Comendo a vendedora do shopping - parte 1

Um conto erótico de CASADO TARADO
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 07/11/2013 16:08:19

Olá pessoal,

Vim aqui contar mais uma de minhas aventuras que tive na vida. Bom, para quem não me conhece meu nome é Carlos, tenho 31 anos, sou casado e curto muito sexo, principalmente quando é casual. Esta história é antiga, aconteceu quando eu trabalhava na administração de um shopping na Zona Sul do Rio. Bom, vamos ao caso.

Este conto é um pouco longo!!!!!

Não citarei nomes, pois acredito que ela estará lendo!!!

Em 2002 trabalhava na administração de um conceituado shopping Carioca, fazia toda parte de vistorias (para saber se as lojas estavam abrindo no horário, ou se estavam quebrando alguma regra do contrato), e sempre quando chegava na loja de eletrônicos ficava fascinado com os lançamentos da época, principalmente com celulares. Toda vez havia um funcionário, na parte da manhã que sempre brincava comigo, pedindo para não multar, essas coisas. Tínhamos uma relação muito amistosa. Eu fazia esse trabalho de manhã e um outro rapaz fazia no fechamento.

Um dia esse amigo faltou, alegando estar doente e tive que dobrar no meu trabalho. Fiz a vistoria da manhã, como de costume, segui com a minha rotina e a noite, no fechamento fiz a vistoria para saber de todas as lojas estava fechando. Quando cheguei na loja, me deparei com uma menina com lindos traços, era negra, uns 22 anos, magra, seios médios e um bumbum não muito grande, mas bem empinadinho. Ela me pergunta aonde estava o outro fiscal e eu disse que estava doente. Ela me responde com um "Graças a Deus", pois ele era meio "chato".

Na parte da manhã, eu já virado pela noite anterior, me encontrei com o gerente da loja, e o mesmo me disse que a tal menina havia perguntado várias coisas ao meu respeito, sabendo se era casado, se tinha namorada, e se eu queria conhece-la melhor. De pronto, respondi que sim, pois nem namorada eu tinha na época. Deixei meu telefone e ela me liga meia noite (sem noção), pedindo desculpas mas falando que seria o melhor horário, pois o namorado estava dormindo e que queria muito me conhecer. Falou que me achou bonito e muito cheiroso, e que imaginou milhares de coisas. Caí no seu jogo e falava várias putarias, como ficava imaginando mamar aquela xoxota, chupar seus peitinho e até comer seu cuzinho... sentia sua respiração forte no telefone e logo depois um forte gemido. A cachorra estava se masturbando no telefone e tinha gozado comigo. Perguntou se no outro dia, que era uma 4ª feira ,se não me engano, queria vê-la, e respondi que sim. Ela então me disse que iria pegar na parte da manhã e quando saísse me ligaria.

No dia estava um pouco nervoso, pois aquela situação meio que caiu no meu colo. Mas a possibilidade de comer aquela gata não saia mais na minha cabeça. Quando deu umas 16hs ela me liga, pedindo para me encontrar na praça no lado de fora do shopping. Quando cheguei ela me recebe com um lindo sorriso e um beijo bem no canto da boca. Virei e nos beijamos com muita intensidade, um beijo muito apaixonado, e de leve senti sua mão de encontro ao meu pau. Parece que uma descarga elétrica passou pelo meu corpo, pois a pica subi rápido, causando até espanto para ela.

Convidei então para irmos para um motel, e ela aceitou na hora. Pegamos um taxi e fomos a um na Praça Tiradentes (bem ruim por sinal) e ela adorou, pois falava que estava se sentindo uma vadia dessas bem baratas. Estavamos possuídos pelo desejo e ao chegar no quarto ficamos nus de imediato. Quando vi aquele corpinho, vi que se tratava de uma falsa magra, muito gostosa mesmo por sinal. Ficamos então nos beijando e nos chupado e já tomei a iniciativa de beijar seu pescoço e chupar sua orelha, o que fez ela gemer muito gostoso. Fui descendo para seus seios e chupei como um faminto, eram tão durinhos e bonitos que não dá para esquecer a visão deles. Depois desci para sua barriga, fiquei passando minha lingua eu seu umbigo e fiquei lambendo sua virilha e assoprava sua xoxota, que a essa hora babava muito. O cheiro de sua bucetinha era gostoso demais e cai de boca, mordendo, mordiscava, lambia, chupava, babava, enfiava os dedos masturbando e sugava, fazendo com que ela se estremecesse toda. Levantei sua pernas e vi um anel bem roxinho, mas com o olinho bem vermelho. Cai de boca em seu cuzinho e ela gemia muito alto. Depois ela pede que eu parasse um pouco, pois estava exauta. Sou um cara viciado e chupar buceta, sempre gostei e ela então começou a me maltratar, mamando minhas bolas e me masturbando. Quase gozei na hora, mas me segurei, mas quando ela cai de boca no meu pau não resisti 5 minutos, ela chupava muito bem, gozei fartamente e ela deixou meu pau muito limpinho.... cai exausto e ....

continua.....

carinhalegal22@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carinhalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Umas aulinhas de português cairiam bem, ótimo conto!

0 0