Do ódio ao amor 2ª temporada (parte 7)

Um conto erótico de KfoxK
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 06/11/2013 23:27:58
Última revisão: 06/11/2013 23:29:07

“Não diga que me ama. Me mostre”.

-dar o que? Poss...

Antes de terminar ele me beijou ferozmente, era um beijo de amor e saudade, ele invadia a minha boca com sua língua a procura de proteção e amor, era como se não nos víssemos a muito tempo. ele me beijou e ficava passando a mão na nuca e com a outra ficava apertando minha cintura, isso me deixava louco por dentro.

Gustavo- eu (selinho) te (selinho) amo. Ele parou de me beijar e ficou olhando para a minha cara com o sorriso mais lindo do mundo.

-também te amo meu chatinho.

Gustavo- faz tempo que você me chamou de chatinho.

Ele se sentou ao lado da piscina e eu sentei do lado dele que passou o seu braço no meu ombro,

-e você não gosta quando lhe chamo de chatinho é?

Gustavo- eu adoro. Adoro quando você me chama de chato, besta, marrento, engraçado.

-amor. Suspirei. Você iria mesmo terminar hoje comigo?

Gustavo- esquece isso Flavio, é coisa do passado, e seria a pior burrada da minha vida.

-eu sei que eu errei muito com você, não lhe dei o amor que você sempre me dava, eu não demonstrei o quanto lhe amo para o mundo. Me desculpa por ser esse ciumento chato.

Gustavo- eu lhe desculpo seu bestinha. Ele me puxou para perto dele e beijou minha cabeça. –eu nunca iria conseguir ficar longe de você, eu vivo por você, eu amo você e nunca iria lhe trair.

-eu sei amor. Deitei no colo dele e fiquei olhando as ondas da piscina. – se lembra de quando fomos para a parque e ficamos olhando as estrelas, ali eu vi que você era o cara mais especial e único que já existiu.

Gustavo- eu naquele momento fiquei perdidamente apaixonado por você, foi como se uma força mística invadisse o meu corpo e tomasse conta de mim.

- eu te amo e sempre vou te amar. Fiquei olhando a piscina e então comecei a falar um trecho da musica que me fez ficar perdidamente apaixonado pelo Gustavo. - Não te trago ouro Porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo, Não te trago flores Porque elas secam e caem ao chão, Te trago os meus versos simples Mas que fiz de coração.

Senti algo molhado cair na minha testa e quando olhei para o Gustavo eu vi ele chorando olhando pra mim. Abracei ele forte e disse que ele era a razão do meu viver, o beijei como se fossemos os únicos no planeta, ele estava certo sobre o meu temperamento forte, ele não merecia sofrer tanto por minha culpa, teria que mudar.

Gustavo- vamos entrar meu bravinho. Esta ficando frio aqui fora.

-vamos sim. me levantei e puxei ele para o meu encontro e nos abraçamos. –afinal estamos aqui para nos divertir e a noite é uma criança;

Quando íamos subindo para os quarto encontramos com a galera e eles avisaram que estavam indo para uma boate, lógico que eu e o Gustavo iríamos. Corremos para o quarto e trocamos de roupa rápido e voltamos para o encontro com a galera. Chegamos a boate e já estava com muita gente, a musica estava bombando, e tinha muita gente bonita.

Gustavo- hoje eu vou me acabar.

Lucas, eu vou beber ate não aguentar mais.

David- 2

Carlos- 3

Juliano- eu vou dar uma volta por ai.

-eu vou começar a abastecer o tanque. Peguei uma garrafa de vodka e botei na mesa onde tava a galera. –que comece a festa.

As meninas não quiseram beber, resolveram tomar conta dos namorados, afinal alguma mulher poderia dar em cima.

-vamos La amor, vamos abalar as estruturas.

Eu puxei o Gustavo para a pista e para não perder o costume eu e ele ficamos sendo o centro das atenções, não é me achando mas eu e ele dançávamos muito, passos sincronizados e no ritmo. A todo momento chegava mulheres querendo puxar assunto, eu mostrava a aliança e apontava para o Gustavo, e ele fazia o mesmo. Era muito legal ver elas sorrindo e dizendo que fazíamos um casal lindo.

Gustavo- to gostando de ver.

-o que foi?

Gustavo- cuidando do seu Love aqui.

-pois é, eu tenho que cuidar do que é meu, se não alguém pode levar.

Ficamos dançando mais um pouco e depois voltamos para a mesa com as meninas e os moleque, o Juliano tinha desaparecido, eu comecei a beber mais e já estava ficando alto.

Por voltas das 2 da manha eu e os meninos já estávamos um pouco altos e foi ai que arrebentamos na pista, o DJ colocou a musica sorry for party rocking do LMFAO e eu não pude chamar meus amigos para dançar, afinal sabíamos a coreografia toda.

-CORRE NEGADA, É A NOSSA MUSICA.

Lucas- AGORA VÃO VER O QUE É DANÇAR.

Corremos para a pista e já fomos dançando, chamando a atenção por onde passava, as meninas já pegaram os celulares e começaram a filmar. Quando a musica começou mais rápida eu e os meninos mudávamos de lugar mas sem parar de dançar, todos na boate já estava olhando e gritando “sorry for party rocking”.

-agora o bicho pega.

Apertei mais o passo e ia para a frente e para trás dançando, os meninos não ficavam para trás e faziam o mesmo. No fim já estávamos suados e todos aplaudindo e assoviando, olhei para o Gustavo e reparei que ele estava olhando para alguém eu vi o Juliano beijando uma menina no canto da boate. Cheguei perto do Gustavo e perguntei.

-o Juliano num era gay? O que foi aquilo.

Gustavo- olha que agora nem eu sei. Que bom que ele agora esta em outra, acho que ele é bi.

-deve ser.

Quando estávamos conversando o Lucas veio correndo e avisou que o Guilherme estava arrumando briga do lado de fora da boate, e era melhor ajudar ele pois ele estava cercado por cinco caras.

Lucas- isso não vai prestar.

David- não vai prestar para os caras.

Gustavo- eu quebro a cara deles.

-e eu ajudo.

Saímos da boate a tempo de ficar do lado do Guilherme, mexeu com um mexeu com todos.

♫♫ continua... ♫♫

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários