Armando tudo novamente (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3825 palavras
Data: 09/11/2013 00:59:48

Armando tudo novamente (an american tale)

Há alguns anos atrás, eu tentei armar alguma coisa diferente com a minha esposa. Eu sempre quis vê-la com um negro, então eu e meu amigo Earl a deixamos bêbada e ele usou e abusou da doce bocetinha dela a noite toda, e depois ele disse que ia voltar na noite seguinte com alguns amigos. Bem, isso não chegou a acontecer, e ela não fodeu com mais ninguém desde então, além de comigo. Bem, isso até o último fim de semana, quando aconteceu de novo.

Como eu disse, eu tinha armado tudo para ela na primeira vez, e ela gostou da experiência, mas ela não faria isso de novo, dizendo que era uma mulher casada e que aquilo não era o tipo de coisa que uma boa esposa faria. Eu perguntei a ela em várias ocasiões se ela gostou realmente, e ela sempre deixou bem claro que ele foi o melhor sexo que ela já teve, mas ela não queria fazê-lo novamente. Isso me deixava desanimado, porque eu adorei vê-la sentindo prazer com outro homem, então a única opção que eu tinha era armar tudo novamente. Então eis aqui o que eu fiz:

A cerca de duas semanas atrás, eu coloquei um anúncio numa rede social, colocando uma foto dela afirmando que ela queria ser seduzida. Recebi várias respostas e me concentrei em três caras, que eu iria entrevistar. Mark foi o primeiro. Ele era negro, cerca de 1,80 de altura, 8 polegadas de pau, bastante forte e de traços finos. Luis foi o segundo. Ele tinha descendência cubana, pele muito escura, pau de 7 polegadas (muito grosso) e Robbie. Robbie era branco, e eu fiquei muito cético com ele no início, mas uma vez que eu o conheci, verifiquei que ele era o que eu queria para a minha esposa. Ele tinha um membro de 11 polegadas (ENORME), e muito bem preparado. Bem, todos três eram candidatos perfeitos, uma vez que eu tenho apenas 5 polegadas, então eu decidi que iria dar-lhes toda a chance possível com a minha linda esposa.

Eu organizei um churrasco na minha casa e disse à minha esposa que alguns velhos amigos do Exército estariam vindo. Fiz um arranjo para as crianças dormirem na casa de alguns amigos, apenas no caso das coisas saírem do jeito que eu tinha planejado. O sábado chegou e eu estava uma pilha de nervos. Minha esposa percebeu e perguntou por que eu estava tão nervoso. Eu só disse que eu não tinha visto esses caras a cerca de 18 anos, e eu queria muito que eles se sentissem bem-vindos, e que se divertissem. Ela então me perguntou se eles eram amigos realmente próximos e eu disse a ela que quando estávamos servindo na Califórnia, éramos como irmãos. Ela me disse para relaxar, que tudo ia ficar bem, e ela faria qualquer coisa para tornar a festa um sucesso.

Cerca de 19:00 a campainha tocou e meu coração disparou. Eu fui até a porta e era o Robbie. Ele estava bem vestido e trazia flores para minha esposa, então gritei por ela. Quando Marisol apareceu na sala, Robbie não conseguiu mais tirar os olhos dela. Ela estava usando um jeans apertado e uma blusa decotada, mostrando um decote apenas o suficiente para fazer você imaginar. Eu os apresentei e ele deu-lhe as flores e cumprimentou-a dizendo como ela era linda. Ela agradeceu, e caminhou de volta para a cozinha. Quando ela estava na cozinha, ele me disse que ela era melhor pessoalmente do que nas fotos, e que ele definitivamente estava a fim de transar com ela. Eu disse a ele para relaxar, e vermos como as coisas iriam ocorrer. Só então a campainha tocou novamente e era o Mark. Ele estava bem vestido e parecia muito sofisticado. Marisol veio até a porta e eu os apresentei.

Mark então pegou Marisol e deu-lhe um abraço. Ela me olhou um pouco confusa, enquanto ele afirmava que, se ela era casada comigo, então ela era como uma irmã para ele. Mais uma vez muito tímida como ela é normalmente, ela disse “bem, obrigada” e voltou para a cozinha. Antes de Mark pudesse dizer qualquer coisa, a campainha tocou novamente e era Luis. Quando eu abri a porta, Luis cumprimentou-me e disse que tinha um presente para minha esposa, e eu disse a ele, “eu aposto que você tem mesmo”, em um tom sugestivo, e ele começou a rir. Eu olhei em sua mão e vi que ele trazia um pequeno pacote. Antes que eu pudesse chamar Marisol, ela veio até a porta e Luis lhe entregou o pacote, e disse que ela poderia usá-lo mais tarde. Ela começou a abrir o pacote, para tanto ela sentou-se no sofá, com nós quatro observando-a. Eu quase me caguei nas calças quando eu vi o que havia no pacote, e Marisol ficou vermelho e fechou rapidamente a caixa. Era uma calcinha fio-dental vermelha, com uma cinta liga e sutiã correspondentes. Luis começou a rir, bem como Mark e Robbie. Eu estava um pouco em choque, mas tentei rir junto com eles, e Luis disse que desde que ele perdeu seu casamento e nós éramos casados a muito tempo, ele achou que gostaria de acrescentar um pouco de emoção às nossas vidas. Marisol não sabia o que dizer, então ela pegou o pacote e subiu para o quarto. Quando ela estava subindo as escadas, ela olhou para mim e sorriu. Eu sorri de volta e ela entrou no quarto.

A noite avançava bem, muita bebida para os rapazes, e claro, todos estavam flertando com Marisol ao que ela parecia levar numa boa, já que todos estávamos bebendo. O único problema era que eu não estava conseguindo fazer Marisol beber o suficiente. Ela tomou cerca de 3 copos de vinho, e só. Perto das 23:00 ela disse que estava indo para a cama. Eu fiquei chocado! Os caras se viraram e me olharam, ela deu boa noite a todos e subiu as escadas. Quando ela estava no andar de cima, eles me perguntaram o que estava acontecendo? Eu lhes disse que eu não sabia, mas iria verificar. Quando cheguei lá em cima Marisol estava no banheiro se preparando para dormir, e eu perguntei por que ela ia se deitar tão cedo, e ela disse que estava cansada e pensou que eu iria querer passar um pouco de tempo com meus amigos para que pudéssemos conversar sobre os velhos tempos, e todas as mulheres que tínhamos dormido no passado. Eu disse a ela que a única mulher sobre quem eu queria falar, era ela. Eu lhe disse que estava com muito tesão e não queria que ela fosse para a cama. Ela então disse que eu poderia dizer aos meus amigos para saírem, e ela vestiria o presente de Luis e estaria me esperando. Eu tinha que pensar rápido em alguma solução, então eu disse ok, e para ela me dar 15 minutos.

Desci e expliquei aos rapazes o que estava acontecendo, e é claro que eles ficaram putos. Eu disse a eles para relaxar, que eu tinha um plano. Meu plano era que eu agiria como se todos tivessem ido embora, mas não iriam, e em seguida, eu iria lá para cima ver a Marisol. Eu lhes disse que iria deixar a porta aberta, e que estivessem preparados para o meu sinal. Uma vez que eu lhes desse o sinal, tudo o que eles precisavam fazer era despirem-se, e em seguida, entrar no quarto. Eu iria começar chupando sua buceta e depois fodendo sua boceta com um grande dildo preto, enquanto ela chupava meu pauzinho. Enquanto ela estava chupando meu pau, tendo certeza de que seu rosto estava longe da porta, eu iria lhe perguntar se ela queria que grande dildo fosse um pau de verdade, e quando ela dissesse que sim, eu iria puxar o vibrador de sua buceta e, em seguida, um deles poderia substituir o vibrador com um dos seus pintos. Eu disse que Luis seria o primeiro, desde que o seu pau era o menor, com as mesmas 7 polegadas do vibrador. Depois disso eu veria se ela estava disposta a continuar.

Todos concordaram e o plano foi posto em ação. Eu disse em voz alta as minhas despedidas, abrindo e fechando a porta três vezes separadamente, e corri para cima. Como Marisol prometeu, ela estava usando as peças que Luis tinha comprado. Fui no armário e tirei uma das minhas fitas pornôs inter raciais, com dois rapazes negros com paus grandes fodendo uma garota branca, e depois fui em busca dos dildos. Quando eu estava pegando a caixa com os dildos, Marisol disse que não queria um vibrador, e que ela queria somente a mim. Ela disse que depois de todo o flerte que os caras fizeram, ela também estava com tesão. Eu então disse a ela que se ela me quisesse, ela tinha que levar um vibrador para que eu pudesse agir como se um deles estivesse transando com ela também. Ela olhou para mim sorriu e disse “ok”.

Tirei minha roupa e Marisol perguntou por que eu já estava de pau duro, e eu lhe disse que eu mal podia esperar para comer a buceta dela, porque ela parecia tão sexy com aquela roupa. Quando eu disse isso, ela disse que tinha certeza que Luis estava esperando vê-la naquela roupa, por isso que ele lhe dera. Eu disse que não, e ela disse que ninguém iria comprar lingerie para uma mulher, a menos que quisesse vê-la usando. Então perguntei como ela se sentia quanto a isso e ela disse: MOLHADA! MUITO MOLHADA! E eu respondi: Oh sério? E ela disse: Venha sentir minha buceta... Eu pulei na cama e minha mão foi direto para sua vagina e estava encharcada! “Então você gosta da idéia de outro homem querendo transar com você? “ “Eu gosto da idéia tanto quanto você”, Ela respondeu. Alguma vez você já pensou em ter vários homens dando prazer a você? Eu perguntei. O que você quer dizer com vários, ao mesmo tempo, ou separados?

Fiquei surpreso com a pergunta e respondi: “Ao mesmo tempo, como uma gangbang, sabe como é, três ou quatro caras ao mesmo tempo?”. Ela apenas olhou para mim com um olhar perplexo e disse: Não, mas poderia ser muito interessante. Quando ela disse isso, eu não consegui mais me controlar e comecei a beijá-la e chupar seus peitos, até chegar em sua bucetinha cheirosa. Eu estava chupando sua buceta por cerca de 5 minutos quando lembrei de Mark, Luis e Robbie esperando no corredor. Eu disse a Marisol para se levantar, e fiquei deitado na cama com a cabeça virada para a porta. Então eu disse a ela para chupar o meu pauzinho. Ela começou a chegar para trás na cama e eu disse-lhe para ficar de pé. Enquanto ela estava chupando meu pau, eu disse a ela para se virar para que eu pudesse brincar com a sua boceta. Quando ela fez isso, eu enfiei o grande vibrador preto em sua buceta e ela soltou um gritinho. Ela estava acostumada a ter grandes dildos na buceta, porque eu sempre uso algum nela. Eu comecei a usar o dildo com força e ela estava ficando louca chupando meu pau. Após cerca de 5 minutos eu perguntei a ela,”Você queria que fosse um pau grande de verdade fodendo sua buceta, como a puta no vídeo?” Ela começou a se mover a bunda de volta para o vibrador e disse: ”Você sabe que eu quero, mas eu sou casada e não posso! Se eu não estivesse casada, eu seria uma puta e faria o que você quer” “Você é minha puta agora e eu vou encontrar alguns paus enormes para foder sua buceta”. Ela começou a dizer alguma coisa mas eu bati na bunda dela e puxei o dildo para fora. Quando eu puxei o dildo, ela disse “Por favor, continue me fodendo, eu quero um pau grande na minha buceta” Só então eu vi Luis já dentro do quarto, e ele agarrou-a pelos quadris, metendo o pau todo em sua boceta.

Quando ele fez isso, meu pau saiu da boca dela e ela gritou: “NÃO! Por favor não faça isso comigo” Só então Mark agarrou-a pelos cabelos e empurrou o pau na cara dela. Ela se virou e olhou para mim com lágrimas nos olhos. Eu comecei a me sentir mal e então eu disse a ela: ”Eu possuo sua buceta e se eu quiser que ela seja abusada por outros homens, então você vai fazer isso” Ela olhou para mim e disse, “Você quer que sua mulher seja uma puta?” “SIM! Quantas vezes eu tenho que te dizer isso? Eu quero que você seja a minha puta, e a puta de qualquer outra pessoa que eu queira que transe com você” Ela virou a cabeça, abriu a boca e deu as boas vindas ao pau grande do Mark. Robbie se aproximou e eu saí da cama. Robbie orientou Luis e Mark: “Coloquem a putinha na cama”. Quando ela se virou e viu o tamanho do pau de Robbie, ela deu um gemido. Ele sorriu e disse: “Não se preocupe putinha, em breve você vai tê-lo”. Uma vez que ela estava na cama, Luis rastejou para debaixo dela e disse: “Sente-se no meu pau, cadela”. Sem hesitar Marisol abaixou-se sobre seu pênis. “Eu nunca senti um pau tão grande antes”, ela disse suavemente. Robbie agarrou-a pelos cabelos e olhou em seus olhos e disse: “O melhor ainda está por vir, sua vadia! Depois que os outros dois te prepararem, eu irei abusar da sua boceta e arruiná-la para qualquer outro homem, inclusive o seu marido, que eu conheci só a um par de semanas atrás”. Marisol olhou para Robbie e depois para mim com um olhar confuso e Robbie disse: “Isso mesmo cadela! Seu maridinho aqui botou um anúncio na internet procurando homens para te foder, e foi assim que conhecemos seu marido. Nós três nunca estivemos no Exército, mas estamos felizes em ser seus amigos, desde quando estivermos a te foder!” Marisol olhou para mim, e disse a ele: “Obrigado Robbie! Eu estou feliz por você me dizer isso, porque agora eu sei que ele realmente quer que eu seja uma PUTA! E isso é exatamente o que eu vou ser! Agora ME FODA LUIS! Goze na minha boceta porque eu não estou em nenhum controle de natalidade”. Quando ela disse isso, os três se tornaram como animais.

Mark mudou-se para trás dela e Robbie para a frente. Ela levou o pênis de Robbie em sua boca e ele estava fazendo ela engasgar, até que ela tinha lágrimas nos olhos. Mark começou a esfregar seu pau na bunda dela e ela disse: “Não, você não pode ter a minha bunda agora, vamos esperar até mais tarde para isso, coloque-o em minha boceta”. Eu olhei para ela e disse: “Luis está na sua buceta, você quer que ele saia?” “Oh não, eu quero OS DOIS na minha buceta” Mark começou a rir “yeah! Isso mesmo! Eu sempre quis fazer isso” Luis parou de se mover e Mark posicionou seu pênis logo acima do dele e começou a empurrar. Eu podia ver um pouco de dor no rosto da Marisol, e ela olhou para mim e sorriu. Ela começou a dizer algo para mim, e Mark empurrou uma última vez e os olhos dela se arregalaram e ela começou a tremer em um orgasmo incontrolável. “Oh meu Deus, isso é tão bom, FODAM minha boceta, POR FAVOR” .

Ambos ficaram loucos e começaram a meter na buceta dela como se fosse a última que eles iriam comer. No decorrer desse tempo Marisol ficou louca, tendo orgasmo após orgasmo. Ela deve ter tido uns cinco ou seis orgasmos, e em seguida eu ouvi os dois homens gemerem e encherem a buceta dela de porra. Quando Mark saiu de cima dela e ela saiu de cima de Luis, o esperma vazou da buceta aberta dela. Enquanto isso tudo estava acontecendo, Robbie e eu estávamos lá assistindo e esperando a nossa vez para foder a minha joia preciosa de esposa. Eu perguntei: ”Você quer que eu limpe a sua buceta?” e ela respondeu: “Definitivamente não! Você pode limpar a minha buceta e a minha bunda, mas só quando seus amigos terminarem de me usar”.

Marisol deitou-se parecendo estar em transe, quando ouvi Robbie dizer: ”Agora que os meninos terminaram, é hora de você ter um homem de verdade”. Marisol olhou com luxúria em seus olhos e disse: “Eu estive esperando a anos por um homem de verdade para foder a minha buceta, e agora tenho a oportunidade. Robbie, você tem o maior pau que eu já vi, que eu já tive na minha boca, e agora vai ser a maior de todos na minha buceta. Minha buceta é toda sua agora”. Com isso Robbie subiu na cama e colocou as pernas de Marisol sobre seus ombros, estendeu a mão, pegou o pau e começou a guiá-lo em sua oferecida buceta. Mesmo ela tendo acabado de foder com dois paus grandes, o pau de Robbie era tão grande e grosso que ele ainda lutava para conseguir introduzi-lo nela. Seu pênis era tão grosso como meu antebraço. Ele foi gentil, empurrando a cabeça de seu pênis na abertura da vagina dela, mas depois ele simulou perder a paciência e disse: “Foda-se! Eu sei que você gosta de uma boa trepada, e é isso que você vai ter”.

Dito isso, ele puxou de volta e com toda a força ele meteu seu pênis nela. Marisol gritou como se tivesse levado um tiro. Ele tinha empurrado cerca de 8 das suas 11 polegadas dentro dela, então ele olhou para mim, e sorrindo ele puxou seu membro de volta para fora e em seguida meteu novamente. Desta vez Marisol revirou os olhos, com a boca aberta como se quisesse dizer algo ou gritar, mas não saiu nada e ela começou a tremer incontrolavelmente como se estivesse entrando em convulsão. Eu observei que Robbie havia enterrado todas as 11 polegadas, até suas bolas, na buceta de Marisol. Ele sorriu, olhou para mim e disse: “Agora você nunca mais será capaz de satisfazê-la. Eu estou num lugar na buceta da sua esposa que você nunca vai ser capaz de alcançar, e ela vai querer isso sempre que alguém transar com ela. A única maneira da buceta dela ficar satisfeita novamente é se ela foder comigo ou com alguém maior do que eu, porque seu pau pequeno não vai nem chegar perto. É isso que você queria, homenzinho? Você disse que queria ver a sua esposa sentindo prazer, e agora você tá vendo. Infelizmente para você, você nunca será capaz de fazer isso para ela novamente, isso se ela ainda permitir que você transe com ela”. Robbie começou a fode-la lentamente, mas gradualmente pegou o ritmo. Logo ele estava transando com ela com golpes longos e duros e tudo que Marisol podia fazer era ficar deitada lá tendo seus orgasmos múltiplos. Eu nunca tinha visto uma buceta ser fodida com tanta dureza e por tanto tempo na minha vida. Ele estava destruindo sua boceta, golpe após golpe. Ele finalmente levantou-se, a colocou de quatro e começou a fode-la na posição de cachorrinho. Quando ele fez isso, eu corri e empurrei meu pequeno pau em sua boca. Assim que ela fechou os lábios em volta do meu pau, eu gozei. Ela engoliu tudo e depois me empurrou. Depois que eu gozei em sua boca, eles me disseram para descer e esperar lá embaixo.

Eu fiquei lá embaixo pelo que pareceu uma eternidade, enquanto os três a fodiam em todos os seus buracos. Tudo o que eu podia fazer era ouvir os gritos de prazer dela enquanto era satisfeita sexualmente por três homens de paus enormes. Quatro horas mais tarde, eles desceram as escadas e me agradeceram por deixá-los usar a minha esposa, e se foram.

Eu imediatamente corri para cima para ver como ela estava, mas não pude acreditar nos meus olhos. Haviam marcas de mordidas por todos seus seios, barriga, braços, coxas e pescoço. Havia porra em todos os lugares, em seu cabelo, na barriga, na bunda dela, no rosto e na buceta dela. Sua vagina estava esticada, inchada e vermelha. Eu não disse nada. Eu fiquei ali parado, só olhando para ela. Ela parecia uma puta bem usada, mas meu pinto estava duro como uma rocha ali olhando para ela naquela condição. Esperei 17 anos por isso e agora finalmente aconteceu. Ela foi usada e abusada como uma vagabunda. Fui para a cama e enfiei três dedos em sua vagina com facilidade, estava tão folgada que eu coloquei o punho inteiro dentro dela. Eu podia sentir a porra em todo o meu punho e eu podia empurrá-la para dentro dela com o meu punho. Comecei a fode-la com o meu punho e ela adorou. Eu podia ouvir e sentir a porra dos três homens lambuzando meu punho, enquanto ela se contorcia. Eu fiz isso por cerca de dez minutos e me levantei. Ela olhou para mim, sorriu e perguntou: “Era isso que você queria, ver sua esposa usada como uma prostituta? Você realmente quer que eu seja uma puta para os outros homens? Eu te amo e nunca vou fazer nada que você não queira que eu faça, mas, se isso acontecer novamente, então eu me tornarei uma puta para os outros homens, mas não pela sua vontade!” Então eu perguntei, quase com medo de ouvir a resposta: “você gostou? você estaria disposta a fazer isso tudo novamente, ou foi a última vez que isso aconteceu?”. Ao que ela respondeu: “Sim, eu gostei! Mas NÃO, eu não quero que isso aconteça novamente! Eu te amo e só quero ficar com você, mas você está tornando muito difícil que eu seja fiel a você, pois você fica armando tudo para eu ser fodida por outros homens. Agora, antes que eu fique louca de tesão e fora de controle, venha até aqui e limpe minha bunda e minha buceta!” Sem hesitar, eu pulei na cama e de bom grado limpei sua buceta e sua bunda. Eu nunca tinha feito nada parecido antes, mas eu gostei e uma vez que foi feita a limpeza, eu peguei ela e sujei toda de novo.

Na manhã seguinte, Marisol me explicou que ela realmente gostou do que tinha acontecido, mas que não se sentiria confortável com esse estilo de vida, sendo uma mãe de família com filhos ainda em casa. Ela chegou a dizer que, se esse era o estilo de vida que eu realmente queria, então nós dois teríamos que esperar as crianças crescerem e se casarem. Infelizmente, temos uma criança de 6 anos, então isso ainda vai demorar um pouco. No entanto eu sinto que isso vai acontecer de novo, só não sei quando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível