Provoquei Meu Cunhado e Ganhei Rola!

Um conto erótico de Lótus Ninja
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 07/11/2013 18:47:49

Bom gente, isso aconteceu há 3 dias.

Eu fui passar o final de semana na casa de um dos meus machos, o Liu, e conheci seu irmãozinho Thayashi, meu cunhadinho. Lindo, corpinho bem malhadinho, 19 anos, alto, cabelos rebeldes bagunçados tipo "emo" olhinhos pidões, boquinha sexy, queixinho furado e uma bela bundinha! Quando vi ele, pensei: "ele ainda vai me dar problema!" Chegamos e Liu me levou para o quarto e nós metemos gostoso! Uns 10 min depois, o Thayashi foi ao quarto do Liu:

- o Liu! Eu pedi uma pizza pra gente (eles são viciados em pizza!) e eu estava saindo do banheiro só de calcinha e sutiã. Ele me olhou como se quisesse me devorar e eu olhei sua bermuda. Que volumão! Eu fiquei toda meladinha e descontei meu tesão todo no Liu depois do jantar. Como era segunda feira e eu estudo de manhã, fui pra casa do Liu pra passar a tarde com ele, mais ele deixou recado com o Thayashi:

- o Joy o Liu vai ficar na acadêmia essa tarde! Mas se você quiser ficar não tem problema! Pelo menos eu não fico aqui sozinho! - ele falou e eu entrei. Almoçamos e Thayashi foi tomar banho. Eu pensei: "bom, eu tô aqui sozinha com ele, e não pega nada se eu provocar! O Liu não tá aqui mesmo!"

Eu tirei toda a minha roupa e fui para o banheiro. Entrei e vi Thayashi peladão! Ele estava de costas e pude apreciar cada curva daquele corpinho. Coxas lindas iguais as do Liu! E uma bunda maravilhosamente redondinha empinada e durinha! (Sou tarada por bunda de homem!) entrei dentro do box e dei um tapa na bunda dele. Ele se assustou quando me viu peladinha atrás dele e disse:

- o Joy você e doida?

- se for pra dar pra você eu sou! Meu cunhadinho gostoso! Thayashi me empurrou contra a parede gélida do banheiro e começou a me beijar e a distribuir leves mordidas no meu pescoço e ao mesmo tempo, começou a mexer com meu grelinho e a falar diversas putarias pra mim:

- sua safada... não consegue ficar com duas rolas tem que ter três e? Eu vou te dar oque você quer! Thayashi abriu minhas pernas e meteu seu caralho em mim e começou a bombar forte até eu sentir suas bolas baterem na minha bunda.

- aaah que delícia... ai Thayashi... mete com força vai... me fode gostoso vai... isso... - enquanto ele metia em mim, e apertava meus peitos bem gostoso. Me virou de frente e levantou uma das minhas pernas e socou seu caralho com mais força e mais fundo em mim. Eu disse:

- ai Thayashi eu vou gozar... aaaaaaaaaahhh... aaaaahh! Que delicia! Dei uma banho de mel de chana no caralho do Thayashi! Ele olhou e disse:

- ajoelha cunhada safada vou gozar na tua boca!

- não vai! Ele me pegou pelo pescoço e disse:

- ou você me chupa até eu gozar na tua boca, ou eu conto pro Liu que você deu pra mim!

- chantagista! - eu falei e abocanhei o caralho dele! Mamei gostoso aquela rola linda até sentir ele jorrar dois jatos fortes de porra na minha garganta. Engoli tudo e disse:

- nunca mais pulo a cerca com você! Você e perigoso Thayashi!

Mas eu vou sim... foi muito bom...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lótus Ninja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum que delicia de conto, com uma cunhadinha assim como vc fazeria meu irmao de corno tbm rsrsrs... nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seu conto tb Lotus, uma delicia, gozei gostoso, depois leio outros e comento, bjos. jbhorizzonte@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei de boca aberta...estou sem palavras...isso que é cunhado gostoso

O seu conto já esta nos meus preferidos como sempre

Nota 10 mais que merecido

bj

0 0