Só Você- Parte 12

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2568 palavras
Data: 07/11/2013 21:25:33

Quando uma porta se fecha, outra se abre.

Só Você- 12

Minha cabeça latejava bastante, meu corpo estava totalmente estremecido, estava sentindo zonzeiras, minha visão embaçada e minha voz bem... fraca, quase não dava pra dizer sequer uma palavra, e quando eu dizia, minha garganta sempre doía. Estava completamente de cama, mais o que seria?! Amor ou alegria. Num mundo bem distante daquele, meu pensamente estava a mil, serio, um mundo que só tem eu e o vocalista principal de A-Ha que pelo momento até seu nome esqueci. Ah! Algo a constata, minha mente estava completamente falha e quando digo completamente é porque tenho certeza, mais poderia ser algo do momento, mais o que seria essa dor toda repugnante? Amor ou alegria?! Com certeza seria amor, numa ocasião perto de alegria! Oh meu coração, como doía. Como pude me entregar novamente ao amor, palavra difícil de lidar, mais algo que posso constata... quem ama cuida e quem ama nunca machuca...

As vezes eu pensara que poderia ser uma ilusão, de todos meus namorados, esses dois foram os mais difíceis, serio, devo aprender a lidar com isso. Ai! Pensei, minha cabeça doía se eu pensa-se; minha garganta doía se eu dissesse algo, minha vista doía se eu esforça-se ela bastante, um movimento de cada parte de meu corpo, também doía. Dor o porquê de tanta dor. Porque eu deveria está nesse estado, pra mim é um estado bem... sombrio. Serio! Não comia direito e nem me movimentava, cama total. O doutor foi me examinar e ele disse que não estou com nada.

Pensamento...

Estava eu, no show de A-Ha, bem feliz e empolgado, gritando e se agitando! Meu coração fazia um movimento bem acelerado.

Pum. Pum. Pum- esse era o barulho que fazia a cada batida constante, eu gritava diante a plateia, e também me destacava bastante (não querendo me gabar). Seus olhos se encontraram com os meus, no momento parecia esta eu e ele, estava bom, mais não era aquele olhar de amor e nem apaixonado, era algo a mais, uma amizade não se encaixava, um sentimento soava em mim, minhas espinhas estavam arrepiadas, meus olhos brilhavam, a cada batida a cada movimento e a cada parada, meu coração esfolava...

-Meu filho está melhor! –exclamou ela, sim minha mãe, eu tinha voltado a trata-la como antigamente, e nossa relação de MÃE e FILHO crescera bastante e me alegro muito com isso, mais era um momento bom e ela acabou de me trazer pra esse mundo...

-Não. –digo baixo e sem fazer força, minha garganta doía bastante, ela se aproximara e via se eu tava quente, pela sua cara não, mais ainda aquele estado deixara todo estressado, ou melhor, a mim.

Ela desceu e disse que traria algo pra eu comer, eu estava assim, de cama, um bom tempo, e esse tempo, o Renato e Brendan tem mandado mensagem pra mim, impetuosos e escoria do mundo, nem pra me ver! Penso de um modo repugnante e assustado, meus aspectos de personalidades estavam mudando, ali mesmo, eu descobria algo mais sobre mim, e no momento sussurrava em meu ouvido, alguém dizendo a palavra, pai!

Pai, era algo que eu procurara e não achara, e minha mão biológica nem achei ainda, algo cominava em mim, pela primeira vez senti anseio de cantar, e penso novamente em Renato e Brendan, quem eu amara, bom... não tem como uma pessoa amar duas pessoas ao mesmo tempo, vamos ver se eu consigo balancia isso.

Renato, me sentia completo perto dele, me mostrara como realmente é a vida, segui sempre nossa meta e nunca desisti do nosso sonho em estratégia, um cara carismático e simpatizante, mais será que o amo? Ou apenas gosto? Ou estou apaixonado? E se for algo recíproco? Minha mente fazia perguntas que eu nem tinha respostas.

Brendan, temo o mesmo gosto, em quase tudo, ele é mais fechado e bem... atirado, isso, me fazia feliz também, é bastante sentimental e bem animado ao mesmo tempo, bipolar lhe defina, muda de uma hora pra outra, sua cor favorita é rosa, típico de mimosa, algo engraçado é palhaço, e anime faturado Mirai Nikki, letra que me definia Kimi Gu Suki, ou era engano que faria eu entra no cano, seus olhos me palpitavam e meu coração... se alertava, mais não sei se o amo ou se gosto, estou apaixonado ou será algo recíproco, mais algo dizia, Brendan um garoto de ouro, brindado no couro...

Difícil decisão que eu deveria tomarEscola.

-Cara estou preocupado com o Derick, ele não vem quase uma semana, eu ligo e mando mensagem e nada de responde. –disse Renato preocupado, olhando para Brendan, ambos são grandes amigos agora. O que o tempo e o destino não faz.

-Também estou, eu ligo e mando mensagem e nada, eu pensei ir até lá, mais sinto que a mãe dele não vai com minha cara e estou sem tempo...

Estavam no intervalo, os dois conversando agora assunto normais, sobre jogos, e outros tipos de coisas, Tony se aproximava dos dois e logo os fitou, por um momento, Renato pensou que ele falaria com eles, mais esse passou adiante, os dois se olharam e voltaram a conversa. A conversa estava boa e fluía, um descobria do que o outro gostava, e no final que fizeram conclusão, viu que os dois tinha algumas coisas em comum, ficaram felizes por isso, mais em seu coração, quanto de Renato e Brendan doía, pois se sentiam culpado por te se beijado, um ao outro, ao menos nem ter amor, ou algo diferente, seus coração doía, pela perda da pessoa que amava...

Luana estava distraída, olhando a pessoa que mais amava, estava olhando pra uma garota lide de torcida, seus olhos brilhavam ao vela, seu coração acelerava, mais ela tinha em mente que, a garota que gostara, não é lésbica, isso a deixava triste e sem chances de te algo com ela, mais quem ama nunca desiste, pensou ela olhando atentamente cada passo que dava pra pessoa que tanto amava, ela viu a garota indo em sua direção, ela corou e olhou pra outro canto, mais não se conteve de contemplar a beleza de quem ela tanto deseja a algum tempo. A garota se aproximara dela, e sentou-se de seu lado, estava sem graça e distraídas.

-Oi, me chamo Ana –disse a garota esboçando um lindo sorriso, que fez o coração de Luana saltita mais rápido ainda, Luana se sentia ofegante, pois nunca imaginaria que a tal de Ana fosse falar com ela, olhos dela brilhava pra Ana. – O que houve? –disse preocupada.

-Nada! –exclamou Luana num tom de voz baixo, ela estava com vergonha perante a tal Ana – Sou Luana, é um pra... fico grata em lhe conhece. –ela lembrara que o prazer é só na cama e não queria deixa essa pista pra ela, pista de mostra que é lésbica, mais logo se lembrara que todos ali sabiam do que ela gostava, então, não se importou tanto assim.

-Você parece ser uma garota bem legal, o motivo de eu vim aqui falar contigo, é pra você entrar no grupo de líder de torcida, você tem o padrão pra isso. – Luana no começo ficara chateada de ter descoberto o porquê de sua presença, mais logo viu que Ana é uma garota agradável e boa de papo, elas conversaram durante o intervalo todo, ela, Luana, descobriu que a sala dela é a mesma de que Derick, ao ouvir o nome de seu “ex- amigo” lembrou-se dos momentos alegres do lado dele e sombrio também, por um lado ela sentia falta dele e por outro o culpara sem ter prova do que havia acontecido. As duas se despediram e foram pra sua sala.

As aulas do turno de manha acabara, todos estavam feliz, exceto, Tony, ele queria mais gostinho em sua boca e não gostava do que estava acontecendo, perante a Derick, mais quem realmente é Tony, ele esconde algo, que só Derick iria ter que descobri e que no futuro constante ou próximo se arrependera, irei na casa de Derick, pensou Tony, ele sabia o endereço e o local da casa dele, pegou com Camila...

Sinto alguém subindo as escadas.

-Mãe! É a senhora! –exclamei num tom de brando, minha garganta doía, mais estava bem melhor do que antes. Vejo Tony abrindo a porta do meu quarto, o que ele queria, ou talvez, ele veio me ver, como amigo, essa palavra doía em meu coração, pois lembrara que não tenho mais em mim, ele ficou parado me olhando, senti um arrepio percorrer meu corpo, pensei que ele tentaria algo contra a mim, ainda mais que eu me encontrava no momento indefeso, algo me dizia coisa boa ele não é, ele deu um sorriso, ai meu... pensei com tom de medo ou bravura?

-Vim te ver, eu não sabia...- ele deu uma pausa e prosseguiu: - Onde tu morava, mais foi fácil acha-lo, e sua casa é bem bonita, posso? –disse se referindo se senta na beira da cama, eu fiz sinal com a cabeça positivamente. – Sabe, eu fiquei sabendo que o seu namorado te traiu, achei injusto da parte dele, e aqueles com quem você andava nem merece ser chamado de “amigos” se é bem que me entende, mais quem sou eu pra garanti isso, por isso que digo, eu só acho. –ele riu e eu retribui também, via a sinceridade em cada palavra que ele dizia, logo se formou um no em minha garganta, queria dizer algo a respeito mais não conseguia. Ele olhou pro relógio e desceu, ele foi embora sem se despedi? Pensei.

Minutos depois.

Ele tinha ido busca o remédio pra eu tomar, acho que uns dos motivos pra eu estar no estado que estou é a falta da Clarice também, mais só de pensar nela... dar uma dor.

-Sabe, pode contar comigo pra tudo, -eu estava ouvindo a voz de Tony atentamente, em cada palavra que ele pronunciava, seu tom de voz era baixo e calmo. – eu trousse matéria pra você, mais como gosto de você escreverei cada matéria, e não pense que “ ele está tentando algo contra mim” não farei nada, quero ser seu amigo... –pra ele dizer a palavra amigo foi difícil, mais por quê? Eu via sinceridade em cada palavra que ele dizia. Ele olhou pro teto e viu a banda A-Ha ali em cima, seus olhos brilhavam, ele voltou à direção pra mim. –Não sabia que tu gosta dessa banda, acho que temos o mesmo gosto.

Ele sorriu, dessa vez não forçou e sim estava mostrando um de seus melhores sorrisos, ele pegou meu caderno e começou a copiar, e eu via como ele estava sendo sincero, ele poderia levar o caderno pra casa dele e escrever besteiras, mais não, decidiu ficar e escreve ali mesmo, diante a mim. Fiquei grato! Ele estava se pondo como um verdadeiro amigo, não tenho mais duvida dele, apenas sinto que ele está sendo o maximo sincero.

Passaram-se dois dias, eu estava melhor. Graças! Estava na escola com Camila e Tony, o trio perfeito, tudo que é perfeito é ilusão, ficávamos conversando besteiras, eu havia conhecido bem o Tony e me entrosei bastante com a Camila, e os boatos na escola corria, não só de mim, como de meus... do grupo ao qual eu andava.

-Vamos embora. –disse Camila olhando pra mim e ao mesmo tempo ao Tony.

Vamos! –disse ele na maio empolgação, logo avistei Renato e Brendan, eles me viram, puts, estavam vindo em minha direção, ele se aproximaram e suas faces estava nada agradável, os dois se olhavam de forma diferente, como se : eu digo ou você?

-Oi Derick, oi Tony e agora pra você, não merece um oi, desembucha e diz logo, eu sei que foi você, você me separou do Derick, se quer se amiga dele, diga a verdade. –que verdade, o que Renato estava falando, ele estava estressado a ponto de estoura, toda escola se direcionou pro nosso meio, e quando vi, tinha cabeças nos olhando, e uns babacas gritando “briga, briga” povo gosta de botar fogo na lenha...

-DIGA! –se exaltou dessa vez ele, ela parecia esta triste, eu olhei pra ele, se sentia constrangida no meio da multidão, e eu o que fazia? Nada! Ela é minha amiga, então eu devo me impor entre ele e defende-la, entrei no meio dos dois.

-Porra, não faça isso com ela, ta maluco?! Esta constrangendo a garota, Camila vamos sair daqui. –disse calmo, não parecia, mais estava saindo fora de mim mesmo, a plateia gritava “ Derick a bixinha que gosta de ser a mulherzinha, ninfetaaaa” e outros gastavam a Camila de piranha e coisa tal, ela nunca sequer ficou com alguém da escola, pois eu sempre havia. Eu peguei em seu braço novamente pra puxa-la, mais vejo escorrer de seus olhos lagrimas, não constantes e sim poucas, ela limpou, estava indo andando, ele parou na minha frente, me olhava nos olhos, e eu nos dele, por um momento eu parecia esta hipnotizado e ele também, ficamos segundos assim, até que eu me desperto e vejo quem ele realmente é.

-Você não defende ela, não mesmo! –disse mais calmo, mais com convicção do que estava pronunciando.

-Defendo sim, ela é minha amiga. –digo a defendo e rebatendo.

-Não! –exclamou – Diz pra ele Camila, que você armou tudo pra separar eu e ele?

Eu olhei dentro de seus olhos e via que parecia ser verdade o que ele dizia, e logo olhei pra Camila que estava acabando de se chorar, será que é verdade? Uma pergunta que teria resposta em minutos, pois meu sangue ferveu, mais me contive.

-Ta calada né, você me chantageou e eu ainda descobrir que você que mexeu no celular dele e mandou uma mensagem pro Brendan, agora olhe dentro na cara dele e diz a verdade, FALA! –disse ele.

Ela ia correr, mais fui rápido entrei em sua frente, olhei pra ela por instantes, todos me olhavam esperando pra eu agir, sabe qual seria meu ato perante aquilo tudo, meu coração acelerava bem rápido, meu estômago se revirava, parecia que eu estava a ponto de vomitar, eu estava soando frio, parecia um morto vampiro, gelado e pálido.

-Diz a verdade! –digo ainda calmo. Ela nada disse, estava me estressando. – O porque de separar eu e Renato. –ele me olhou surpreso, nunca disse seu nome, nunca mesmo e essa era a primeira vez, sempre tem.

Ela não disse, ele se prontificou a dizer, com autoridade e disse:

-Sabe por quê? Ela te ama, como não pode perceber isso, e outro motivo de nos separar é que, ela de fato, não aceita ter um irmão gay. –ele teve bastante coragem no que disse, mais essa de irmão? Nossa!

Eu escuto uma voz me chamando e quando eu olho vejo oSem você...

Eu não acredito que posso escutar

Minha vida está pronto a se acabar

Meu momento está sendo a mil

Mais meu coração se desiludiu

Eu confie, eu conquiste, eu amei

Mais eu que errei

Não que fazer, não devo me prontifica

O mundo onde estou, não para de girar

Eu te amo 2x

Eu te quero 2x

Eu te adoro 2x

Só você que eu devo amar.

Oi meus amores, volteiii, amo que amo vocês, continuem assim, me dar inspiração a cada comentário que leio, fico feliz por ver que tem gente gostando do conto, agradeço aqueles que leem e não comentam também, até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários