Uma garota? - 10

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 05/11/2013 14:47:57

Continuando...

Depois de muito resistir ao meu beijo, a Lara cedeu e se entregou a mim, eu tirei sua blusa e ela a minha, tirei seu sutiã e voltei pra beija-la, ela arranhava minhas costas, já era visível sua excitação, eu então comecei a beijar seu pescoço, ia ficar marca, mas na hora não pensei muito, ela já gemia toda manhosa no meu ouvido e aquilo me deixava louca, tirei sua calça e a calcinha, minha mão começou a percorrer todo o seu corpo e ela já rebolava procurando mais contato comigo, eu peguei suas mãos e levei pra cima da sua cabeça, e falei.

Eu: fica quietinha amor, porque hoje você vai ser minha. – falei isso mordendo os lábios, ela olhava pra mim como que suplicando para eu acabar logo com a tortura, mas não queria assim tão rápido, queria torturar mais um poquinho, voltei a beijar seu pescoço, mordia, lambia, chupava, e ela louca, com a respiração pesada, eu desci com a mãos ate seus seios e os tomei na mão, segurei forte e isso a fez gemer alto, desci com a boca e comecei a mamas gostoso neles, hora um, hora outro, aquilo também estava me deixando aceza, ver ela naquele estado, toda vermelhinha por minha causa me levava ao ápice do prazer. Desci minha mão mais um pouco e cheguei a sua menininha, estava muito molhada, eu pirei naquilo, toquei seu clitóris e estava durinho, nessa hora ela fechou os olhos e praticamente parou de respirar, controlando o gemido.

Eu: Pode respirar agora... – ela soltou a ar e deu um risinho lindo, eu dei um selinho nela e perguntei. – Posso continuar? – ela somente balançou a cabeça que sim e eu voltei para atividade. Levei meu dedo a sua entradinha e molhei com um pouco do seu mel e depois voltei para o seu clitóris, comecei a fazer movimentos circulares, ela já não conseguia mais segurar os gemidos, ela esta toda molinha nos meu braços, ainda estávamos em pé, quando percebi o corpo dela anunciando o gozo parei, e ela abriu os olhos como se fosse me matar, eu simplesmente dei um selinho e soquei dois dedos sem avizo em sua menininha, ela fez mensão a cair mas eu a segurei pela cintura e continuei socando forte, ela começou a dar beijos de língua no meu pescoço entre os gemidos e aquilo me deixava ainda mais excitada, seu corpo anunciou o gozo novamente e dessa vez eu deixei, senti meus dedos serem sugados e depois meus dedos ficaram encharcados com seu mel. Eu ainda segurava ela, toda molinha, levei meus dedos a boca e chupei.

Eu: docinho. – ela soltou um sorriso de vergonha e eu a beijei, um beijo calmo mais intenso, eu ainda não tinha terminado, queria sentir o gosto dela direto da fonte, fiquei de joelhos na frente dela e coloquei uma perna no meu ombro, deixando ela totalmente exposta pra mim, vi a menininha dela escorrendo, o clitóris inchadinho, levei a boca a seu grelinho e comecei a chupar forte, hora fazendo um 8, hora círculos, levei minha ligua a sua entradinha e estoquei o mais fundo possível, na terceira ela já explodiu em um orgasmo múltiplo, devido a sensibilidade, deixei ela limpinha e subi, ela se agarrou em mim como uma criança com medo, e deu beijinhos em minha nuca, seu corpo esta molinho. Levei ela pro banheiro e tomamos banho juntas, ela ainda estava se recuperando e não conseguiu fazer nada.rsrs e também não me deixou fazer nada, ela estava muito sensível, vestimos o pijama e fomos pra cama, ela veio como uma criancinha e ficou deitada, sua cabeça perto do meu pescoço.

Lara: jura que o que você disse na sala e verdade?

Eu: claro que é meu amor.. eu te amo. – disso isso e dei um selinho

Lara: então porque tava de papo com seu ex hoje? – gente ela parecia com o gatinho do sherek perguntando isso.

Eu: eu estava contando a ele de nós, eu tinha que contar pra alguém o quanto estava feliz e ele sempre foi meu melhor amigo.

Lara: Eu também te amo tanto. – disse isso e me deu um beijo na bochecha, eu apertei ela ainda mais no meu corpo, queria ter aquele anjinho, meu mundinho, nos meus braços sempre.

Naquela hora ela me veio cheia de segundas intenções, mas isso fica pro próximo, rsrs

Não me matem meninas... bjs e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei...ta gostoso demais..nao demora viu...linda!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo fofas vcs duas *-*

Continua !"

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs ficam parando Na melhor parte hum , continua fia...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei pode continuar que está muito bom!!!

0 0