Aventura Gostosa no FDS

Um conto erótico de Kzal_interior
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 03/11/2013 23:03:50

Após conhecermos o site contos eróticos e nos deliciarmos com vários contos muito excitantes, notei que minha gata ficou mais solta e desinibida. Durante o sexo começamos a fantasiar várias situações, algumas possíveis de realizar outras nem tanto.

Dentre as várias fantasias, curto muito quando ela usa roupas provocantes e me excita muito fazer sexo ao ar livre, e foi em uma viagem de volta de Jau-SP que mais uma fantasia se realizou.

Para quem conhece a região, a estrada tem vários quilômetros cercados por canaviais, minha gata estava uma delicia neste dia, usava uma minissaia jeans, blusinha tomara que caia um sapato de salto alto, sem falar na calcinha fio dental vermelha que mal tapava sua bucetinha cheirosa e toda lisinha.

Ela estava com muito fogo , já tinha arrancado olhares de desejo de várias pessoas ao desfilar toda empinada no shopping do calçado em Jaú, e eu estava adorando exibi-la e estava com muito tesão em ver como ela estava gostosa e sexy.

Já voltando pra casa, disse pra ela que vários machos ficaram babando quando ela passava, ela sorriu de uma forma sexy e safada e sem eu esperar já foi pegando no meu pau e começou um sexo oral maravilhoso. Estava d+, ela chupa muito bem e eu não estava conseguindo me concentrar na estrada, então entrei com o carro para dentro do canavial. Nos beijamos de forma quente e descemos do carro, ela se apoiou no capô eu levantei sua minissaia, puxei sua micro calcinha de lado e comecei a chupa-la de forma intensa. Ela se contorcia de tesão enquanto eu passava minha língua em seu cuzinho e sua bucetinha deliciosa, a esta altura já super molhada. Tirei toda sua roupa, ela empinou aquela bundinha e eu a penetrei , ela rebolava, gemia e meu tesão ia a mil, naquele ambiente, ouvindo os carros passando na estrada logo ao lado. Estava com receio de alguém nos ver ali e também com muito tesão imaginando como seria se alguém nos visse!

Não demorou muito e ela gozou, mas ela estava muito safadinha, começou chupar meu pau, deixando ele bem lubrificado e o introduziu em seu cuzinho apertado rebolando para ajudar na penetração. Puta, que tesão comer aquele cuzinho, masturbar aquela bucetinha que já estava toda encharcada novamente. Ficamos algum tempo fazendo sexo anal, ela gemia muito, bem mais que o normal até que gozamos juntos, enchi aquele cuzinho gostoso de porra.

Nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso então fomos embora muito felizes já pensando em outra aventura, talvez um pouco mais safada, quem sabe desta vez não somos surpreendidos por alguém que queira participar e gozar conosco! rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kzal_interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou de jau sp, caso voltem podemos marcar de eu ver sua esposa no territorio... email: xcarol182@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto... Essa região é muito boa... se puder leia os meus contos... abs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito legal, canavial me lembra muitas coisas, hehehe,

0 0