Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.21

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 06/11/2013 23:18:00

Boa noite, gente maravilhosa. :D hehe. pessoal, esse cap. ficou um pouco menor, mais os proximos vou tentar aumentar.

oi pessoinhas lindas de minha vida

Perley- wont brigadão, nada ela é boa pessoa, quem? o pai dela? aff esse dai e o christian se merecem (Loh: valeu coração... hehe ele é ruim mesmo, mais vai ter o que merece... kk')

pri'h*-*- muito inteligente essa menina não acha?, é um monstro mesmo, quem sabe ele não seja condenado a guilhotina um dia? (Loh: Sara é demais... kk' ele não pode ficar em pune mesmo.. hehe)

Yld-brigaduuu, muito inteligente mesmo. ( Loh: obrigada baby... ;D)

Thiago Silva- pois é, esses dois merecem um pouco de paz não acha? (Loh: eu acho... hehe )

Awillz7-pois é quando ela sai ganhando ela se impenha abeça, sério? me avisa quando publicar pq eu quero ver ;* (Loh: ela tinha que ganhar alguma coisa com isso também né?! hehe guri eu dei uma olhada no seu perfil e comecei a ler... :D ainda não li todos mais os que li adorei... muito bom mesmo..)

agradecemos a todos que acompanham, comentam e votam, muito obrigada pessoal, esperamos que gostem e boa leituraJack acordou com o peso do seu amado em seu peito, Pedro dormia tranquilamente enquanto Jack percorria com a ponta dos dedos eu rosto, pescoço, costas e bunda, principalmente essa ultima. Um sorriso contente se abria em seus lábios, ele não podia ter feito acordo melhor com Sara, embora ele soubesse que não ficaria por aquilo mesmo e com certeza ela iria querer mais alguma coisa.

- Jack? - Pedro ainda estava grogue. - o que esta fazendo?

- bom dia meu amor. - beijou o pescoço do rei enquanto suas mãos deslizavam por seu abdômen.

- Jack você esta me deixando excitado assim. - deu uma risadinha.

- como se eu não quisesse isso. - riu também, depois o beijou profundamente, só o fato de saber que Pedro seria pra sempre único dele o deixava mais feliz e excitado. Jack levou sua mão ate o membro do Pedro masturbando-o lentamente. Pedro suspirava e mordia o lábio inferior do Jack, suas mãos arranhavam as costas do outro.

Jack segurou os dois membros juntos os masturbando de uma só vez, Pedro enterrou a cabeça na curva do pescoço do Jack abafando um gemido, a sensação era uma das melhores.

- oh Jack... - gemeu mordendo o lábio inferior, Jack segurou em seus cabelos e levantou sua cabeça dando um beijo feroz em seguida. Jack estava perto de gozar, acelerou sentindo tanto o seu membro quanto o do rei engrossar e gozaram juntos melando suas barrigas e a mão do Jack.

Ele levou a mão melada ate sua boca e lambeu o sêmem de um dos dedos, Pedro sorriu e puxou a mão do Jack lambendo um dos dedos ainda melados dele, logo depois se beijaram sentindo seus próprios gostos no beijo.

- majestade? - Sara bateu na porta entrando logo em seguida sem esperar uma resposta, Pedro puxou os lençóis para se cobri enquanto Jack s sentou na cama.

- eu ainda arranco a cabeça dele. - resmungou Jack ao ouvir os pensamentos próximos.

- depois você faz isso, agora você tem que sair antes que eles entrem e peguem você assim. - Sara puxou o braço do Jack o obrigando a se levantar, tirou seu roupão ficando com uma fina camisola e se deitou no lugar.

- vá Jack, vou despachá-los logo. - Pedro se ajeitou na cama enquanto Jack vestia apressado suas roupas com uma expressão raivosa. - acalme-se meu amor, você conhece o jeito do Cristian, ele quer que tudo fique perfeito.

- eu vou é deixar a cabeça dele perfeitamente fora do pescoço. - murmurou calçando a bota,

Sara riu divertindo-se com o comentário mal humorado dele, Jack olhou para ela. - e você, cuida dele pra mim, mais não toca.

- seu ciúmes é muito lindo Jack, mais não precisa disso comigo. - ela sorriu para ele.

Jack saiu do quarto e em passos silenciosos e rápidos foi para seu quarto, ele podia ouvir-los bem mais perto agora e foi só o tempo dele fechar a porta para que Cristian junto de mais três criados chegarem ao topo da escada. Ele observava por uma fresta da porta Cristian bater na porta com um largo sorriso no rosto, logo Pedro permitiu a entrada deles.

Jack se jogou na cama e encarou o teto, por hora eles tinham enganado, mas ate quando? e se mesmo depois do fim desse casamento Cristian continuasse a infernizá-los? Jack havia prometido que não o machucaria, porem se Cristian tentasse algo contra seu amado Jack não hesitaria.

Esses pensamentos lhe fizeram lembrar que a muito tempo não falava com seu mestre, decidiu que faria uma visita a Takeda no final da tarde para ver como estava.

Foi tirado de seus pensamentos com as batidas em sua porta, se sentou e mandou que a pessoa entrasse, a criada entrou com uma bandeja que deixou em cima da mesa.

- obrigado. - Jack agradeceu fazendo com que a garota o olhasse com surpresa, ele nunca antes havia sido educado ou algo próximo disso coma criadagem, muito pelo contrario, sempre as expulsava de seu quarto de forma grosseira.

- de nada senhor. - respondeu. - deseja mais alguma coisa senhor?

- não, estou bem, pode ir. - dispensou a menina com delicadeza.

Depois que a criada saiu, Jack se levantou e caminhou ate a bandeja pegando uma maça e mordendo-a. se encostou na mesa e cruzou os braços.

- você sabe que isso é invasão de privacidade, não sabe? - perguntou com calma dando outra mordida em sua maçã. - o que esta fazendo aqui de novo?

- ti observando. - a resposta veio do canto escuro do quarto, ele estava lá, com sua mascara canina, Jack pode ver pela voz dele que ele sorria.

- porque não vai observar outro?

- eu ate quero observar uma pessoa, mas não sei se você iria gostar. - provocou.

- nem pense em chegar perto do Pedro. - sua voz saiu ameaçadora.

- e quem me impedira? você? - riu. - acho que se apaixonou mesmo pelo fracote do rei Pedro. - zombou se desfazendo em uma possa d' água que foi absolvida pelas pedras do chão.

Já não era a primeira vez que Jack sentia ele dentro de seu quarto, mesmo não pressentindo nenhuma ameaça da parte dele, Jack sabia que ele não estava ali para apenas olhar seu dia a dia, a pessoa procurava uma brecha em Jack para poder chegar ate o rei. Ele analisava Jack para achar seu ponto fraco e não parecia querer esconder sua intenção, era um desafio e a pessoa estava chamando Jack para esse desafio.

- como se não bastasse um agora vem outro. - disse revirando os olhos, ele ouviu os pensamentos de Cristian que ia ate se quarto, largou a metade da maçã em cima da mesa e se jogou na cama.

- bom dia Jack. - ouviu a voz alegre de Cristian atravessar a porta.

- morra. - retrucou sem emoção.

- acordou de mal humor Jack? Porque? Esta um dia tão lindo. - disse cinicamente, Jack o olhou zangado.

- o que você quer afinal Cristian? - perguntou se levantando da cama em um pulo. - afinal, pra que tudo isso? Porque você inventou essa palhaçada de casamento?

- oras Jack, para ti mostrar a verdade. - ele estava serio, o sorriso havia sumido de seu rosto. - só quis ti mostrar a realidade, você se deixou levar por esse sonho bobo de viver feliz com o rei mais a verdade é essa que tive de esfregar na sua cara Jack, não pode existir amor entre vocês dois, os deveres do rei sempre iram prevalecer e se algum dia ele tiver de ti descartar ele ira porque o dever de um rei é maior. - Cristian olhava profundamente para ele. - você esta sendo um tolo Jack e eu só estou tentando evitar que você faça uma burrada, mas pelo visto esta cego demais para perceber o papel de idiota que esta fazendo.

- não, o idiota aqui é você que ainda não percebeu que eu não preciso que você me abra os olhos. - Jack levantou o tom de voz.

- a sua idiotice ainda vai acabar matando a todos nós, a mim, ao Takeda e a você mesmo Jack.

- ah já intendi. - riu seco. - você não esta preocupado em abrir meus olhos, esta preocupado em salvar sua pele. - Jack foi ate a porta abrindo-a. - sai, já ouvi o suficiente, não preciso da sua opinião, você conseguiu o que queria, me mostrou que nunca poderei me casar com o rei, obrigado mais agora você tem que sair.

- você é muito fraco Jack. - disse Cristian ao passar ao lado dele. - fraco como seu pai.

Jack olhou para as costas do Cristian como se o paladino tivesse acabado de lhe dar um soco na cara, "como assim, como o meu pai?" Jack pensou, "meu pai?"

.

.

.

Comentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta na hora dos segredos serem revelados, será que o Jack vai aguentar a verdade? E o Pedro vai aceitar o Jack depois de tudo? Tomara que esse Cristian morra!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Tem que ser o christian pra atrapalhar tudo, será que os dois não vão ficar em paz:-*

0 0
Foto de perfil genérica

interessante! Ai geeentiiiiiii isso nao vai dar certo, era pro rei morrer e pronto.

0 0
Foto de perfil genérica

A não. Dá na cara desse paladino do capeta u.u Essa obra do demônio. Esse resto de aborto u.u

Tô com ódio deste cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Christian é uó. O Jack devia armar um plano pro Pedro e os outros paladinos acharem que o Christian é um traidor.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Christian é uó. O Jack devia armar um plano pro Pedro e os outros paladinos acharem que o Christian é um traidor.

0 0