Amar ou Lutar? - Segunda Temporada - Episódio 15 "O Reviver de Solar"

Um conto erótico de Stan Lee
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 04/11/2013 17:38:50

Olá pessoal, que saudades! Até tentei, mas não tem jeito, não consegui ficar longe de vocês. Obrigado Emmanuel da Costa, li seus e-mails (não respondi) e eles me estimularam para não parar minha série. Àlex G., obrigado por seu comentário também. E Theusrecifense, obrigado por ter voltado, adorei seus comentários, você é especial em meu conto. É isso gente, agora vou comandar a continuação da minha história e espero que vocês curtam e, por favor, comentem e dêem dicas se quiserem. Beijos!

(...)

[Na Academia Massachusetts]

Emma Frost, Banshee (Cristiano) e Psylocke (Victória) estavam em uma reunião. Ambos participavam oficialmente da Geração X, e estavam decidindo se Destrutor (Alex) e Câmara (Pablo) deveriam mesmo entrar no grupo.

-Eu voto não! Não quero trabalhar com amadores. –falou Psylocke.

-Eu já decido que sim, pois quanto mais companheiros, mais fortes e reconhecidos ficaremos. E mesmo por que o Alex já recebeu a proposta de juntar-se ao X – Men, mas ele não quis, ele deseja algo mais poderoso, como a Geração X. Isso já é um modo de nos impormos acima deles, eles irão perceber que não estamos de brincadeira. –falou Banshee.

-E você Emma? O que decide? –perguntou Psylocke.

-Eu decido que... Apoio o Cris. Devemos sim aceitá-los pelo mesmo motivo que ele deixou claro. Victória, com o tempo eles são tão experientes como nós três. –falou Emma animando-a.

-Já que sou minoria. Fazer o quê? –e concordou.

Após isso Banshee (sem Psylocke e Emma) segue até a sala da Academia e comunica aos dois garotos que ambos estão na Geração X. Os dois ficam tão felizes que comemoram com um selinho em frente ao Banshee, fazendo-o ficar constrangido com a situação.

Emma Frost segue até uma sala especial junto à Psylocke. Elas entram e em frente às duas... Aparece Ciclope.

Este estava amarrado em um X do tamanho de seu corpo, onde os braços e pernas estavam afastados. Scott estava sem camiseta, somente com uma calça preta, sonolento e fraco devido ao cansaço de estar preso. Seus cabelos já estavam maiores e sua barba por fazer, significando que ele já estava ali fazia um bom tempo.

Scott olhava para Emma com ódio, mas não podia falar nada, pois sua boca estava amarrada. Ali ele percebia que Emma Frost ainda não tinha deixado de ser a tão temida Rainha Branca, que conquistou seu coração apenas para vingar-se dele. Scott não sabia exatamente do que Emma estava se vingando, apenas sofria nas mãos dela e de Victória. Nem Banshee sabia que Scott estava ali.

Emma vai até Ciclope e retira de sua boca o que lhe impedia de falar. Dá um selinho em Scott e ri sarcasticamente.

-Está gostando de sofrer um pouquinho Scott? –perguntou ela.

-Vai me pagar Emma, muito caro. –falou ele fraco, mas com raiva.

-Parece que você esta com a boca seca. –falou ela ironicamente. – Psylocke, dê água ao pobre.

Psylocke ri e vai até Scott com um copo d’água, o qual ela simplesmente joga em cima dos cabelos de Scott o humilhando. E as duas riem da sede do coitado.

-Calma Scott, isso é só o começo. –e as duas saem dali deixando ele em solidão total.

[No Instituto Xavier]

Há um bom tempo ninguém via Scott, seu desaparecimento causava medo em todos.

-Será que vai começar aquela tensão novamente. Onde todos desaparecerão até uma tragédia acontecer? –falava Tempestade nervosa na sala do Professor X (onde ela ficava agora).

David, Anjo e Forge estavam com ela.

-Calma meu amor. –falou Forge que chega atrás dela e a abraça para acalmá-la.

Tempestade e Forge estavam juntos agora, o que fez Maré Selvagem ir embora do Instituto por ciúmes.

Ali no Instituto ainda tinha muitos mutantes, mas agora somente Tempestade estava de líder. O que a deixava mais nervosa ainda era o fato de seu sobrinho Evan ter fugido.

David (Legião) a ajudava, ele fez as fichas de todos mutantes dali. Lince Negra, Verano, Colossus, Anjo, Frenético, Vampira, Estrela Polar e Cristal (que tinha o controle cobre o vidro e a capacidade de transformar som em luz) eram os únicos que ainda estavam lá.

Manuelle, ou simplesmente M, tinha traído o grupo ao conhecer o Clube do Inferno e aliar- se a eles. Ela tinha a habilidade de soltar cabos de aço de seu corpo pelas mãos. Além disso, era muito bonita, tinha lindos cabelos pretos e pele branca. Mas não era mais válida para o X - Men.

No quarto, Frenético (Rayn) e Estrela Polar (Jean Paul) conversavam, até que a conversa chegou a um assunto mais íntimo.

-Com quem você já transou Rayn? –perguntou JP curioso.

-Com algumas garotas apenas. E você? –perguntou.

-Com ninguém. Quero que minha primeira vez seja especial. –e sorriu tímido.

-Mas aqui no Instituto você não se interessou por alguém? –sorriu Frenético para ele.

-Sim.

-Sério? Quem é? –perguntou Rayn curioso.

-Você.

[No Clube do Inferno]

Sebastian, Frontal, Telecinista, Sábia e M planejavam um modo de impedir que X – Necrosha acontece-se.

-Será que Selene realmente vai fazer isso? –perguntou Frontal curioso.

-Não sei. Mas vou deixar minha capacidade de prever o futuro a vapor, a qualquer passo dela eu avisarei.

-Isso mesmo. Se Selene pensa que saindo do Clube do Inferno vai conseguir alguma coisa, está muito enganada. –falou Sebastian.

[No Círculo Interno de Selene]

Selene e Blink recebiam os novos ajudantes. Satânico e Fatal.

Satânico possuía uma telecinésia muito poderosa. Tinha vinte anos e pretendia expandir-se como mutante, por isso uniu-se à Selene. Sua telecinésia destruía uma cidade em meia hora. Seu nome verdadeiro é Leon, tem cabelos castanhos escuros longos e espetados e um pouquinho de barba por fazer.

Fatal, possuí a habilidade de retirar todo o oxigênio do ar e até mesmo de dentro do corpo de uma pessoa a matando instantaneamente. Selene prometeu o tornar um rei e ele aceitou a proposta. Possuí cabelos castanhos bagunçados e compridos e um brinco em cada orelha.

Esse era o círculo interno de Selene que pretendia acima de tudo retirar o poder de todos os mutantes com a evolução que Selene estava vivendo e assim iriam tornar- se os únicos mutantes viventes e dominariam os humanos. Esses tempos estavam sendo denominados de X – Necrosha.

Selene em sua evolução estava conseguindo a capacidade de reviver um mutante que viria por um portal de Blink.

-Blink, abra o portal, um mutante vai reviver.

Na mente de Selene ela poderia escolher reviver três mutantes. Deadpool, Professor X e Solar. Ela pensou que reviver o Professor X ou Deadpool ambos iria contra ela ou vingar- se dela. Então a escolhida foi Solar. E Selene faria de tudo para colocar Solar contra Sebastian, ela estava com ódio dele por um dia ele ter recusado seu amor. Ela iria reviver Solar com um pensamento modificado, ao invés dela matar Emma para vingar-se, Emma seria substituída por Sebastian Shaw.

-Venha Solar! –gritou Selene quando Blink abriu o portal.

Solar saiu com uma roupa negra, olhos negros de raiva e com o ódio no rosto. Muito mais mulher, mais poderosa e com a capacidade de tornar seu corpo uma bola de fogo destruidora.

-Vá Solar, mate Sebastian[Na Academia Massachussets]

Vampira foi visitar Emma e as duas conversavam. Ambas viram Solar vindas com ódio, com seu corpo pegando fogo e pronta a destruir Emma (os poderes de Selene não conseguiram retirar toda a raiva que Solar ainda sentia de Emma).

-Emma, ela vai nos atacar. –falou Vampira apontando para Solar.

No mesmo momento Sebastian e Sábia chegam ao local.

-Olha lá Sebastian, é a Solar. –falou Sábia.

-Não era essa que iria me matar? –perguntou Sebastian.

-Sim, e seria nesse exato momento. Ela vai tentar matar Emma, mais Vampira pulará na frente e você por impulso irá se colocar no lugar de Vampira.

-Não. Isso iria acontecer, mas agora... Vampira que morra!

-NÃO SEBASTIAN! NÃO SEJA EGOÍSTA! NÃO MUDE O FUTURO. –falou Sábia desesperada quando Sebastian não salvou Vampira e ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X- Men a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários