O fim pode ser o começo 10

Um conto erótico de Gabriel J.
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 04/11/2013 21:37:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Dei uma olhada nas coisas mas nada me interessou. Continuei andando, quando avistei uma loja que antes nunca tinha visto.Era uma livraria. Mas não tinha entendido o propósito daquela livraria, pois tinha jogos de PC, XBOX,PS2 , PS3. Acabei chegando naquela loja. Queria comprar também um livro e um jogo de PS3 que estava esperando o lançamento.

Achei o livro que queria. Na verdade eram dois: TWO BOYS KISSING e INFERNO de Dan Brown. Fiquei feliz por ter uma livraria tão boa lá. Sempre que falava que gostava de ler, muitos duvidavam.

Entrei lá as primeiras coisas que vi foram os jogos.

Quando encontrei: THE LAST OF US, STATE OF DECAY, THE WALKING DEAD INSTINT SURVIVAL, DEAD ISLAND RIPTIDE e CALL OF DUTY BLACK OPS 2, quase explodi de alegria. Tive que comprar junto com o livro Inferno.

Até já havia planejado quando seria a minha próxima compra. Fiquei tão ansioso para chegar em casa, que nem reparei meu tênis desamarrado.

Estava pegando os jogos da livraria- gamer, quando escutei:

- Ei cara!

Me virei imediatamente e tive uma das mais belas visões de minha vida.

Um rapaz que aparentava a minha idade, com cabelo preto, que o penteado formava um tipo de onda na frente. Tinha olhos meio escuros, e barba um pouco crescida. Na sua orelha havia um pequeno piercing e sem falar no seu tesão de boca.

Mas aquele " ei cara ", não tinha vindo dele. Ele somente estava perto de mim, foi outra cara que falou comigo:

- Você esqueceu isso lá!

- Ahh- em tom de desapontamento- o livro.

Enquanto falava duas palavras, tive a impressão que o rapaz tesão olhou pra mim por uns 4 segundos e voltou a sua atenção para o que estava fazendo anteriormente.

- É, estava alí

- Ahamm vlw

Segui até o caixa. Mas tinha me lembrado que havia esquecido dos materiais para o projeto. Passei ao lado do rapaz tesão que tinha visto, só pra ele me notar. Eu tinha esse lance de querer impressionar as pessoas.

Achei as coisas que precisava. Quando fui me abaixar para pegar uma régua meu celular tocou:

- Oi mãe.

- Ahamm já volto

- Aaaaa....ela já acordou?

- Filme novamente não! Aquele era muito infantil

- Claro que uma menina de 5 anos não acho aquilo infantil.

- Veremos o que faremos

- Logo volto. Tchau

Desliguei e voltei minha atenção no local, peguei as coisas e fui ao caixa. O garoto tesão olhou no fundo dos meus olhos e retribui olhei-o profundamente.

Fui passar minhas coisas pelo caixa. O rapaz que tinha 4 livros em mão, ficou ao meu lado esperando sua vez de pagar. Quando a mulher do caixa me diz:

- O senhor, deseja pagar?- fiquei vermelho na hora.

- Aha? Sim, sim. Aqui estão as coisas.

Passei os materiais e tive que entregar os jogos um a um para a mulher digitar os códigos. O cara tava de olho no que eu tinha comprado e eu estava de olho nele. Ele tinha uma ótima aparência, mas dava para notar que não era tão musculoso quanto eu, mas o que não se deixava de perceber que era frequentador de academia. Diz o ditado " Dois marombas se conhecem mutuamente". Estava usando uma daquelas blusas de escolas americanas, não sei explicar......mas.......a.......só de ver estava fazendo esquecer todos os meus problemas.

Passei coisa por coisa. No total deu $349,50. Paguei no sufoco, só me sobrou 6 reais. Peguei as sacolas com meu troco e sai. Mas antes dei uma última olhada no rapaz.

Escutei o toque do celular indicar uma mensagem. Sentei no banco em frente da loja e coloquei as sacolas do meu lado. A mensagem era de Nati. Enquanto destravava meu celular o bonitão saiu da loja e sentou do outro lado do mesmo banco meu. Meu Deus, será que esse garoto está com o mesmo plano que o meu? Impressionar?

Escrevi umas coisas bem desconexas na mensagem. Mas acho que Nati vai entender. Peguei as sacolas e fui em direção a saída.

Estava quase na porta automática......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zhane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais. Acho que o carinha chegou nele na saida.

0 0
Foto de perfil genérica

Escrevi INSTINT ao invés de INSTINCT. Não deem importância ao erro. E o que estão achando do conto?

0 0