Eu Chorei, Mas Foi Pouco - 18

Um conto erótico de Sr. Obito
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 30/11/2013 12:35:05
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Antes ~~

Eu sabia que uma hora ou outra isso aconteceria ele vinha atrás de min para me ameaça, ele esta obcecado em uma paixão que nunca vai acontece. Se ele acha que eu vou deixa o Brandon para ele, está muito enganado. Não vou deixa esse amor morre nas mãos de um verme como ele.

Agora ¬¬

Eu não poderia fica ali naquele estado de fraqueza. Se caso era isso que o Gabriel queria, ele teria sua bendita guerra. Porém ele que ficasse achando que eu ia mesmo se afasta do Brandon por uma ameaça boba da parte dele.

Eu não iria deixa esse amor morre de forma incondicional. Sei que o que vivemos foi "muito",em pouco tempo, mas ele foi a pessoa certa para que eu sentisse o que realmente é ama uma pessoa certa.

Levantei-me da cama é fui me arruma precisava ir à casa do Brandon. Ele merecia sabe quem o "Priminho querido" dele estava fazendo comigo.

Peguei a roupa mais formal em meu guarda-roupas é me vestir. Pronto estava perfeito Olook do dia. Peguei meu celular encima da cama é desci as escadas. Abri a porta é fui em direção a casa do Brandon.

Toquei a campainha umas três vezes na quarta ele veio é abriu a porta para min. Assim que apareceu ele me olhou de forma inconveniente, como se não estive querendo minha presença ali naquele momento.

- precisamos conversa.

- não temos nada para conversa. Já não basta você me fazer de idiota é te me jogado feito um lixo? - Raiva.

- olha Brandon você precisa entende o motivo para eu te feito aquilo. Sei que não foi certo, me escuta.

- não mesmo agora se me dá licença - tentou fecha a porta mais foi em vão, pois coloquei minha não o impedindo.

- você vai te que me ouvir. Presta bem atenção no que eu vou lhe dizer. O seu queridinho primo hoje foi pela manhã em minha casa é me ameaçou de morte por causa do ciúme doentiu que ele sente por a gente está junto...

- não estamos mais juntos esqueceu, fofo?

- não estamos mais juntos por você não confia em min, é sim naquele idiota do Gabriel.

- não fala nele eu já sei toda a verdade, mas quando você se senti triste vem até min é não vai corre mais atrás do David "Seu querido amor" - tom irônico fechando a porta na minha cara.

Eu fiquei puto de raiva, mas que merda ele achava que estava fazendo? O Gabriel é um psicopata em série. Ele não consegue enxerga isso?

Virei-me para ir embora de lá, é acabei levando um maior susto. Era o Gabriel, minhas pernas começaram a treme, eu estava mesmo com medo daquele desgraçado?

- bu!

- vaza da minha frente - tentando sair mais ele não me deixou passa.

- então a senhora fofoqueira já veio dá com a língua nos dentes, não é mesmo. Seja o que for que você contou para o Brandon ele não vai acredita. A é só um aviso seu tempo está acabando cuidado em qualquer luga eu posso contigo entendeu? Então não entra na minha frente.

Aproveitei a brecha é sair correndo pelo portão da casa do Brandon, as lágrimas de antes voltaram com tudo pelo meu rosto. Eu não sabia mais a capacidade do Gabriel ele estava falando mesmo sério, mas como ciúme pode leva alguém a cometer um homicídio.

Cheguei na porta da minha casa abrir é me encostei nela precisava de ajuda de alguém é eu sabia quem. Peguei meu celular é liguei para o David. Chamou, chamou até que ele atendeu.

- alô David preciso da sua ajuda - nervoso.

- calma me fala o que está acontecendo.

- por telefone não dá. Vem cá em casa, por favor, rápido.

- viu estou indo - desligou.

Esperei uns 10 minutos para que ele logo chegasse em minha casa. Ele tocou a campainha entrou é eu contei tudo que estava acontecendo. Ele ficou com muita raiva querendo mata o Gabriel.

- eu vou acaba com a vida dele - com raiva.

- não vale a pena perde a liberdade por uma cobra como ele David se acalma.

- não é se caso você venha a...

- não termina eu não quero que isso aconteça.

- por favor, Michael não fica mais perto deles se afasta. Por favor fica somente comigo vamos fugir pra bem longe deles vamos ser felizes juntos, só a gente somente.

As palavras dele mecheu muito comigo. Eu ainda gostava do David tinhamos breves condições em sumi no mapa é nunca mais volta. Mais eu não sabia se isso iria da certo, já que ele me traiu uma vez.

==========================

Está chegando na reta final é ai será que o Michael aceita fugir com o David. É entrega o Brando ao Gabriel de bandeja?

Nos vemos na próxima parte até mais pessoas lindas.

Desculpa pelos erros.

Até mais.

Beijos do Sr. Obito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Obito# a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que eles não fujam. Espero que o Gabriel morra.

0 0