Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.20

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1875 palavras
Data: 04/11/2013 22:48:16

Boa noite meus lindos, olha cap. novo saindo.. hehe

hey pessoinhas ;3

nah_16- mas ele vai contar relaxe (: (Loh: calma baby, ele vai sim... hehecontinuandooo (Loh: continuando da melhor parte kk')

Awillz7-nossa pq tanta desconfiança, ela é boazinha. (Loh: kk' a Sara é uma pessoa legal coração... só que do jeito dela kk')

Otilia Sabrina- é sim u.u, menina tu só pensa em depravação ¬¬ ( kk' ri muito com seu comentário Otilia, kk' Sara muito safadinha se fizesse isso... )

Yld-ela é muito espertinha, humm será que ela vai querer uma gratificação por serviços prestados? (Loh: hehe, isso sim é que seria ser esperta kk')

Thiago Silva-será que ela vai se apaixonar?... (Loh: faço a mesma pergunta, será? kk')

pri'h*-*- obrigado *U* foi curto pq foram duas partes (Loh: sorry, baby... o erro foi meu que não coloquei a parte1 junto com o titulo.. foi mal...)

valeu por todos que acompanham, comentam e votam, obrigado galera, esperamos que gostem do cap. de hoje e tenham uma boa leituraPedro estava sentado na cama, ele não sabia o que dizer nem como agir. Sara o olhava com um enorme sorriso no rosto enquanto Jack o olhava como uma criança que fez coisa errada, o que era verdade. Eles não podiam ter feito aquilo, o que fizeram era grave por diversos motivos.

- vocês me enganaram. - disse o rei em um sussurro incrédulo, olhou para Jack. - você me enganou Jack.

- me desculpe amor. - Jack se ajoelhou entre as pernas do Pedro e tomou sua mão entre as dele. - me perdoe.

- eu não entendi porque do drama. - Sara se sentou em uma das poltronas. - foi só um casamento falso.

- não foi só um casamento falso. - Pedro respondeu. - eu assinei acordos com seu pai por esse casamento Sara, se seu pai descobrir...

- ele só vai descobrir se vossa graça contar. - Sara o interrompeu. - essa foi só a primeira parte do plano.

- primeira parte? - perguntaram juntos Jack e Pedro.

- sim, vamos dar um tempo casados então o senhor vai pedir o anulamento do casamento.

- eu não posso fazer isso, tenho acordos assinados com seu pai. - Pedro pois a cabeça entre os joelhos. - Jack...

- acalme-se meu amor. - Jack o abraçou. - Sara sabe o que esta fazendo.

- majestade, o senhor e meu pai assinaram acordos para que vossa graça se casasse comigo, mais não assinaram nenhum que exigisse que vossa graça mantivesse o casamento. - disse Sara com um meio sorriso.

- como você tem tanta certeza? - Jack a olhou desconfiado.

- eu vi quando eles assinavam, e vi também que meu pai pode ate ganhar com essa separação. - deu de ombros. –não que eu e importe com isso, mas sendo assim, meu pai ganha, vocês dois ganham e eu ganho... Não ha problema algum nisso.

- como você viu se na sala só estava eu seu pai e Heitor? - Pedro perguntou com a testa franzida, a resposta veio com um risinho então Sara começou a sumir bem na frente de seus olhos ate estar completamente invisível. - pelos deuses. - exclamou Pedro com surpresa.

- a garota é mais esperta do que parece vossa graça. - comentou Jack.

- majestade, não tem porque se preocupar... O senhor vai pedir o fim do casamento, mais nem o senhor nem eu tomaremos outro marido ou esposa com fizemos agora, diante dos deuses e como obviamente vossa graça e Jack não vão se casar mesmo não ha problema algum pra vocês. - Sara caminhou ate os dois. - eu quero lutar majestade, quero estar em campo de batalha e não em um quarto parindo um filho atrás do outro.

- se eu contar o que você fizeram, vocês estarão perdidos. - disse Pedro pensando em voz alta, deu um longo suspiro, ele não podia deixar que Jack fosse condenado por traição e la no fundo ele estava feliz por eles terem coragem de fazer aquilo. - então estamos casados e ficaremos casados por um tempo ate que eu ti rejeite como minha esposa.

- você aceita esse plano mesmo? - perguntou Jack com os olhos brilhando.

- sim meu amor. - deu lhe um selinho depois sorriu.

- isso é perfeito. - Sara saltitou de felicidade. - bom sendo assim... Acho que a lua de mel promete.

- lua de mel? - Jack puxou Pedro. – acho que não é preciso uma lua de mel se o casamento é falso.

- ai Jack, você esta me apertando. – disse Pedro entre os braços do Jack.

- ta com ciúmes? – sara riu. – não se preocupe Jack, a lua de mel não minha.

- Sara quero lhe agradecer pela ajuda que você esta nos dando. – disse Pedro com um sorriso amigável.

- é sempre um prazer ajudar, principalmente quando eu saio ganhando. – riu acompanhada do Jack.

- garoto esperta. – disse ele piscando um olho para Sara. – mas será que da pra você nos dar uma licencinha, eu preciso conversar com vossa graça em particular.

- ah claro... entendi... eu vou esperar no seu quarto, ta? Bom proveito meninos. – se dirigiu para a porta.

- Sara espere. - Pedro o chamou fazendo-a parar com a mão na maçaneta. - não é... Estranho essa situação pra você?

- não. - sorriu para o rei. - mais não deixe meu pai pega-los aos beijos por ai, sei que ele não tentará nada como vossa graça, mais não posso dizer o mesmo quanto ao Jack.

- seu pai não seria burro de tentar algo contra o Jack. - disse Pedro zangado.

- não sei majestade... No nosso castelo havia um criado que se apaixonou pelo ferreiro do meu pai, ele era muito amigo meu e eu era a única para quem ele havia contado, mas um dia meu pai descobriu, ele não fez nada na hora porque não permiti, no entanto, dias depois tanto meu

amigo quanto o ferreiro foram achados perto do riu, foram mortos sem oportunidade de defesa, meu pai me jurou que não tinha nada haver com as mortes, mas eu não acredito, eu vi o sorriso dele quando a noticia chegou.

- eu sinto muito por seu amigo. - Pedro estava horrorizado com tanta crueldade.

- aqueles guardas do seu pai... Eles não têm medo de seu pai descobri-los? - perguntou Jack se lembrando da forma que os dois o olhava.

- Pyter e Philip? - riu seco. - papai os usa, caçador e lenhador, um caça e o outro corta o mal pela raiz como meu pai diz.

- o que seu pai fez é covardia e crueldade. - Pedro se levantou. - sinto muito Sara, mais teu pai não pode ficar impune.

- eu entendo majestade, mas só quero que sejam discretos, deixe que meu pai volte para o castelo dele no momento, depois que ele se for o Jack não correra perigo.

Assim que Sara saiu Jack e Pedro se entreolhou com um largo sorriso. Jack puxou Pedro chocando-o contra seu peito e beijou-o de forma faminta, Pedro passou a perna por cima do colo do Jack se sentando com uma perna de cada lado do corpo, suas mãos agarraram os cabelos do Jack para impedir o afastamento dele.

- você me perdoou por ter escondido isso de você? - perguntou Jack entre o beijo.

- eu estaria ti beijando agora se não tivesse ti perdoado? - respondeu descendo seus lábios pelo queixo do Jack indo ate o pescoço onde começou a beijar e chupar.

Jack soltou um leve gemido e girou os corpos jogando Pedro sobre a cama e ficando ajoelhado em cima dele. Com um sorriso safado Jack desabotoou o colete, arrancando ele e em seguida a camisa deixando seu peitoral perfeito a mostra, Pedro mordeu o lábio inferior admirando Jack. Se inclinou e voltou a beijar Pedro mordiscando seus lábios deixando-os ainda mais vermelhos, suas mãos desceram ate as calças do rei abrindo-as apressadamente e descendo ate os joelhos.

- Jack, temos que voltar para a festa antes que deem por nossa falta. – Pedro sussurrou tomado pela excitação.

- eu preciso te-lo agora. – Jack abriu os botões do colete do loiro depois a camisa puxando-a para deixar a mostra um ombro de Pedro, deu-lhe uma mordida em seguida um beijo arrancado um gemido e suspiro do outro. – a Sara vai nos dar cobertura.

Jack se levantou e abriu a própria calça deixando seu membro já duro ser liberto, Pedro não perdeu tempo se virou na cama deitando bem em baixo do membro do Jack que se inclinou por cima dele, enquanto Pedro engolia seu pênis, Jack puxou as pernas do loiro e levou sua língua ate o cuzinho dele, Jack gemia com a boca do Pedro sugando seu membro com vontade e o Pedro gemia com a língua do Jack fodendo-o, estava muito bom para ambos, no entanto Jack não queria gozar ainda e Pedro ansiava por ter seu amado dentro dele e por isso Jack saiu de cima de loiro, colocou-o de quatro sobre a cama e se posicionou atrás dele. Jack distribuía beijos ao longo da coluna do rei causando tremores no corpo do Pedro, encostou a cabeça de seu pênis na entradinha do anus e forçou, entrando lentamente, sentindo o aperto tão bom e quente do cuzinho do rei, sem parar colocou ate o fim parando por alguns segundos, as respirações dos dois eram fortes e entrecortadas, a do Pedro era quente enquanto a do Jack saia em lufadas frias que com o contado da pele quente do loiro causava uma deliciosa sensação para ele. Jack começou com movimentos lentos e foi tomando ritmo com o tempo ate estar se enterrando fundo e rápido, os gemidos dos dois se misturavam se tornando quase um, Jack estava perto de seu orgasmo, tirou uma das mãos da cintura do Pedro e levou ate o membro duro dele masturbando-o no ritmo de suas investidas, sua mão fria em contato com o membro pulsante e quente do rei lhe fizeram perder o controle e Pedro atingiu seu orgasmo na mesma hora que o Jack atingia o dele, Pedro abriu a boca mas seu gemido saiu mudo pela perda do ar, Jack urrava expelindo jatos de sua semente no interior do amado Pedro.

Caíram na cama onde ficaram recuperando o fôlego, Jack jogou seu cabelo para trás virando o rosto para encarar os olhos sorridentes do Pedro. Estendeu a mão e puxou ele para mais perto, beijou seus lábios depois sua testa.

- não há mais como tentarem ti tirar de mim. – Jack sussurrou fazendo o loiro dar uma risadinha.

Depois de um tempo se levantaram e arrumaram suas roupas entre caricias e brincadeiras, saíram do quarto e Jack bateu na porta do quarto onde Sara estava, ela abriu a porta dando um longo bocejo.

- já terminaram? Não respondam, é claro que sim. – arrumou seu vestido que devia ter amassado a hora que ela pegou no sono. – vamos, já devem estar achando que não voltaremos para a festa.

Sara tomou o braço do rei e Jack se postou atrás dos dois, o salão ainda estava cheio, muitos convidados já havia exagerado no vinho, tomaram seus lugares para terminar a festa que foi ate o sol raiar, regada a muito vinho e com abundancia de comida, nenhum dos convidados pode reclamar do banquete ou da diversão. Por fim o rei e a rainha foram para seus aposentos e Jack para seu quarto, mas quando tiveram certeza de que ninguém os pegaria, Sara e Jack trocaram de quarto. “talvez eu me acostume com uma rainha aqui.” Pensou ao entrar no quarto real após trocar com SaraComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente, esse seu novo conto arrasa, eu estou adorando, pra mim eu acho que a Sara vai aprontar, ou talvez não, mas esse outro rei será um pé no saco dos dois, pode ter certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Foi mt bem planejado o plano deles, cara o pai da sara eh uma pessoa horrível, um monstro:-*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante gostei...

até que ela foi muito esperta.....

estou maravilhado...

continue

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. O pai da Sara é um monstro. Acho que ele e o Christian que vão infernizar o Pedro e o Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais. O pai da Sara é um monstro. Acho que ele e o Christian que vão infernizar o Pedro e o Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

É migo sou desconfiado mesmo, mas já vi que a menina tem bom coração, quando ela sai ganhando é claro! mas tudo bem, estou adorando o ruma da historia, estou me inspirando nela para terminar a minha que ficou meio sem rumo!! muito bom, Bjinhosz!! ~.~

0 0