amizade, conflito e amor- parte 13

Um conto erótico de once a upon time...
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 09/11/2013 00:10:33

Exteriormente parecia que tudo estava indo bem, meu plano (o do caio), mas o menos estava indo bem: estava cada vez, mas próximo e intimo do Ed, estava louco pelo meu irmão, vendo como ele pode ser incrível, e mesmo ele não sendo meu irmão de sangue tendo muito orgulho dele, e isso em todos os sentidos. Estava saindo e conhecendo novas pessoas e ate fiz umas amizades. Mas as tinham momentos que eu pensava nele (Davi) e me deixa triste. E pensar nele me faz pensar em tudo, dês da minha amizade com Júlia (que a cada dia estava de se deteriorando, e me doía ver isso acontecer) ate fazendo coisas que nunca pensei em fazer. Acho que eu me cansei, cansei de tudo. E acabei apertando o Butão do foda-se para minha vida (algo que só aperto para pessoas) sempre fui do tipo de pessoa que, erra meio certinha, achava estranho ate mesmo errado fazer sexo a três (ou com, mas pessoas) acho que se você quer algo serio (como eu sempre queria e procurava) você deveria ter uma postura, se você quer algo assim não deve sair fudendo com qualquer um e principalmente fazendo coisas desse tipo. Um dia não sei por que eu acabei aceitando um convite para participar de uma orgia, só que erra bem longe da minha casa, então fiquei durante muito tempo dentro do ônibus, e pesando em parar perto d lugar previsto e comprar lubrificantes e varias camisinhas, e sabe guando você para e pensa, reflete sobre o que esta pesando, fazendo ou ate mesmo falando? Foi assim, eu não tinha perdido minha mãe (que e a coisa, mas valiosa do mundo para mim) para eu estar ser rumo, eu sou um cara de 20 anos, estou sofrendo desta forma por um cara que e um filho da puta (lógico ainda vou ficar sofrendo ate a o que sinto acabar e eu ter coragem de sermos amigos) que fez uma merda comigo, que não me amou, e que realmente não me merece, estou fazendo esse tipo de coisas (tipo orgia, mas não cheguei a fazer) por conta dele? Ele e só, mas um homem entre tantos, ainda vou achar alguém que me mereça. Fiquei pensando sobre isso, já estava quase chegando ao lugar e não fui, continuei dentro do ônibus e passei do meu ponto. Se eu fosse participar disso não seria eu, o que eu quero vai alem de pessoas, corpos soados, com um único propósito, SEXO. Acabei ligando para a pessoa que veio a minha mente, “Julia”.

ela sempre foi minha amiga, eu a amava e adorava o Pedro. E não deixaria que o Davi e os meus sentimentos inúteis por ele fizerem que eu me afastasse de quem eu amo e gosto (Pedro e Julia) então estava resolvido. Liguei e dei meu comunicado, pedi para que Julia chance o Pedro e me encontrassem em uma praça (que tem no centro da cidade onde moramos, e perto da praia, e como eu estava longe de casa iria chegar de noite, e a praça provavelmente estaria vazia)

acabei botando umas das musicas do Zedd (que são eletrônicas) no ultimo volume (estava de nove) e pensando em qualquer coisa fora de tudo. Não queria que esta minha coragem, acabace, porque eu iria contar tudo a eles. Acabou que ninguém que iria participar da orgia me ligou (deveria ter muito pau, e não sentiram falta de menos um hehehe)

quando estava quase chegando ao lugar combinado para ver os dois, tudo já estava piorando, tinha pegado um engarrafamento, o clima tinha mudado do nada e parecia que ia chover (clima do Rio e assim, ora com céu claro e de repente tudo fechado) Julia tinha me ligado irritada por meu atraso e minha bateria do celular ia acabar. Mas por fim eu acheguei, pelo menos lá, não estava com cara de chuva, mas em compensação estava muito frio, mas também a passa que pensei que estaria vazia estava cheia. Eles estavam abrasados, e sentados em um dos bancos que tem na praça (normal, casal romance. E o engraçado e que no começo ela não gostava dele e nem queria namorá-lo. Hoje em dia eles estão noivos e eles são loucos um pelo outro) e antes que ela viesse me atacando ou falando merdas, falei que o que tinha para contar erra serio, e que eu queria que principalmente o Pedro tentasse ficar calmo e que os dois me ouvissem ate o final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive South Park a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que eles entendam e compreendam.

0 0
Foto de perfil genérica

ACABEI DE FECHAR O ESTABELECIMENTO... ESTOU MUITO CANSADO, MAS ESTOU ACÁ LENDO TEU CONTO QUE DIGA DE PASSAGEM ESTA MARA! TRISTE PELO DESFECHO ATUALMENTE, MAS ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA EM BREVE... BOM DIA NOTA 10

0 0