Minha virgindade!

Um conto erótico de Beatriz
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 04/11/2013 03:35:34
Assuntos: Heterossexual

Então gente.. esse e meu primeiro conto, mais vamos la!!

Vou contar como eu sou primeiro, tenho 1,65 sou baixinha, sou gordinha, mais tenho peito, bunda, coxas muito bem turbinados, sou novinha, pois tenho 18 anos ainda, sou de Santa Catarina.

Bom tudo começou ano passado, quando eu adicionei um menino muito lindo no facebook, eu por nao ser muito linda, nao fiquei puxando muito assunto com esse menino (Ruan) pois ele me cortava e tals...

Mais um dia como qualquer, ele vem falar comigo, meu coracao foi a mil, ele tava meio bebado, e como todo bebado comeca a falar besteira, mais eu entrei no clima, por mais que eu era virgem, eu adorava uma safadeza, entao comecamos a falar, e nisso marcamos para eu ir na casa dele. Era dia 15 de marco por ai, fui na casa dele, nesse dia fiquei uma hora debaixo do chuveiro, me depilei todinha, passei hidratante, oleo, lavei meu cabelos para ficar bem sedosos, fiz uma make bem linda e basica, botei entao um shorts curtinho, com uma blusinha mais soltinha e tenis.

Cheguei na casa, ele abriu a porta eu estava nervosa, ele me olhou debaixo pra cima e de cima para baixo, me deu um selinho e me convidou para entrar, eu toda envergonhada entrei e pedi licenca,

ele me levou para o quarto dele, e comecamos a conversar e no meio da conversa ele pegou o dedo dele e botou na minha boca, como nao fala mais nada, me beija!

Comecamos a nos beijar, mais foi um beijo tao quente, tao envolvente, ele era tao lindo, barriga tanquinho, meio loiro, olhos azuis, ele comecou alisar sua mao debaixo da minha blusa, logo ele tiro minha blusa, e comecou a beijar minha barriga, e devagar tirou meu sutia, e comecou a chupar meus seios como um bebe, e eu gemia bem baixinho, entao eu peguei joguei na parede, sentei em cima dele, e tirei a camisa dele, comecei a beijar seu pescoco, e nossos beijosse envolvendo mais e mais..

Logo eu vou descendo, tiro seu shorts, e comecou a me estregar no seu pau, , mais por eu ser ainda virgem, eu ja vinha porno, e tinha ja meus fetiches, e ele bem safado deixou tudo separado,

peguei entao a calda de chocolate, e joguei no seu corpo, e lambi tudinho, ai sim agora tirei sua cueca, queria sentir o sabor de pau na minha boca, comecei a chupar bem devagar so a cabeca, e fui cada vez mais fundo e mais rapido e enquanto eu chupava eu ficava brincando com suas bolas, ele gemia e isso me dava mais tesao, nossa que pau delicioso devia ter uns 19 cm, eu engulia. Logo ele pediu para eu deitar, deitei e ele foi tirando minha roupa, fiquei peladinha, ai ele pegou as coisas que eu queria que ele pegasse, que era petiscos para por no meu corpo, para ele ir comendo, botei nos meus peitos, no meu umbigo, boca, e na minha bucetinha, ele comeu tudinho e quando chegou na buceta, ele comecou a mamar, nossa como eu pirei, eu sei que nao demorou muito eu gozei e dei um grito bem alto, mais ele nao se contentava so com isso, fizemos um 69, e entao pude chupar mais aquele pau delicioso, eu sei que como eu fui chupada eu chupei e gozamos juntos!

Foi entao que ele perguntou se era isso que eu queria e eu disse que sim, mais que eu era virgem, ele disse sem problemas, que ia com cuidado, pegou o lubrificante e a camisinha, lubrificou bem e comecou a penetrar, nossa senti mt dor, mais no mesmo tempo prazer, eu arranhava as costas dele sem do, enquanto ele penetrou tudo numa vez so, eu falava, se for pra eu sentir dor e tu ir devagar eu nao quero, vamos mete na minha buceta, faz eu virar mulher, seja homem, ele entao meteu com forca, eu gemia que nem um puta, ele me comeu de todas as posicoes, de 4, de lado, sentado, papai e mamae, nossa, ele batia na minha bunda, me chamava de vagabunda, cachorra, cretina, de tudo que tem direito, falava que minha buceta era apertadinha, e eu adorei ele penetrando em mim!!

Ate hoje estou com ele, e e incrivel minha buceta sempre e apertada, parece que perco minha virgindade sempre!!!

Mais pra frente ele comeu meu cuzinho mais isso fica para outro dia, te mais

beijosss!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom, lê os meus aposto que te faço gozar rs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! gostei du vontade de te devorar tambem add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Show seu conto!! adoro novinha com bundão!! vale 10, meu skype é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Adoro tirar o cabaço de novinhas. Estou de pau duro depois de ler o seu conto. Queria te conhecer melhor, para ilustrar mais meus pensamentos. E-mail, fotos... marckstoneage@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante.. Agora to com o caralho duro.. Qual 'e teu fbk ou whatapp??

0 0