Além da Vida (34)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4274 palavras
Data: 05/11/2013 19:46:55
Última revisão: 05/11/2013 20:08:25

Geo Mateus, pois é a mãe do Ale é evangélica e ainda nem apareceu na história, será que ela será um problema? A Lucia esta com raivinha sim, mas algo irá acontecer e pode ser que ela mude esse jeito. Vamos ver agora como será quando o André descobrir que o irmão é gay.

Thiago Silva, A Ângela pegou pesado mesmo com o filho, ela ainda acredita que ele deve seguir uma vida de aparências em nome de sei la o que. A Lucia esta mesmo com raiva por o Ale não gostar dela e um pouco de raiva por ser sozinha, descontando no irmão e indiretamente na própria sobrinha. Bom, será que elas merecem um castigo?

alhambrafb, família é tudo, pelo menos deveria ser, ser a base de cada pessoa mas nem sempre é assim né? Mas também tem os amigos, que mesmo não sendo de sangue, devem ser considerados como pessoas da própria família. Pena sua família não ter dado o apoio que você precisava mas tento escrever o mais próximo possível da realidade e não precisa ir muito longe pra saber como é, basta olharmos dentro da nossa casa e imaginarmos como seria conosco se tivéssemos na pele dos personagens.

Otilia Sabrina, pode pular e xingar, rsrs, quero os dois. O Daniel é muito forte, mas ele carrega a dor de uam morte nas costas, por conta disso ele ficou mais fragilizado. Ele não revidou a mãe porque no fundo achou que seria aceito agora, afinal já tinha se passado 10 anos. O Dani age por impulso, pela raiva, emoção, só sendo muito mandão como o Alexandre, pra dar uma segurada nele. E trate de ler sempre viu, não quero desculpas.rsrs;

A&M, é verdade, ele já sofreu demais no passado, mas o destino ainda reserva outras surpresinhas pra ele, mas ele é feliz, tem uma sobrinha linda, um namorado maravilhoso, só que de vez em quando aparece alguns probleminhas ai. Claro que eu sei quem você é angel, rsrs, é que imaginei outra coisa aqui, viajei legal agora, hahaha. Eu já tinha falado minha idade outras vezes e por causa dele que faço sempre personagens maduros, no começo eles começaram como garotos, daí passou 10 anos e agora eles são homens maduros. Você deve estar meio louca? Eu conquistar alguém com um estalar de dedos? Hahahaha. Já te disse, estou jogado as traças, abandonado, no fim, condenado a solidão, esperando no corredor final minha hora, kkkkkkkk. Beijos.

sonhadora19, Exatamente, a atitude da Lucia irá fazer com que todos sofram, mas principalmente a filha e o Daniel. A mãe do Daniel é uma mulher dura, que acha que gosta dos filhos e acredita que o caminho que ele esta seguindo é o correto, no fundo ela faz por amor, mas nem percebe o quanto machuca ele. Bom, no próximo post o André , Daniel e Xande vão se pegar, a Lucia vai separar o Daniel da Taís sim, e quanto a mãe dele acho que só com o tempo, não irá aceitar, mas também não brigara mais. Beijos.

fabi26, opa, espero superar em todos os posts. Também achei essa despedida dos dois um dos momentos mais tristes de toda história. O Ale foi homem macho, o Daniel fica meio burrinho quando esta de cabeça quente, mas agora ele tem seu namorado pra colocar ele nos eixos. Larga a mão com esse complexo de pelos, eu se pudesse até implantaria mais em mim e jamais faça isso com o coitado do seu namorado, rs. Uma vez uma amiga me tirou, dizendo que se eu quiser perder uns kilinhos da maneira bem rápida, era só fazer uma depilação, kkkkkkkkk.

stahn, no fundo a mãe dele acha que o comportamento dele é algum tipo de desvio e o que aconteceu com o Thiago foi uma espécie de castigo por eles serem gays. Ela pegou mesmo no ponto fraco dele, mexeu onde mais dói nele, onde tira a força dele. Você acha que a Lucia e o Daniel não são irmãos? O Henrique foi muito legal em dar uma força para o Daniel e você jura mesmo que acha que ele tava dando em cima do Dani? Hahahaha. Bom ele apesar de não conseguir se aceitar perante a famílai, ele jamais deixaria o Daniel abandonado, e a cara dele quando ficar nervosinho e com biquinho e sem sorrir, rsrs. Não creio que o André seja gay, acho que ele apenas tinah um conceito sobre o irmão e achar que ele possa ser gay o assusta, e também tem o fato do Ale ser seu melhor amigo, acho que é apenas um pouco de ciúmes, mas ate eles descobrirem isso, algumas dores virão. Acho bom mesmo você não perder nenhum capítulo, e nem o Rômulo. Beijos.

Sr. Obito#, a coisa esta que ta e vai ficar ainda mais que ta que ta, rsrs.

diiegoh', obrigado meu querido.

Amygah22, Sim, mas vai chegar o momento que será a vez do Daniel cuidar do Ale, um protegera o outro. E você esta certíssima, a Lucia ira fazer isso mesmo, alias a mãe dele também.

frannnh, o André vai chegar sim, num momento bem intimo deles, mas não será agora, será em outro lugar, daí o negócio vai ficar feio.

Lucas M., obrigado meu querido.

Oliveira Dan, Ela pegou super pesado mesmo, pegou no ponto fraco do Daniel o deixando sem reação. Mas veja bem o Ale não foi frouxo, no fundo o Daniel gosta da mãe e bater de frente com ela só iria piorar a situação, mas ele agüentou até onde pode.

Caprichar nas intrigas da Gabriela? Nossa o que tenho em mente será mais que uam caprichada, mas sei la, se tem mais alguém que goste do doutor fofura, até pode ter, mas a Gabriela por enquanto será o problema. Essa é a teoria do supermercado? Hahahaha, quando estou irritado ela se encaixa perfeitamente na minha vida, acho que o universo todo parou pra conspirar contra mim, rs. Mas publique suas histórias, antes de escrever essa eu estava escrevendo outra mas parei até ter a idéia de fazer essa, você só precisa ter uam idéia central e comigo só funciona postando e ir escrevendo depois, acho que eu não conseguiria escrever uam história inteira e só depois postar aqui. Mas poste sim, se for fantasiosa, faça nesse estilo, ou então adapte elas. Não vai postar a sua porque ela é parecida com minha história? Se for isso pare de bobagem, as historias podem ser idênticas mas a sua maneira de contar será diferente, então trate de pensar nisso.

O Henrique suspeito? Calma, a partir do post de sábado todos personagens serão suspeitissimossssssssss. Rsrs. Abração.

kle f., obrigado, que bom que voltou rapaz, adoro seus comentários. Pois é, no fundo na cabeça dela, ela achou que o Daniel tinha deixado de ser gay e com raiva pegou no ponto fraco dele. Sim a Lucia esta bem recalcada, abandonada pelo pai da Taís, perdeu o emprego, e o irmão pegou um possível flerte dela, espero que ela caia na real. E concordo plenamente com você, a mais sabia é a Taís, pena que os adultos corrompem as crianças com suas idéias, preconceitos, mas quem sabe ela não será a responsável em unir todos. Ah poste seu conto, garanto que quando ele tiver no site será muito mais fácil pra você ir escrevendo, as idéias virão melhor.

W. França, credo, rsrs, mas os dois são cafonerrimos, braga no ultimo, isso eu tenho que concordar, rs. Mas não tem tanta tragédia assim, só machuquei alguns personagens, rs. Seja bem vindo, fico feliz que tenha gostado da historia.

lipe31, Ah é isso mesmo que eu quero, fazer você rir numa linha e chorar na outra, ai que esta a graça da história. Bom, a vez do anjo peludinho esta chegando, não da mais pra ele esconder Daniel, alais esta chegando a hora de todos saberem, vamos ver como eles se sairão dessa. Beijos.

Eck, você tem toda razão, ele não irá agüentar por muito tempo não, ficar longe dela. O Daniel é inseguro e impulsivo, quando fica nervoso, fica burrinho também e o Alexandre é mandão e só agindo assim pra frear seu principezinho. Bom, no próximo post você verá como o André vai agir quando descobrir o caso deles, só garanto que vai rolar barraco, alias, barraco é o que não faltara nessa viagem deles, um eu sei que vocês irão adorar. Abraço.

kingwithnocrown, ela não consegue ver o que o filho é, no fundo ela acho que ele é gay por que quer, por sem vergonhice. A Taís vai sofrer mesmo tadinha, o Daniel irá fazer muita falta pra ela e ela pra ele.Bom a situação do Ale esta ficando apertada, o irmão esta na cola dele e vai descobrir da pior maneira possível, daí ficara difícil ele não se assumir de vez, sendo que ele não pretende abrir mão do Daniel. Você acha que o Henrique esta dando em cima do Daniel? Hahahaha, você percebeu isso mesmo?rs; Grande abraço.

Perley, exatamente, o preconceito dela ira fazer todos sofrerem até ela própria, seria tão mais fácil aprender lidar com as diferenças, mas tem pessoas que não estão preparadas pra isso. Você esta certíssimo, não deve aguentar nada calado, guardar nada que poderá lhe fazer mal, mas acho que nem sempre é possível agir assim, as vezes estamos fragilizados demais ou pior, quando essa ofensa vem de quem gostamos. Tudo até pode se resolver, mas antes terão algumas surpresas e muita confusão. Beijos.

======================================================================================================

Daniel – Me desculpa, mas não sabia o que fazer, não fique nervoso comigo.

Alexandre – Tudo bem, me desculpe também, mas você faz coisas que me irrita muito. Essa sua mania de querer resolver tudo sozinho, você não esta mais sozinho, entende isso de uma vez.

Alexandre – Eu vou cuidar de você meu amor, não vou deixar você por ai.

Alexandre – A partir de agora você vai morar aqui comigo.

Alexandre – Essa casa agora é sua também, é a nossa casa.

==================================================================================================

Capítulo 34

Daniel – O que?

Alexandre – Isso mesmo que você ouviu Daniel, você vai morar comigo.

Daniel – Mas Alexandre...

Alexandre – Daniel, não me deixe mais nervoso ainda.

Daniel – Desculpa.

Daniel abaixou a cabeça, emocionado pela atitude do namorado. Alexandre pegou suas mãos, o fazendo olhar em seu rosto.

Alexandre – O que foi?

Daniel – Obrigado por cuidar de mim.

Alexandre – Seu bobo, você queria que eu fizesse o que? Que deixasse meu namorado sozinho?

Alexandre – Vem aqui. Alexandre puxou Daniel para um abraço, confortando seu amor, alisando sua cabeça. Daniel apertou o corpo de Alexandre junto ao seu, deixando uma lágrima cair, tirando aquela sensação de abandono que estava sentindo.

Daniel – Você ainda esta nervoso comigo?

Alexandre – Um pouco.

Daniel – Não fica não.

Alexandre – Então não queira mais resolver as coisas do seu jeito, agir por impulso.

Daniel – Eu sei, você tem razão, mas fiquei com vergonha.

Alexandre – Vergonha de que?

Daniel – Vergonha de tudo, de ter brigado com minha família, de ser um cara já velho e ainda ter esse tipo de problema.

Daniel – Achei que não passaria mais por esse tipo de cobrança, que minha família aceitaria numa boa, sinto vergonha das coisas não terem mudado nada, mesmo depois de 10 anos.

Alexandre – Não pense nisso agora. Você não está mais sozinho, agora você tem alguém que vive por você.

Alexandre – Eu vou cuidar de você, te proteger, te dar amor, segurança, carinho.

Alexandra já falava, beijando carinhosamente o rosto de Daniel, que a essa altura já sorria, desfazendo seu olhar triste.

Daniel – Não sou uma mocinha indefesa não, doutor.

Alexandre – Mas é meu principezinho encantado e eu seu cavalheiro armado.

Daniel – Isso é romântico?

Alexandre – Deixa de ser chato e entre no clima.

Daniel – Então diga que me perdoa.

Alexandre – Te perdôo em troca de beijos.

Daniel – Sabia que você fica uma gracinha quando esta nervosinho, você faz biquinho.

Alexandre – Não brinca com a sorte não, não me queira ver nervoso.

Daniel – Vai fazer o que doutor bundão?

Alexandre – Faltou uma coisa.

Daniel fez cara de que não entendia, até ser surpreendido por Alexandre, que num golpe rápido o pegou no colo.

Daniel – O que vai fazer cara?

Alexandre – Fica quietinho.

Alexandre levou Daniel até a porta, o segurando ainda mais forte para que ele não se soltasse.

Alexandre – Agora que vamos morar juntos, tenho que entrar com meu amor no colo.

Daniel – Vai a merda Alexandre.

Alexandre – Olha a boca muleque.

Alexandre foi andando devagar, rindo de Daniel, que tentava sair do seu colo, sem sucesso.

Daniel se rendeu a palhaçada do seu amor, e passou o braço em volta do seu pescoço, admirando o rosto do seu peludinho, que parecia um molecão.

Daniel – Faltou o beijo.

Daniel puxou Alexandre para si, caindo os dois no tapete da sala, rindo como dois bobos.

Daniel – Não tem vergonha não? Um médico conceituado, respeitado, com essas palhaçadas.

Alexandre – Valeu a pena, consegui te fazer rir.

Alexandre – Eu te amo Daniel.

Daniel – Também te amo meu amor.

Daniel tirou os óculos de Alexandre, beijando sua boca em seguida.

Alexandre ficou olhando para o rosto de Daniel, sem dizer nada, como se o admirasse. Daniel já estava acostumado com essas palhaçadas dele e nem ligava, no fundo amava o jeito crianção do namorado.

Os dois foram para o banho e depois arrumaram as coisas de Daniel no armário.

Alexandre – Que lado da cama você vai quer?

Daniel – Você escolhe, ela é sua.

Alexandre – Você não aprendeu ainda né Daniel, ela é nossa, essa casa é nossa, tudo aqui é nosso.

Daniel – Desculpa, é que ainda estou me acostumando.

Alexandre – Então se acostuma logo. Acho melhor você ficar daquele lado, daí fica mais confortável pra ficarmos de conchinha.

Daniel arrumava suas coisas enquanto Alexandre improvisa um lugar em seu guarda-roupa. Ele estava se desdobrando para fazer Daniel sentir-se a vontade, como se tivesse morado ali desde sempre.

Daniel – O que é essa caixa?

Alexandre – Algumas coisas, documentos, fotos, lembranças.

Daniel – Segredos?

Alexandre – Alguns também.

Daniel – Cheio dos mistérios hein.

Alexandre – Relaxe meu amor, meus segredos são todos reveláveis. Um dia nos sentamos juntos e abrimos à caixa e te conto tudo.

Daniel – Ai, ai, ai, olha la hein.

Alexandre o puxou para um beijo, sentando os dois na cama.

Alexandre – Estou muito feliz de você esta aqui.

Daniel – Meu amor, não queria estragar isso, mas e sua família, o que eles irão dizer?

Alexandre – Não sei, vou dizer que você é um amigo, que esta passando uns dias aqui.

Daniel – Mas até quando isso?

Alexandre ficou preocupado, mudando seu semblante, mas Daniel tratou de mudar de assunto, pois sabia que Alexandre ainda tinha dificuldades em relação a essa questão.

Alexandre – Não sei Daniel, estou fazendo o que meu coração esta mandando e agora ele esta mandando eu cuidar de você, ter você ao meu lado.

Daniel – Então não vamos falar disso, mas deixe eu cuidar um pouco de você também.

Os dois ficaram deitados, embora Alexandre quisesse, não forçou uma transa com Daniel, pois ele ainda estava chateado com a família. Ficaram namorando, trocando carícias, até Daniel cair no sono. Alexandre ainda ficou um bom tempo acordado, ao lado do seu amor, vigiando seu sono, tocando carinhosamente seus cabelos.

No dia seguinte Daniel acordou nos braços de Alexandre, que já estava sorrindo pra ele, o paparicando o tempo todo, preparando um super café da manhã.

Com tanto amor, carinho e dedicação, Alexandre conseguiu fazer Daniel esquecer um pouco os problemas e conforme os dias foram passando, a única coisa que ainda deixava Daniel triste era o afastamento de Taís.

Para surpresa de Daniel, a amizade de Alexandre com Malu e Pablo fluía as mil maravilhas, pareciam até que eram amigo de infância, causando ate mesmo uma pontinha de ciúmes, por seu anjo ser tão carismático.

Numa manhã, Daniel acordou e Alexandre já não estava mais, provavelmente tinha acontecido alguma emergência. Aproveitou que era uma sábado e fez uma bela faxina no apartamento, enquanto escutava uma musica. Estava tomando uma ducha, quando escutou um barulho vindo da sala.

Achando que era seu amor, se enrolou na toalha, ainda um pouco molhado e foi até a sala, querendo matar sua saudade com um beijo gostoso, mas para sua surpresa e susto, deu de cara com André, que fez a mesma cara de espanto.

André – Quem é você?

Daniel – Que susto.

André olhava para ele com cara de poucos amigos, enquanto ele se refazia da surpresa.

Daniel – Perdão, achei que fosse o Alexandre.

Daniel – Quem é você? André reforçou a pergunta novamente, embora soubesse quem era Daniel, lembrando-se dele de imediato, o mesmo cara que viu a um tempos atrás com o irmão, no parque.

Daniel – Desculpa, meu nome é Daniel, sou amigo do seu irmão.

André – Cadê ele?

André – Você dormiu aqui? Perguntou olhando Daniel da cabeça aos pés, ainda naqueles trajes.

Daniel – Pois é, tive uns problemas ai e ele me deu uma ajuda, estou dando um tempo aqui.

André – Esta morando aqui? O Alexandre é muito gentil né.

Daniel – Vocês são irmãos né? Vocês se parecem.

André – Só fisicamente.

Daniel se esforçava para ser simpático mas André não abria a guarda, até que um silêncio ensurdecedor pairou naquela sala.

Daniel já estava ficando incomodado, pensando em dizer uma bobagem qualquer só para puxar papo, mas nem foi preciso. Alexandre abriu a porta, também se espantando coma presença do irmão.

Alexandre – Mano, que surpresa.

André – Digo o mesmo.

Alexandre foi até o irmão, o abraçando, tentando agir normalmente.

Alexandre – Que saudade, como você esta?

André – Você sumiu, a mamãe pediu pra eu vir ver como você esta.

Alexandre – Que legal, ela esta bem?

Percebendo que Daniel estava plantando ao lado, tratou de apresentá-los.

Daniel estendeu as mãos para André que meio a contra gosto o cumprimentou.

Alexandre estava com tanta saudade de André que logo seu constrangimento passou. Daniel aproveitou que os irmãos conversavam e sumiu pra dentro do apartamento.

Daniel – Ele já foi?

Alexandre – Já sim.

Daniel – Ele não gosta de mim né?

Alexandre – Bobagem meu amor, ele é policial, tem esse jeitão meio chucro.

Daniel – Ah quem você quer enganar Alexandre? Ele desconfia de nós.

Alexandre não queria admitir, mas no fundo sabia que Daniel tinha razão e isso ficava martelando em sua cabeça, pois uma hora teria que sair de cima do muro e parecia que essa hora estava cada vez mais perto.

Daniel seguia sua rotina, viver com Alexandre esta cada vez melhor, seu anjo peludinho era maravilhoso, mas mesmo assim sua felicidade não era completa, a saudade que sentia de Taís, estava o corroendo por dentro.

Não agüentando mais essa situação, saiu do trabalho e foi direto para escola onde ela estudava. Ficou na porta e quando a sobrinha o viu, correu em sua direção, pulando em seus braços. Daniel a levantou, beijando seu rosto, sentindo seu cheiro, enquanto tinha seu rosto beijado.

Taís – Tio, que saudade.

Daniel – Eu também meu amor.

Taís – Você veio me pegar?

Daniel – Vim te ver?

Taís – Vamos passear?

Daniel – Vamos sim, vamos ao shopping, no parquinho.

Taís – O tio Xande vai com a gente?

Daniel – Ué, podemos chamá-lo. Vamos?

Ângela – Mas não vão mesmo.

Ângela – O que você esta fazendo aqui Daniel?

Daniel – Mãe!!! Daniel olhou assustado.

Ângela – Como entregam ela assim, quer nos matar do coração.

Daniel – Mãe, sempre peguei ela.

Ângela – Vamos Taís.

Taís – Quero ir com o tio vó.

Ângela pegou a neta do colo de Daniel que a essa altura já chorava, fazendo birra. Daniel tentou argumentar, mas viu que aquela discussão só fazia Taís fazer mais birra e chorar, não levando a nada, pois Ângela parecia irredutível.

Alexandre – Não fica assim meu amor, elas não poderão te impedir de conviver com a Taís, por mais que ela não te aceite, é só uma fase.

Daniel – Será mesmo?

Alexandre – Eu acredito que sim. Mas fique mais animado, tenho uma surpresa pra você.

Alexandre – Minha madrinha emprestou a casa dela, no litoral. Ela comprou faz pouco tempo, e nem ele foi pra lá ainda.

Alexandre – Já temos programa para o feriado da semana que vem.

Daniel – Não estou com vontade não.

Alexandre – Então fale isso para seus amigos. Já convidei a Malu e o Pablo e eles ficaram eufóricos.

Daniel – Você não fez isso?

Alexandre – Fiz sim, vai ser legal meu amor.

Daniel não parecia muito afim, mas Alexandre sempre conseguia tudo que queria, com carinho, beijos, manhas e um pouco de chantagem, acabou convencendo Daniel, que sem alternativa aceitou o convite, já apreciando a idéia.

No dia combinado, arrumaram suas coisas e pegaram à estrada. Malu e Pablo foram na frente e combinaram de se encontrar lá. Seu irmão André também iria, mas em outro carro com alguns amigos.

A casa era muito bonita, de aparência rústica, bem próxima ao mar, numa região muito privilegiada.

Daniel – Não sabia que sua família era riquinha.

Alexandre – Quer dar o golpe do baú né?

Daniel – Já tenho o que eu quero, bobão.

Caseiro – Dr. Alexandre! fizeram boa viagem?

Alexandre – Fizemos sim e pare com esse negócio de doutor, pode me chamar só de Alexandre mesmo.

Alexandre – E meu irmão já chegou?

Caseiro – Ainda não, só um casal amigo de vocês, mas chegaram e saíram.

Daniel – Pelo visto a Malu e o Pablo já foram igual dois farofeiros pra praia.

Alexandre – Porque não aproveitamos e não fazemos o mesmo?

Daniel – Já?

Alexandre – Sim, o sol está uma delícia, vamos dar uam volta.

Os dois nem desfizeram as malas, apenas colocaram uma sunga e vestiram uma bermuda.

Daniel – Não acha que esta apertada demais essa sunga? E branca ainda?

Alexandre – É o costume amor, usar só branco. E também não tenho culpa né de ser pauzudo.

Alexandre – Por isso que tenho o nome do imperador, Alexandre o grande. Disse rindo, dando uma segurada no pau por cima da sunga.

Daniel – Não estou achando graça nenhuma viu.

Alexandre - Ciumentinho, fica tranqüilo, isso aqui é tudo seu.

Os dois foram caminhando pela orla, conversando, apreciando o mar, vendo os banhistas, alguns turistas.

Daniel ficou sentado olhando para o mar, enquanto Alexandre foi comprar algo pra beber, lembrando-se da ultima vez que foi a uma praia:

Thiago – Posso saber por que você estava pensativo?

Daniel – Apenas admirando o mar e pensando na vida.

Daniel – Gosto tanto do mar, pelo menos ficar olhando, me da uma sensação de paz, mas pena que nem sempre da pra vir né, afinal em São Paulo só tem pedra.

Thiago – Não seja por isso meu amor, vou fazer uma praia pra você em plena Avenida Paulista, resolvido. Seus desejos são uma ordem pra mim.

Daniel deu um pequeno sorriso, lembrando-se da ultima vez que viu o mar, junto com Thiago e do quanto aquele momento tinha sido feliz.

Antigamente essas lembranças, por mais gostosas que fossem, lhe trazia dor, mas agora era diferente, ao lado de Alexandre tudo era bonito, tudo se resolvia, nada era tão grande a ponto de ser um problema.

Alexandre – Posso saber no que esta pensando?

Daniel – Nossa, fui longe agora.

Alexandre – Daniel, você não va mais longe não, eu estou aqui.

Daniel deu um sorriso a ele, não queria falar de Thiago pois sabia que la no fundo, isso deixava Alexandre desconfortável.

Daniel – Estive pensando.

Alexandre – No que?

Daniel – A Taís que iria adorar estar aqui, sempre prometi traze-la mas nunca consegui.

Daniel – Imagina a festa que ela iria fazer, pena que a Lucia não deixou que eu a trouxesse.

Alexandre abraçou seu amor, ficando como dois amigos, embora sua vontade fosse de beijá-lo.

Alexandre – Meu amor, eu prometo que vamos voltar e vamos trazê-la, vamos esperar essa fase passar.

Daniel – Você hein, meu salvador mesmo.

Eles voltaram a andar, sem rumo, agora entrando no meio da areia, numa parte sem movimento, sem nenhum banhista por perto.

Alexandre – Vamos entrar?

Daniel – Agora?

Alexandre – Ué, porque não, a água deve estar uma delícia.

Alexandre – Ou não sabe nadar? Mas que namorado bundão hein, vou ter que te ensinar.

Daniel – Vou te mostrar quem é bundão, sei nadar muito bem viu.

Daniel tirou a bermuda e a camisa e antes de Alexandre fazer o mesmo, correu para o mar, esperando seu amor vir atrás.

Daniel – Anda logo, vai ficar ai até que hora.

Alexandre também tirou sua roupa e correu para o mar, abraçando seu príncipe. Os dois ficaram brincando como crianças, sentindo a onda levar seus corpos. Daniel puxava as pernas de Alexandre, que tentava encoxa-lo.

Daniel estava incansável e Alexandre já cansado correu para a areia.

Daniel – Cansou rápido hein.

Alexandre – Calma, só vou tomar um fôlego e saia logo daí porque você nem passou protetor.

Daniel ficou mais alguns minutos se banhando, brincando no mar enquanto Alexandre permanecia em pé na areia, sorrindo pra ele, feliz em ver seu amor naquela felicidade.

Não demorou e Daniel também resolveu sair, o sol estava forte demais e branco do jeito que estava, não queria ficar com a pele ardendo.

Foi saindo da água lentamente, arrumando sua sunga e passando a mão no cabelo, indo em direção a Alexandre que ainda estava em pé, sorrindo.

Daniel também deu um sorriso pra ele e conforme se aproximava sua feição foi mudando, passando a ficar com o olhar sério.

Daniel ignorou totalmente o rosto do seu amor, sua atenção agora estava voltada para seu tórax e a cada passo que dava foi ficando cada vez mais perplexo com o que via.

Alexandre estava com aquele lindo sorriso no rosto, mas a única coisa que chamava a atenção de Daniel era aquele brilho dourado que vinha do meio do seu peito, escondido entre os pelos, ficando cada vez mais brilhante com o reflexo do sol.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei curioso, será mesma a correntinha de Thiago ou a aliança que ele não tem coragem de usar? Muitas duvidas. Só acho que essa implicância da mãe dele em não deixar ele falar com a sobrinha vai ser ruim pra ela, porque como Taís é muito apegada a ele vai acabar ficando com raiva da mãe e da vó por não deixar ela ver o tio. É pretendo postar o primeiro capítulo ainda essa semana, estou meio inseguro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa você sempre me faz chorar e ficar emocionado ficar com raiva e ter um turbilhão de emoções ao ler seu conto. Não sei como você é ,mais deve ser um ser iluminado por DEUS. Sempre acompanhei seus contos todos divinos realmente sem palavras para descrever. Simplismente o máximo.

Na minha opinião acho que o Alexandre está com a aliança dele em uma corrente pois o mesmo ainda não se sente confortável em assumir sua condição sexual. Mais como tudo não é como nos meros mortais achamos vou aguardar você meu Lindo postar um novo capitulo. nota 100000 por que dez é pouco. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que suspenseeee, será mesmo a corrente do Thiago?????? Ansiosissímo hahah O Alexandre tá sendo tão fofo nessa fase deles, e o andré já sabe que o irmão é gay só falta um flagra mesmo rsrs! E a Ângela carrancuda como sempre, tomara que pelo menos a Lúcia volte a falar com o Daniel pra Taís poder ficar com o tio. Não demore a postar rs (continua nesse ritmo)! Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Muita coisa pra acontecer ainda ne!? Agora a historia começa a desenrolar um pouco do passado, eu acho que o grande vilão, que mais fazer mau a esse romance é o pai do Thiago.

0 0
Foto de perfil genérica

Shiiiiiiiii fiquei mega curioso agora quero ver oque vai acontecer oliverdam Fasso de suas palavras as minhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa,sera que o Thiago teve algo com o Ale?Acho que sim.Mae evangelica?Isso ta cheirando muito mal,a probabilidade de dar m...a e muito grande.Beijos:).

0 0
Foto de perfil genérica

Ainn curiosíssimo, sempre desconfiei que pudesse haver alguma relação entre o Thiago e o Alexandre, mais qual ? :o , ahh e tbm sabia que uma hora ou outra a thaís iria ser afastada do Dani , tbm com uma familia chata dessas hahah , e o irmão do Alexandre, será que vem muitos problemas por ae? Aguardo...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com pena do Daniel família chata do caralho!

0 0
Foto de perfil genérica

Ao que chata essa família do Daniel! affs, ai gente ques fofooooooos uiuiuiuiui, ai gente acho que estou me apaixonando por um rapaz aqui de Sampa que é muigo fofo comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaa acho que o Dani teve uma "miragem" e está enxergando o Tiago no Alexandre, o brilho dourado seria a corrente com a metade do coração que o Dani comprou a ele no inicio da historia neh :O. Ansiosíssimo para o proximo capítulo *-*. Perfeito como sempre Dr. Um abração !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez que comento aqui. Sou fã das suas histórias, amo mesmo. Acho que tem uma ligação entre o Alexandre e Thiago, sei lá. Queria que a família do Thiago reaparecesse, que Daniel ajudasse os pais do Thiago de alguma forma que eles ficassem gratos a ele e vissem o Daniel bem e feliz, algo do tipo... Abraço, espero o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Com peninha do Daniel, aff hoje to sem inspiração, saudades de casa, da família...

0 0
Foto de perfil genérica

O que vai acontecer? O.o

Perfeito do começo ao fim e a explicação que deu foi bem esclarecedora, dando assim para entender tudo. Sou meio burra. Então há momentos que não entendo bulhufas u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Ihhhhhhh será o que estou pensando? Aquela corrente que o Daniel deu pro Tiago lá nos primeiros capítulos?! Mas não deve ser, afinal quem comprou a corrente foi o Daniel... Espero estar errado quanto a esse palpite; Bem, eu prefiro escrever a história toda, pra poder ler e reler diversas vezes em busca de possíveis erros, falhas e "buracos "na história, daí se eu gostar eu posto, se não... Fica como experiência hahaha. E infelizmente não consigo aceitar que algo que eu faça fique parecido com o trabalho dos outros, não que possa parecer cópia, mas é que pra mim quando as histórias são muito parecidas, insconscientemente comparamos as histórias, e isso tira a identidade de ambas. Mas... Como eu gosto de você, você poderia me passar seu e-mail? (eu sei que você já está cansado de dizer que já colocou rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Esta cada vez mais envolvente, perfeito, e ansioso, roendo unhas (tá exagerei), sério ansioso para o próximo capitulo... Como sempre 10 o seu conto... Beijão

0 0