Perdendo meu cabaço com meu melhor amigo!

Um conto erótico de Novinha Terrível
Categoria: Heterossexual
Contém 2412 palavras
Data: 06/11/2013 23:26:43

Olá, hoje vou contar meu primeiro conto aqui, bom isso aconteceu cerca de 4 anos atrás foi em 2009 na época eu tinha 15 anos, sou baixinha e de bumbum grande e empinado e seios médios, e de cabelos longos lisos e castanhos, sempre chamei a atenção onde passo, sempre fiquei feliz por sempre receber elogios do tipo que sou mas nova, e ate hoje ninguém acredita na minha idade!

Bom, eu tinha um grande amigo ele se chamava Lucas ele era mas velho que eu tinha 18 anos, tatuado, tinha 1,70 por ai, era lindo dono de um sorriso encantador, mas por ter um jeitão de brabo era difícil alguém arrancar um sorriso dele. Mas claro isso eu conseguia arrancar varias vezes. Ele me tratava como sua irmã mas nova sempre cuido de mim, e me protegeu, até então eu também tinha ele um sentimento de irmão, nunca havia acontecido nada entre a gente, Até então.

Tudo começou, quando Lucas me convidou para uma balada que teria num sábado, como não havia marcado nada com minhas amigas eu logo aceitei. Chegando no sábado fui já de tarde para casa dele levei minha roupa e tudo mais tava super animada por que iria muitos amigos nossos. e Lucas sempre foi mulherengo sempre tinha muitas garotas rodiadas nele, bom e não seria diferente durante o sábado a tarde ele tava com uma menina, e claro os dois foram por quarto, isso era normal.

Eu estava ali com meu amigos, e fui até o banheiro ao passar pelo corredor escutei gemidos altos que vinham do quarto de Lucas então resolvi chegar mas perto ouvir o que tava rolando, e então a porta não estava totalmente trancada dava de ver perfeitamente o que estava acontecendo ali Lucas tava metendo gostoso naquela vadia que gemia e dava gritos de prazer.

-mete essa pica...seu safado...mete...assim...arregaça minha buceta todinha vai...com esse pauzão...bate...bate na minha bunda...acaba comigo...ahhh.

E eu fiquei ali observando tudo estava morrendo de tesão, minha calcinha ja estava toda molhada, como queria esta no lugar daquela safada e tá dando pro meu amigo, então fui direto ao banheiro e coloquei a mão do meu grelinho notei que minha xoxotinha virgem estava toda ensopada e comecei a esfregar meu grelinho com os dedos e não ia demorar muito tempo pra gozar.

Chegando a noite fui tomar um banho e me arrumar, decidir que não iria mas com aquela roupa normal básica, porque agora queria chamar a atenção de Lucas então coloquei um vestido rosa bem curto que mal tapava a bunda de salto alto cabelos soltos que ia ate a cintura e finalizar um olhar marcante e batom vermelho. Logo que sair do quarto vi os marmanjos todos de boca aberta e com Lucas não seria diferente lá estava ele me tarado disfarçadamente pra mim. Mal sabia ele que isso tudo era apenas pra ele, então chegando na festa, fui dançar tentando provocar ele mas sem sucesso e então fiquei ali curtindo na metade da festa lá estava ele agarrado com outra garota, e eu fiquei lá morrendo de ciúmes, dele então paguei no mesmo troco comecei a ficar com 3 caras enquanto um passava mão em minha bunda outro me beijava outro me alisava, e assim vice e versa. Logo veio ele me tirando dali fingi que estava bêbada me jogando já pra cima dele mas ele tava se controlando fingindo que nada estava acontecendo. Tudo mundo já tinha percebido que tava louquinha por ele, estava claro mas ele não dava nem um passo de iniciativa, então decidir encher a cara ficando bêbada, nessa hora já não estava falando nada com nada.

Lucas decidiu então me levar pra casa (casa dele) chegando lá me ajudou a trocar de roupa e cuido de mim, e claro que tentei agarrar ele, mas ele não sedia

- O que você tá fazendo garota, tá maluca cê ta bêbada perdeu o juízo?

- Lucas, vamos transar vamos, eu vi você metendo na sua namoradinha, eu também quero seu pau grande e gostoso dentro de mim! vem vamo faz o que você quiser comigo sou sua putinha.

Comecei a tirar minha roupa, já estava louca de tesão doidinha pra ser comida, e tirar esse cabaço.

Lucas, me olhou serio estava brabo logo segurou minha mão pra mim para de tirar a roupa.

- Você não sabe nem o que estava Fazendo Julia para com isso, você sabe que te considero uma irmã você ta bêbada.

- Então vou dar pro seus amiguinhos daqui a pouco eles já estão chegando, vou deixar todos eles me comer!

Ele estava completamente furioso comigo, me pegou no colo e me levou pro quarto, senti seu pau tava completamente duro e grosso, e percebi que estava com tesão e vi que ele não sentia apenas um sentimento por ''irmão'' por mim. tava me desejando como mulher.

Tentei beija-lo mas não consegui por esta bêbada, então me jogou na cama e o canalha então me trancou no quarto. logo eu que pensei que tinha conseguido conquista o meu amigo. Eu berrava chamava ele mas nem me respondia, então fui dormi.

No outro acordei e comecei a pensar o que é que eu fiz? ele nem vai mais olhar para minha cara, estava morrendo de vergonha, de sair dali, levantei e vi que a porta ainda estava trancada, e então voltei pra cama nem sabia como iria chamar ele. passando uma meia hora a porta se abriu era ele, então fingir que tava dormindo e fiquei bem quietinha. estava virada de traz pra porta, e vi que ele chegou perto senti que ele se encostou na cama e tirou o cabelo do meu rosto e deu um beijo em mim, (na bochecha) e saiu. fiquei ali mesmo pensado que deveria desistir dele, porque ele não queria me ter como uma mulher, mas não adiantava eu estava obcecada por ele desejava aquele corpo sua boca.

Então fui me levantar fui ao banheiro, e me arrumar, e pegar minhas coisas e ir para casa, não consigui nem olhar pra ele estava morrendo de vergonha. Foi então que ele me chamou:

- Onde você está indo Julia ?

- Vou, pra casa já!

- Porque vai assim? você sempre ficou aqui em casa? (rindo) ahh já sei ta com vergonha do que cê fez ontem né

???

Eu nem conseguia responder nada, só senti aquele calor no meu rosto estava roxa da vergonha do que fiz na noite passada.

-Hãm? me responde tá né? Você se lembra de que você me falou?

Ele começava me questionar cada vez mais e eu só disfarçando e rindo.

-Você, disse que viu eu comendo a Luiza e também queria meu pau grande e grosso dentro da sua xoxotinha, dava doidinha pra dar pra mim, queria que eu te comesse todinha?

O que eu ia falar estava sem jeito mas tava ficando com tesão ele falando essas palavras e se aproximando de mim.

- Eu estava Bêbada não sabia nem o que estava fazendo, não vou mas fazer isso, vamos fingir que nada aconteceu ta.

Então sai e fui pro quarto, la passou turbilhão de pensamentos. O que estou fazendo? O que devo fazer? Devo desistir? ou continuar? Porque eu não falei a verdade? Será que fiz o certo?

e depois de um tempo lá estava ele em minha frente, veio conversa comigo e disse pra esquecer aquilo que ele falou pra mim! pois não queria que eu ficasse braba e nem estranha com ele. Na hora pensei em contar o que queria mas deixei quieto e continuar do jeito que estava.

Chegando a noite fui pra casa, pois no outro dia tinha aula, e durante a noite fantasie mil coisas na minha cabeça com aquele homem, não demoro muito la minha bucetinha tava encharcada então meti os dedos na minha xoxotinha virgem e me masturbando com força gozei loucamente gemendo baixinho pra ninguém ouvir.

No outro dia fui pra aula e no finalzinho recebi uma mensagem, era do Lucas, logo meu coração tava disparado, então li. *Vou te buscar depois da escola pra você ficar em casa comigo! beijos Ju.

Logo na minha cabeça veio muitos pensamentos, o que eu iria fazer, e ja falei com minha amiga que tinha um corpo parecido com o meu contei a ela que tava afim dele, e pedi que ela me empresta-se a roupa que ela levava pra escola pois ela estava fazendo academia.

Saindo da aula tava lá ele me esperando fomos para sua casa conversamos normal sem tocar naquele assunto, então almoçamos e arrumei a casa para ele e aproveitei que tinha saído fui mexer em suas coisas, tinha muitos filmes pornôs e revistas e sentei para olhar elas quando me dei contar lá estava morrendo de tesão imaginando naquelas poses eu e ele.

guardei tudo certinho e fui tomar banho durante o banho me masturbei toda imaginando um pau enorme dentro da minha bucetinha, então me vestir coloquei um shortinho de malha bem colado puxando bem pra cima pra deixa a vista rachinha e claro nem pensei em colocar calcinha, camiseta curtinha que deixava minha barriga toda de fora. E fui para sala fazer as tarefa da aula rs, e esperar Lucas chegar demorou um pouco ele veio, logo chamei ele pra sentar comigo e me ajudar fazer a lição ele tentava disfarça mas não tinha como negar seus olhares pra cima de mim. Cheguei bem perto deixando encosta coxa com coxa e ele tirou a blusa pois estava calor aquele dia, e então comecei a beliscar ele dizendo que estava ficando muito gordo logo já estávamos brincando de fazer cócegas mas na minha mente ja pensando outras coisas, cai de deitei no sofá ele estava em cima de mim continuava a fazer cócegas então prendi minhas pernas em suas costas logo ele começou a passar a mão sobre elas minha pele se arrepiou sentindo aquela mão quente sobre minhas pernas que logo subia em minha cintura, soltei minhas pernas que tava presa sobre ele, e dei uma levantada e olhei a ele que também me olhava, nossos olhares foi penetrante logo estava nos beijando um beijo molhado quente sua língua entrava na minha boca e isso me deixa excitada comecei a da mordidinhas de leve seu lábios, sua mão já deslizava em meus seios indo direto minha xoxotinha que nesse momento já esta ensopada. Então coloquei a mão em seu pau e tava duro e então abrir seus shorts e puxei aquele cacete tava enorme que estava latejando. Lucas levantou tirando o shorts por completo e me pegou no coloco com facilidade e me levou ate seu quarto me colocando na cama e subiu em cima de mim, tirando minha blusa e caiu de boca em meus seios, eu ja estava descontrolada arranhando suas costas e dando gritinhos de prazer, com uma mão ele tirou meu shorts e foi descendo até minha xoxota e abriu ela com as mãos, depois começou a chupar meu grelinho ele sugava e lambia minha xoxotinha era primeira vez na vida eu tava recebendo um oral que gostoso, abrir bem as pernas e segurando sua cabeça, não aguentei muito tempo e gozei na boca dele. Ele ficou de pé no chão e mandou me ajoelhar na cama e segurando meu cabelo mandou chupar seu cacete.

-Vai sua puta chupa minha pica não é isso que tu quer ?

Rapidamente fiz o que ele me mandou colocando seu pau enorme na minha boca, abocanhei aquela pica por completa enfiava ate o fundo me engasgando ele me puxava cada vez mais pelos cabelos e socava sua rola enorme me sufocando. Logo tirou seu pau da minha boca e me empurrando pra deitar percebi que era hora que ele ia meter, então fui avisando pois ainda ele não sabia que minha bucetinha era virgem.

-Lucas, eu sou virgem!

- Para de mentir até parece mesmo que essa buceta ai ta com cabaço.

- É verdade sim pra que eu iria mentira pra você, eu quero que você tire minha virgindade, quero que você rompe o hímen!!

levanta de joelhos fazendo carinho em sua barriga, ele me puxou e começou a me beijar.

- Vou te comer inteirinha, hoje você vai ser minha putinha vou fazer gozar muito.

Logo deitei novamente e pude senti seu cacete encostando na minha buceta logo aquele pau encaixando e quando vi começou a penetrar firme enfiando tudo de uma vez sem dó, gritei de dor aquilo estava doendo muito senti rasgada ao meio e comecei a chorar, ele não parava ele urrava de prazer e falava

- que delicia...ah aaah tirar o cabaço dessa novinha...que bucetinha gostosa...ahh que buceta ...sua vadia puta...dá gostoso pro teu homem...mostra que vc é uma putinha...vai...aah...

Segurando em suas costas, comecei a rebolar igual uma putinha lambendo aquele corpo delicioso, ele metia ate o talo sem dó gemendo

- AHh, que isso...vai safada... rebola vai....assim aaahh

Isso me deixa com muito mais tesão, gozei igual uma louca daquela pica grossa gostosa de Lucas, logo foi tirando e então vi que a aquele nojo escorria de gozo com o sangue do cabaçinho, fiquei com medo e com vergonha ele mandou eu ficar de 4 logo virei era muito obediente, e la ele penetrou na minha bucetinha entrando e saindo eu gemia muito então ele pegou meus quadris, metendo com mais força que antes. então começei a falar umas sacanagens pois ja estava completamente sem vergonha dele.

- Vai vai Lucas mete me come... faz comigo o que tu faz com suas amigas....mete me come...acaba com essa bucetinha...

Quanto mais eu falava mais ele metia, até pensei que ele iria me parti em duas que deliçia logo gozei novamente. pensei que ia desmaiar de tanta tesão nunca na minha vida havia sentido algum como isso que pau gostoso, queria aquilo todo dia pra mim.

Então Lucas iria gozar, então tirou o pau dele da minha buceta, me fez se ajoelhar pegou no meus cabelos, e mando eu abrir a boca, porque iria encher minha boquinha de leite com a outra mão ele deu uma punhetada e gozou na minha boca escorrendo ate engasguei tirei o pau da minha boca e o gozo foi caindo no rosto ate nos meus peito.

Depois fomos tomar um banho juntos, depois disso sempre dei a minha bucetinha para Lucas.

Outro dia venho contar pra vocês como dei meu cuzinho virgem pro Lucas! beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinhaterrivel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

que delicia adorei o conto gata vc me deixou de pau duro louco pra meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc de pau duro pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,delicia de conto,eu tambem meto na minha melhor amiga de vez enquando,adoro sexo,parabens!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

quero te fuder tambem gostosa e meter meus 22 cm todo na sua bucetinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que safadinha você queria tambem poder ser seu novo amigo me add guii-souzaa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto mt bom , se der da uma olhada nos meus, aposto que vai te fazer gozar haha

0 0
Foto de perfil de roger baiano

que delicia me deixou com meus 22cm de pica duro como ferro pulsando na minha mao ah! como adoraria vc sentada cavalgando ele me add ai delicia rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom perder o cabaço sem frescura né..nem principe encantado,prefiro os lobo mau...belo conto gostoso de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia !!! Escreva mais !!!

Se quiser me add

loirinhu_pg@hotmail.com

0 0