casa do meu tio, mesmo meu irmão pedindo para eu ficar, sabia que estava sendo irracional, mais sempre me senti menos amado que meu irmão e triste por eles não me contarem seu romance. Entendo que eles pudessem ter receio, mais a verdade sempre é o melhor.

Cheguei na casa de meu tio Alberto e contei a ele que briguei com meu pai e com meu irmão, disse que estava triste com os dois mais não contei a ele o que havia acontecido, ele disse que conversaria com meu pai e que por enquanto eu poderia ficar em sua casa e que eu dividiria o quarto com o Lucas, meu primo.

O tio Alberto e o Lucas são muito parecidos, meu tio é moreno cor de jambo, olhos castanhos, cabelo raspado, 1, 97 e muito musculoso, ele é dono de uma oficina mecânica e por causa do trabalho pesado seu corpo é super definido. Por um lado não foi sacrifício morar na casa do meu tio, titio sempre estava na oficina e minha tia era enfermeira e vivia mais no hospital que em casa. Meu primo Lucas tinha as mesmas características do meu tio, sendo que seu corpo era mais magro e ele era um pouco mais baixo que o tio. Eu e Lucas temos 6 meses de diferença um do outro e ele foi meu primeiro macho e eu fui o dele, tínhamos 15 aninhos quando demos a bunda um para o outro, assim como eu, meu primo tinha namorada mais adorava comer e principalmente dar o rabinho, ele gostava mais de ser passivo e como eu tinha uma pica de 21 cm, grossa e cabeçuda, ele já havia rebolado muito no meu pau.

Assim que meu tio me acomodou em sua casa, me disse que teria que sair pois um cliente o ligou dizendo que seu carro não queria pegar e que o cara morava meio longe, mais que assim que voltasse iria em minha casa conversar com meu pai, me deixou com o Lucas e saiu para trabalhar. Eu e o Lucas além de primos somos melhores amigos e vendo minha tristeza, perguntou o que realmente havia acontecido, contei para ele e ele ficou surpreso pois sempre pensou que o Marcos fosse hétero, me confidenciou que achava meu pai e meu irmão um tesão e que também sentia muito desejo pelo seu próprio pai, disse que já havia se masturbado pensando nas mãos grossas e sujas de graxa do meu tio, percorrendo seu corpo, o submetendo a todas as vontades do meu tio. Conforme o Lucas ia contando sua fantasia eu fui ficando com o pau super duro e meu primo já tava com o pau endurecendo também, meu primo é muito safado, nunca cansa de ganhar rola e já tinha se tornado até mulherzinha do irmão da namorada dele.

Lucas foi contando que seu pai tinha um pauzão e de todas as vezes que ele espiou seu pai comendo o rabo da sua mãe e o quanto o cuzinho dele piscava querendo a vara do meu tio, eu que já tava cheio de desejo, coloquei o pau para fora e comecei a me masturbar, puxando lentamente a pele da cabeça até a raiz, meu pau tava babando muito, e minha cabeçona já tava vermelha, tirei minha bermuda toda e como estava sentado no sofá abri bem as pernas e mandei o Lucas se ajoelhar entre minhas pernas e me mamar.

Assim como seu cuzinho, a língua do Lucas era deliciosa e o puto sabia bem como chupar uma vara, Lucas amava homens bem dotados e fazia uma garganta profunda melhor do que muita mulher, subia e descia na minha rola, quando seus lábios encostavam em minha virilha, sua garganta fechava como se querendo engolir todo meu monstro, leu gemia muito pois meu primo sempre sabia como me fazer relaxar. Lucas abandonou meu mastro e foi para minhas bolas que a essa altura estavam super pesadas, cheio de leitinho para minha putinha, mandei o Lucas parar e ele fez uma carinha de decepção, mais a decepção dele não durou muito pois mandei ele abaixar as calças e se curvar contra o braço do sofá, abri bem suas nádegas e chupei seu buraquinho rosa que já havia levado muita rola. Chupei, lambi, mordi e enfiei meus dedos no cú do Lucas, meu putinho pedia mais e mais, não deixei seu buraco muito babado pois o Lucas gostava da ardência e da dor de um pau invadindo sua bunda, puxei mais os quadris do meu primo e quando sua bunda estava bem empinadinha entrei direto, Lucas deu um grito mais eu não parei pois sabia do que meu primo gostava e ele adora ser comido de modo selvagem, entrei e sai de seu cú de moro rápido e duro, os gemidos e gritos que meu primo dava me enchia de mais tesão e fazia com que eu o fodesse com muito mais força, coloquei uma mão em suas costas e com a outra puxei seus cabelos, curvando seu corpo, fazendo com que sua bunda se curvasse mais, permitindo que me deliciasse mais em foder o Lucas.

- Toma meu puto....tava com saudades do seu macho né...toma minha vadiazinha... toma rola.

- Ai mais primo...mais...arregaça meu cuzinho...tava com saudades desse mastro... me enche mais...mais duro...mais força...

Lucas gritava e pedia mais, o que me deixava mais doido, minhas bolas estavam mais pesadas e comecei a sentir a dormência na base da minha coluna me avisando que logo iria gozar, puxei o corpo do Lucas dos braços do sofá, permitindo que minha mão chegasse até seu pau, comecei a masturbá-lo enquanto o fodia, sempre fui um amante generoso e fazia questão de só gozar depois que meus machos gozassem, sabia que pelos gemidos cada vez mais altos que meu primo dava, ele estava perto de gozar, aumentei minhas estocadas e a velocidade de minha mão em seu pau e logo o Lucas gritou, gozando jatos longos e quentes de porra na minha mão, trancando meu pau com um aperto forte, o que me jogou pela borda e eu gozei, enchendo o cú do Lucas com meu leite, quanto mais meu jatos saiam no cú do Lucas, mais ele gemia, o safado sentia meu pau latejando no seu rabo e até rebolava um pouco, quando não senti nenhum jatinho mais deixando meu pau, sai de dentro do meu primo, dei um beijo em suas costas e quando o virei dei longos beijos em sua boca. Sempre comi muito cozinho mais até hoje nenhum havia me dado mais prazer do que o cuzinho do Lucas.

Depois que terminamos de transar e nos beijar fui até o quarto do Lucas e peguei uma roupa, fui para o banheiro tomar um banho, me sentia saciado, conforme me lavava várias coisas passavam em minha cabeça, principalmente a imagem do meu pai comendo meu irmão, meu pau começou a encher e quanto mais eu lembrava dos gritos do meu irmão e como meu pai o chamava de putinho de sua mulher eu não aguentei e comecei me masturbara, minha mente reproduzia a cena em detalhes perfeitos, um tesão louco se apossou do meu corpo e eu gozei, enchendo as paredes do box, diferente de antes não me senti saciado, ainda estava com muito tesão e assim que saísse do banho ficaria sujo de novo pois meu pau estava meio cheio e eu ia encher o Luquinha de porra de novo. Desde a cena do meu pai com o Marcos parecia que eu só pensava em meter, meter e meter. Sai do banho as pressas, me enxuguei e em vez de me vestir, enrolei uma toalha na cintura e fui procurar o Lucas, estava na hora da segunda rodada. Chegando perto da sala ouvi vozes e assim que entrei na sala estava o Lucas e o Marcos conversando, assim que meu irmão me viu, olhou bem dentro dos meu olhos e disse:

- Precisamos conversar Antônio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alan Tesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém podia pegar esse conto e terminar ele claro que não vai ter a originalidade do autor

0 0
Foto de perfil genérica

Quero esse conto no meu blog. Quem quiser e só mandar um email para Sogaysfotosecontos@gmail.com obg

0 0
Foto de perfil genérica

Quero esse conto no meu blog. Quem quiser e só mandar um email para Sogaysfotosecontos@gmail.com obg

0 0
Foto de perfil genérica

Eiita família dos prazeres em '

Nossa ficou muito bom bem detalhado,valeu por detalhar ao nosso pedido :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhh agora sim. Não falei que com detalhes a história ficava ainda melhor? Hehe; Hmmmm priminho safadinho, só que por favor deixe o sexo com o pai pro final (e se puder somente ele e o pai, assim eles se entendem, e o Tony tem sua carência paterna suprida num momento somente deles). Mas bem que o Tony poderia ir transando com toda a parte masculina da família: primo(s), tio(s), irmão (eles todos juntos também hehe)

0 0