Primos, família e praia - Ultima parte

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 04/11/2013 12:32:41

Pela manhã, acordamos mais cedo, com minha tia batendo na porta do quarto nos chamando. Thiago pulou da cama e eu não demorei pra levantar também. Elas tinham combinado um passeio de barco, e fomos todos. Fomos para uma praia com mata nas costas, não era uma orla de prédios.

Tinha uma rapaziada que ia de encontro de um barranco, mas ao fim da praia. E as garotas todas voltavam e não sabiam ou não falavam porque. Um garoto me viu perguntando e ele disse que a praia depois do barranco era de nudismo. Fiquei curioso em ver como era e falei com o Thiaguinho se ele topava ir. Seguimos a trilha e no caminho descobrimos que tinha uma floresta enorme no meio, que só pelo mar que a praia era perto.

Pensamos em voltar e ouvimos um barulho. Então, vimos uma garota sair de dentro de um caminho correndo e ficamos olhando. Um garoto chegou e agarrou ela. Ela ria e percebemos que ele queria comer ela. Mas, ela tava fazendo cu doce.

Fiquei de tesão, aquela mata era propicia para uma trepadinha. Comecei perguntar pro Thiaguinho o que ele acha. Ele respondia: “não sô, aqui, não.” Só que descobrimos uns barracos de madeira no caminho, sem dono. E a mata estava escura e comecei a ver camisinhas usadas pelo caminho.

Falei o Thiago aqui é lugar de trepação, deve ser gostoso transar aqui. Thiaguinho ria e fazia cara de duvidas, mas também já estava de pau duro. Tentei ir adiante mais nada, ele ficou com vergonha e não me levou a sério.

Fizemos a trilha até a praia de nudismo, não vimos nada muito interessante e voltamos logo.

Passamos o resto do dia na praia, estávamos divertindo muito, mesmo porque era nossa última noite, no domingo voltaríamos, no ônibus das 10:30.

A noite teve um show num bar e tinha muita gente, minha mãe e minha tia estavam curtindo muito. Ficamos na rua até tarde, chegamos uma da manhã, todos sonolentos, né? Menos eu, que estava ansioso para transar.

Quando entramos no quarto e o Thiago ficou de costas pra mim, eu já o agarrei e o encoxei, ele não reagiu, mas a mãe dele, chegou no nosso quarto batendo na porta e já entrando e por um triz não nos pegou naquela situação. Ele reclamou comigo, logo depois que ela saiu. Dizendo: ‘porra Betão, quase que minha mãe nos pega.”

Isso fez que ele ficasse mais arisco, eu e tive que seduzí-lo novamente. Fiquei peladão, eu estava curtindo muito a cabeça do meu pau pra fora com mais facilidade e parecia que ficava mais bonito e maior. A cabeça do meu cacete era rosada e brilhosa.

Começamos com umas brincadeira de agarra agarra, Thiago ainda estava de cueca, ele foi relaxando e ficando com sono. Fui pra trás dele e o abracei, e o puxei pra cama dele. Caímos de lado e tirei a cueca dele. Ele também estava de pau durão. Encostei meu pau na bunda dele.

Ele deitou de bruços, me empurrando contra a parede. Eu fui e deitei em cima dele. Ele reclamou que estava com sono. Eu fui pedindo calma e fui dando uns beijinhos no pescoço dele e nos ombros. Levantei peguei o óleo que estava na mesinha e passei no meu pau e apaguei as luzes.

Ele tinha entrado debaixo do lençol, eu puxei o lençol e deitei de novo em cima dele. Já tinha breado meu pau com o óleo e procurei o cuzinho dele. Cutuquei e achei melhor também, dar uma dedada no cuzinho dele com óleo.

Encostei a cabeça e fui penetrando, ele deu uma reclamadinha, eu falei que ia passar e forcei, fui descontrolando de tesão e entrou quase tudo. Fiquei um pouco parado até não aguentar e gemer de tanto tesão. Comecei o vai e vem bem devagar, não queria que ele reclamasse ou criasse toda uma situação difícil de novo.

Era gostoso demais estar dentro dele e sentindo aquela sensação de gozo. Fiquei metendo um tempinho e senti que não aguentava mais segurar e gozei. Comecei a ri, quando acabei de gozar. Ele sonolento só me perguntou se ele não tinha ficado sujo. Sai do quarto e fui no banheiro peguei papel e passei no rego e no cuzinho dele e mostrei pra ele que não estava sujo.

Cai na cama do lado e dormi. No outro dia brincamos o dia todo. A noitinha fomos pra casa para arrumarmos nossa volta. Ficamos por ultimo para tomar banho e forcei e fui com ele. Batemos uma juntos e gozamos muito.

É meus amigos, foi assim, meu feriado com minha família na praia. Sai de lá curtindo muito comer um cuzinho do priminho.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

viadinho assumido...legal como o macho quebrou as barreiras do primo e o realizou--viadinho

0 0

Listas em que este conto está presente