Só Você- Parte 11

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2160 palavras
Data: 04/11/2013 10:11:50

Não julgue as pessoas pela aparências, pois ela pode mostra-se uma pessoa que não é.

Só você- 11

-Caladinho, xuuuuu. –disse um cara atrás de mim.

-Porra me solta. –me soltou- O que você faz aqui?!

-Saudades amoreco. –amoreco? Que merda.

-Saudades o caralho, escute bem, não sei como eu tenho a audácias de falar ainda contigo. –digo com raiva.

-Calma! Eu vim aqui pra explicar o que aconteceu. –disse ele.

-Não quero saber, deixa eu ir. –estava saindo dali ele segura em meu braço.

-Querendo ou não vai escuta...

-Diz logo.

-Não fui eu quem postei aquele vídeo.

-Tudo diz que foi você, por qual motivo tu iria gravar a gente trasando? Isso tudo é vingança, por quê? Você é o Miguel, seu nome é Brendan Miguel, foi embora depois que te humilhei, não teve capacidade de enfrentar a escola sozinho, o que eu passei foi bem pior do que você...

-Você tem razão. Eu sou o Miguel, é meu sobrenome, mais não fui eu quem postei aquele vídeo, eu gravei porque eu te amo, e como foi minha primeira vez e também foi especial eu queria gravar. Eu fui à escola, e por acaso eu deixei a fita do vídeo lá, eu voltei pra achar, mais já tinha perdido, minha mãe viu o vídeo e me mandou pra um internato, ela pensa que isso é doença, e lá esses 5 meses eu fiquei, sentir bastante sua falta, agora eu fugir de lá, eu vim te ver. –disse ele explicando o fato.

Vejo dois caras rondando por ali...

-Vou se esconder, eles estão atrás de mim, cuidado! –disse ele me alertando.

-Olha ai mano, que princesa linda ali. –ta de sacas né, eu princesa? É cada apelido. Esse cara tinha cabelo loiro.

-Um gostosinho, imagina aquela boquinha chupando meu caralho e depois eu fudendo ele todinho. –dizia o outro alisando seu pau, seu cabelo é preto, que estava bem duro, duvido nada que estavam na seca. Eles se aproximaram de mim, e eu os olhava.

-Nossa pra uma princesa não demonstrou ter medo algum. –disse o loiro.

-Vai se fuder, agora me deixem em paz, se não verão comigo. –digo com raiva.

-Nana nina não, uma princesa não deve ter em seu vocabulário palavras sujas. –disse o de cabelo preto. Estava cansado daquilo, me aproximei e beijei o loiro ( sei que me rebaixei) fiz sinal de esta tudo bem pro Brendan, ele continuo em seu lugar, eu mordi a boca dele.

-Porra esse garoto mordeu minha boca. –disse o loiro com raiva, eu ,me aproximei e dei um murro nele, que o deixou caído no chão, no outro eu dei uma voadora, no meio de seu estomago, esse caiu no chão também e ficou se queixando, o loiro levantou e me deu um soco na boca do estomago, eu revidei pra ele também, peguei na gola de sua blusa e lancei pra cima, o outro me olhava com medo, eu chamei mais os dois correram.

-Olha na próxima vez eu vou fuder os dois, ouviram?! –exclamei, estava exausto.

-Nossa, bateu nos dois, tu é foda, eles são do internato também e estão atrás de mim, eles deixaram meu cú esfolado, dói muito...

-Menos tá, você vai pra casa, ou aonde? –digo.

-Não se! Devo ficar na rua mesmo, agora vá embora e outra, cuidado com o direto, pelo que eu chequei ele deve ter seus 70 anos ou menos, mais tem rosto de 40, ele é bem rígido.

-Sei disso, eu e ele não se demos bem, tchau e toma cuidado.

-Morri de saudades de você, quero um beijo.

-Vai ficar querendo, estou me rebaixando demais, tchau.

Cheguei em casa exausto, minha roupa estava suja.

Assim se passou duas semanas, eu e Renato estava indo muito bem, eu estava na escola, andando distraído me esbarro em um garotoDistante dali, estava Camila e Reuzinho conversando.

-Eu sei de vocês! –disse Camila convicta.

-Do que você está falando?! –estava sem entender nada, aparentava esta confuso, diante dela.

-Não faça de rogado! –exclamou ela- Sei de você e Derick, que estão juntos, não esperava isso de você, mais cada um tem sua escolha, direi só uma coisa, não quero que você fique com ele, entendido?! –disse com raiva, sua face de boazinha havia mudado pra de um ser não sido descoberto ainda, um ser que tem varias mascaras.

-Eu o amo, nem você e nem ninguém nos separar, sabe porque? O amor quebra barreiras. –ela deu uma risada diabólica, que o fez fica assustado, sem se conter, chegou perto dele e disse em seu ouvido:

-Ou você se separa dele, ou eu faço sua vida vira um inferno, ou melhor, direi toda a verdade para... –ela foi interrompida com um tapa mão em sua boca.

-Não precisa se precipitar... –disse ele desanimado, pois a escolha que tomaria seria uma difícil, pois o amor que ele tem por Derick é através de montanhas, um amor sublime.

-Como sou boa, darei um dia, pra termina com isso. –disse ela com raiva, seus olhos transbordavam de ódio.

-O que você ganha com isso? –disse ele.

Ela havia parado pra pensar, estava intacta com a pergunta que Renato acabara de fazer, ela olhou firme dentro dos seus olhos, eles brilhavam, era uma cor bem diferente que se via antes.

-Não lhe interessa. –disse ela se exaltando, saiu da sala, deixando Reuzinho ali só, ele se escorou na parede e foi deslizando ate o chão, seus joelhos ficaram perto do seu peito, cruzou seus braços e pensava refletidamente.

.

.

-Você olha por onde anda não. –digo com raiva.

-Calma ae seu Derick, tu és muito estressado. –ele disse meu nome, nunca tinha visto esse ser na vida antes.

-Como sabe meu nome, nada de enrola.

-O direto pediu que você me mostrasse a minha sala e a escola. –esse direto pensa que sou o que? Aqueles caras que trabalha no turismo, aff’s.

Eu havia pegado papel que tinha em sua mão, ele me mostrou e eu vir que somos da mesma turma, mostrei a escola pra ele, ele sempre que puxava assunto comigo eu falava “hum” “hurum” “ata”, coisas que numa conversa a pessoa não está interessada.

-Pronto, o que achou da escola? –indaguei.

-Fantástico. –disse sorrindo.

Avisto Reuzinho com uma cara triste.

-O que houve? –digo o abraçando e ele fez o mesmo, no corredor ele começa a chora, em meu ombro...

-Nada. –ele secou as lagrimas e riu pra mim, de um jeito bem forçado.

-Como nada! Não existe nada, tem que ter algo, me diz.

-Não posso. –nisso aquele garoto aparece entre eu e ele.

-Posso lhes ajudar? –disse ele, Reuzinho olhou pra ele com uma cara de reprovação e depois pra mim, tipo, “quem é esse garoto ai” eu fiz um não sei.

-Qual seu nome? –disse Reuzinho.

-Me chamo Tony, prazer. –querido prazer só na cama.

Ficamos nos três conversando, ele até que é maneiro, Reuzinho se amarrou na dele, e fiquei feliz com isso.

Eu e Reuzinho estávamos juntos ainda, as semanas haviam se passado e Brendan havia voltado pra escola, minha relação com a Luana estava a zero. O restante do grupo se afastou de mim, pois esse misterioso que queres acabar com minha vida, aprontou novamente pra mim, dessa vez, quem foi a vitima foi o Luan e Diego, gravou uma conversa nossa, onde ele dizia que me amava e que eu não concordara com o namoro dos dois (eu concordo, está obvio que era montagem), Jeane parou de andar comigo, pois disse ela que eu estou perdendo as aparências, o Juan nem na minha cara olha, e o grupo se desfez, de um jeito simples e acusador.

-Mor olha ali que lindo. –ele me deu um beijo bem demorado, estávamos no nosso lugar de sempre, debaixo da arvore.

-Vamos. –digo me referindo ir pra sala.

Ele se levantou. – Eu tenho que resolver uns problemas, então terei que ir embora, mais fique ai a vontade. –disse dando-me um selinho e foi embora, achei sua atitude estranha, quase todos os dias ele fazia o mesmo processo.

-Oi Dercik, posso ter uma conversa contigo? –disse Camila.

-Lógico. –digo animado.

-O que você acha dessa nova atitude do reuzinho? Desculpa eu me considero como sua amiga, mais quando homem começa agir assim é porque tem outro (a) no pedaço, se eu fosse você abriria seus olhos. –ela tinha razão.

-Obrigado.

Será que ele não me ama mais, será que foi apenas algo recíproco? Eu o amo de todo coração e por qual motivo ele estaria agindo desse jeito, não tinha razão pra isso. Camila foi embora me deixando só ali, logo eu recebo uma mensagem dizendo:

“Vou tira seu namorado de você, aguarde” –desconhecido.

Eu olhei e tinha certeza que essa pessoa já tinha tirado de mim...

Dia seguinte...

Eu mandei uma mensagem pro Reuzinho dizendo que quero falar com ele na sala tal, a sósBobinho esse Derick, hoje a cobra vai fumar queridinho, você vai ser meu e de mais ninguém, como sou esperta, falei bastante besteira pro reuzinho que ele estava sendo traído pelo Derick com o Brendan, e ele acreditou, pois Derick estava agindo estranho também. Minha amizade com Derick está cada vez mais forte, falta poucas coisas pra um passo mais forte, então eu mandei uma mensagem pro Brendan dizendo pra ir na mesma sala que Reuzinho estará, mais lógico que não disse que réu estaria lá e sim o Derick, agora só espera o que vai dar. –Camila estava mostrando quem é de verdade, será que ela é assim? Obsessiva? Ali perto havia alguém batendo palmas pra ela, ela olhou com medo pra pessoa, era o Tony, estava indignado com sua abolição de plano.

-Vejo que você quer acabar com a raça do Derick. –disse ele se aproximando.

-Não quero acaba com Derick, meu alvo é o Reuzinho, eu quero o Derick pra mim. –disse ela com seus lindos olhos brilhando, cada vez que falava o nome de Derick.

-Parabéns! –disse ele rindo- Olha aqui, eu acabarei com sua raça, vou dizer pra ele o que você fez, isso é coisa suja. –o sujo falando do mau lavado, Tony é uma espécie bem perigosa, ele passa por cima de qualquer um, até chega a sua meta.

-O que? –disse ela arregalando os olhos, estava com medo- O que você quer? –pronto chegou no que ele queria ouvir.

-Isso por tempo você vai descobrir, mais no momento, quero sua amizade, é importante nos fazermos uma aliança e dominar essa escola, mais uma pergunta que não cala ninguém e pra mim está obvio isso, é vocês que é a tal misteriosa? Da radio e do blog? –ela olhou pra ele, se aproximou e disse em seu ouvido.

-Não! –estava convicta do que acabara de falar, então podemos tira uma da lista.

.

.

Pronto agora é só eu conversa com o Reuzinho tudo, estou farto disse, se tem outro alguém na dele porque ele não me disse...

Estava perto da sala, eu abro a porta e vejo ele se beijando com o BrendanMinutos antes.

-O que você faz aqui. –dizia os dois juntos, um pro outro.

-Sabe cara, não sei como tu teve coragem de voltar pra escola, o que tu fez ao Derick foi sujo. –disse Renato com raiva.

-Não foi eu quem fiz isso. –disse Brendan se defendendo.

O silencio dominou aquela sala, ambos olhava um pro outro...

-Bom... o que você faz aqui? –disse Renato.

-O Derick me mandou uma mensagem, vim direto pra cá, e na mensagem dizia que ele iria escolher com quem ficaria, se eu ou você. –nisso Brendan tinha razão, mais algo que eles não sabia era que não foi Derick que escreveu isso e sim o ser da Camila.

-Como?! –disse Renato com seus olhos arregalados- Vamos pegar uma peça nele, quem ele pensa que é. –Renato se aproximou de Brendan, os dois estavam em pé, se olhavam admirando um ao outro, Brendan agarrou na cintura de Renato e ficaram dançando, então Renato disse: -Vamos lembra o nosso passado. –Assim os dois se beijaram e nisso Derick viu, Derick não acreditava no que via, seu semblante era de uma pessoa decepcionada e triste ao mesmo tempo. Mais o que Renato queria dizer com “vamos lembra o nosso passado”, com certeza eles tiveram algo.

Eles pararam o beijo em selinhos, ambos se olhavam.

-Foi bom esse momento contigo. –disse Brendan.

-Também gostei, vamos. –os dois saíram andando juntosAprenda dar valor a quem ama

Pois o mundo dar a volta, hoje você está por cima e amanha estará lá em baixo.

Na vida devemos tomar decisões que doe o coração

Mais nunca siga seu coração, pois ele não tem razão

E sim seu sentimento, que está no desenvolvimento

A coisa importante na vida, como amar e ser amado

Ame hoje pois tu não sabe o dia de amanha...

Gente comentem, por favor, quero saber como está o conto, beijos e até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tragico affs quero que meio mundo desse conto se foda. Odeio muitos dos personagens

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que demais, vejo que Camila boa coisa não é, vai ser um sapato no caminhos deles, Brendan então, piorou, Juan eu tenho minhas duvidas, ele, por se carinhoso, tem um afeto enorme com o irmão, isso é cheiro de incestooooo. Te Amo Thiago, tira um dia pra ir na sua casa...

0 0