Sexo em local proibido 1

Um conto erótico de Hotmagu
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 05/11/2013 17:37:00

Para quem está acompanhando nossas aventuras virtuais, segue mais uma noite especial que passei.

Somos um casal virtual. Me chamo Moore e ela Amy (nomes fictícios). Sendo quarentões bem vividos, buscamos um algo mais com relação a nossa vida conjugal e sexual. Eu separado e ela casada. Não damos detalhes de nossas vidas particulares para mantemos em sigilo esse amor proibido.

Estávamos no nosso cantinho, como sempre fazíamos quando podíamos, nos querendo, nos desejando, quando comentei que meu marido estava viajando e que naquela noite poderíamos ficar mais à vontade ainda.

Então, com o seu jeito de quem sabe como chegar em mim, Moore me pediu para vestir algo mais sexy, só para ele, já que não poderia ser vista por meu marido. Não podia recusar. Primeiro, porque esse pedido me deixou com mais tesão e, também, porque queria provocá-lo.

Olhei minhas peças íntimas e fiquei indecisa no que usar, precisava de algo ousado, mas não tão revelador. Decidi por um corselet de oncinha acompanhado de uma calcinha preta. É uma roupa feminina e muito sensual, que valoriza o meu busto e, além disso, o efeito do conjunto fica bem sedutor. Aprovadíssima a escolha !!! Por mim e por Moore, é claro.

Depois de uma rápida exibição na frente da webcam, ele me pediu para que eu fosse para o meu quarto, disse que eu poderia ficar melhor acomodada na cama e experimentar novas formas de se mostrar para ele.

A ideia, inicialmente, me assustou, pois ainda resta em mim uma certa reserva no que diz respeito às ações que envolvam o meu marido. Afinal, estaria levando outra pessoa para desfrutar comigo da suíte do casal. Um local até então impossível para se estar, seria uma verdadeira invasão na minha privacidade conjugal. Mas, não resisti a esse pedido, também. Com um misto de excitação e pudor, segui para lá.

Naquela época, ainda fazíamos o uso do meu celular para nos ver fora do ambiente do nosso cantinho, de sorte que tive que alternar vários locais para posicioná-lo e mostrar-me como desejávamos.

Aos poucos, fui me soltando, esquecendo-me onde estava e quem compartilhava comigo aquela cama enorme. Uma king size é perfeita para se esbaldar e foi isso que eu comecei a fazer.

Timidamente, mas consciente, a excitação tomando conta de mim, deixei-me envolver completamente pelo meu desejo, me acariciava e sentia o ardor da minha buceta. Eu tirei a minha calcinha e fiquei bem em frente à câmera, mostrando minha buceta toda, fiquei me masturbando para ele. Comecei a imaginar sua boca sugando meu grelinho e me lambendo todinha, devagar, mas com vontade, ora com força, me chupando, me deixando bem lambuzada. Eu me contorcia na cama e meu corpo tremia de prazer. Meus dedos estavam melados de tesão e a imagem da sua boca molhada me fez gozar. Meu primeiro orgasmo da noite foi intenso.

Mas meu corpo pedia mais e eu queria aproveitar toda liberdade que eu dispunha naquela oportunidade. A minha inquietude e a vontade dele nos fez querer algo especial. Ele queria me ver por trás, de quatro. Fiz alguns tentativas para conseguir um bom ângulo, a melhor solução foi por o celular na direção do espelho que toma uma parede do meu quarto. Pergunto-me, por que os homens adoram nos ver assim ? Acho que passa na cabeça deles (nas duas) as infinitas possibilidades de prazer que essa posição pode proporcionar... para os dois.

Fiquei de 4 na cama, a sensação de saber que tem alguém te olhando, te desejando, me deixou alucinada, ele queria me comer e eu ser comida. Eu o via punhentando seu pau duro, louco pra meter em mim, no meu cuzinho. Ele pediu para por o meu dedo lá, pois ele adora quando eu faço isso.

Eu estava me arregaçando toda por trás. Eu deslizei uma das minhas mãos por baixo, ao redor da minha bunda, e a outra explorei minha bucetinha com pequenos movimentos circulares, numa pressão rítmica. Alternava todos os meus dedos na buceta e no meu cú, contraindo meus músculos.

Moore já não estava aguentando mais, segurou o gozo o máximo que pôde, ele gosta assim, e quando a sua porra jorrou em minha direção, foi demais, gozamos juntos. Naquele momento, queria engolir cada gotinha que ele pôs pra fora, sempre acho um desperdício tanta porra assim não está na minha boca.

Ficamos extasiados e satisfeitos. Soubemos aproveitar essa liberdade muito bem. Nos despedimos com ele dizendo que eu era um perigo naquele quarto.

Fiquei tão excitada que foi difícil dormir naquela noite, porém, na manhã seguinte, voltei a minha rotina, mas vieram outras viagens de meu marido, que depois eu conto...

Escrito By Amy

Contato para trocas de experiências pelo e-mail hotmagu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hotmagu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível