Sendo a mulher do chefe

Um conto erótico de Tatinha doidinha
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 04/11/2013 10:09:40

Quem está acompanhando meus contos já imagina que minhas aventuras estão cada vez melhores e estão mesmo.

Hoje, segunda, já posso contar o que aconteceu na sexta e juro que para um exibicionista foi a melhor aventura até agora.

Para vocês terem uma idéia, gozamos 5 vezes em um único dia e já estamos até beijando na boca de tanto tesão que temos um pelo outro.

Na quinta fizemos uma brincadeirinha pela manhã, que eu gostei só um pouquinho, mas na verdade eu dei para ele mais para que ele se divertisse um pouco e para não termos que bater punheta, aquela coisa fria. Percebi que ele notou.

No final da tarde, antes de fechar o escritório, fui surpreendido com um presente e juro, muito bonito!

Ganhei do meu chefe uma lingerie completa, branquinha, com renda e transparências e vinha com meias 7/8, calcinha, ligas e um corpete. Ele me disse que comprou pois sempre quis que sua esposa usasse, mas ela não tem coragem e ele comprou para eu usar. Pediu que viesse vestindo isso na sexta e, se possível, me vestisse por completo de mulher para ele.

Nunca havia passado por isso com um homem e digo que fiquei apreensivo, pois não sou afeminado e tão pouco tenho corpo de mulher e disse isso para ele, mas ele disse que me deseja mesmo assim.

Na minha casa foi um desafio roubar as roupas da minha esposa, mas resolvi tudo rapidinho e roubei um vestidinho branco que me caiu como uma luva e voltaria para as coisas dela antes dela perceber.

Nosso escritório é fechado, ninguém entra ou sai sem antes nos avisar, por isso é um pouco mais seguro. No entanto, temos janelas que dão para outros escritórios e fico morrendo de medo de ser visto, ao mesmo tempo que imagino os vizinhos me vendo e me desejando.

Ao chegar, dei bom dia usando uma roupa escura... jeans e camisa. Bem sério, passei direto e fui ao banheiro. Por baixo eu já usava a lingerie e tive só que tirar e colocar o vestido. Juro que fiquei de pau duro só de me ver no espelho. Fiquei uma delícia.

Através do vestido podia-se ver minha calcinha enfiada, as ligas e o vestido era curto, aparecendo a renda das minhas meias. Aproveitei para colocar nos peitos aqueles enchimentos de seios femininos e fui para o escritório.

Quando entrei na sala ele levou um susto... ficou de boca aberta.

Dei uma de difícil, segui até a minha mesa, guardei minha coisas, liguei meu notebook na tomada virando a bunda para ele e deixando aparecer tudo.

Virei para ele, fui até a mesa dele e disse: Era assim que você me queria? Fiz uma pose com a mão na cintura e meu pau bem perto do rosto dele.

Ele me virou, passou a mão na minha bunda, me alisou e já começou a alisar o pau.

Cheirou a minha bunda e disse: Nossa, que delícia você está, quero te comer agora...

E me alisando nas pernas, a minha bunda, meu pau, meus peitinhos... começou a lamber minha bunda, a dar mordidas e colocou minha calcinha de lado e abriu meu rabo enfiando a língua no meu cuzinho raspadinho e bem limpinho e cheiroso...

Eu fiquei louca... o pau escapou e eu comecei a rebolar na língua dele loucamente sentindo a língua dele passando no meu cuzinho e entrando pelo cú adentro deliciosamente...

Comecei a me punhetar e ele parou a minha mão...

Me virou a começou a chupar o meu pau, para a minha surpresa... fiquei louca, mas deixei e adorei.

De repente ele levantou-se, me encarou, me sentou na mesa dele, abriu minhas pernas e me puxando enfiou seu pau na minha bunda com tudo e começou a meter bem gostoso, fechando os olhos e me comendo como uma mulher.

Eu também fechei meus olhos e aproveitei, quando fui surpreendido por um beijo na boca, um selinho.

Abri os olhos... correspondi o selinho... dei mais um, outro e um mais demorado e já me peguei esfregando minha língua e sendo fodida por aquele gostoso que me faz mulher...

Senti ele gozando dentro do meu cú... Ele tirou o pau, me deitou na mesa de pernas abertas e viu o leite escorrendo do meu cú.

Ele me pediu para que eu batesse uma punheta para ele assistir...

Sentei ele na cadeira, me virei de costas e fiquei de 4 na mesa dele, com o cú aberto na cara dele e bati uma punheta deliciosa... gozei na minha mão e lambi toda a minha porra olhando para ele...

Depois disso, nos lavamos juntos e eu passei o dia inteiro de vestido e lingerie, conto mais no próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tatinha_boquete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

???
Aqui são contos que amei!!!