sem querer aconteceu-3

Um conto erótico de heltton black
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 04/11/2013 19:27:32
Assuntos: Confuso, Gay, Homossexual

-eu - vou pensar - falo só pra ver sua cara.

- gabriel- não por favor diz logo que quer ficar comigo eu quero ficar assim com vc pra sempre- ele fala isso me puxando para seus braços.

-eu -vamos com calma isso ainda é novo pra mim, eu não pensei que vc fosse hehehe vc sabe- faço uma cara de confuso olhando pra ele pois ele não pareci ser gay- olha pra vc, vc é bonito boa pinta tem certeza disso q vc tá me falando ?

-gabriel - cara olha pra mim, como vc mesmo disse e só confirmando eu não sou gay ou não era, sei lá, mais eu gostei d tu cara vc acha que eu brincaria com isso ? - fala ele sério pra mim.

-eu - eu aceito

- gabriel - do que vc tá falando agora ?

-eu - aceito ficar com vc- falo olhando pro seu sorriso de orelha a orelha ele se aproxima de mim bem de vagar e fala no meu ouvido- agora vc é meu.

Ele me abraça forte me beija do pescoço a orelha me da varios beijos até que escuto meu pai chegando lá fora.

-eu - tá certo agora vai embora pq se não isso vai virar guerra aqui- falo sorrindo pra ele e falo de novo- cara vc me deichou todo suado do teu suor- falo olhando pro meu corpo.

-gabriel - heheheh isso se chama marcação de territorio caso algum cara ou mina venha te pegar hehehe- ele me dá um selinho na boca q dou um pulo ele sorri e falo.

-eu - tá bom agora vem vc vai sair pelos fundos pois acho q não seria legal meu pai te ver todo suado e sem camisa aqui dentro de casa.

-gabriel - ele vai ter q saber um dia amorzim- ele fala me puchando o buchecha e sorrindo da situação, eu impurro ele pela porta e a fecho.

Fico parado por um instante e penso oque estava acontecendo pra eu me relacionar com outro cara, não penso muito e dou um sorriso enorme por ter beija ele, pq não é por nada não mais ele é um gato. Hehehhehe

-pai - eae como foi sua aula na escola nova - ele aparece na cozinha com um sorriso de lado pois acho q devi ter sido bom o trabalho hj pra ele.

-eu- foi muito bom, tirando a parte que eu me perdi- fala indo pra geladera pegar um copo com água.

-pai- tá ok então vê se não se atrasa amanhã- fala ele indo pro quarto e tirando a roupa. Uma das coisas boas do meu pai é que ele não pega muito no meu pé, mais tbm nunca dei motivo.

Tomo minha água e vou subindo a escada pra ir pro meu quarto, sou do tipo q não tenho preça pra chegar em algum lugar e vou bem de vagar até q abro a porta do quarto e vejo um papel em cima da minha cama, me sento do lado e dou uma olhada:

VOU TE BUCAR AS 19:00

VÊ SE FICAR PRONTO

ASS: G

Olho pros lado e vejo a janela do quarto aberta vou até lá e olho pra ksa dele e não o vejo, fico pensativo como aquele doido subiu até aquela janela, mais não me importo muito e vou tomar outro banho pois tava sujo agora e com um cheiro bem agradavel do gabriel, tomo meu banho e vou pra cima da cama só de cueca, fico mais a vontade assim pra desenhar, começo a rabiscar e quando termino vejo um desenho sem noção hehehe, devi ser da situação q tô vivendo pois ainda não tava preparado pra isso, mais se o gabriel ficar comigo eu não me importo em estar confuso.

Vou desenhando e desenhando e quando dou conta tomo um susto com o gabriel em cima d mim.

-gabriel - desse geito com essa bundinha pra cima só de cueca box preta vc vai fazer eu ficar doido - fala ele no meu ouvido e me dando selinhos no pescoço

-eu - vc é doido sai de cima de mim, se meu pai vê isso ele mata nós dois, tento sair de baixo dele mais é tipo impossivel pois ele é mais forte e mais pesado que eu.

-gabriel - não se preocupa mozinho eu convenci o sogrão sair pra ficar só nós dois sozinhos.

-eu- como ? Vc é doido meu pai vai me matar.- Falo assustado da situação q eu estava.

-gabriel- hehehehe calma cara eu tô te zuando, mais que ele saiu isso é verdade e afinal pq vc ainda não estar pronto ?- nessa hora me espanto e olho pro criado mudo e vejo 19:22, pocha meu acho q tô pirando com meus desenhos, tinha desenho espalhado no quarto quase todo e adivinha de quem era? Acertou o gabriel mais sem roupas. Fico com muita vergonha pois ele tava com um desenho na mão eu acho q nessa hora tava mais vermelho ainda do que o normal até que ele fala:

-gabriel - só em uma coisinha errada o meu pau é um pouquinho maior q esse- ele racha de da risada e em um impusso tiro ele de cima de mim pois tava com muita vergonha, começo apanhar os desenho um por um o mais rapido possivel. Até que ele me pega por traz e fala:

-gabriel - para de me provocar andando só de cueca eu não vou me segurar por muito tempo- ele fala já com o pau duro na minha bunda.

-eu - e...eu não tô te provocando- falava gaguejando da situação constrangedora que eu me encontrava.

-gabriel- tava sim e não adianta dizer que não- em uma forma ligeira ele me vira pra ele e suas mãos começa a massagiar minha bunda ele aperta minha bunda com tanta foça que chega a duer mais já não ligava mais pois já estava com muito tezão ele não me beija por um momento que olhar diretamente pros meus olhos, ele tipo queria vê minha expreção de tezão q eu estava.

Continua ...obrigado pelos comentarios e descupa a demora tô tendo emprevistos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Heltton black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários